quinta-feira, 25 de julho de 2013

CURTA A PAGINA DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ ONLINE . LOGO ESTAREMOS NO AR COM UMA NOVA PROGRAMAÇÃO AO VIVO E TODOS OS DIAS . https://www.facebook.com/geracaogracaepazonline

https://www.facebook.com/geracaogracaepazonline

EU PREFIRO ANDAR 1000 KILOMETROS COM PESSOAS QUE SÃO PECADORAS E QUE PRECISAM DE AJUDA , DO QUE CAMINHAR UM METRO AO LADO DE PESSOAS FALSAS , MENTIROSAS , ENGANADORAS E TRAIDORAS.

DOIDERA PURA - Pastor circuncida fieis com tesouras na Costa Rica e é preso

iglesia de dios evangelio completoUm pastor de uma igreja evangélica da Costa Rica que enfrenta denúncias de abuso sexual e de circuncidar fieis com tesoura foi preso nesta quinta-feira.

O pastor de sobrenome Guitérrez está detido na comunidade de Santa Cruz, província de Guanacaste, a cerca de 280 kilometros a oeste de São José. Ele deve ser indagado hoje pelas autoridades.
De acordo com os jornais locais, o pastor teria abusado sexualmente de pelo menos quatro pessoas da Igreja de Deus Evangelho Completo. Uma das vítimas é menor de idade.
As testemunhas afirmam que o pastor alegava querer expulsar demônios do corpo delas através de unção de seus genitais.
Um homem afirmou que teve seu órgão sexual mutilado durante uma circuncisão feita pelo pastor. O religioso usou tesouras, analgésicos e gaze.
"Ele anestesiou minha genitália e, utilizando tesouras, fez dois cortes no meu prepúcio, o que provocou muito sangramento, depois fez um curativo com uma gaze", declarou Arroliga ao Diario Extra.

Segundo o supervisor nacional da igreja evangélica, o suposto pastor foi suspenso de suas atividades.
“Quando recebemos as denúncias conversamos com ele e ele nos assegurou que a um deles ele havia feito uma circuncisão sem ser médico, aparentando tranquilidade. Estava atuando fora dos princípios que nos regem e não vamos tolerar isso, tomamos a decisão de suspendê-lo.”
O caso está sendo investigado pelas autoridades e o pastor pode ser acusado por abuso sexual e lesão corporal.

CP

Ex-mendigo famoso por emocionar milhares com sua canção em uma igreja lança clipe no YouTube

Antenorgenes Silva FernandesO ex-mendigo, Antenorgenes, que ficou conhecido, após entrar em uma Igreja Evangélica e cantar de maneira firme e devota a canção Um Milagre Em Jericó, de Marcelo Nascimento, está lançando um clipe oficial no YouTube, apresentando a música, que o tornou ‘famoso’.

O vídeo tem 4 minutos e 43 segundos, foi postado no dia 21 de julho e já ultrapassou 40 mil visualizações até esta quinta-feira (25).
O clipe foi gravado em Santos Dumont, na zona da mata do estado de Minas Gerais (MG). Nele, Antenorgenes aparece vestido de amarelo entoando versos como o seguinte trecho: “Havia um homem humilhado, desprezado e solitário/Pois não tinha como ver/A glória de Deus”.
O jovem ficou conhecido no início deste ano (2013), após o vídeo de quando era mendigo ser espalhado pela web. A primeira gravação foi postada por Elvis Oliveira e já foi reproduzida mais de um milhão de vezes, segundo dados desta quinta (25). Nessa ocasião, foi relevado que o cantor já foi usuário de crack e pedia dinheiro na rua para sobreviver.
Relacionado
Imagens do primeiro vídeo, gravado de forma amadora e espontânea, fazem parte da composição do clipe, que mescla a imagem do artista com imagens da cidade de Santos Dumont (MG): um trem bem mineiro e um moinho de água.
Antenorgenes Silva Fernandes pertence ao rebanho da Igreja Quadrangular de Santos Dumont (MG). Ele tem uma página no Facebook com mais de 700 amigos, onde compartilha seu trabalho e o afeto pelo ídolo Marcelo Nascimento.

CP

Pastor que teria obrigado adolescente a fazer sexo para ser curada de câncer é preso por estupro

Luciano Felix da Silva liderava a igreja Assembleia de Deus A Caminho do Céu, em Petrópolis, Rio de Janeiro.

Um pastor evangélico que dizia curar câncer através da prática sexual foi preso sob acusação de estupro de uma adolescente, após denúncia feita pelo Ministério Público.

Luciano Felix da Silva liderava a igreja Assembleia de Deus A Caminho do Céu, em Petrópolis, Rio de Janeiro, e teria procurado a menina para dizer que havia sido “revelado a ele por Deus” que ela tinha um câncer, e que a única forma de alcançar a cura seria manter relações sexuais com ele.

