quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ALERTA BRASIL - Dilma pediu urgência para lei que pode reduzir a velocidade da internet do Brasil


Imagem: Reprodução
O novo texto para o Marco Civil da Internet pode permitir que as operadoras de telefonia reduzam a velocidade de conexão oferecida aos usuários quando eles atingirem o limite de acesso a dados oferecidos pelo pacote contratado. O jornal Folha de S.Paulo foi quem apurou as informações referentes à nova proposta do texto, que teve sua votação adiada seis vezes.


Apesar desse tipo de pacote limitado ser comercializado atualmente, a proposta inicial do Marco Civil proibia esse tipo de prática em prol da chamada "neutralidade da rede", que define o acesso a todos os sites numa mesma velocidade. As teles afirmam que a mudança na proposta foi feita para "viabilizar a aprovação do projeto na Câmara dos Deputados", onde tramita desde 2011. 

 

O relator do projeto, deputado Alessandro Molon (PT-RJ), já declarou que não é contra este novo artigo, enquanto o diretor de regulação do SindiTelebrasil, associação que representa as teles no país, diz que a inclusão da nova redação "é um avanço, mas não atende por completo o nosso pleito".


Atualmente, uma das mudanças mais polêmicas na proposta de texto do Marco Civil é o que determina que os dados dos brasileiros na internet sejam armazenados em servidores no território nacional. O Google, por exemplo, já demonstrou sua desmotivação com a ideia de instalar um novo data center no Brasil para atender esse artigo. A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Camara-e.net) e o diretor-presidente do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), Demi Getschko, também se manifestaram contra a  mudança no texto.



FONTE . http://www.folhapolitica.org/2013/10/dilma-pediu-urgencia-para-lei-que-pode.html 

BALIDOS DAS OVELHAS E MUGIDOS DE VACAS .

Deus , conhecedor de tudo , incumbe Saul de um trabalho, trabalho esse , que seria , exterminar todos amalequitas e seus bens .

Homens , mulheres , crianças  e todos animais .

Deus mandou que Saul, destruísse os amalequitas, juntamente com seu rei Agague, também todo seu gado e ovelhas. A ordem de Deus era que fossem exterminados, nada restasse.

Mas o grande problema , foi ele ter voltado seus olhos para as coisas dos amalequitas , se esquecendo assim das ordens de DEUS .

Resultado dessa desobediência , foi ver seu chamado e unção sendo retirados por DEUS .

“Então disse Samuel: Que balido, pois, de ovelhas é este aos meus ouvidos, e o mugido de vacas que ouço?” I Samuel 15:14
Quando Deus projeta uma vida, Ele mesmo estabelece para ela um destino profético de desafios e conquistas. Certamente Ele se encarrega de depositar no seu interior toda capacitação para viver esse destino e ter êxito naquilo para o qual foi chamado. 

A bondade de Deus é tão grande que Ele não só nos capacita como nos dá armas, poder, autoridade, para vencer cada batalha que se põe diante de nós. Mas esteja atento! 
Aquilo que Deus deposita nas nossas mãos para instrumento da Sua glória, não deve ser para nós objeto de engrandecimento pessoal, nem devemos nos enamorar daquilo que pertence a Deus. 
A Bíblia nos ensina que “Dele, por Ele e para Ele” são todas as coisas, isso inclui prestigio, influência, família, dinheiro, dons, talentos, etc.. Devemos usar tudo com sabedoria, sem jamais nos esquecermos quem é o detentor de todas estas coisas.
 Saul foi escolhido por Deus para ser rei de Israel, mas uma atitude que aos olhos dos homens parecia tão sem importância, foi a sua ruína. 
Deus mandou que Saul, destruísse os amalequitas, juntamente com seu rei Agague, também todo seu gado e ovelhas. 

A ordem de Deus era que fossem exterminados, nada restasse. 

Mas Saul se enamorou dos tesouros dos amalequitas, e separou para si, o melhor dos seus despojos, incluindo as melhores ovelhas e bois.

