sexta-feira, 4 de outubro de 2013

'Rei' nos Emirados, Ricardo Oliveira vira pastor e descarta volta ao Brasil

Arquivo Pessoal Ricardo Oliveira passou por grandes clubes brasileiros, foi goleador na Espanha, jogou no Milan, mas foi nos Emirados Árabes que virou 'rei'. Aos 33 anos, o atacante acumula quase 100 gols pelo Al-Jazira, foi eleito o melhor jogador do país nas duas últimas temporadas e tem status de ídolo. 
Pelo momento que vive, Ricardo recusou nos últimos anos várias propostas para voltar ao Brasil. Até porque esse não é mesmo seu plano. Com contrato de mais dois anos, o jogador planeja encerrar a carreira no atual clube. Está estabilizado, tem a confiança de torcedores e dirigentes e se sente em casa até mesmo no aspecto religioso.
Em Abu-Dhabi, o atacante montou um pequeno grupo de evangélicos e foi consagrado pastor pela Igreja Assembleia de Deus do Brasil. Nos Emirados, reúne cerca de 100 pessoas semanalmente. Por conta da rotina agitada do futebol, as reuniões ocorrem quase sempre aos sábados pela manhã. 
"Ser pastor não é uma profissão, é um chamado de Deus. Você aceita e se dedica. Eu me converti em meados de 1999. E em 2008, fui consagrado pastor pela Assembleia de Deus. Vim para cá, passaram-se alguns anos e eu via a necessidade de uma igreja brasileira aqui. Comuniquei ao meu pastor no Brasil, ele me abençoou e eu comecei. Os cultos começaram no hotel, mas o grupo cresceu e conseguimos uma área para fazer os cultos", afirmou o jogador ao UOL Esporte.
Apesar de ter 33 anos, Ricardo Oliveira nem pensa em aposentadoria. Pelo contrário. Pretende cumprir os dois anos de contrato que faltam e aí renovar mais uma vez, o que seria provavelmente seu último vínculo como jogador. Depois, nada de retornar ao Brasil. Em conversas com os dirigentes do Al-Jazira, o goleador já demonstrou interesse em virar dirigente e ajudar a impulsionar o futebol no país. 
"O mundo árabe está crescendo. Ainda falta muito, mas cresce bastante. Os clubes trazem bons profissionais para cá, bons exemplos, jogadores experientes. Eles querem disputar uma Copa do Mundo. E eu, com a minha experiência, com o respeito que tenho aqui, posso contribuir muito com o clube. Eles têm esse projeto para mim, conversamos já, mas continuo com vontade de ganhar. Quando chegar o momento vamos saber o que fazer", disse.
Enquanto o momento de atuar como de atuar como 'engravatado' não chega, Ricardo segue focado em campo. Neste ano, participou de 29 jogos e marcou 23 gols e deu 11 assistências até o momento. Na temporada 2013/2014, são 5 jogos, com três gols e duas assistências. Números que contribuem para a idolatria dos torcedores aumentar ainda mais e também despertar o interesse de clubes do mundo inteiro. Mas o retorno ao Brasil, por hora, é descartado.
"Eu sinceramente estou muito bem estabilizado aqui. Desde 2010, eu tenho recebido muitas propostas para sair daqui, recebi muitas do Brasil, do Qatar, da Espanha, e rejeitei todas. Fui agradecido pela lembrança, mas estou bem aqui. Minha família, minha esposa, meus filhos estão muito bem. Criei vínculo aqui. Não faz parte do meu projeto familiar retornar ao Brasil agora e nem no término do meu contrato", disse.
"Eu criei uma identidade com o clube, é meu quinto ano aqui e estou fazendo história. Estou bem adaptado ao futebol árabe. É um momento especial na minha carreira. Quando vim para cá, não vim pensando em ganhar dinheiro e ir embora. Usei meu talento para ajudar o time a crescer. Quebrei o recorde na Liga dos Campeões Asiática (era de oito gols, e o brasileiro fez 12). Conquistei o carinho com muito trabalho", afirmou.


