sexta-feira, 25 de outubro de 2013

COMPRE A SUA CAMISETA E NOS AJUDE NA OBRA DE DEUS .





















FRASES .


EU AMO MINHA MÃE.
EU AMO MEU PAI.
EU AMO MEU FILHO.
EU AMO MEUS FILHOS.
EU AMO A MAMÃE
EU AMO O PAPAI.
EU AMO MINHA IGREJA.
EU AMO MINHA NOIVA.
EU AMO MEU NOIVO.



PEDIDOS .

ubpes@yahoo.com.br

PEDIDO MINIMO DE 5  UNIDADES .

Bruna Marquezine posta foto na cruz e faz linda oração em rede social; confira

Imagem: Reprodução(Instagram)A atriz Bruna Marquezine manifestou um pouco de sua fé em uma rede social ao postar uma oração junto com uma foto onde aparece na frente de uma cruz. “E em silêncio eu rezo, e peço: Livrai-me de toda mágoa que me impede de sorrir, todas as más intenções que me impedem de seguir. Dos maus pensamentos que tiram a paz, das más palavras que levam ao caos. Dos maus corações. Das más sensações. Tudo o que aqui dentro fizer mal. E que assim eu me faça, livre da falta de fé. Da falta de sonhos. Da falta de PAZ. Livrai-me de tudo que me prende. De tudo o que ofende a minha liberdade de ser. E de sentir.” … E de ser feliz ! #BOMDIA”.
Deixe seu comentário 
Fonte: Ego

Deputados evangélicos derrubam votação de projeto pró-gay de Cabral

Cabral em uma das edições da Parada Gay no Rio de Janeiro
Cabral em uma das edições da Parada Gay no Rio de Janeiro
Com a atuação marcante dos deputados evangélicos Samuel Malafaia (PSD-RJ) e Édino Fonseca (PEN-RJ), e participação dos deputados Marcos Soares (PR-RJ), Alexandre Correa (PRB-RJ) e Rosângela Gomes (PRB-RJ), a proposta do governador Sérgio Cabral foi derrubada na Alerj. Trata-se de um projeto de lei pró-gay que visa conceder privilégios aos homossexuais, em detrimento da sociedade.
O deputado Samuel Malafaia (PSD-RJ) foi o que mais apresentou emendas para derrubar o projeto. Das 117, 19 foram dele. A votação foi adiada


VIA  GRITOS DE ALERTA / INF. VERDADE GOSPEL

QUANDO DEUS SE CALA .

A um ano iniciamos os trabalhos do MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ .
E temos aprendido muito nesses dias .
O que mais tem marcado minha caminhada , é a forma de DEUS fazer se cumprir suas vontades .
Vontades essas  não  feitas da forma que  queremos ou pensamos .

E por isso , muitas das vezes , as pessoas se desesperam , pois não compreendem a forma de Deus agir .


Uma delas é o silêncio.


Quando alguém se silencia é porque alguma coisa aconteceu , será que Deus pode ficar em silêncio , será que o silêncio de Deus não quer dizer algo para nós ?


1. Quando você tem orado muito , e não tem uma resposta , isso é silêncio de Deus ( Note bem o silêncio não é sintoma de que Ele não está vendo II Cr 16.9 , Pv 15.3 , Hb 4.13 )

As vezes derramamos nossa vida em pranto e Ele se cala ( faz silêncio ) A resposta não chega .

2. Quando você é provado ,  na moinha,  é duro de entender o silenciar de Deus , sofrimento , desespero , lutas que parece não ter fim e Deus em silêncio , você pergunta Ele não responde faz SILÊNCIO 

Seu Silêncio doí 
Seu silêncio Moê 
Seu Silêncio prova
Seu Silêncio machuca 
Seu Silêncio traz angustia 
Seu Silêncio fere 

(1) O que você quer fazer está incorreto, errado diante de Deus. O silêncio de Deus pode ser um indicativo de que nossas motivações estão erradas.

(2) Não é o tempo certo de você fazer o que quer fazer. Quando estamos diante do silêncio de Deus, quase sempre não nos ocorre que não chegou ainda a hora de Deus agir concedendo nossa petição.

(3) Deus está testando sua fé. Encontramos por toda a Bíblia Deus em silêncio e ao mesmo tempo testando a fé e a esperança de Seus servos.

(4) Deus não está em silêncio, você é que não O está ouvindo. Já passou por sua cabeça que Deus pode estar falando e você não estar percebendo?