 Mesmo quando Deus nos dá autoridade, como servos, devemos saber que há um limite a ser respeitado. Deus não negocia a obediência, quando nos dá uma direção é para ser seguida, para que tenhamos êxito. 

Saul considerou apenas sua posição real e não considerou a autoridade de Deus, decidiu justificar seu erro e apresentar o objeto da sua ganância como sacrifício a Deus, mas o balido das ovelhas o denunciaram para o profeta

Quantos nos dias de hoje que também são denunciados pelos balidos de seus pecados , pois não entenderam a ordem de Deus .

Destruir os amalequitas , e você destruir tudo na sua vida que te impede de ser abençoado por DEUS .
Mas , muitos , agora são denunciados pelos gritos das mentiras , dos adultérios , dos enganos.
Muitos dos que vivem em púlpitos , que pregam , que são levitas , missionários etc  , mas  , são denunciados , pois os balidos das ovelhas denunciam suas atitudes , os mugidos das vacas  os acusam  por seus pecados.

 
Preço das Sua desobediência lhe custou o trono. Para Deus não importava a qualidade ou a quantidade de ovelhas e bois que Saul pretendia lhe oferecer, o sacrifício que Deus desejava era um coração obediente. 

Pois muitos buscam por desculpas para tentarem ficar livres de seus erros e pecados .
 
Analise sua vida e veja que tipo de sacrifício você tem apresentado a Deus.
 Olha para sua caminhada e veja se você não tem se apropriado para sua própria glória daquilo que Deus te mandou entregar ou até mesmo destruir. Talvez você pense que pequenos pecados não serão vistos por Deus e serão até relevados, a verdade é que o que te faz cair não são as pedras grandes que você vê no caminho , mas os pedriscos que você não vê e podem comprometer seu destino profético. Pense nisso!
Que Deus nos abençoe.



VIA  GRITOS DE ALERTA

Sony Music Digital é mais uma opção para jovens artistas


Seguindo as tendências do mercado fonográfico, a Sony Music lançou recentemente mais um projeto focado essencialmente no formato digital. E esta novidade já vem colhendo grandes resultados e tornando-se uma importante opção para artistas que buscam por uma oportunidade de destaque junto às gravadoras e o público em geral. 
 
A Sony Music Digital é uma nova plataforma de distribuição e divulgação digital com parceiros em todos os principais canais nas áreas de entretenimento, vendas e promoção. "Na verdade, este projeto atende a uma nova tendência do mercado que é o formato digital. Temos artistas que hoje estão no cast da gravadora que primeiro se destacaram nos ambientes digitais e hoje são sucesso também nos formatos físico tradicionais. Optamos por ampliar nosso trabalho para o segmento gospel porque em nossa empresa, os artistas deste segmento vêm conquistando cada vez mais espaço e relevância. E mesmo em pouco tempo, já temos artistas gospel que primeiro firmaram contrato com a Sony Music Digital e hoje estão no cast artístico da gravadora, como a banda Tanlan. Recentemente assinamos contratos com Mateus Santiago e Mariana Ava, dois jovens artistas que vêm se destacando no segmento. Outros nomes estão na fase de negociação e em breve iremos divulgar mais estas novidades"  - comentou André Vilella, gestor da Sony Music Digital.
 
Para conhecer mais detalhes do projeto e ter seu álbum analisado pela equipe Sony Music Digital, basta entrar em contato direto através do email andre.vilella@sonymusic.com.
 
Brenda segue divulgando seu trabalho pelas mídias
Na semana passada, a cantora Brenda foi a entrevista na WebRadio BR4, emissora baseada em São Paulo. A cantora falou de sua carreira, do último trabalho lançado pela Sony Music e ainda contou sobre sua trajetória no programa do Raul Gil. Confira fotos e o vídeo com toda a participação da cantora no programa  http://www.youtube.com/watch?v=26j1uqbDeDQ (Visualização)
 
Israel Hougthon assina com RCA Records
Vencedor de vários prêmios Grammy, o cantor Israel Houghton assinou nesta segunda-feira (30) contrato de distribuição com a RCA Inspiration. A partir de agora, a RCA cuidará de toda a distribuição e fornecimento de serviços de marketing e promoção para álbuns produzidos pela empresa multimídia e de música de Houghton, bem como lançando álbuns futuros dele exclusivamente . A RCA Inspiration é mais um selo administrado e distribuído pela Provident em todo o mundo e no Brasil, pela Sony Music.

