terça-feira, 5 de novembro de 2013

Governo brasileiro financia prostituição; saiba mais


Imagem: divulgaçãoDe acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O GLOBO”, a Caixa Econômica Federal fechou parceria com a Associação das Prostitutas de Minas Gerais.
Com o título “Master Saliência”, a publicação afirma ainda que “as duas mil moças de vida difícil, filiadas, poderão aceitar cartão de crédito e débito”.

DILMA , NÃO GASTE NOSSO DINHEIRO COM PROSTITUIÇÃO , QUEREMOS REMÉDIOS , CASAS , ESCOLAS ETC.


MC DONALDS - HAMBURGUER COM HIDRÓXIDO DE AMÔNIA .


O chef Jamie Oliver justo acaba de vencer uma batalha contra a mais poderosa cadeia de Junk Food do mundo. Uma vez que Oliver demonstrou como são produzidos os hambúrgueres, McDonald’s anunciou que mudará a receita.
De acordo com Oliver, as partes gordurosas da carne são “lavadas” com hidróxido de amônia e, em seguida, são utilizadas na fabricação do “bolo” de carne para encher o hambúrguer. Antes deste processo, de acordo com o apresentador, essa carne já não era apropriada para o consumo humano.
Oliver, chef ativista radical, que assumiu uma guerra contra a indústria de alimentos, diz: estamos falando de carne que tinha sido vendida como alimento para cães e após este processo é servida para os seres humanos. Afora a qualidade da carne, o hidróxido amônia é prejudicial à saúde.
Qual dos homens no seu perfeito juízo colocaria um pedaço de carne embebido em hidróxido amônia na boca de uma criança?
Em outra de suas iniciativas Oliver demonstrou como são feitos os nuggets de frango: Depois de serem selecionadas as “melhores partes”, o resto- gordura, pele, cartilagem, víceras, ossos, cabeça, pernas -  é submetido a uma batida -  separação mecânica -  é o eufemismo usado por engenheiros de alimentos, e, em seguida, essa pasta cor de rosa por causa do sangue é desodorada, descolorida, reodorizada e repintada, capeadas de marshmallow farináceo e frito, este é refervido em óleo geralmente parcialmente hidrogenado, ou seja, tóxico.
Nos EUA, Burger King e Taco Bell já abandonaram o uso de amônia em seus produtos. A indústria alimentar utiliza hidróxido de amônia como um agente anti-microbiano, o que permitiu ao McDonald’s usar nos seus hambúrgueres, carne, de cara, imprópria para o consumo humano.
Mas ainda mais irritante é a situação que essas substâncias à base de hidróxido de amônia sejam consideradas “componentes legítimos em procedimentos de produção” na indústria de alimentos, com a bênção das autoridades de saúde em todo o mundo. Portanto, o consumidor nunca poderá se informar quais produtos químicos são colocados em nossa comida.
Traduzido e adaptado de: http://diariocronica.com.ar/94020-el-chef-jamie-oliver-gana-demanda-contra-mcdonalds.html

Zé Roberto ministra para 3 mil jovens em igreja de Porto Alegre

Zé Roberto ministra para 3 mil jovens em igreja de Porto Alegre

Zé Roberto ministra para 3 mil jovens em igreja de Porto Alegre
Na última sexta-feira (1) o jogador Zé Roberto esteve ministrando para 3 mil jovens na Igreja Evangélica Encontros de Fé em Porto Alegre (RS).
O jogador do Grêmio usou o espaço para falar sobre as dificuldades que teve na infância, o início da carreira, a ida para Europa e ainda fez diversas orações com os jovens.
O pastor Isaias Figueiró, presidente da igreja, disse que as palavras do atleta foram bem recebidas pelos fiéis e que Zé Roberto até falou sobre ter 40 anos e ainda estar com disposição para jogar em um grande time.
ze roberto pregando Zé Roberto ministra para 3 mil jovens em igreja de Porto Alegre
“Ele colocou que tem muita satisfação, ainda com 40 anos, de ter saúde e poder contribuir para um time de grande expressão. Mesmo com a reserva, ele está em paz”, disse o pastor.
“Foi um evento especial. Ele é um vencedor.”
Zé Roberto discursa para jovens em igreja (Foto: Tomaz Sehn/ Igreja Encontros de Fé)
O pastor Figueiró sempre convida atletas para falar com os fiéis, o jogador Clemer já participou de um desses cultos ministrando para 500 pessoas.


