sexta-feira, 20 de setembro de 2013

BRINDES PERSONALIZADOS PARA SUA IGREJA , FESTA DE ANIVERSÁRIO , EMPRESA ETC.





ISLAM , MALDITOS MATADORES DE CRISTÃOS - CRISTÃOS SÍRIOS CERCADOS E ASSASSINADOS PELOS REBELDES ISLAMITAS

MAALOULA, ONDE AINDA SE FALA ARAMAICO
O cerco dos rebeldes sírios afiliados à al-Qaeda à histórica aldeia cristã de Maaloula - onde ainda se fala o aramaico que Jesus falava - tem evidenciado a severidade das ameaças à sobre vivência da pequena comunidade cristã ainda existente na Síria. 
Os militantes anti-governamentais lançaram no passado dia 4 o assalto à povoação de Maaloula, a 56 kms da capital Damasco, tendo desde então tentado assumir o controle da pequena cidade, que é um dos mais históricos e famosos centros do Cristianismo do mundo. A presença dos cristãos na Síria remonta às próprias origens da Igreja no 1º século. Maaloula é considerado patrimônio mundial pela UNESCO devido à presença de várias igrejas antigas, sendo até há pouco visitada anualmente por milhares de cristãos e até muçulmanos.
Tem havido alguma resistência por parte das forças governamentais, pelo que os conflitos ainda perduram pela conquista deste verdadeiro tesouro histórico. 

CRISTÃOS ASSASSINADOS
Corpos de cristãos assassinados durante a violenta refrega foram deixados ao abandono nas ruas da cidade, estando os residentes a ser constantemente ameaçados, com frases do tipo: "Ou vocês se convertem ao islão ou serão decapitados!"
Sete cristãos foram já assassinados e cerca de 15 foram raptados pelas milícias sírias.
IGREJA CRISTÃ EM MAALOULA
Após entrarem na povoação, os islamitas entraram em cada uma das casas dos cristãos e quebraram todos os símbolos cristãos. As igrejas (templos) foram atacadas e as cruzes destruídas em todos os edifícios.
Maaloula, o povoado histórico onde o aramaico ainda é falado, é agora uma verdadeira cidade fantasma, uma vez que a maioria da sua população de 3.000 já fugiu, restando apenas cerca de 30 casais idosos. 
Ontem mesmo, cristãos de Maaloula apelaram à organização cristã Barnabas Fund: "Que fique registado na História que Maaloula está hoje a chorar."
A situação em Maaloula é um retrato daquilo que está acontecendo às comunidades cristãs por toda a Síria, que estão sendo deliberadamente atacadas pelos islamitas das forças da oposição, por causa da sua fé.
Centenas de milhares de cristãos já fugiram do país ou deslocaram-se para outras partes do mesmo, tendo abandonado as suas casas e a maior parte das suas posses. 

"OS CRISTÃOS ESTÃO SENDO RISCADOS DO MAPA DA SÍRIA"
Nas palavras do Dr. Patrick Sookhdeo, diretor da organização humanitária cristã "Barnabas Fund" que está prestando toda a ajuda possível a estes cristãos sírios, "O cerco a Maaloula é uma marca extremamente grave na guerra civil na Síria. Devido à importância histórica da povoação como centro do Cristianismo, a sua brutal conquista pelos islamitas tem um considerável significado simbólico. Os cristãos estão sendo riscados do mapa da Síria. Estamos presente mente a ajudar famílias desesperadas a aguentarem-se através das nossas orações e apoio."


Apesar dos riscos que os cristãos estão a enfrentar a cada dia que passa na Síria, muitos reúnem-se diariamente para oração, distribuindo também exemplares do Novo Testamento e ajuda humanitária aos refugiados deslocados das suas áreas por causa da guerra. 

A ORAÇÃO CORAJOSA DE UM PASTOR SÍRIO
A organização missionária "Portas Abertas" recebeu nestes dias as palavras escritas com a oração de um pastor sírio que colabora na obra de ajuda humanitária na Síria prestada pela organização. Esta oração dá uma perspectiva daquilo que está no coração de muitos cristãos que ainda decidem permanecer na Síria:
"Choro pelo meu país! Estou tão triste e sem palavras...
Aconselham-me a que deixe o país...emigrar..., e eu respondo:
- eu fico...pela Igreja de Jesus...para que a mensagem de Jesus possa permanecer como uma luz guiando os que se encontram perdidos e temerosos;
- eu fico... porque a seara é grande...e o sofrimento é enorme...uma ferida profunda, um sentimento de desespero;
- eu fico...para seguir nas pegadas do meu Mestre que andava por todo o lado fazendo o bem e curando todos os que estavam sob o poder do diabo;
- eu fico...porque estou ocupado no ministério da salvação de almas (ou pode alguém como eu correr?...Senhor: dá-me forças!"