O primeiro lançamento da RCA Inspiration é a trilha sonora para um novo filme para lançamento em outubro nos EUA. A trilha sonora inclui atuações de Israel Houghton & New Breed , Lalah Hathaway , PJ Morton, Ja Rule, James Fortune , Jason Nelson , Sheila e , Donnie McClurkin , Marvin Sapp , Fred Hammond , T -Bone e muitos mais. O primeiro single "Sunday Kinda Love ", com Israel , PJ Morton , Aaron Lindsay e Nikki Ross já está disponível em todas as plataformas digitais nos EUA e em breve também no Brasil.

"Estamos muito contentes de ter Israel como parte de nossa família RCA . Ele tem a incrível capacidade de atingir os corações de tantas pessoas com a amplitude impressionante de sua criatividade. Estamos ansiosos para a construção de uma parceria sólida que leve sua carreira já impressionante a novas dimensões " , comenta o CEO RCA Peter Borda.

"Eu estive no sistema Sony nos últimos 13 anos", disse Israel Houghton. É uma honra para mim, continuar essa relação e ser uma parte da RCA e sua equipe incrível. "
  
Israel Houghton é prolífico líder, músico, compositor, produtor e artista de gravação. Seu ministério de música já dura 22 anos. Houghton é o vencedor de 5 Grammy Awards, 13 Dove Awards , dois prêmios Stellar, um Soul Train Music Awards e muitos mais. Em 1995, Houghton formou um selo próprio para cuidar de seus lançamentos e desde aquela época, o artista lançou 11 discos individuais e coletâneas. Houghton é e tem sido sempre um sucesso comercial com destaque na Billboard a cada nova temporada. 
 



 
 
 
 

