segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Grave acidente no Bessa deixa vitima fatal neste domingo; vitima estava indo para igreja


1450800_452048274899290_2040088288_nUm grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (10), no bairro do Bessa.
Segundo informações da policia militar, dois adolescentes em um Mitsubishi de cor branca atravessaram a Avenida Tertuliano de Castro em alta velocidade e atingiram a lateral de um  Siena Vinho conduzido por Bruno Fonseca, de 35 anos que estava com a esposa, Priscila Raquel de Melo, de 30 anos.
O casal ficou preso nas ferragens do veículo e quando o corpo de Bombeiros chegou ao local, Bruno já estava morto. A esposa foi levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Os moradores informaram que os jovens estavam com sinais de embriagues e tentaram fugir do local, mas foram impedidos.  Outras testemunhas comentaram que viram os jovens bebendo num posto de combustel nas proximidades
Sem ferimentos, os dois receberam ordem de prisão e foram encaminhados para a 10ª Delegacia Distrital e o Departamento de Medicina Legal (DML) e a perícia foram acionados.
Moradores reclamam que nesta rua já aconteceram vários outros acidentes e a população reclama da falta de fiscalização com relação a embriaguês de jovens nos Finais de Semana.
O casal era evangélico e estava indo para a igreja quando aconteceu o acidente.
Portal do Litoral PB com Foto de Norberto Almeida

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...