Diante da recusa da garota, o pastor teria afirmado que a doença se agravaria e que iria se masturbar na frente dela, dizendo que o ato remediaria a situação. Segundo o R7, na sequência, com as mãos sobre a genitália da adolescente, o pastor “orou” pela cura do suposto câncer.

A Promotoria de Petrópolis reforçou na denúncia que Luciano Felix se aproveitou de sua posição como líder eclesiástico não só da garota, mas também de sua família, que é membro da denominação.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, o artigo 213 define como crime “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. A promotora Maria de Lourdes afirmou que a pena, em caso de condenação, pode chegar a 18 anos, e que o depoimento da vítima é essencial: “Cumpre salientar que a palavra da vítima nos crimes sexuais possui valor preponderante, eis que estes, na maioria das vezes, são cometidos na clandestinidade, sem a presença de qualquer testemunha e não deixando quaisquer vestígios”.

Fonte: Gospel+

Vivo prepara lançamento de operadora de celular para o público evangélico

O crescimento do número de evangélicos no Brasil está motivando o surgimento de diversos empreendimentos voltados especificamente para esse público.

O mais novo deles é a Fish Fone, uma operadora de celular voltada para o público evangélico que será lançada até o fim do ano pela operadora espanhola Vivo, em parceria com a francesa Sisteer.

A operadora, que trará na logomarca um peixe, símbolo do cristianismo, terá promoções que permitirão aos seus clientes falar com o pastor e os familiares a um preço reduzido, além de aparelhos que serão configurados para acessar as redes sociais evangélicas e conteúdo religioso, segundo a revista Exame.

O projeto é tocado pela Sisteer, e caberá à Vivo ceder a infraestrutura — o contrato entre as duas empresas é de cinco anos. A operadora está sendo anunciada também como tendo um cunho social, visto que parte do seu lucro será revertida para obras sociais.

Fonte: Gospel+

Justiça proíbe ateus de protestar contra o cristianismo

A Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (ATEA) planejava realizar protestos durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), mas foram proibidos pela Justiça.

Devido a uma declaração do general José Alberto Abreu, comandante da 1ª Divisão do Exército e coordenador de defesa de área na JMJ, de que “quem tentar promover qualquer mobilização no espaço sob o controle das Forças Armadas será convidado a se retirar”, a ATEA foi à Justiça para pedir um salvo conduto a fim de manter seus protestos.

A entidade pretendia protestar com cartazes contra o catolicismo e outras questões ligadas à fé, além dos gastos públicos com a realização do evento.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online no site da revista Veja, o desembargador Luciano Rinaldi vetou os protestos, justificando que o direito à manifestação não deve sobrepor-se ao direito ao culto.

“A condição de ateu deve ser respeitada, porquanto a ausência de crença também está inserida no campo da liberdade de orientação religiosa, protegida pelo texto constitucional. Contudo, essa condição não garante, sob qualquer pretexto, o pretenso direito de manifestação nos locais de livre exercício dos cultos religiosos e suas liturgias, que devem ser protegidos pelo estado, conforme determinação constitucional”, afirmou Rinaldi em sua negativa aos protestos da ATEA.

Ressarcimento

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a ATEA está reunindo dados através da Lei de Acesso à Informação, para processar as autoridades que investiram verba pública na JMJ. “Gastos governamentais com atividade religiosa são contrários ao princípio do Estado laico”, diz Daniel Sottomaior, presidente da ATEA.

Fonte: Gospel+

Satanistas fazem protesto em cemitério com "beijaço gay"



Conhecidos por fazer protestos agressivos em diversos eventos e enterros, a Igreja Batista de Westboro agora foi surpreendida por um “contra-ataque” de membros de uma organização satânica.
A organização O Templo de Satanás, de Nova York, foi até o cemitério na cidade de Meridian, Mississippi, onde está enterrada Catherine Johnston, a mãe de Fred Phelps, fundador da Igreja Batista de Westboro.
Durante um ritual chamado de “missa-cor-de-rosa”, foi realizada quando casais gays se beijaram sobre o túmulo Catherine. O objetivo era “transformSatanistas fazem protesto em cemitério com "beijaço gay" ar” Johnston em gay por toda a eternidade.
Bill Arlinghaus, responsável pelo cemitério, prestou queixas e a polícia disse que irá investigar. Mandatos já foram expedidos e acredita-se que os responsáveis serão presos nos próximos dias.
Satanistas fazem protesto sobre túmulo de evangélica com “beijaço gay”O capitão Dean Harper, do Departamento de Polícia local, disse à imprensa que as acusações são graves e incluem invasão, atentado ao pudor e dano malicioso. Há uma acusação de exposição indecente específica sobre o porta-voz do Templo de Satanás, Lucien Greaves, que teria esfregado seu pênis sobre o túmulo.
O The Huffington Post entrevistou Greaves, que diz não estar preocupado em ser preso. Ele disse que a acusação de invasão de propriedade não se sustenta pois o cemitério estava aberto para a visitação. Explicou ainda que o ritual foi realizada como uma “demonstração de apoio à igualdade jurídica para casais do mesmo sexo”.