Mas então o que fazer ?

1. Entender que até no silêncio Ele está trabalhando ( Is 64.4 ) 

2. Ter confiança e fé que Ele está em silêncio mas está do teu lado ( Mt 28.20 ) e jamais vai deixar você perecer 

3. Descançar no silêncio - I Pe 5.7 
Para tudo tem um fim .
Para tudo tem um novo começo .
Para tudo há solução .
Para tudo tem um tempo .

Entenda uma coisa  , as vezes é no silêncio que se chegamos mais a Deus .

É hora de ver ele daqui a pouquinho se pronunciar na tua vida , e Se dizer algo , como ,  fique tranquilo ,  vai acontecer, mas não para derrota , mas para vitória .

Conclusão : Deixa Deus agir no teu silêncio , pois  com o silêncio dele você verás que o fracasso se torna  vitória , o perdido é achado ,  o derrotado vira vencedor e você se tornará um grande campeão ( Fp 4.13 )


EQ. GRITOS DE ALERTA

Pastor é assassinado dentro da igreja de joelhos e com a Bíblia na mão


Pastor é assassinado dentro da igreja de joelhos e com a Bíblia na mãoPastor é morto dentro da igreja de joelhos e com a Bíblia na mão
Após o massacre contra cristãos no Shopping Westgate em setembro, o Quênia passou a conviver com o fantasma do terrorismo. Segundo a Cruz Vermelha, foram 68 pessoas mortas pelos militantes muçulmanos da al-Shabab, grupo extremista muçulmano ligado ao braço da Al-Qaeda na África.
Sediados na vizinha Somália, desde 2011 eles têm feito ataques em protesto ao envio de tropas quenianas para seu país. Os alvos incluíam igrejas, bares, shoppings e instalações militares. Este ano, outros ataques com mortes ocorreram em diferentes cidades do país, mas os terroristas não se identificaram.
Os radicais muçulmanos avisaram que os ataques não parariam. No início de outubro, uma igreja do Exército da Salvação foi queimada por jovens islâmicos em Mombaça, cidade localizada na região costeira
No último final de semana, o pastor Charles Matole foi morto a tiros na mesma cidade. Ele estava orando no templo da Igreja Evangélica dos Redimidos, quando foi atacado. Os membros da igreja contam que ele havia recebido ameaças depois de ganhar muitos muçulmanos para Jesus durante os cultos de avivamento dirigido por ele.
Os membros de sua igreja, contam que o encontraram caído sobre uma das cadeiras de plástico da igreja quando chegavam paro o culto de sábado a noite. Ele estava de joelhos e segurava uma Bíblia sobre o peito. “Seu crânio foi seriamente danificado”, lamentou um membro da igreja.
No dia seguinte, foi noticiada a morte do pastor Ebrahim Kidata da Igreja Pentecostal do Leste Africano, num vilarejo a 30 quilômetros ao norte de Mombaça. Segundo a polícia ele foi estrangulado e seu corpo abandonado em meio a alguns arbustos. Com informações CBN.

Família cristã é torturada por extremistas muçulmanos no Paquistão


Família cristã é torturada por extremistas muçulmanos no PaquistãoGrupo cristão paquistanês em protesto no país.
Uma família cristã foi forçada a se converter ao islamismo na cidade de Islamabad, no Paquistão. A ação de extremistas muçulmanos pode ter ligação com um assassinato que aconteceu há algumas semanas.
O garimpeiro Boota Masih, de 58 anos, foi esfaqueado por supostamente blasfemar contra o profeta Maomé. Masih deixou cinco filhas e dois filhos que estão vivendo com medo de novos ataques.
A família torturada tinha parentesco com Masih, três homens armados forçaram os cristãos a negarem Jesus. Os homens foram presos.
O caso é mais um episódio do extremismo religioso que tem se voltado contra cristãos paquistaneses. Nos últimos meses diversos ataques semelhantes aconteceram deixando muitos mortos e feridos.
Um dos casos mais chocantes foi um atentado a uma igreja cristã na cidade de Peshawar. Dois homens-bomba ligados ao Talibã detonaram seus dispositivos e mataram cerca de cem pessoas.
Para evitar novos crimes um grupo formado por muçulmanos e cristãos, chamado de Pakistan for All (Paquistão para Todos), está orientando os cidadãos sobre as consequências da intolerância religiosa e ensinando a respeitar as minorias religiosas.

