quinta-feira, 15 de agosto de 2013

INFORMAÇÃO

No site Gritos de Alerta tem algumas matérias que copiamos da internet e postamos aqui não para se promover ou aparecer , e sim para informação  dos leitores , mas o que é estranho , e que alguns mal informados  entram e falam besteiras sem  conhecer seu trabalho .

Não publicaremos  nenhum tipo de comentário que for postado como anonimo .

Quer comentar , comente , mas seja homem pelo menos e se mostre para que possamos dialogar sobre o seu concordar ou não sobre as postagens  , pois chingar as pessoas as escondidas é coisa de covarde.

Quanto a informação dos autores é comum ser colocadas bem abaixo das postagens .
Caso isso não esteja correto , nos informe que acrescentaremos,pois muitas vezes na correia das informações passa em branco esses detalhes.



AQUI SOMOS UMA EQUIPE ,  GRITOS DE ALERTA .

PRIMEIRA SEMANA DE PENTECOSTES EM JAGUARIÚNA - DO DIA 07 A 13 DE OUTUBRO DE 2013


4º Conferencia de adoração




A Comunidade Evangélica Filadélfia realiza todos os anos, no mês de agosto a Conferência de Adoração em comemoração ao seu aniversário. Cremos que não há melhor forma de agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito, ha não ser com adoração. Serão três noites, de muito louvor e adoração, e ainda uma palavra pra impactar vidas e marcar a história de adoradores, dando um renovo pra igreja como um todo.
Essa já é a quarta conferência a ser realizada, e os organizadores creem que será um tempo de Deus, completando aquilo que já vem sido ministrado aos corações, alinhamento pra viver avivamento.

Sempre com convidados especiais, esse ano não será diferente. Presença confirmada de Pr. Rodrigo Soeiro, Pr. Massao Suguihara, ministério Te Adorarei e Pr. Ricardo Reis. A conferencia acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no templo sede da CEF em Jaguariúna, Av. Lauro de Carvalho, 973 - Centro (Sexta-feira e sábado às 19h30min e no domingo às 18h – não haverá celebração pela manhã) a entrada é Franca!


Maiores informações (19) 3867-5581

Caso pastor Marcos Pereira: evangelistas da ADUD saem da cadeia; comemoração com fogos de artifício

adudOs evangelistas da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), Daniel Candeias e Lúcio Câmara, saíram do Complexo Penitenciário de Gericinó, antigo Complexo Penitenciário de Bangu, no estado do Rio de Janeiro (RJ). Ambos foram detidos no final de maio deste ano (2013), após acusação de coação de testemunhas no caso do pastor Marcos Pereira, líder da ADUD, que é investigado por estupro, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, entre outros delitos.

  • (Foto: YouTube)
    Fieis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias comemoram a soltura dos evangelistas Daniel Candeias e Lucio Câmara em caso do pastor Marcos Pereira
Um vídeo foi postado no YouTube na terça-feira (13) com a comemoração do alvará de soltura pelos membros da Igreja, em São João do Meriti (RJ), mesmo local onde foram presos na tarde de 29 de maio, na porta da Igreja.
Nessa ocasião, uma nota oficial da ADUD esclarecia que “[Daniel e Lúcio] foram abordados por policiais momentos antes do culto. Estes dois irmãos não praticaram nenhum crime, eles estão sendo acusados, mas não há nenhuma prova contra eles! Tanto o Evangelista Daniel quanto o Evangelista Lúcio são pessoas de bem e são vítimas da mesma conspiração que prendeu nosso Pastor [Marcos Pereira]”.
Candeias falou sobre a liberdade no microblog Twitter: “Alo povo de Deus já estou em casa quero agradecer a todos que oraram pela minha vida”, postou ele.
Recentemente, houve novidades no caso do pastor Marcos Pereira. Um grupo de dezessete deputados, liderados por Marco Feliciano (PSC-SP), falaram com o ministro da Justiça para pedir medida favorável ao religioso.
Outra revelação foi uma gravação telefônica de uma conversa entre Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP, divulgada no programa televisivo Fantástico, comentando sobre a relação entre o pastor e o coordenador do AfroReggae, José Júnior.

