quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Criticado, Belfort desabafa e provoca Weidman: "Para de arrumar desculpas"

  • Reprodução/Instagram
    Lutador brasileiro se irritou com as críticas de Weidman durante entrevista
    Lutador brasileiro se irritou com as críticas de Weidman durante entrevista
A troca de farpas entre Vitor Belfort e Chris Weidman ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira. Em sua conta oficial no Instagram, o brasileiro fez uma espécie de desabafo após ter sido criticado pelo norte-americano pelo tratamento de reposição de testosterona, o TRT.
Belfort postou uma montagem sua com um leão e a frase: "Leões velhos também têm fome". Além disso, o lutador pediu para que Weidman parasse de arrumar desculpas.
"Algumas pessoas chegam no topo de seus sonhos e acham que são permanentes . Mas a única coisa permanente é a verdade. Então para de arrumar desculpas porque você poderá falhar. Enfrenta os seus medos com a verdade absoluta. Seja homem de verdade. Eu sei do que sou capaz!! Vivam a verdade, pois ela é absoluta. Eu estou indo atrás de você e eu sei que você está preocupado com isso. Eu posso sentir", postou.
Um pouco mais cedo, Belfort já havia provocado o norte-americano. O brasileiro postou uma foto ao lado do seu filho com um crocodilo e mandou uma indireta para o rival: "Hoje eu lutei com um crocodilo e fechei a boca dele. Se é que você me entende."
O clima tenso entre Belfort e Weidman ganhou uma nova proporção nesta segunda-feira, quando o norte-americano deu uma entrevista para o The MMA Hour criticando duramente o tratamento realizado pelo brasileiro.
"Ele é quem foi pego trapaceando uma vez. Agora está com o TRT e não acho isso certo. Eu ouço sobre outros usuários, não vou mencionar nomes, mas o TRT é uma boa forma de esconder outras coisas. Não conheço muito esse tipo de negócio, mas ele não parece correto para mim", disse Weidman.
A luta entre Belfort e Weidman deve acontecer no segundo semestre de 2014, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro será o primeiro desafiante do norte-americano desde que Anderson Silva foi derrotado no dia 28 de dezembro. 

UOL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...