Oremos pelos cristãos na Síria! Shalom, Síria!

Bode de Mendes – é a Origem satânica do sinal que algumas pessoas fazem com as Mãos?

 Pentagrama com a cabeça do Bode ou o Bode de Mendes
Esse é um símbolo muito poderoso no satanismo e na Magia Negra.

...
O Detetive Rimer's "Sinais caracterizando o Ritual do Abuso Oculto” contem um “Glossário de Termos Ocultos” nos quais afirmam que “Satanás aparece com um bode.” FONTE: Rimer, Don. “Symptoms Characterizing Occult Ritual Abuse" (Sinais caracterizando o Ritual do Abuso Oculto).
Thomaz Carder do Projeto cristão ChildCare Action e analises do site sobre a cultura Americana fala sobre a “CABEÇA DO BODE”: também conhecida cabeça das bruxas, O Bode de Mendes, Bafomet, e o Deus chifrudo. Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus e é o único sacrifício puro para livrar do pecado
A cabeça do bode é uma gozação da magia negra do papel de Jesus como o cordeiro de Deus. É o pássaro diabólico em Jesus. Eu particularmente estou enfurecido nesta perda de memória do computador. Jesus morreu e assim não terei de morrer também e ele passou três dias no inferno para que fosse para lá. Evidentemente, a cabeça do bode é o deus da fertilidade falso mais antigo na história da humanidade e é ‘encontrado nas pinturas dos homens das cavernas. ’
 Bafomete ( é assim chamadado depois do tempo de Cristo) Na verdade, significa Bafo-Mitras: filho de Mitras (veja a Cruz de Tau acima). O Bode de Mendes é o deus das Bruxas. (Mendez é outra pronúncia dde Mendes, uma cidade do Antigo Egito onde há adoração da fertilidade – Adoração a Baal – era praticada). Os Maçons admitem veementemente que Bafomet e um deus pagão da fertilidade e, de forma mais importante, que a maçonaria é um culto religioso da fertilidade. De qualquer forma, isso é uma gozação a Jesus e é um símbolo satânico e simboliza proeminentemente a adoração a Satanás. “ FONTE: Carder, Thomas.  Back To School Special, ChildCare Action Project: Christian Analysis of American Culture, , http://www.capalert.com/backtoschool/backtoschool.htm)

Isso é mais do que “fobia de chifre” na qual pessoas dessa classe parecem ser obcecadas. A associação do bode com satanás provavelmente se originou no costume do bode expiatório, como é sugerido aqui. Em Israel os pecados das tribos eram de forma cerimonial levado beça de um bode. Esse “bode expiatório” representava o deus Azazel, ‘O Mensageiro do Senhor’, que tirou todos esses pecados nos dia da reconciliação o deus cornuto Azazel era na verdade, um redentor divino que pegava os pecados da humanidade sobre ele mesmo e os expiava pelos seus exílios e/ou morte, e você mesmo pode ler isso em Levítico 16:20 – 22. Havendo, pois, acabado de fazer expiação pelo santuário, e pela tenda da congregação, e pelo altar, então fará chegar o bode vivo. E Arão porá ambas as suas mãos sobre a cabeça do bode vivo, e sobre ele confessará todas as iniqüidades dos filhos de Israel, e todas as suas transgressões, e todos os seus pecados; e os porá sobre a cabeça do bode, e enviá-lo-á ao deserto, pela mão de um homem designado para isso. Assim aquele bode levará sobre si todas as iniqüidades deles à terra solitária; e deixará o bode no deserto.
Podem ter sido essas tradições recentes que mais tarde levou os cristãos clérigos a associarem o bode a satanás, sua personificação do mal. Desde então muitas religiões pagãs tiveram deidades que têm cofres esgalhos, esses também eram associados pelos recentes cristãos com o Diabo, e também representaram mais tarde a associação dos bodes com diabo. Claramente isso não quer dizer seja uma pratica satânica para zombar de cristo. Eu sugiro que Rimer volte e leia mais a bíblia. E verdade que o bode é assoado ao diabo por muitos cristãos modernos, mas se você olhar na bíblia você vera que ele é descrito como uma serpente.         
Você ver como Carter combinou o mito concernente a Bafomete com o mito do Bode de Mendes. Nenhuma das teorias tradicionais da etimologia de Bafomete incluem a idéia que quer dizer “folho de Mithras”: isso é invenção de Carder. Note como ele está tentando comparar como uma deidade egípcia aqui. Também preste atenção como ele trouxe a franca maçonaria em seu argumento. Carder não identifica a fonte de suas citações sobre os desenhos da caverna. Mendez não é um termo alternado para Mendes.     