Usain Bolt se desculpa com Deus pelo Twitter

Open in new windowAtleta descobre que igreja na Jamaica terminou o culto mais cedo por conta de sua prova e pede desculpas.

No dia seguinte após recuperar seu título mundial dos 100 metros em Moscou, o jamaicano Usain Bolt pediu desculpas a Deus em uma mensagem do Twitter porque uma igreja terminou o culto mais cedo para que os fiéis pudessem ver a corrida.

“God I am sorry” (Deus me desculpe), escreveu o rei da velocidade em sua conta do Twitter em resposta à notícia publicada pelo diário The Jamaica Star na sua edição desta terça-feira (13).

Segundo o jornal, a Igreja Apostólica de Hatfield deveria ter começado o culto às 10h e terminado às 12h30, mas o pastor Basil Barnaby, sabendo da vontade dos paroquianos, decidiu abreviar a cerimônia.

“Foi para permitir que as pessoas pudessem chegar a tempo de ver a corrida em casa. Quando os jamaicanos estão realmente interessados em algo, nada pode evitar que o façam. Por isso, permiti que se fossem para vê-la.”, explicou o pastor.

O pastor confessou ser também um apaixonado pelo esporte e que estava na turma dos que queriam ver o duelo entre Usain Bolt e o americano Justin Gatlin, que conseguiu a medalha de prata.

Barnaby disse que esse era justamente o resultado que esperava, embora também acreditasse que o jamaicano Kemar Bailey-Cole, e não seu compatriota Nesta Carter, conseguisse o bronze.

“De qualquer maneira, estou feliz por Nesta. Fez um grande trabalho e merece uma medalha individual”, disse o pastor, já que as principais medalhas conquistadas por Nesta Carter vêm de disputas nas provas de 4x100 metros. “Amo o esporte”, acrescentou, “e acredito que se deve utilizá-lo para ganhar almas para Deus”.

Fonte: Fox Sports

300 NOVOS IMIGRANTES CHEGARAM HOJE A ISRAEL


Este Verão tem assistido a um aumento significativo de judeus imigrando para Israel, sendo exemplo disso o grupo impressionante de 300 pessoas que decidiram fazer "alyah", ou seja: regresso à Terra prometida aos seus ancestrais e que lhes foi destinada por Deus. 
125 desses novos imigrantes jovens são voluntários que farão parte das Forças de Defesa de Israel.
O voo charter que trouxe estes novos habitantes para Israel foi patrocinado pela organização judaica Nefesh B´Nefesh.
Estes novos 125 soldados têm idades entre os 18 e os 22 anos e fazem parte de um grupo total de 331 novos imigrantes a vir viver em Israel, tendo sido este o 50º voo organizado pela associação desde que foi fundada há 11 anos atrás.

Este é o ano em que mais recrutas estão vindo dos EUA para Israel para fazerem parte das Forças de Defesa israelitas.
Estes jovens ficarão agora algum tempo em treinamento em grupo em vários kibbutzim, juntando-se depois ao exército israelita. 
À chegada a Israel foi organizada uma cerimónia de acolhimento e boas-vindas à qual assistiram mais de 1000 pessoas, cantando e dançando à medida que iam conduzindo os recém-chegados até ao antigo terminal 1. Entre as entidades oficiais contava-se o Ministro do Interior, Gideon Sa'ar e o Ministro para a Absorção, Sofa Landver.
"Vocês hoje tomaram a maior e mais importante decisão que jamais poderiam tomar, imigrando para Israel e construindo o vosso lar no lar do povo judeu," - afirmou Sa'ar, apelidando os imigrantes de "cerne do sionismo."
"Vocês estão fortalecendo a nação e o estado de Israel. Vocês estão fortalecendo as FDI." - acrescentou o Ministro nas suas boas-vindas aos jovens imigrantes.
Shalom, Israel!