Pastor anuncia saída do ministério em vídeo emocionante


Pastor anuncia saída do ministério em vídeo emocionantePastor anuncia saída do ministério em vídeo emocionante
“Pequenas atitudes que podem mudar o mundo!” é o lema do ministério Mudando o Mundo. Liderado pelo pastor Paschoal Bilitardo, nas últimas 48 horas ele ficou conhecido por mais de 200 mil pessoas.
Seu vídeo postado no Youtube com o nome “Pastor abre o jogo e desabafa”, o material de pouco mais de cinco minutos passa uma mensagem emocionante sobre a crise que atinge muitas vezes os pastores.
Ao desistir de seu ministério, Paschoal afirma ter feito o material por obediência a uma ordem divina. O foco é a fé na vocação e na soberania de Deus em meio às dificuldades. O grande número de visitas e os comentários postados na página do seu ministério revelam que ele não é o único a se sentir assim.
“Deus ministrou em meu coração! Um pastor pela manhã compartilhou o mesmo e eu não ia ver. Mas, agora pela tarde, amigos compartilharam também, fiquei curiosa. E a graça Deus se derramou sobre mim!”, escreveu Geliziane Fernanda.
“Eu estava triste e desanimado já louvo faz um tempo e por problemas parei de louvar, mas esse vídeo me ajudou bastante e creio que a benção é grande para esse ministério. A paz”, testemunhou Fel Lopes.
Nem todos concordam, Gilberto Miranda Ribeiro escreveu “É nisso que dá se empolgar, me desculpem. Afinal de contas ele desistiu ou não? Acredito que ele está confuso e DEUS não nos confunde… Pelo que vejo nos dias de hoje, os caras só querem mordomia e não é assim que funciona com DEUS. Se a ovelha está rebelde é porque tem alguma coisa errada com ela. Precisamos estar atentos”.
Segundo o pastor Paschoal, o vídeo vem gerando muita polêmica. Contudo, desde que postou “não param de chegar mensagens e e-mails”. Ele se diz satisfeito com o resultado por que “são testemunhos de vidas curadas espiritualmente, jovens que reconciliaram com Jesus e agradecimentos pelas respostas obtidas para as mais diversas crises existenciais”.
Paschoal se coloca a disposição para quem desejar “pedir orientações ministeriais e realizar agendas”, no e-mail paschoalvb@yahoo.com.br.
VEJA O VÍDEO.
GP

Igreja Mundial quer comprar parte da RedeTV!


Valdemiro Santiago está querendo comprar um quinto (20%) da RedeTV! e colocar na emissora seis horas de programação dos cultos da Igreja Mundial de segunda a segunda.

Como está prestes a perder seu espaço tanto na Bandeirantes como no canal UHF 21, que arrendou da emissora, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, está tentando uma cartada desesperada para não desaparecer da televisão.

A TV é meio pelo qual ele alcança mais fiéis e obtém mais dinheiro com o pagamento de carnês, boletos, desafios e campanhas de arrecadação - sem falar no dízimo.

A Universal deve ficar com os horários que antes eram da igreja de Valdemiro. Motivo do rompimento por parte da Band: atrasos sucessivos no pagamento do aluguel dos horários.

Fontes do mercado dizem que Santiago está tentando de todas as formas se aproximar agora dos donos da RedeTV!

Valdemiro confidenciou a um de seus auxiliares que a ideia seria comprar um quinto (20%) da RedeTV! e colocar na emissora seis horas de programação dos cultos da Mundial de segunda a segunda.

Os donos da RedeTV! já receberam várias propostas para vender parte ou mesmo toda a empresa, mas ela é a "menina dos olhos" do presidente e majoritário Amílcare Dallevo. Ele não quer nem ouvir falar no assunto. Pelo menos não queria até recentemente.

Fonte: A Tarde

O OBREIRO CHAMADO POR YESHUA



Hoje vamos reflectir um pouco sobre o relato de Shaul (Paulo) que foi chamado por Yeshua para levar o Evangelho do Reino aos gentios e revelar o sacrifício do Messias. Ele foi primeiro aos seus irmãos na Diáspora, os judeus, acabando por mais tarde se dedicar ao chamamento dos gentios (os dispersos das 10 tribos de Efraim/Israel).

Nessa sua missão, Shaul encetou várias viagens tendo percorrido toda a bacia mediterrânica da Europa e parte da Ásia Menor, chegando até Espanha.