GP

Silas Malafaia critica beijo gay na porta de igreja católica



O pastor Silas Malafaia comentou a respeito do beijaço gay organizado em frente a uma igreja católica no Rio de Janeiro. Como protesto, dezenas de manifestantes se reuniram na segunda-feira (22) para protestar em favor da causa gay.
O beijo de duas mulheres seminuas deixou os fiéis católicos chocados e gerou a indignação em muitas pessoas que assistiram o noticiário pela TV e outros meios de comunicação.
Malafaia voltou a dizer que os ativistas homossexuais formam um grupo de intolerantes que querem calar a voz de quem se opõe às suas práticas.
Silas Malafaia critica beijo gay na porta de igreja católica“Querem ter liberdade para fazer o que bem entenderem, não respeitando os valores e princípios de ninguém”, escreveu o pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
“É bom que a sociedade brasileira veja quem são os verdadeiros intolerantes. Vão para a porta de uma igreja católica nus e seminus para afrontar as pessoas religiosas com seus atos obscenos. É uma vergonha!”, enfatiza o pastor.
A opinião de Silas Malafaia reflete a de muitos internautas que comentaram as reportagens sobre o caso dizendo que “quem não respeita os valores dos outros, não tem autoridade para pedir que os outros respeitem seus valores”.
O apresentador do Programa Vitória em Cristo afirma que muitos homossexuais já foram presos por se beijarem dentro de igrejas afrontando os princípios constitucionais que protegem os locais de culto.
Essa não é a primeira vez que o pastor Silas Malafaia defende a Igreja Católica, em 2011 ele criticou os organizadores da Parada Gay de São Paulo que usaram imagens de santos católicos em posições homoeróticas desrespeitando a crença de mais de 60% da população brasileira.


GOSPEL PRIME

"LISTA DE SCHINDLER" ORIGINAL À VENDA NO LEILÃO DA EBAY POR 3 MILHÕES DE DÓLARES


Um exemplar original da lista dos judeus que o alemão Oskar Schindler salvou do Holocausto está à venda no leilão do eBay, com uma licitação inicial de 3 milhões de dólares.
A lista dos 801 nomes dos judeus que Schindler "resgatou" da mais que provável morte está contida nas 14 páginas escritas à máquina pelo "braço direito" do industrial alemão, o judeu Itzhak Stern.
Segundo Gary Zimet, da "momentsintime.com", o sobrinho de Stern, que vive em Israel, "vendeu estes exemplares há uns três anos atrás ao actual dono, que as comprou como forma de investimento." Zimet não deu contudo detalhes acerca do actual detentor deste verdadeiro "tesouro histórico."

Zimet e o seu sócio decidiram leiloar esta raridade através da internet - neste caso a eBay - devido ao seu alcance planetário. 
"Este original extremamente raro da 'Lista de Schindler' é o único que alguma vez entrou no mercado," - informa a listagem do eBay. Há outros exemplares em museus em Israel e nos Estados Unidos.
Das originais 7 listas, só se conhecem actualmente quatro. Muitos dos descendentes das pessoas inscritas nesta lista vivem actualmente nos Estados Unidos, havendo muitos nomes certamente reconhecidos pelos nova iorquinos.
Na primeira página destes documentos está escrita a lápis a data de 18 de Abril de 1945. Apenas nomes de homens aparecem nesta lista dactilografada em língua alemã, bem como a data de nascimento e profissão de cada uma das pessoas. 
CENA DO FILME "A LISTA DE SCHINDLER"
O leilão terá início às 6 da tarde do dia 28 de Julho, e todos os interessados terão de ser previamente escrutinados para se conhecer bem as suas identidades.
Oskar Schindler é respeitado e honrado por ter salvo cerca de 1.200 judeus, empregando-os nas suas fábricas na Polónia durante a II Guerra Mundial. Schindler morreu na Alemanha em 1974, no anonimato, com a idade de 66 anos. 
OSKAR SCHINDLER
A sua história tornou-se mundialmente famosa através do épico filme "A Lista de Schindler", do judeu Steven Spielberg, em 1993. 
Schindler é hoje reconhecido em Israel como um dos "justos", ou seja: gentios que salvaram judeus do Holocausto, como é também o caso do português Aristides de Sousa Mendes, que, como cônsul português em Bordéus passou vistos a 30 mil pessoas, muitas delas judeus, para poderem fugir à mais que provável morte nos campos de morte da Alemanha nazi.