UOL.COM.BR

O PROPÓSITO DE YHWH









Muitas vezes lemos algumas passagens bíblicas…a correr, e não nos detemos tempo suficiente para meditar no seu conteúdo, na sua mensagem intemporal. Atendendo a esta “pressa” em que o mundo hoje vive, vale a pena fazer uma pequena interrupção na nossa corrida nesta vida e meditarmos nas passagens que aqui propomos, para podermos compreender qual é o propósito de YHWH para o homem.

Salmo 67:2“Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação”.

O salmista aponta duas ideias-chave:

1.    Conhecermos o “caminho” de YHWH, e
2.    A “salvação” que Ele propõe ao homem.

Mas, ao meditarmos nestas palavras, acabamos por compreender que o salmista nos fala de “o caminho” que YHWH propôs ao homem, como sendo o somatório das suas leis, mandamentos, estatutos, juízos e testemunhos vertidos na Torá e nas palavras dos profetas, mas, também, o “caminho” como salvação de YAH, que é Yeshua, O Ungido de YHWH.

Curiosamente, O próprio Yeshua nos diz que Ele mesmo é esse Caminho, quando diz que Ele é O Caminho, A Verdade e A Vida (João 14:6), tudo expressões sinónimas da Lei/Torá do Pai. Por isso podemos concluir que Yeshua é a Torá viva, pois Ele mesmo a veio ensinar e colocar em prática na Sua vida como exemplo para todos nós – Salmo 40:7-11.

Estas conclusões são sustentadas igualmente por tudo o que nos é ensinado acerca da Lei/Torá de YHWH no Livro de Provérbios e nos Salmos, em particular o Salmo 119 que também fala da Torá como caminho, como verdade e como luz.

Salmo 119:105“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”.

E, por último, sabemos que os que serão salvos serão os que andaram nos mandamentos do Eterno (a Sua Lei/Torá) e seguiram o Testemunho de Yeshua – e.g. Apocalipse 14:12.

Então concluímos que tanto as expressões “caminho” como “salvação” acabam por ser sinónimas estando centradas na Lei/Torá e em Yeshua a Torá viva.

Assim concluímos com a passagem de:

Hebreus 10:35-36“Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa”.

Ora vem Mar-YAH. Vem “tocar” na mente dos que Te buscam.
    

  
AlleluYAH


ORA VEM SENHOR JESUS .

BANCO DO BRASIL FAZ APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO NA CARA DURA .

https://www.facebook.com/bancodobrasil
O governo do PT junto com a Dilma Roussef estão passando dos limites .
Agora estão promovendo o homossexualismo dentro de um banco , que deveria ficar livre dessas investidas.
Sabendo que milhões de pessoas frequentam esse banco diariamente , inclusive muitos evangélicos , esse banco  lança sua campanha que visa  promover o homossexualismo , de forma descarada , faltando com respeito as famílias que pregam pelo que é correto , segundo os preceitos bíblicos .
Queremos uma resposta da diretoria desse banco , bem como da senhora ou senhoro DILMA ROUSSEF , pois isso já esta passando dos limites.
Banco do Brasil, uma das mais antigas instituições financeiras do país afirma seu compromisso com a causa gay  , lançando um panfleto distribuído em suas agência e via online.
Somos um pais cristão , e queremos respeito para com nossas famílias.


OBS.  ESSES RECURSOS GASTOS NESSAS PUBLICIDADES , SÃO RECURSOS ORIUNDOS DOS TRABALHADORES DO BRASIL .
https://www.facebook.com/bancodobrasil?fref=ts


O correto , seria ajuntarmos os cristãos verdadeiros , e fecharmos nossas contas nesse banco .