MP quer retirar totem religioso da entrada de Sorocaba


O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) quer retirar o totem com a frase “Sorocaba é do Senhor Jesus” que fica na entrada da cidade de Sorocaba, interior do estado, por acreditar que a placa fere a laicidade do Estado.
Desde que foi instalado, isso em 2006, o totem tem levantado polêmica e dividido opiniões entre os moradores e visitantes da cidade.
Nos últimos dias a placa foi pichada por duas vezes, em 27 de julho vândalos escreveram “Estado Laico” e “#SQN” (sigla para a expressão ‘só que não’). Um grupo de evangélicos se encarregou de limpar o monumento, mas nesta segunda-feira (12) a placa amanheceu com riscos que transformaram todos os S da frase em cifrões e ainda escreveram “exu tb”.
Ministério Público quer retirar totem religioso da entrada de SorocabaO totem está localizado na alça de acesso da rodovia Senador José Ermírio de Moraes e contou com o apoio do prefeito Vitor Lippi que cumpriu dois mandatos na cidade. Para o político a placa serve para homenagear as manifestações cristãs, já que a religião tem grande influência na história do Brasil. Em 2012, quando o MP-SP solicitou a retirada do totem, o prefeito se pronunciou dizendo que a Prefeitura não tem religião, mas a população da cidade sim.
A placa já resultou em um processo movido por dois estudantes que questionavam os direitos dos sorocabanos que não são cristãos como budistas, umbandistas, muçulmanos, ateus e agnósticos. A ação corre na Justiça desde 2009 e a Promotoria já chegou a dar um prazo para que a prefeitura retire o totem da praça. GP

Cantor evangélico "exaltado" vira hit na web

Embora não venda (ainda) milhares de CDs, o cantor evangélico Davi Basílio é um sucesso. Ao menos na internet, onde um de seus vídeos é sucesso, o que gerou comparações de seu estilo com outros cantores famosos, como Louis Armstrong, Ed Motta, Tim Maia e até mesmo Tetê Espíndola.
“Nunca fiz aula de canto, eu gosto de cantar, é meu jeito de adorar. E fui fazendo meu estilo próprio, nunca imitei ninguém. Mas não nego, admiro todos esses cantores que as pessoas citam nos comentários”, contou ele ao portal UOL. Basílio é evangelista da Assembleia de Deus Primitiva do Amor, em Jacarezinho, no Rio de Janeiro. Ele conta que não canta música secular, embora já tenha recebido diversos convites, “inclusive na Itália”.
Ele diz que não ouve muita música que não seja gospel, mas conhece e admira a obra de Armstrong, além de Frank Sinatra, Ray Charles e George Benson, a quem classifica como “vozes incríveis”. Entre os mais populares, citou o pagodeiro Belo e Freddie Mercury. Entre as cantoras, gosta de Whitney Houston, Alcione e Elza Soares.
Cantor evangélico “exaltado” vira hit na webNo vídeo que o deixou famoso ele canta “Por que Chorar”, música que integra seu primeiro CD, que tem o mesmo nome. Mas não é novo. Circulando com o título de “cantor gospel exaltado”, o material “estourou” em pouco mais de um mês. Trata-se de uma gravação antiga, feita nove anos atrás, na Nova Assembleia de Deus de Agostinho Porto, em São João do Meriti (RJ).
Ele não sabe quem postou, mas ficou sabendo da fama repentina através de amigos. Basílio só não gosta de ser chamado de “O Máscara” (personagem do filme de Jim Carey), por causa do terno amarelo que usa no vídeo. Ele explica: “Costumo usar terno, mas não daquela cor. Mas me chamaram para cantar na igreja e eu fui direto, tinha… acabado de chegar da África, sem tempo de trocar de roupa”. Era um presente que ganhou após passar três meses num trabalho missionário em Luanda, capital da Angola.
Perguntado sobre o jeito sorridente e brincalhão, garante que é uma de suas marcas pessoais. “O louvor tem que ser alegre. A imagem que você tem que passar é de alegria. A música pergunta ‘por que chorar?’, eu não posso cantar chorando”, explicou.
No ano passado, os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa ficaram famosos nacionalmente por causa de um vídeo caseiro postado no Youtube. Acompanhados da mãe, Mara, apareciam cantando a música “Galhos Secos” de numa uma versão que ficou conhecido como “Para Nossa Alegria”. Eles se apresentaram em diversas igrejas pelo país e gravaram um CD pelo selo Salluz. Com informações UOL. GP

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...