quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ATÉ TÚ BARBOSÃO ? STF paga diárias para Barbosa fazer palestras na Europa durante as férias

STF paga diárias para Barbosa fazer palestras na Europa durante as férias Fellipe Sampaio/STF,Divulgação

Presidente da Corte receberá auxílio por 11 dias, quando terá eventos em Paris e Londres


Oficialmente, Barbosa está em férias e retorna só em fevereiroFoto: Fellipe Sampaio / STF,Divulgação
Opresidente do Supremo Tribunal Fedral (STF), Joaquim Barbosa, receberá 11 diárias, no valor total de R$ 14.142,60, durante suas férias, para proferir palestras em Paris (França) e Londres (Grã-Bretanha).
Dados do tribunal mostram que Barbosa receberá diárias para viajar no período de 20 a 30 de janeiro. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
A primeira palestra que Barbosa fará está marcada para o dia 24, na França. A segunda está prevista para cinco dias depois, em Londres. Até esta terça-feira, os eventos não constavam da agenda oficial do presidente do Supremo, de acordo com a reportagem.
Em Paris, o cronograma divulgado no site do evento prevê explanação de 30 minutos sobre a influência da transmissão das sessões do Supremo, ao vivo, pela TV Justiça. Já em Londres, o tema é o funcionamento da Corte.
Oficialmente, Barbosa está em férias e retorna só em fevereiro, após o recesso do STF. No final do ano passado, segundo o Estadão, o ministro disse que tiraria 20 dias de férias para descansar. Perguntado sobre seu destino, respondeu: "Você está querendo saber demais".

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...