quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Israel faz aliança com o anticristo

“Tel Aviv, Israel Gay Pride Parade 2012 – The Complete Story”
A inversão de valores sexuais foi inventada por Satanás para deformar a criação de Deus, que “macho e fêmea os fez”, diz a Bíblia desde o início da humanidade. Esta inversão ocorre tanto fisicamente quanto no mundo espiritual.
Outra deturpação de Satanás com as coisas de Deus foi utilizar o símbolo do arco íris para esta inversão de valores sexuais.
O arco íris foi uma Aliança entre Deus e a Humanidade de que não haveria mais juízo com destruição pelo dilúvio. A Bíblia deixa a entender que não existia arco íris antes de Noé e sua família desembarcarem em terra seca, após um ano dentro da arca sobre as águas.
Satanás, através do espírito do anticristo, se apodera deste símbolo da Aliança do arco íris para fazê-lo a marca da besta no ambiente espiritual. O sinal do espírito do anticristo e provavelmente da besta também passa a ser agora o arco íris.
Este sinal certamente está na aliança espiritual que os seres humanos usam em sua mão quando se tornam homossexuais.
Agora, além destas duas deformações que Satanás fez das coisas que Deus criou, o ser humano e o Arco Íris, houve outra deturpação: o local sagrado.
O santuário sempre foi objeto de desejo do diabo antes mesmo da fundação do mundo, nos bastidores espirituais, quando quis tomar o trono de Deus e querer ser Deus, como diz a Bíblia (Isaías 14:13-15). Logo em seguida, quis ser soberano no jardim de Deus, e conseguiu seu êxito com quando levou o homossexualismo espiritual para o local sagrado. Profanou o santuário e trouxe a maldição de Deus à terra.
Este é o modus operandi de Satanás, deturpar as coisas santas de Deus. Inverter os valores instituídos por Deus, semeando dúvidas e trazendo novas formas de aversão às Palavras de Deus.
O ser humano foi feito também como santuário, pois Deus o criou para habitar dentro dele. E Satanás entrou no ser humano quando houve a desobediência à Sua Palavra. Então, onde houver um santuário de Deus, Satanás vai querer tomar o lugar do seu trono e fazer semelhante a Deus. Satanás irá querer ser adorado como Deus.
A Bíblia é a Palavra de Deus. E a Palavra de Deus é o Verbo que se fez carne e habitou entre nós, chamado de Jesus, o Cristo. A Palavra de Deus quando é removida, seja da pessoa ou do lugar sagrado, dá lugar ao espírito do anticristo. O espírito do anti-Palavra de Deus ou do anti-Bíblia entra para fazer morada, profanando o que foi o templo de Deus antes.
Jesus Cristo é a Bíblia, Ele é o espírito de profecia que se chama a Palavra de Deus, diz Apocalipse 19:13.
Quando o gayzismo quer remover o cristianismo e tudo o que é de Deus cumpre o que está escrito em 2 Tessalonicenses 2:3-4:
“Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus”.
E chamo a atenção tanto para o que houve nos céus, no jardim, no ser humano, e hoje nas igrejas e em Israel.
Satanás, através do espírito de inversão de valores sexuais, entrou nas igrejas com a permissividade de mulheres pregarem o evangelho para os homens. Usarem de autoridade sobre os homens. São doutrinas do gayzismo, do feminismo e do homossexualismo espiritualmente falando. São as mesmas que acontecem no mundo físico.
A igreja que tem mulheres pregando e seus ministérios está com a marca do espírito do anticristo na mão. Colocou o anel do arco íris do homossexualismo e do feminismo de Jezabel. Esta igreja está profanada com o diabo que se assentou no trono e está sendo adorado como se fora Deus.
É o mesmo espírito que age fora da igreja no mundo que jaz no maligno.
Com Israel aconteceu a mesma coisa espiritualmente. Quando os judeus mataram Jesus, o entregando aos romanos, assinaram o seu próprio juízo. E houve a destruição de Jerusalém e a dispersão dos judeus desde o ano 70 A.D até 14 de maio de 1948, quando as Nações Unidas, lhes devolveram a terra de Israel.
casamento-gay-aliancas-coloridas-300x300
É um sinal da volta de Jesus Cristo esta restauração. No ambiente espiritual, Israel é sagrado. Jerusalém é um templo, não o de Salomão ou de Herodes, mas a cidade toda é um santuário espiritual, que está sendo preparada para a volta de Jesus Cristo.
Quando fizeram esta Parada Gay em Jerusalém já está se cumprindo a profecia que diz: “de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2 Tessalonicenses 2:4).
Esta profecia está se cumprindo no ambiente espiritual e os cristãos estão esperando que se cumpra fisicamente. Contudo o Antigo Testamento é físico mas o Novo Testamento é espiritual agora! Jamais a igreja de Cristo deveria perder a visão espiritual e enxergar apenas o mundo temporal.
Tanto as igrejas que têm ministérios de mulheres quanto os judeus que permitiram a Parada Gay já fizeram aliança espiritual com o espírito do anticristo! Profanaram o santuário de Deus!
Vendo desta forma, já estamos na primeira parte da Grande Tribulação, quando Israel faz aliança com o homem do pecado. Lembre-se que Barack Obama forçou as nações a aceitarem o casamento homossexual e introduzirem a agenga gay, sob pena de embargos econômicos.
Está escrito: “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome” (Apocalipse 13:16-17).
A marca na testa provaewlmente é a ideologia do gayzismo, feminismo e homossexualismo sodomita, imbuído do marxismo cultural, que inverte valores desde a infância. É isto que A ONU e Barack Obama estão fazendo. Veja este artigo aqui e este outr0 aqui.
ativista-femen-igreja-600x450Ou seja, espiritualmente, quando uma nação permite a agenda gay em seu território está se curvando a Satanás e ao espírito do anticristo. Estão colocando a marca do arco íris na mão e na testa. E Satanás, através do Barack Obama e do gayzismo, está sendo adorado como Deus.
Israel faz aliança com o anticristo, mas depois reconhecerá a profanação está escrito. As virgens acordarão e metade delas apenas subirá com o esposo. As loucas que não se aprontarem irão ficar com Satanás. Não haverá outra oportunidade. Muitas dirão: “Senhor, abre-nos!” Mas Ele não abrirá.
Repasse esta mensagem à sua igreja. Não se omita e não endureça o seu coração. Voltaremos a falar sobre este tema.


http://prsalomaocarvalho.wordpress.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...