GP

Tatá Werneck pode ser processada por piada com judeus


Tatá Werneck pode ser processada por piada com judeusTatá Werneck pode ser processada por piada com judeus
A Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro pensa em processar a atriz Tatá Werneck por uma piada de judeu feita durante o programa “Amor & Sexo” na última quinta-feira (31).
A atriz falava de bullying quando foi questionada pela apresentadora Fernanda Lima sobre o que ela faria para defender um amigo gay que estivesse sendo alvo de piadas no colégio. Tatá respondeu que desviaria o assunto para um judeu, causando mal estar entre a comunidade judaica no Brasil que entendeu a piada como um desrespeito.
A Justiça deve notificar a atriz nos próximos dias.
A humorista interpreta a personagem Valdirene na novela “Amor à Vida”. A sinopse original escrita por Walcyr Carrasco tinha como objetivo transformar a periguete da trama em cantora gospel.
Porém o carisma e as graças de Tatá Werneck conquistaram o público e o autor está em dúvida se irá ou não converter a personagem.
Ao saber que os judeus se sentiram ofendidos a atriz se pronunciou pedindo desculpas e dizendo que não tem preconceitos.
“Minha intenção jamais é ofender ou agredir”, disse a jovem humorista.”Estávamos em um programa sobre bullying e meu papel ali era dar as respostas politicamente incorretas como uma maneira crítica. Sou uma pessoa de bem. Peço desculpas aos envolvidos”.


GP

PERIGO ISLÂMICO - Menina de 8 anos morre em lua de mel com marido de 40 anos. Confira!

Uma criança de oito anos morreu no último sábado (07/09) no Iêmen após a lua de mel com o marido de 40 anos, informaram nesta segunda-feira (09/09) as agências dpa e AFP. Segundo os médicos, a menina morreu com ferimentos internos no útero.
A criança, chamada Rawan, foi vendida pelo padrasto para um saudita por cerca de R$ 6 mil, segundo o jornal alemão Der Tagesspiegel. A morte aconteceu na área tribal de Hardh, na fronteira com a Arábia Saudita.
Ativistas de direitos humanos pressionam para que o saudita e a família da menina sejam responsabilizados pela morte.
Criança foi vendida pelo padrasto por cerca de R$ 6 mil a um saudita. Segundo os médicos, a menina morreu com ferimentos internos no útero.

“Após este caso horrível, repetimos nossa exigência para uma lei que restrinja o casamento para maiores de 18 anos”, afirmou um membro do Centro Iemenita de Direitos Humanos para a dpa.

Em 2010, outra garota de 13 anos já havia morrido com sangramentos internos cinco dias após o casamento (forçado), de acordo com outra organização de direitos humanos que atua na região.
Há quatro anos, uma lei tentou colocar a idade mínima de 17 anos para o casamento. No entanto, ela foi rejeitada por parlamentares conservadores, que a classificaram de “não islâmica”.


FONTE . http://sempreinformados180.blogspot.com.br/2013/10/menina-de-8-anos-morre-em-lua-de-mel.html

O BANCO DA IGREJA TAMBEM É GOSPEL





Certa vez um líder do grupo de jovens juntou o grupo e saíram para uma balada gospel sem falar com o Pastor.

Eram tantos afazeres naquela balada que muitos deles ficaram maravilhados.
Beijo gospel, som gospel, agarrões gospel,roupinha gospel  bem justa , o ficar gospel , tudo em nome do movimento gospel liberal.
Onde tudo posso fazer e depois peço perdão e pronto , tudo limpo, lavou ta novo .
No outro culto quando chegaram a igreja o pastor já esperava por eles , e de pronto o pastor pergunta.
Onde os jovens foram ontem a noite , pois teve mães que vieram falar comigo , que teve alguns que chegaram em casa depois das 4 horas da manha.
O líder dos jovens querendo se aparecer disse.
Pastor , eu levei os jovens para uma balada gospel.
Onde tinha muita musica gospel , bebida gospel e tudo o que tiver de gospel para os jovens.
O pastor já com o veredicto pronto emenda uma.
Quem foi para essa balada e gostou ?
todos gritaram , como uma só voz.
FOI MUITO BOM , LEGAL , UHUUUUUU
Ai o pastor diz .
Bom , então foram para uma balada gospel , nê .
Pois vocês estão de banco gospel por 6 meses gospel , teram que fazer uma leitura gospel da bíblia , e mais frequentar o culto gospel aqui na igreja sem faltar nenhum dia.
Oras , para quem gosta de gospel é um prato cheio.
AFINAL , O BANCO DA IGREJA TAMBÉM É GOSPEL .


Lembre se , você deve apresentar Jesus Cristo ao Mundo e não trazer o mundo para dentro das igrejas.


Vocês sabiam que agora culto da mocidade, chama-se " Balada Gospel", É mole! E com direito a luzes, gelo seco, luz negra, jovens com piercing, meninas, aliás “minas” com roupas justíssimas, jovens de camisetas, calças caindo e mostrando a cueca e o lance de “ficar”. Muitos irmãos ainda afirmam com convicção: “Prefiro ver o meu filho numa balada gospel do que numa balada qualquer”


Será que não está faltando Bíblia nessa Turma? Ou será que sou "Zé Mané", "Babaca" e "Véio"?


Esta moda está “pegando”, a juventude está sendo levada por essa onda. Vídeos e mais vídeos na internet, convites e mais convites vinculados a página de relacionamento virtual. Será que Deus apóia este tipo de festa?