Para cumprir a missão para a qual Yeshua o chamou na estrada para Damasco, Shaul sujeitou-se a muitas provas e perigos, tanto desencadeadas por estranhos como pelos seus próprios irmãos – os Judeus da Diáspora.

Lembremos as suas palavras e o quanto a nossa missão, hoje, por enquanto, se encontra facilitada.

2.Coríntios 11:23-27, 31-33 – “São ministros de Cristo? (falo como fora de mim) eu ainda mais: em trabalhos, muito mais; em açoites, mais do que eles; em prisões, muito mais; em perigo de morte, muitas vezes. Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um. Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo; em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos; em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez…O Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que é eternamente bendito, sabe que não minto. Em Damasco, o que governava sob o rei Aretas pós guardas às portas da cidade dos damascenos, para me prenderem. E fui descido num cesto por uma janela da muralha; e assim escapei das suas mãos”.

Quem se sujeitaria hoje a ser vergastado, por várias vezes, para conseguir continuar a aceder às sinagogas dos Judeus e a proclamar ao Messias Yeshua? Sim, os tempos são outros, mas os dias das perseguições ainda não estão acabados. É como nos é dito em Hebreus 12:4 – “Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado”.

No fim, tal como sucedeu a muitos outros obreiros, também Shaul veio a sofrer uma morte violenta, não abdicando da fé e esperança nas promessas do Eterno. Possamos todos nós, hoje, reter estes exemplos de entrega e preparar-nos para os dias difíceis que ainda temos pela frente.

Leiamos os exemplos que nos são relatados em Hebreus cap. 11.

Ora vem Mar-YAH. Vem fortalecer-nos em Ti.    

AlleluYAH

FLIC E SALÃO GOSPEL CELEBRAM UNIÃO EM LANÇAMENTO DA EDIÇÃO DE 2014



Imagem inline 1

Resgatar valores cristãos e restaurar a harmonia
são os principais objetivos das duas feiras

Que a união faz a força e estimula o crescimento é fato, mas, quando o assunto é feira cristã, podemos dizer que a união faz a diferença e promove a comunhão entre irmãos da mesma fé, restabelecendo a harmonia e o equilíbrio do setor. Esses estão entre os principais objetivos dos dois eventos, Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) e Salão Internacional Gospel, ambas na terceira edição que no ultimo dia 23 desse mês celebraram a unificação das duas feiras e o lançamento da próxima edição, que acontece de 18 a 20 de Setembro de 2014, no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo. Para Sérgio Henrique, responsável pela FLIC, evento que reúne as principais editoras evangélicas brasileiras, também Presidente da ASEC e da Editora Vida, “a união das duas feiras chegou no momento oportuno, que restaura os princípios cristãos e abençoa vidas de todos os envolvidos: idealizadores, organizadores, expositores e visitantes.”
                                
Marcelo Rebello, Diretor Executivo do Grupo MR1, que está no segmento cristão há mais de 18 anos e é idealizador do Salão Internacional Gospel, feira que acontece nas dependências do Imigrantes desde a primeira edição, dedicada a música e cultura cristã, concorda com Sérgio e ainda acrescenta: “Agradecemos a Deus pela oportunidade de viver um momento tão ímpar de união de esforços em prol do nosso segmento, fomentando em conjunto as ações de integração. Vamos escrever essa história juntos."

Na opinião da organizadora, Grupo Cipa Fiera Milano, multinacional italiana que tem uma vasta experiência em organização de feiras, representada pelo seu Diretor de Operações José Roberto Sevieri, é uma honra participar de tudo isso. Ele explanou: “Ficamos felizes de apresentar de forma completa a disseminação da cultura cristã.”, concluiu.

A união das feiras não foi comemorada apenas pelos realizadores e organizadores dos dois eventos, mas, sim por várias empresas e profissionais de diversos setores cristãos, como é o caso de André Nunes, representante da Universidade da Família, que escreveu na página da rede social de uma das feiras: “Creio que a visão seja de união e não de divisão. Temos poucos eventos evangélicos no mercado de feiras e se pudermos conciliar a FLIC com outra feira que tenha o mesmo público, porque seria isso ruim para o visitante? Se gosta de literatura fica na FLIC, se gosta de música e produtos gospel é só se dirigir ao Salão Gospel no outro pavilhão. Achei ótima a ideia! Parabéns.”

 “Parabéns pela união. Em 2014 grandes novidades para o mercado cristão.” (Emílio Fernandes/Editora Fôlego).