 
Mauricio Soares 
Diretor Executivo - Gospel Music

VIA GRITOS DE ALERTA

O terrorismo das Testemunhas de Jeová


Testemunhas de Jeová – Ex-anciãos revelam métodos terroristas e inquisitoriais nos interrogatórios
“O que há algo de positivo em se instilar medo opressivo em alguém, de leva-lo a um interrogatório para, após o mesmo, isola-lo completamente, mostrando absoluto desprezo por ele? Há algo de louvável nas táticas intimidatórias austeras que acarretam a imediata perda de amigos e familiares Testemunhas? Que mérito há ao se julgar uma pessoa como “apóstata”, cortá-la da associação “cristã” simplesmente porque discordou de alguns ensinos? O que há por trás dessa atitude? Medo da verdade? Estratégia para esconder erros?”.
“Há alguma vantagem em se induzir alguém a mitigar sua índole, seu caráter ou sua consciência perante Deus para se moldar à conformidade de um grupo como ocorre quando há a acusação de “apostasia”? Novamente, que mérito pode haver em se submeter algúem ao jogo terrorista de se abicar de sua própria consciência e entregá-la a um consciente coletivo?”.
“Ao se observar os efeitos que a constante vigilância de um grupo produz na vida de alguém, não notamos que tal vigilância provoca as mais aflitivas psicoses como a de se sentir sempre policiado e sob os constantes, desconfortáveis e reprovadores olhares de homens da dianteira?”.
“É razoável a alegação de que esse procedimento fará o cristão se sentir “protegido”, como a sociedade quer fazer crer? Não torna tudo isso uma Testemunha de Jeová igual a um bebê espiritual que precisa que outros cuidem de sua relação pessoal com Deus, algo que caberia só à própria pessoa cuidar?”.
“Não coíbe essa eterna ameaça de comissões judicativas o uso das “faculdades para se discernir tanto o certo quanto o errado”, como diz a Bíblia em Hebreus 5.11-14?”.
“Não produz tudo isso muito mais aflição e devastação nas mentes e corações dos mais sensíveis ou de personalidade fraca?”.
“Mais importante ainda, onde se diz na Bíblia que os cristãos deveriam, no que se refere aos seus pecados, proceder passo a passo como delineado no caso de uma audiência judicadtiva, chegando o réu a dar detalhes íntimos e embaraçosos como: “quando fez, se houve toque ou carícias em áreas erógenas, se houve penetração, se houve orgasmo, onde se fez isso ou aquilo, durante quanto tempo continuou no pecado, se o pecado foi voluntário, se a pessoa faria de novo, se ela aceita a “repreensão” pública” (que será dada da tribuna) e a imediata “perda de todos os privilégios” como ´disciplina da parte de Jeová´, etc?”.
“Onde manda a Bíblia que se descreva o pecado (às vezes com riqueza de detalhes) em pedaços de papel (formulários S-77 e S-79-T que às vezes seguem para a sede nacional junto com uma carta descritiva adicional)? Onde manda a Bíblia que se guarde essas “fichas” em arquivos da congregação local e na sede nacional da organização?”.
“Onde fica a questão dos direitos humanos dados pela constituição do país?”.
“Em conclusão, lembro as palavras do apóstolo Paulo a todo cristão que estiver lendo este livro e que talvez tenha passado ou testemunhado alguém sofrer por causa de tal ensino desamoroso e não bíblico: “Ora, para mim é um assunto muito trivial o de eu ser examinado por vós ou por um tribunal humano. Até mesmo eu não me examino a mim mesmo. Pois não estou cônscio de nada contra mim mesmo. Contudo, não é por isso que eu seja mostrado justo, mas quem me examina é Jeová” (1 Co 4.4,5 – Tradução do Novo Mundo)”.



VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Livro “A Verdade Sobre as Testemunhas de Jeová. Cid de Farias Miranda e William do Vale Gadelha, ex-anciãos da sociedade. 1ª edição – 2004, cap VI, páginas 287-288. Publicação autorizada pelos autores.
Extraído do site palavradaverdade.com em 05/09/2013

FONTE DE MENTIRAS - TJ e uma nova data para o “Fim”: 2034


A Torre de Vigia passou todos os limites de bom senso, senso crítico e discordância da Palavra de Deus. Soube com bastante atraso que os líderes desse grupo resolveram acabar com o mundo no ano de 2034, conforme revista A Sentinela, de 15.12.2003, página 15, parágrafos 6 e 7.
Como todos já sabem, a Torre marcou o fim de todos os sistemas mundiais, notadamente do Cristianismo e de todos os cristãos para os seguintes anos: 1914, 1918, 1920, 1925, 1975 e, agora, 2034. A cada profecia não cumprida, esses líderes assinam o próprio atestado de inidoneidade teológica. Isto é, estão despreparados para entender as Escrituras e para ensino.
O novo cálculo para chegar ao ano 2034 é dos mais prosaicos e até hilariantes. Vejam: 1914, somado a 120 de pregação antes do dilúvio (?) resulta no ano de 2034. A liderança do grupo continua com a obsessão por 1914, ano em que Jesus teria vindo de forma invisível. Onde foram buscar essa data? Chegaram a um ponto em que não podem voltar. O único remédio é continuar sustentando o insustentável.
Considero uma falta de respeito com os fiéis seguidores da Torre, já tão massacrados com previsões que nunca se cumprem e com proibições as mais estapafúrdias e antibíblicas.
Já sabemos o que dirão em 2035, quando a profecia não se cumprir. Dirão que seus seguidores compreenderam mal a cronologia bíblica; que não era uma realidade, mas uma possibilidade; que uma nova luz raiou no canal de Jeová; que as testemunhas não precisam ficar desiludidas; que continuem na Torre, a única detentora da verdade. Passados alguns anos, um novo cálculo, uma nova luz, uma nova mentira.
Cito apenas um versículo para desmascarar tais falsos mestres:
“Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai” (Mt 24.36 – Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas).
Os falsos profetas não respeitam nem a versão bíblica por eles adotada. Não respeitam nada. Não aceitam de seus vassalos qualquer questionamento. Pairam acima de qualquer suspeita. Ameaçam com exclusão os que duvidarem, e continuam dando sustentação a mentira de que são o canal entre Jeová e os homens.
Jesus tem uma palavra para eles:
“Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque ele é mentiroso e pai da mentira” (Mt 8.44).