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

GLOBO PORNOGRÁFICA E NÃO FONOGRÁFICA


 Na estreia de sua sétima e última temporada, “Amor & Sexo” foi além da discussão dos temas importantes e picantes que marcaram a história do programa e fez um gesto ousado, com a intenção deliberada de chocar: colocou um grupo de dançarinos totalmente nus no palco.
Ainda que rápida, a cena vista na abertura do programa surpreende e mostra a intenção da emissora de discutir e flexibilizar os limites entre o que pode e não ser exibido na televisão.


ATENÇÃO , NÃO PERMITAM QUE SEUS FILHOS VEJAM ESSA EMISSORA PROMISCUA.

 

CD PRA ME ALEGRAR – LUDMILA FERBER


Imagem inline 1Álbum de inéditas  chega ao mercado e conta com a participação de Ana Paula Valadão e Fernanda Brum
Com quase 20 anos de carreira e reconhecimento internacional, a pastora, compositora e cantora Ludmila Ferber lança, pela Som Livre, o CD Pra Me Alegrar, que conta com duas participações especiais de grandes referências no meio evangélico.
Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono,  acompanha Ludmila na faixa “Amor e Amizade” e  Fernanda Brum, uma das vozes mais respeitadas do segmento gospel, divide o microfone com a pastora em “O Deserto Vale Ouro”.
O repertório de Pra Me Adorar é formado por 13 canções inéditas, sendo 12 faixas autorais. As composições da pastora refletem sua vida, suas experiências com Deus e a faixa que dá nome ao álbum é assinada por Dani Murias, uma de suas filhas.
Ludmila tem como marca registrada a Adoração Profética, que é o que define o seu ministério. Como ela mesma costuma falar,  Adoração Profética significa adorar profetizando e profetizar adorando.
 Conhecida como “a profetiza que canta”, pastora Ludmila Ferber – que teve um disco indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum de Música Cristã, apresenta seu mais novo álbum que certamente irá impactar muitas vidas.

Faixas:
1) BOM DIA ESPERANÇA (Ludmila Ferber)
2) DEUS ESTÁ CONTIGO (Ludmila Ferber)
3) VOCÊ NASCEU PRA SER FELIZ (Ludmila Ferber)
4) SENHOR QUE CURA (Ludmila Ferber)
5) PRA ME ALEGRAR (Dani Murias)
6) PRIMEIRO AMOR (Ludmila Ferber)
7) EU VOU VENCER (Ludmila Ferber)
8) AMOR E AMIZADE (Ludmila Ferber) Participação Especial: Ana Paula Valadão
9) O DESERTO VALE OURO (Ludmila Ferber) Participação Especial: Fernanda Brum
10) OLHA PRA MINHA DOR (Ludmila Ferber)
11) DEUS É AMOR (Ludmila Ferber)
12) O AVIVAMENTO VEM CHEGANDO (Ludmila Ferber)
13) SE DEUS É POR NÓS (Ludmila Ferber)



Rel.Gospel | Som Livre

NOVIDADES SONY MUSIC

Banda Catedral em pocket show na Fnac
Na segunda-feira, dia 28 de outubro, a banda Catedral estará participando de um pocket show na livraria Fnac do Barra Shopping, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. A programação, com entrada franca, acontecerá a partir das 19h e entre as músicas do repertório, destaque para as canções do álbum M.I.M, recentemente lançado pela Sony Music. Outros eventos estão programados para o lançamento do projeto e em breve serão divulgados.
 
Além dos eventos, agenda de shows e do próprio lançamento do mais recente trabalho, a Banda Catedral vive dias intensos de agitação com algumas reparações importantes de fatos passados. Depois de terem ganho definitivo na justiça sobre uma ação impetrada contra uma empresa do segmento fonográfico, recentemente foi publicada uma notícia a respeito dos boatos propagados contra a banda há anos atrás. Para entender toda esta questão, nada melhor do que conferir o vídeo postado recentemente pela banda no site oficial - http://www.youtube.com/watch?v=uf-8E5F-698 
 
Aproveitando a oportunidade, confira também o clipe da banda que estreou na plataforma VEVO -  http://www.youtube.com/watch?v=utnghmqUJSk (Visualização)
 