“Salão Gospel, muito boa essa parceria. Enquanto vemos tanta segregação no meio evangélico é ótimo saber de pessoas com a visão de juntar forças! Que Deus abençoe esta parceria e rumo ao III Salão Internacional Gospel!” (Tiago Marinho/Portal Nova Vida).

“Parabéns, vocês merecem e estamos honrados por participar deste crescimento.” (Jorge Rodrigo/Grupo RMCOM).

“Parabéns pela união e sucesso!” (Bispo Jacques Soares/UNIPAS).

No dia do lançamento, algumas das principais editoras, escolas de música, associações, gravadoras, revistas e lojas de instrumentos musicais do segmento já garantiram seus espaços na planta da feira, destaque para Revista Sacomani, Escola de Música F.A.S Adoradores, Ludens Spirit e as Editoras: Vida,  Luz e Vida, Hagnos, Esperança, Monte Sião, Geográfica, Fôlego, 100% Cristão, Danprewan, Editora dos Clássicos, RTM, APEC, Z3, Editora Cristã Evangélica, entre outros.

O café de lançamento também foi marcado por algumas presenças ilustres, que abrilhantaram ainda mais o evento, como o Vereador Pedro Amaro Gurgel e sua assessoria de Embú das Artes, o Pastor Nestor Goiabeira, que é Presidente da FEPESP, Fabio Cerchiari, Editor-chefe do portal especializado Falando de Feiras, o Reverendo Paulo Siqueira, do movimento pela ética cristã “Voltemos ao Evangelho Puro e Simples. O show tem que parar”, a jornalista Anna Virgínia do Jornal Folha de São Paulo, os fotógrafos Wagner Ávila e Zoraide Bras da Agência Animal Legal, juntamente com a Coruja Guta, que conquistou a todos os presentes com sua beleza singular.

Sobre o segmento evangélico, para quem desconhece é correto afirmar que hoje, ele continua crescendo, seus números são interessantes e as informações são positivas. Hoje movimenta mais de R$ 15 bilhões por ano. Diariamente, as igrejas recebem novos convertidos, que passam a ter contato com os produtos cristãos, música e livros. É o único segmento fonográfico que cresce em venda de discos no país. Além desses, outros números chamam a atenção: o volume de vendas de instrumentos musicais, acessórios e sonorização chega a movimentar R$ 650 milhões. No ano passado, mais de 2 milhões de empregos foram gerados pelo setor. São vendidos R$ 500 milhões em CDS e DVDS e gastos R$ 2 bilhões se somarmos à venda de discos a produção de shows e eventos musicais. Recente matéria publicada na Revista Veja chegou a classificar o segmento como "um setor que não conhece crise". O que era antes um nicho pequeno, fechado em si, passou a ser forte e com um poder econômico grande. Segundo a revista, são 600 rádios brasileiras que transmitem programação Gospel, 128 gravadoras. Sendo que a faixa etária que concentra a maioria dos simpatizantes do gênero é de 25 a 40 anos, onde 66% são do público feminino e 56% da Classe C. No portal do UOL, escreveram que o segmento evangélico, num todo, cresce 8% ao ano, sendo mais de 55 milhões de evangélicos e anualmente são abertos 14 mil templos, onde a expectativa é que, ainda este ano este número atinja a casa das 65 milhões de pessoas espalhadas em mais de 240.000 templos, incrementando ainda mais o setor. Luís André Brunet, pesquisador da SEPAL, prevê que em 2020 os evangélicos chegarão à marca de 109,3 milhões (52%), num total de 209,3 milhões de brasileiros; isto obviamente se a taxa de crescimento se mantiver nos patamares anteriores, sendo metade da população brasileira formada por evangélicos. Na política, no atual Congresso Brasileiro, os evangélicos têm 73 dos 594 assentos, a maior bancada em sua história.

Com tantas informações e números abençoados por Deus, reina o consenso entre as duas feiras que hoje representam o segmento, que é preciso dar as mãos e caminhar juntos, sem divisões, é preciso ter compromisso com Deus e avançar resgatando os valores cristãos, afinal o foco sempre será Cristo! Que venha a terceira edição da Feira Literária Internacional Cristã e do Salão Internacional Gospel e com ela todas as bênçãos espirituais para a história dos evangélicos brasileiros!

Luciana Mazza
Grupo MR1
Salão Internacional Gospel/ Feira Literária Internacional Cristã
013 78135186

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...