Shalom!

DESCOBERTA ANTIGA ESTRADA ROMANA EM JERUSALÉM


Foi exposta à luz do dia uma antiga via romana em Beit Hanina, em Jerusalém oriental, após escavações conduzidas por arqueólogos em consequência de construções a serem projectadas para esta área de Jerusalém.
Esta descoberta comprova o domínio dos romanos sobre Jerusalém, há 2 mil anos, sendo esta uma das 2 vias mais importantes que ligavam a cidade de Jerusalém à região costeira.
Alguns dos lugares desta estrada estavam a apenas alguns centímetros abaixo da moderna estrada Bir Nabala, o que pressupõe que esta antiga via estaria em uso até há poucas décadas atrás.
Esta secção que agora foi descoberta e escavada tem uma largura de 8 metros, denotando assim a importância desta via para as comunicações entre o porto de Jaffa e Cesaréia e a capital Jerusalém.
Segundo as autoridades arqueológicas, esta é a estrada romana mais bem preservada até hoje encontrada em Israel.
Shalom, Israel!

ANDRÉ E FELIPE – LANÇAM CLIPE PAZ E AMOR EM JULHO.


                                       
andre e felipe-166.jpgEm Goiânia mais de 15 mil pessoas participaram da gravação dos clipes das canções Paz e Amor e Adore, os novos sucessos da dupla de Pop Sertanejo Gospel André & Felipe.
Animação, louvores e adoração. Esses foram os elementos que integraram as gravações dos clipes musicais dos novos sucessos Paz e Amor e Adore, da dupla sertaneja André & Felipe durante o Louvai Goiânia, evento musical que reuniu um público de mais de 15 mil pessoas no Ginásio Internacional Goiânia Arena, no dia 21 de Junho, na capital do Estado de Goiás.
Os novos clipes serão lançados em breve e inaugurará o canal da dupla André & Felipe no espaço de vídeos musicais VEVO. O CD "Paz e Amor" foi lançado recentemente pela Sony Music e vem alcançando enorme repercussão nas mídias e no mercado em geral.
A edição e finalização dos vídeos ficará por conta de Bruno Fioravanti, profissional que já participou de projetos de artistas renomados como Brenda, Cassiane, Damares, entre outros do meio gospel e secular.
Luz, câmera e ação
andre e felipe-143 (1).jpgSob a produção da gravadora Sony Music Gospel e a direção artística de Ivanildo Nunes da Criative Agenciamentos, os clipes contaram com a participação de um público animado, que cantou em uma só voz o refrão ‘O, o, ô eu vou levando paz e amor. O, o, ô foi esse Deus que me salvou’, canção que dá nome ao sexto disco da dupla, o CD Paz & Amor. A direção musical ficou por conta do maestro Jimmy Oliveira.
O refrão ‘Então Adore, adore, adore, pra receber tem que adorar’ também marcou a noite de gravações na capital do sertanejo brasileiro. Os clipes tiveram a participação dos músicos André Santoro (primeira voz), Felipe Santoro (segunda voz e violão base), Jimmy Oliveira (violão solo e guitarra), Cristiano Martins (contrabaixo), Orli Silva (sanfona e teclado), David Oliveira (bateria). Mais de 30 profissionais entre câmeras e equipe técnica estiveram envolvidos na produção deste trabalho.
Para André Santoro o público goiano recebeu de coração aberto o trabalho da dupla, que escolheu a capital por sua afinidade com o sertanejo e pelo seu perfil de animação e adoração à Deus. “Nossas expectativas foram superadas, o público foi demais, receberam o nosso trabalho com muito carinho e participação. Esperamos que esses clipes possam levar a mensagem de Cristo para as pessoas do Brasil e do mundo, além de expressarem o momento tão especial que vivemos durante asgravações”, pontua.
Seu irmão Felipe Santoro destaca o sucesso das canções Paz e Amor e Adore, em todos os lugares por onde tem se apresentado pelo país. “Nossas músicas tem se destacado não só pelo ritmo contagiante, mas também pela mensagem salvadora de Jesus, que é de paz e amor para os seres humanos”, afirma.
Paz e Amor
A canção Paz e Amor conta a história da Dupla que ainda criança fez  um pedido a Deus, de levar o evangelho por todo o mundo através da música, sonho que eles estão realizando nestes dias em convites pelo Brasil e exterior.
 
 
 
 
 
 
Camille Souza
Estagiária Marketing Gospel Sony Music

ISRAEL SE PREPARA PARA A GUERRA NA PALESTINA: 'NOSSA RESPOSTA SERÁ DURA'

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, responsabilizará o Hamas em caso de um ataque vindo da Faixa de Gaza. Neste domingo, ...