Novidades sobre o DVD de Elaine de Jesus 
Muitas reuniões, preparativos, planejamentos, ensaios, idéias e expectativa pela gravação do primeiro projeto em DVD pela Sony Music da cantora Elaine de Jesus. No dia 07 de dezembro, a cantora irá gravar o seu DVD em comemoração aos 20 anos de carreira. No repertório do projeto, espaço para os grandes sucessos de projetos anteriores da cantora e mais canções recentes dos álbuns Celestial e Escolhidos, além de algumas canções inéditas.
 
O projeto contará com a produção musical do maestro Ronny Barbosa e direção de vídeo de Bruno Fioravanti. O evento acontecerá na Igreja Plenitude do Trono de Deus, localizada na Avenida Celso Garcia, 899, na região do Brás, São Paulo. Espera-se a presença de um público superior a 10 mil pessoas, inclusive de outros estados do país. O DVD conta com enorme expectativa do público que acompanha a trajetória de Elaine de Jesus, ainda mais porque contará com participações especiais de um time de grandes nomes da música pentecostal – Célia Sakamoto, Eliane Silva, Elaine Martins, Vanilda Bordieri, Suellen de Jesus e Lydia Moisés. Uma última participação especial também está confirmada no projeto, mas a produção do DVD mantém esse nome em absoluto sigilo.
 
"Estamos todos focados na realização deste projeto. É um DVD comemorativo pela carreira de sucesso de Elaine de Jesus e devemos ter atenção em todos os detalhes. Já começamos os preparativos e as reuniões de pré-produção. A estrutura de palco, cenário, iluminação e captação de imagens realmente será grandiosa e de muita qualidade e bom gosto. Além do repertório e do carisma da artista já garantirem algo diferenciado, as participações especiais e a grande surpresa da noite trarão ainda mais emoção ao projeto. Nesta semana elaboramos o plano de mídia do projeto e fechamos parcerias com muitos sites e blogs. Em breve vamos divulgar uma série de promoções em função do projeto" - adiantou Mauricio Soares, Diretor A&R Sony Music.
 
Outra novidade sobre o DVD é que a Sony Music está finalizando detalhes para uma parceria com a empresa de instrumentos musicais Roland. Nesta parceria, além da utilização de equipamentos de última geração da empresa para todos os músicos, inclui-se o sorteio de alguns prêmios durante a gravação entre o público. Mais uma parceria que está em fase final de conversações é com a empresa AMAR Turismo que será a operadora oficial do evento dando suporte a pessoas de outras regiões do país que queiram marcar presença na gravação. 
 
A gravação terá início às 20h e a entrada será franca. Caravanas de diversas regiões de São Paulo já estão sendo organizadas. Para ficar por dentro das novidades do ministério de Elaine de Jesus, acesse www.elainedejesus.com 
 
Clipe de Daniela Araújo estréia no VEVO
Pontualmente às 12h desta última quinta-feira (3) estreou mais um clipe da cantora Daniela Araújo na plataforma VEVO. A canção "De Deus" é mais uma faixa do CD de estréia da cantora lançado pela Sony Music e que é considerado um dos melhores projetos do mercado gospel nos últimos anos. O clipe, dirigido por Lucas Motta foi gravado na Inglaterra durante uma viagem da cantora. Confira o vídeo acessando http://vevo.ly/OwQzII
 
Nos últimos dias, Daniela Araújo esteve em Nashville, EUA, mixando as bases de seu segundo trabalho, o álbum "Criador do Mundo" com previsão de lançamento para novembro deste ano. O repertório do novo CD é bastante variado e apresentará uma artista mais madura que se aventura em diferentes estilos. Agora é esperar por mais este projeto com a marca de qualidade da jovem intérprete.
 