VIA GRITOS DE ALERTA
Autor: Pr. Airton Evangelista da Costa, Ministério Palavra da Verdade

DESMASCARANDO AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - VEJA O VÍDEO AGORA E SE LIBERTE DESSA MENTIRA .

VEJA ESSE VÍDEO 



http://www.youtube.com/watch?v=5siEXWzj_b8

Renata Simão agora é Amplitude A Produções



 Dona de uma voz marcante e cheia de vontade de levar o amor de Deus, Renata Simão assina com a Amplitude A após lançar seu novo cd e percorre igrejas em todo Brasil 
 
Renata Simão, dona de uma voz marcante dedicada à música gospel desde a sua infância, acaba de lançar seu primeiro cd solo. 
 
O CD da Renata Simão é composto por 13 faixas com um pop rock chamado de Adoração Contemporânea (Worship Contemporary), que contempla letras totalmente pautadas nas palavras do Evangelho com uma musicalidade diferenciada, um rock moderno e suave ao mesmo tempo.
 
Renata Simão que decidiu seguir carreira solo desde 2010, ganhou experiência atuando durante 7 anos como ministra de louvor no Ministério Karpos da I.E.Q. sob a liderança do Pr. Samuel Odierna, e teve oportunidade de trabalhar com grandes nomes da música gospel como: Ana Paula Valadão, Marquinhos Gomes, Paulo Rogério, Priscila Angel, Rev. Michael Mac’curt entre outros.
 
Suas referências musicais são Jesus Culture, United Hillsong, Bellarive, Leeland, Livres para Adorar, Nívea Soares, PlanetShakers entre outros.
 
Ela é ministra, produtora vocal, compositora, mãe e esposa, que zela pela qualidade do seu trabalho, assim sendo suas apresentações são quase sempre acompanhadas por uma equipe de músicos, que assim como ela tem o objetivo de levar o evangelho da graça.
 
O grande diferencial do ministério da Renata Simão, é a forma verdadeira com que ministra suas canções e a vontade de servir e de compartilhar o amor que lhe alcançou.
 
No momento Renata Simão acaba de assinar contrato com a Amplitude A Produções, e vem se apresentando em diversas igrejas por todo o país.
 
Para saber mais de Renata Simão acesse o site: www.renatasimao.com
 
 
Fonte: Amplitude A Produções

Renata Simão agora é Amplitude A Produções



 Dona de uma voz marcante e cheia de vontade de levar o amor de Deus, Renata Simão assina com a Amplitude A após lançar seu novo cd e percorre igrejas em todo Brasil 
 
Renata Simão, dona de uma voz marcante dedicada à música gospel desde a sua infância, acaba de lançar seu primeiro cd solo. 
 
O CD da Renata Simão é composto por 13 faixas com um pop rock chamado de Adoração Contemporânea (Worship Contemporary), que contempla letras totalmente pautadas nas palavras do Evangelho com uma musicalidade diferenciada, um rock moderno e suave ao mesmo tempo.
 
Renata Simão que decidiu seguir carreira solo desde 2010, ganhou experiência atuando durante 7 anos como ministra de louvor no Ministério Karpos da I.E.Q. sob a liderança do Pr. Samuel Odierna, e teve oportunidade de trabalhar com grandes nomes da música gospel como: Ana Paula Valadão, Marquinhos Gomes, Paulo Rogério, Priscila Angel, Rev. Michael Mac’curt entre outros.
 