O bode de Mendes é outra entidade que parece abrir seu caminho para a literatura fundamentalista dessa classe. Mendes é uma contração do grego Mendesius, dado para o reino do baixo Egito. O deus de Pa-bi-neb-tat (“ A morada do Senhor do espírito, Senhor de Tat”), a cidade principal de Mendes, era Nesa-Bi-Neb-Tat, representada como um homem com a cabeça de um carneiro. Essa deidade foi assoada depois a Ra, o deus egípcio do sol, o homem com a cabeça de carneiro se tornou um símbolo de Ra. O Bode de Mendes subseqüentemente apareceu na literatura mágica ocidental: no sistema mágico da Ordem Hermética de Golden Dawn o Bode de Mendes é uma figura mítica mencionada no rito do pentagrama e os cinco Caminhos.       
Na literatura moderna crista e satânica o Diabo é representado como um homem os atributos do bode antão foi talvez inevitável que esses grupos religiosos interpretassem o Bode de Mendes como um símbolo satânico. Os Satanistas, por sua vez, adotaram esse símbolo como sendo deles da interpretação errônea cristã. Por exemplo, Bode de Mendes e descrito como um aspecto do Diabo que é metade homem e metade bode na bíblia satânica de Anton LaVey.   


Deixe me repetir uma das citações do Sr, Culhulain para a cabeça de carneiro...
“O deus Cornuto, Bode de Mendes, Bafomete, deus dos bruxos, o bode expiatório. É uma maneira satânica de zombar de Jesus Cristo como o ‘Cordeiro’ que morreu pelos pecados da humanidade.”
(SOURCE: Be Aware!: A Handbook for the Purpose of Exposing Occultic Activity, WATCH Network, pg. 8)
O inocente olhar da cabeça de carneiro não é tão inocente. Ele blasfema o Senhor Jesus Cristo. Qualquer pessoa que usa o sinal do cornuto com as mãos está blasfemando a Jesus Cristo e mostrando sua submissão para Satanás
Sarah Palin em 2008 desesperadamente tentando se eleger vendendo sua alma para o diabo.

Anton LaVey, lider e fundador da igreja de satanás.
Acima: Anton LaVey, fundador da igreja de satanás e autor da bíblia satanica, mostrando a “Cabeça do Bode”b (também chamada de “saudação a satanás” e Cornuto) como sua mão esquerda, na capa de trás da Bíblia Satânica.
Ozzfest
 Kid Rock Saudando a Satanás

 
O sinal com a mão do diabo representa a cabeça do bode ou do (carneiro)
 A Cabeça do bode é uma zombaçao negra ao papel de Jesus como Cordeiro de Deus.  



















FONTE . http://jesusesalvador.webs.com/simbologia.htm

Band vai pedir mais dinheiro ao Valdemiro Santiago 22

  • Valdemiro SantiagoMastrangelo Reino/Folha Imagem
    Valdemiro Santiago
Realizar mudanças na sua grade de programação é uma decisão que a direção da Bandeirantes já tomou. Fala-se em 2 ou 3 meses para isso, mas dependendo do tamanho da coisa pode ficar para o começo do ano que vem.

Diminuir a duração do programa religioso nas madrugadas está entre as decisões mais importantes. E isto irá acontecer através de uma solicitação do aumento de preço pela cessão do horário, hoje vendido para a igreja do Valdemiro Santiago. Há o desejo de reduzir as atuais três horas para duas.
Isto é o que está desenhado, passando a programação da emissora a entrar no ar às 6 da manhã, com uma série ou desenhos animados esquentando o horário até o jornal das 7. Importante salientar que no meio de tudo existe um componente importante chamado dinheiro. O quadro pode mudar, para mais ou para menos, na medida do que o Valdemiro resolver oferecer.
* Colaboração de José Carlos Nery
Leia a coluna na íntegra.


FONTE .
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/09/20/band-vai-pedir-mais-dinheiro-ao-valdemiro-santiago.htm

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...