"Entre Amigos" é o novo projeto do Irmão Lázaro
Considerado um dos maiores nomes da música gospel de todos os tempos, Irmão Lázaro está neste momento em processo intenso de produção de seu mais novo projeto. O CD irá reunir seus maiores sucessos de carreira e contará com participações especiais de diversos artistas e amigos. Entre os nomes já confirmados: Thalles, Fernandinho, Ao Cubo, Damares e Kleber Lucas. 
 
De acordo com o manager do artista, Nau, o projeto contará com novos arranjos dos antigos sucessos e tudo está caminhando a passos largos. "Efetivamente decidimos lançar este projeto há algumas semanas atrás. Selecionamos os nomes, formalizamos os convites e indicamos as músicas para cada um dos convidados. Em meio a tudo isso, ainda tivemos ensaios, shows em todo o país e a própria escolha do repertório, ou seja, estamos vivendo dias de enorme correria e trabalho, mas temos certeza de que o resultado será excelente!"
 
O material gráfico do CD será desenvolvido pelo escritório Sua Identidade e as fotos ficaram a cargo de Marcelo Michel. As locações das fotos foram escolhidas na região de Feira de Santana, Bahia e o resultado ficou muito bom. Este projeto deverá chegar às lojas de todo o país no mês de novembro. 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel
 
Mauricio Soares 
Diretor Executivo - Gospel Music

Deus me curou completamente, diz missionária agredida no RJ

Depois de um onze meses desde que sofreu um atentado na orla da praia da Tijuca, no Rio de Janeiro, a missionária americana Renée Murdoch gravou um vídeo para mostrar que está recuperada dizendo que Deus a curou completamente.
Renée estava caminhando pela orla na manhã do dia 26 de outubro de 2012 quando foi abordada e agredida por Alexandre Luis de Oliveira Francesco, um morador de rua que deu duas pauladas na cabeça da pastora que acabou sofrendo traumatismo craniano.
Esposa do pastor Philip Murdoch, líder da Igreja Luz às Nações, a missionária contou com o apoio de toda a igreja e de outros irmãos em Cristo que se comoveram com a história. Ela precisou ficar por mais de 20 dias internada, na primeira semana seu estado era gravíssimo, mas por um milagre ela se recuperou bem e logo saiu da UTI e passou a ser atendido no quarto do Hospital Copa D’or.
Deus me curou completamente, diz missionária agredida no RJDe volta aos Estados Unidos, Renee Murdoch aparece no vídeo sentada próxima a um rio descrevendo a beleza da natureza ao seu redor e se emocionando com a perfeição de Deus. “É difícil sentar aqui sem chorar, vendo o que eu estou vendo, a graça do Senhor, esse Deus tão poderoso que me curou completamente. Nem fez um ano ainda e eu estou muito bem. Ele me curou completamente”, disse.
O pastor Philip é filho de missionários americanos e nasceu no Brasil, mas voltou foi para os Estados Unidos onde se formou e se casou. Apenas em 2000 ele retorna ao país acompanhado de sua família, a esposa Renee e seus quatro filhos. Juntos eles iniciaram o ministério ILAN e também atuaram com um treinamento para plantadores de igrejas, ajudando na criação de mais de 520 igrejas nos últimos sete anos.
Por essa história de dedicação à Obra de Deus, o missionário e sua esposa tiveram apoio de muitos líderes religiosos e principalmente de sua igreja, a quem eles já agradeceram em outro vídeo que mostrava Renee ainda no hospital se recuperando.