Suas referências musicais são Jesus Culture, United Hillsong, Bellarive, Leeland, Livres para Adorar, Nívea Soares, PlanetShakers entre outros.
 
Ela é ministra, produtora vocal, compositora, mãe e esposa, que zela pela qualidade do seu trabalho, assim sendo suas apresentações são quase sempre acompanhadas por uma equipe de músicos, que assim como ela tem o objetivo de levar o evangelho da graça.
 
O grande diferencial do ministério da Renata Simão, é a forma verdadeira com que ministra suas canções e a vontade de servir e de compartilhar o amor que lhe alcançou.
 
No momento Renata Simão acaba de assinar contrato com a Amplitude A Produções, e vem se apresentando em diversas igrejas por todo o país.
 
Para saber mais de Renata Simão acesse o site: www.renatasimao.com
 
 
Fonte: Amplitude A Produções

Edir Macedo critica informações dadas pelo portal iG


O bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, enviou uma nota à imprensa por meio de sua assessoria de comunicação para desmentir as informações dadas pelo portal iG que o colocou entre os 60 brasileiros mais poderosos.

A nota questiona informações já divulgadas anteriormente pela imprensa sobre a biografia de Edir Macedo falando que o líder religioso enriqueceu com a doação de dinheiro dos fiéis, além de outros fatores semelhantes.

“Ao afirmar que o fundador da Universal teria enriquecido com o dinheiro dos fieis, textualmente, a matéria acusa o bispo Macedo de possuir “um especial talento para atrair doações em tamanho e tempo capazes de fazer dele um bilionário”. Essa afirmação leviana já foi rechaçada pelo Judiciário, inclusive com decisão definitiva do Supremo Tribunal Federal”, defende-se.

O texto também cita a reportagem de Forbes que colocou Macedo no topo da lista dos cinco pastores mais ricos do Brasil. A assessoria volta a explicar que a Rede Record “é o único bem de propriedade” do religioso que não recebe salários e nem “retira lucros” da emissora.

“Da Record, o bispo Macedo não recebe salários, nem retira lucros — nunca recebeu um centavo da empresa. Não vive dessa atividade, sendo dependente do seu próprio trabalho como pastor evangélico”, diz a nota.

Para o portal o personagem descrito na 16ª dos mais poderosos do Brasil é alguém que se aproveita da graça e da generosidade dos fiéis, algo que o fundador da IURD nega ser. A assessoria também contesta a falta de informações sobre os trabalhos sociais da igreja que acontecem em mais de 180 países.

http://noticias.gospelprime.com.br/

MATADORES DE CRISTÃOS - Muçulmano decapita cristão e provoca: “Jesus não veio para salvá-lo”


As forças rebeldes jihadistas da Síria continuam sua perseguição implacável que deseja eliminar o cristianismo do país. Enquanto líderes políticos mundiais discutem qual o melhor caminho para a busca da paz, cristãos são mortos diariamente.

Os horríveis ataques contra ortodoxos, maronitas e católicos são justificados pelo apelido de “cruzados” que receberam dos soldados rebeldes. 

Moradores que fugiram da pequena cidade de Maalula contaram a jornalistas da agência France Press que desde que os jihadistas invadiram a cidade, na semana passada, estão forçando as pessoas a se converter ao islamismo.

“Eles chegaram à nossa cidade ao amanhecer… gritavam: ‘Nós somos da Frente Al-Nusra e viemos tornar a vida miserável para os cruzados”, disse uma mulher identificada como Marie que agora está refugiada na capital Damasco. O termo “cruzados” remete aos soldados cristãos que participaram das Cruzadas que tentaram retomar Jerusalém das mãos dos árabes na Idade Média.

Uma das comunidades cristãs mais antigas do mundo, Maalula se tornou um símbolo internacional por seu valor estratégico na ameaça de tomada da capital, que marcaria a derrota do regime de Bashar Al-Asaad. A pequena cidade vivia em harmonia religiosa há séculos. No verão, a população é de 4.500 pessoas, dentre elas cerca de 3.000, na maioria cristãos, vêm de Damasco e de outros países. Já no inverno a população fica reduzida a duas mil pessoas, e então os muçulmanos são a maioria.