(1 Co 6.12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma elas ).


Nós cristãos que deveríamos sair do conceito do mundo fugindo de tais práticas, regredimos a um conceito distorcido com saudades do mundo. Como se não bastasse as nossas festas abençoadas, congressos com muita alegria do Espírito Santo, bênçãos, renovo, salvação de almas, etc


Não precisamos entrar na forma do mundo, e tão pouco precisamos do fermento do mundo para crescer em santidade, afinal somos o sal da terra e se o sal não traz o bom gosto, quem vai trazer?
BISPO ROBERTO TORRECILHAS 
Gritos de Alerta .

www.gritosdealerta.blogspot.com

Não sou charlatão, diz pastor que promete emagrecimento instantâneo


Não sou charlatão, diz pastor que promete emagrecimento instantâneoNão sou charlatão, diz pastor que promete emagrecimento instantâneo
O pastor César Peixoto, da Igreja Cristo Verdade que Liberta, localizada em Cariacica (ES), garante que não engana seus fiéis quando promete a cura de doenças e o emagrecimento instantâneo.
Através da oração do religioso, muitas pessoas já conseguiram emagrecer (testemunhos relatam a perda de até 20 kg) e ser curado de doenças como gastrite, úlceras, doenças nos ossos, tireoide e outros.
“Muitas pessoas acham que é um absurdo o que digo, mas é um dom que eu recebi. Já me chamaram de charlatão, mas eu não sou um charlatão, o poder de Deus passa por mim e as coisas realmente acontecem”, disse Peixoto ao portal G1.
Por conta desse dom de cura ele tem visitado diversas cidades no Espírito Santo e em outros estados brasileiros. Mas ao contrário do que se possa imaginar, o pastor não cobra para abençoar as pessoas. “Eu não engano a fé do povo, eu nem cobro pelo que faço”, garante.
As campanhas de oração duram três dias, no primeiro deles ele prega a cura de doenças diversas. No segundo dia a oração é especial para quem tem vícios. Somente no terceiro dia é que ele ora contra a obesidade.
Para provar que Deus pode curar qualquer coisa, o pastor César pede que os fiéis participem dos cultos com roupas apertadas, assim será possível perceber o emagrecimento instantâneo. Já para quem tem vícios, como o do cigarro, o religioso pede que levem maços de cigarro.
“Pedimos aos fumantes que levem cigarros e que depois da minha oração deem uma tragada. É praticamente unânime, eles passam a sentir nojo dos cigarros, sentem gosto ruim, vontade de vomitar, e depois largam o vício”, diz.
A “lipoaspiração divina” tem chamado a atenção da mídia local. Reportagens já acompanharam os cultos de César e notaram que as pessoas vão até o altar, recebem a oração, entram em “transe” e quando acordam estão mais magras.
“Deus é o médico dos médicos, Ele tem o poder de curar todas as doenças, não se limita. Então por que ele não pode curar a obesidade?”, questiona o pastor dizendo que hoje a obesidade mata mais que AIDS.
“Na oração, peço para Deus controlar o apetite das pessoas e muitos depois me encontram e dizem ‘pastor, minha fome sumiu’. Além disso, quem emagrece não fica com pele sobrando, não fica flácido, é perfeito.”

Ser pastor é desafiador, diz Cláudio Duarte


Ser pastor é desafiador, diz Cláudio DuarteSer pastor é desafiador, diz Cláudio Duarte
“Sua história ministerial mudará quando souber quem você é”. Esta foi uma das impactantes declarações do pastor Cláudio Duarte, preletor da última edição do Café da Unidade do CPESP (Conselho de Pastores do Estado de São Paulo). Realizado no dia 26 de outubro, na Assembleia de Deus Bom Retiro Central, em São Paulo, o encontro reuniu cerca de 700 pessoas em um momento de encorajamento aos líderes.
Coordenado pelo pastor Glauber Alencar, o encontro do CPESP reuniu, segundo a organização, representantes de mais de cem denominações do Estado de São Paulo. Com abertura do ministério de louvor da AD Central, o encontro, de acordo com Alencar, é um momento em que a Igreja pode celebrar a unidade. “Há 20 anos o CPESP está unido, declarando que nada é maior do que o fator que nos une.”
Com o tema “Quem és Tu”, Cláudio Duarte falou sobre maturidade e foco no ministério. “Tem tanta gente preocupada com o outro que não sabe quem de fato é. Aí corre risco de pensar que é outra coisa”, disse o pastor. Usando como base o texto de João 1: 19-28, Duarte falou sobre como João teve uma vida de milagres, de como ele atraía multidões sem utilizar de grandes recursos, desempenhando suas atribuições de forma discreta.
“Ser pastor é desafiador. Descubra em Deus quem você é e as coisas melhorarão”, enfatizou. O líder adiantou que em 2014 seu foco será família, intensificando agenda através de um ministério voltado para a juventude e santidade.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...