GOSPEL PRIME

Israel alerta o mundo "as profecias estão se cumprindo em nossos dias"



Israel alerta o mundo que “as profecias bíblicas estão se cumprindo em nossos dias”Embora pesquisas de opinião indiquem que menos da metade da população de Israel acredite nas profecias bíblicas, a questão religiosa sempre foi determinante para o Estado judeu. Quando Benjamin Netanyahu, Primeiro-Ministro de Israel, falou na Assembleia Geral das Nações Unidas, dia 1º de Outubro, os meios de comunicação deram ênfase apenas aos primeiros dois terços de seu discurso.
Netanyahu falou por cerca de meia hora. Grande parte do que foi dito reflete o temos de Israel de um ataque do Irã a qualquer momento. Essa foi a tônica de mais da maior parte de suas colocações. O restante foram considerações sobre um antigo tema: a Palestina. O que surpreendeu a muitos foi os minutos finais do discurso.
Em suma, o primeiro-ministro acredita que o Irã não é confiável e seu recente discurso conciliador esconde uma estratégia armamentista. Nesse momento, é a maior ameaça à paz no mundo. Se as outras nações não desejam enfrenta-lo com uma postura rígida, Israel está pronto para se defender sozinho. Sobre o novo presidente iraniano, Hassan Rohani, foi direto: “Ele é um lobo que acha que pode colocar lã em cima dos olhos da comunidade internacional”. Lembrou ainda que Rouhani, quando foi chefe do Supremo Conselho Nacional de Segurança do Irã, entre 1989 e 2003, deu o aval do governo a atentados terroristas que dizimaram centenas.
Ao longo de seu discurso, Netanyahu apelou para os relatos do Velho Testamento sobre Ciro, o rei da Pérsia [atual Irã] que cerca de 2.500 anos atrás encerrou o exílio dos judeus na Babilônia. Ele também possibilitou o retorno dos israelitas à sua Terra e a reconstrução do Templo de Jerusalém. Para ele, a amizade secular entre os dois povos foi rompida em 1979, quando ocorreu a Revolução Islâmica no Irã, liderada pelo aiatolá Khomeini. Desde então, o governo religioso muçulmano iraniano se aliou aos maiores inimigos de Israel, as nações árabes.
Mais recentemente, aproveitou-se do desenvolvimento de seu programa nuclear e passou a fazer constantes ameaças a Israel. Embora os iranianos neguem, é de conhecimento da ONU que existem centrífugas para o enriquecimento de urânio e uma usina de água pesada que ainda este ano deixará o pais em condições de ter bombas nucleares.  Ao mesmo tempo, o Irã agora pede que Israel se desmilitarize e interrompa seus próprios programas armamentistas.
A comparação imediata do primeiro-ministro israelense é com a Coreia do Norte, que manteve um discurso de cooperação até o momento em que realizou testes nucleares e passou a ameaçar a Coreia do Sul e os EUA.
Em outras ocasiões o Irã por acusou Israel de não assinar a Convenção de Armas Químicas nem a Convenção de Armas Biológicas, ou qualquer outro tratado da ONU sobre o armamento nuclear, Isso inclui o Tratado de Não Proliferação, do qual o Irã é signatário.
Porém, Netanyahu alerta que o Irã, ao lado da Rússia, são os grandes apoiadores da guerra na Síria, onde foram usadas armas químicas. A partir daí, falou sobre sua intenção de ter paz com os palestinos desde que haja “reconhecimento mútuo, no qual um Estado palestino desmilitarizado reconhece o Estado judeu de Israel”. Asseverou ainda que Israel é “uma nação próspera com capacidade de se defender”.
Ao encerrar, usou um tom inesperado. “As profecias bíblicas estão se cumprindo em nossos dias. No nosso tempo vemos serem realizadas as profecias bíblicas. Como o profeta Amós [9:14-15] disse, eles reconstruirão as cidades assoladas, e nelas habitarão. Plantarão vinhas e beberão o seu vinho. Cultivarão pomares e comerão os seus frutos. Serão plantados na sua terra para nunca mais serem arrancados da sua terra [que lhes dei, diz o Senhor].
Após repetir os versos no original em hebraico, emendou “Senhoras e senhores, o povo de Israel voltou para casa para nunca mais dela ser arrancado”.
Para muitos teólogos, o cenário que se desenha hoje, comparado ao texto de Ezequiel 38-39, aponta para o que a Bíblia descreve como a Guerra de Gogue e Magogue.  Haverá grandes nações do mundo unidas na batalha contra Israel:
1 – a federação de dez reinos, que constitui um grande Império Mundial;
2 – a federação do Norte, (Rússia e seus aliados);
3 – os reis do Leste, povos além do Eufrates (Irã);
4 – o rei do Sul, poder ou coligação de poderes do Norte da África (Egito).