Marie estava entre as centenas de outros cristãos que participaram do enterro de cristãos que acabou se tornando uma marcha de protesto contra os invasores patrocinados pela Al Qaeda. O movimento enfureceu ainda mais alguns líderes dos rebeldes que ocupam a cidade.

Adnan Nasrallah, 62, conta que uma explosão destruiu parte de uma igreja perto de sua casa. “Eu vi pessoas usando faixas da Al-Nusra na cabeça que começaram a atirar nas cruzes. Um dos atiradores, colocou uma pistola na cabeça do meu vizinho e obrigou-o a se converter ao Islã, obrigando-o a repetir que só Alá é Deus e Maomé o único profeta… Depois, ele disse aos outros soldados: Este é um dos nossos agora”.

Nasrallah disse que quando os rebeldes chegaram à cidade, muitos de seus vizinhos muçulmanos se alegraram, mas nem todos.

Outra moradora de Maalula, a jovem Rasha conta que os jihadistas assassinaram brutalmente seu noivo Atef e outros cristãos da cidade.

“Liguei para o celular e um deles respondeu: Bom dia. Somos do Exército Livre da Síria. Você sabia que seu noivo era um membro que apoiava o regime [do presidente] e por isso tivemos de cortar a garganta dele?”

Enquanto Rasha ainda tentava entender o que estava acontecendo, o homem contou sarcasticamente que Atef foi “convidado” a renunciar sua fé e se converter ao islamismo, mas se recusou. “Jesus não veio para salvá-lo”, finalizou o rebelde. Com informações de Christian Post. 

http://noticias.gospelprime.com.br/

MALAFAIA NOS TRAI QUANDO APÓIA UM PETISTA - Lideranças evangélicas iniciam negociações para as eleições 2014


Com a aproximação do prazo final para filiação a partidos políticos, os líderes evangélicos brasileiros com maior expressão iniciaram negociações mais intensas visando a formação de alianças partidárias para as eleições de 2014.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, a Igreja Mundial do Poder de Deus lançará dois candidatos no Rio de Janeiro em 2014. Os escolhidos pelo apóstolo Valdemiro Santiago foram Francisco Floriano e seu filho, Mateus Floriano.
O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, missionário R.R. Soares apoiará seu filho novamente. Marcos Soares ainda não definiu se será candidato a deputado federal ou estadual.
Já o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, lançará o pastor Sóstenes Cavalcante candidato a deputado estadual. Malafaia conduziu as negociações para filiação de Sóstenes ao PSD, partido que já abriga seu irmão, Samuel Malafaia.
Malafaia, aliás, que declarou que irá apoiar o senador Lindbergh Farias (PT) na corrida ao Palácio das Laranjeiras, teria uma reunião agendada com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, pré-candidato a governador pelo PMDB, e apoiado pelo atual titular do governo fluminense, Sérgio Cabral.
Pezão e Cabral também tem buscado apoio de outras lideranças evangélicas e se reuniram, na última semana, com R. R. Soares.
O pastor Marco Feliciano confirmou que permanecerá no PSC e aguarda o resultado de uma pesquisa encomendada pelo partido para saber se concorrerá ao Senado ou se tentará a reeleição a deputado federal. Feliciano, porém, não esconde de ninguém que aceitaria se candidatar a presidente da República se oferecessem a oportunidade a ele.
Outra que provavelmente se candidatará a deputada federal é a psicóloga Marisa Lobo. Em maio deste ano, ela oficializou sua saída do PSDB e filiação ao PSC. Na ocasião, levantou uma de suas principais bandeiras: “Hoje assinei minha filiação no PSC, com a presença de todo diretório estadual, meus padrinhos foram Ratinho Junior presidente estadual, e o Everaldo vice-presidente nacional… enfim fiquei emocionada, não esperava tamanha honra. A esposa do Pr. Everaldo a cantora Ester também estava presente. Foi super descontraído, fui bem recebida pela família PSC. Agora vou estar protegida e terei mais armas para lutar pelas causas da família. Estou pronta para, se for da vontade de Deus, ser sim uma parlamentar em 2014”.
O chamado “partido evangélico”, fundado recentemente deverá protagonizar surpresas durante as eleições do próximo ano. O Partido da República e Ordem Social (PROS) é liderado por Eurípedes Júnior, evangélico, que afirmou que os parlamentares que forem eleitos pela legenda deverão aderir à bancada evangélica em questões como aborto, eutanásia e homofobia.
Gospel Hoje
 