Embora a hostilidade dos quatro primeiros seja de uns contra os outros e contra Israel (Zc 12.2,3; 14.2), é particularmente contra o Deus de Israel que eles lutam. Com informações de Times of Israel.

ESSA É A FORMA DE RESPEITO QUE O LULA E A DILA TEM PELO BRASIL - VERGONHOSO - QUEREM IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL.

VEJA O VÍDEO 


http://www.youtube.com/watch?v=AkyN0Y9rvoA&feature=share

Pastor instala monumentos com os 10 Mandamentos em resposta à ação de ateus

Ateus entraram com uma ação contra uma escola por exibir um monumento com os Dez Mandamentos dentro do estabelecimento.

Para protestar contra uma ação promovida por um grupo ateu, um pastor de Connellsville (EUA), iniciou a campanha Thou Shall Not Move (Tu não deves se deslocar), com a instalação de várias estátuas pela cidade, com a lista dos Dez Mandamentos entalhada.

A manifestação teve início em abril, um ano depois da Fundação Liberdade de Religião (Freedom From Religion Foundation ou FFRF) entrar com uma ação contra a escola Connellsville School District, por exibir um monumento com os Dez Mandamentos dentro do estabelecimento.

O processo foi movido através da FFRF em nome de uma aluna da escola e de sua mãe, para retirarem a estátua do prédio com a justificativa de que a escultura não representa a crença de todos no local.

Com a iniciativa, Ewing Marietta, pastor da Igreja Batista da Liberdade em Conellsville, não viu outra alternativa a não ser iniciar uma mobilização para que a FFRF pudesse perceber que também priva a liberdade de religião ao impedir a presença do monumento.

A ideia de Marietta agora é distribuir várias estátuas para quem quiser exibí-la em suas casas. A campanha já teria cerca de 52 monumentos reservados, send que cada um dos monumentos custa US$ 1.685 (cerca de 3.750 reais).

A cidade de Connellsville fica situada no estado da Pensilvânia, fundada no século XVII pelo filósofo e empresário Willian Penn, que era membro da seita cristã quacre, fato que não pode ser esquecido, segundo o pastor, justamente pelos desafios que passou para garantir sua liberdade religiosa.

"A Pensilvânia foi fundada por William Penn, um quacre que foi preso na Inglaterra por três vezes em função de sua religião, e ele veio para este país para obter liberdade religiosa", destaca Marietta.

Na sequência, Ewing Marietta explica que não é necessário um preço tão alto por não poder expressar sua religiosidade.

"As pessoas devem ter abertura para se agarrar aos seus valores morais e religiosos, sem a ameaça de ser jogado na prisão. Nós não queremos forçar os Dez Mandamentos em ninguém, mas nós não queremos desviar os olhos do público", resume o pastor.

Fonte: The Christian Post

Comitê Olímpico está satisfeito com veto aos gays nas leis que gerem a publicidade na Rússia

Para o COI, o veto à "propaganda a menores de relações sexuais não convencionais", imposta pelo governo da Rússia, não viola as regras da Carta Olímpica.

O Comitê Olímpico Internacional (COI), órgão responsável por gerir os Jogos Olímpicos, estaria "plenamente satisfeito" com a iniciativa da Rússia de banir qualquer publicidade que exiba conteúdo homossexual durante os próximos Jogos de Inverno 2014, a ser realizado em Sochi, sudoeste do país-sede.

De acordo com as últimas informações, o COI veiculou uma nota oficial na última quinta-feira (26) indicando que o veto à "propaganda a menores de relações sexuais não convencionais", imposta pelo governo da Rússia, não viola as regras da Carta Olímpica.

A Carta Olímpica é o documento que implementa todas as normas que regem os fundamentos das Olímpiadas e uma cláusula antidiscriminatória que aparentemente abriria uma nova discussão, não contraria a legislação russa.

Para concluir a análise da questão, Jean-Claude Killy, diretor da Comissão de Coordenação do COI, relata que o órgão não pode interferir nas decisões do governo russo se as leis não interferem na realização dos jogos.

"O COI não tem o direito de discutir as leis do país anfitrião dos Jogos, por isso, a menos que violem a carta, estamos plenamente satisfeitos", determinou o órgão após vários dias de discussão, de acordo com Killy.

Dmitry Kozak , vice-primeiro-ministro russo, responsável pelos Jogos de Sochi, apontou que a questão não envolve preconceito, mas se trata de uma forma de proteger as crianças de serem expostas de conteúdo homossexual.

"Nos termos desta lei, se as pessoas de orientação sexual tradicional difundem propaganda sobre sexo não tradicional para crianças, então também serão responsabilizados. Portanto, não se pode simplesmente falar de discriminação", disse Kozak.

Fonte: The Christian Post

Eleições 2014: Lideranças evangélicas iniciam negociações para alianças políticas


Com a aproximação do prazo final para filiação a partidos políticos, os líderes evangélicos brasileiros com maior expressão iniciaram negociações mais intensas visando a formação de alianças partidárias para as eleições de 2014.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, a Igreja Mundial do Poder de Deus lançará dois candidatos no Rio de Janeiro em 2014. Os escolhidos pelo apóstolo Valdemiro Santiago foram Francisco Floriano e seu filho, Mateus Floriano.

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, missionário R.R. Soares apoiará seu filho novamente. Marcos Soares ainda não definiu se será candidato a deputado federal ou estadual.

Já o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, lançará o pastor Sóstenes Cavalcante candidato a deputado estadual. Malafaia conduziu as negociações para filiação de Sóstenes ao PSD, partido que já abriga seu irmão, Samuel Malafaia.

Malafaia, aliás, que declarou que irá apoiar o senador Lindbergh Farias (PT) na corrida ao Palácio das Laranjeiras, teria uma reunião agendada com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, pré-candidato a governador pelo PMDB, e apoiado pelo atual titular do governo fluminense, Sérgio Cabral.

Pezão e Cabral também tem buscado apoio de outras lideranças evangélicas e se reuniram, na última semana, com R. R. Soares.

O pastor Marco Feliciano confirmou que permanecerá no PSC e aguarda o resultado de uma pesquisa encomendada pelo partido para saber se concorrerá ao Senado ou se tentará a reeleição a deputado federal. Feliciano, porém, não esconde de ninguém que aceitaria se candidatar a presidente da República se oferecessem a oportunidade a ele.

Outra que provavelmente se candidatará a deputada federal é a psicóloga Marisa Lobo, colunista do Gospel+. Em maio deste ano, ela oficializou sua saída do PSDB e filiação ao PSC. Na ocasião, levantou uma de suas principais bandeiras: “Hoje assinei minha filiação no PSC, com a presença de todo diretório estadual, meus padrinhos foram Ratinho Junior presidente estadual, e o Everaldo vice-presidente nacional… enfim fiquei emocionada, não esperava tamanha honra. A esposa do Pr. Everaldo a cantora Ester também estava presente. Foi super descontraído, fui bem recebida pela família PSC. Agora vou estar protegida e terei mais armas para lutar pelas causas da família. Estou pronta para, se for da vontade de Deus, ser sim uma parlamentar em 2014”.

O chamado “partido evangélico”, fundado recentemente deverá protagonizar surpresas durante as eleições do próximo ano. O Partido da República e Ordem Social (PROS) é liderado por Eurípedes Júnior, evangélico, que afirmou que os parlamentares que forem eleitos pela legenda deverão aderir à bancada evangélica em questões como aborto, eutanásia e homofobia.

Fonte: Gospel+

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...