VIA GRITOS DE ALERTA

IRÃM REAGE DESESPERADAMENTE AO DISCURSO DE NETANYAHU


Desesperados com o discurso de Netanyahu, ontem, nas Nações Unidas, em que ele  alertava contra a "música celestial" que os iranianos tentam tocar aos ouvidos do mundo ocidental, incluindo os norte-americano (entenda-se: Obama), os iranianos atacam agora Israel, alegando que "a espada de Israel ficou embotada, enquanto o Irãm se torna mais forte a cada dia que passa."
Segundo o presidente iraniano Rouhani, "as palavras furiosas e ousadas de Netanyahu" só podem agradar ao Irãm. Acrescentou ainda que Netanyahu está "desesperado", acusando-o de "belicista".

O DESESPERO IRANIANO
Claro que o desespero está do lado iraniano, a braços com uma crise econômica sem par na sua história recente.
E o presidente iraniano que começou o seu discurso dando a bênção de Alá aos presentes, foi certamente muito incomodado ao ouvir as palavras das profecias da Bíblia que Netanyahu ousadamente citou. 
E foi certamente a afirmação convicta do primeiro-ministro israelita, ao terminar a sua mensagem ao mundo "senhoras e senhores, o povo de Israel regressou a casa, para nunca mais ser arrancado de lá."
É precisamente ouvir isto que deve perturbar o iraniano inimigo de Israel. É que ele sabe que é verdade...
Shalom, Israel!
QUE YHWH   ABENÇOE ISRAEL E O GUARDE , LIVRANDO DE TODO MAL  EM NOME DE YESHUA
VIA  GRITOS DE ALERTA

"ISRAEL PERMANECERÁ SOZINHO CONTRA O IRÃM" - AFIRMOU NETANYAHU HOJE NA ASSEMBLEIA GERAL DA ONU


No seu incisivo discurso de 40 minutos esta manhã na assembleia geral da ONU - por ironia o último discurso desta 68ª assembleia geral, e exatamente uma semana depois do discurso do presidente iraniano - Benjamin Netanyhu foi bastante claro e duro em relação ao Irãm, chegando a apelidar o atual presidente Rouhani de "um lobo com pele de cordeiro", em comparação ao seu antecessor Ahmadinejad, a quem chamou de "lobo com pele de lobo".
Netanyahu afirmou ainda que, se necessário, Israel defender-se-à sozinho contra o Irãm, afirmando ainda que Israel está pronto para "ficar sozinho".
"Não desmazelem a pressão sobre o Irãm" - pediu Netanyahu à assembleia dos representantes das nações ali presentes, acrescentando que só se poderá chegar a um acordo com o Irãm mediante o desmantelamento do programa de armas nucleares daquele país.
O primeiro-ministro de Israel sublinhou que a ameaça de um Irãm nuclear é um risco para a existência de Israel: "Somos um povo ancestral, existimos há perto de 4.000 anos. Temos vencido as adversidades, e estabelecemos um estado na nossa terra ancestral. Hoje, a nossa esperança para um futuro está sendo desafiada por um Irãm nuclear."

DISCURSO TERMINOU COM CITAÇÕES DE PROFECIAS BÍBLICAS 
As últimas palavras do discurso de Netanyahu referiram o texto profético bíblico de Amós 9: "E trarei do cativeiro meu povo Israel, e eles edificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto. E plantá-los-ei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o Senhor teu Deus."
Shalom, Israel!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...