quarta-feira, 12 de junho de 2013

SODOMITAS - Embaixada da França celebra casamento civil gay em Brasília


O primeiro casamento gay celebrado pela Embaixada da França no Brasil ocorre cerca de um mês depois de a França aprovar a união homoafetiva

Pela primeira vez, a Embaixada da França no Brasil promoveu um casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. A união dos empresários franceses, radicados na Bahia, Gilles Barral, 51 anos, e Didier Oumnas, 46 anos, foi oficializada na manhã desta quarta-feira, Dia dos Namorados, pelo cônsul Frank Laval. O casamento ocorreu em clima de festa, mas com poucos convidados, entre amigos e funcionários da representação diplomática.


Barral e Oumnas vivem juntos há mais de 20 anos. Ao longo da união, ambos construíram e gerenciam o Hotel Casa do Amarelindo, em Salvador. Demonstrando alegria e felicidade, o casal se disse satisfeito por "cumprir a lei". A união foi celebrada com dois beijos - um no momento de brinde aos noivos e outro quando o cônsul anunciou o término da cerimônia.

A cerimônia foi simples e objetiva, e dorou pouco mais de 10 minutos. Usando roupas idênticas - terno bege claro, camisa azul e gravata da mesma cor - Barral e Oumnas não deixaram de sorrir um minuto sequer. Ambos passaram a usar uma aliança de prata na mão esquerda.

O primeiro casamento homoafetivo celebrado pela Embaixada da França no Brasil ocorre cerca de um mês depois de as autoridades francesas aprovarem a união entre pessoas do mesmo sexo. A lei na França autoriza também a adoção de crianças por casais homossexuais e foi sancionada pelo presidente francês, François Hollande, em 18 de maio.

Na França, o casamento gay gerou protestos a favor e contrários à lei. Manifestantes saíram às ruas, em ocasiões distintas, para protestar contra a nova lei, argumentando que ela agride os direitos da família. Os favoráveis ao texto saíram às ruas elogiando a medida, sob argumento de que ela promove a preservação dos direitos humanos no país.

Agência Brasil

Parlamento russo proibirá adoção por casais homossexuais

O presidente da Câmara dos Deputados da Rússia, Sergei Narishkin, anunciou nesta segunda-feira, que proibirá por lei a adoção de crianças russas por casais homossexuais.

"Devemos tomar medidas e as tomaremos. Introduziremos mudanças na legislação russa para proibir as adoções se a família for de pais do mesmo sexo", disse Narishkin, citado por agências locais.

Os trâmites da lei já se iniciaram nesta segunda-feira e as medidas deverão ser tomadas na próxima semana.

O assunto será debatido novamente na quinta-feira durante a reunião dos comitês de família e assuntos internacionais. Nessa reunião participarão os ativistas franceses que protestaram contra a legalização do casamento gay na França.

Caso a DUMA apresente o projeto de lei, o presidente da Rússia, Vladimir Putin afirmou que vai promulgar.

“Estou farto desses casais homossexuais. É preciso mostrar menos agressividade e não aumentar o problema. Assim será melhor para todos".

Vladimir afirmou que não há discriminação das minorias sexuais, e que acha que a legislação é até muito liberal nesse sentido.

Segundo o jornal russo Izvestia, a medida contra a adoção por casais gays foi uma iniciativa do presidente que pediu ao governo e ao Supremo Tribunal a introdução das mudanças até 1º de julho.

Vladimir Putin também buscou mudanças no acordo que regulamenta as adoções de crianças russas por pais franceses, depois que a França legalizou o casamento gay e a adoção de crianças por pais homossexuais.

"Devemos reagir ao que ocorre ao nosso redor. Nós respeitamos nossos parceiros, mas pedimos que respeitem nossas tradições culturais e éticas, e as normas legais e morais da Rússia", disse o defensor do Menor russo, Pável Astájov.

Segundo ele, a Rússia fará tudo que for possível para que o país não repita os passos da Espanha, Canadá ou França, que permitem que casais do mesmo sexo adotem crianças.

O país já aprovou a polêmica lei que proíbe a “propaganda homossexual” entre os menores de idade.

Fonte: The Christian Post

Maioria dos brasileiros confia na igreja e é contra o casamento gay



Maioria dos brasileiros confia na igreja e é contra o casamento gay 
Quase metade dos brasileiros é contra o casamento gay segundo pesquisa de amostragem realizada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) e pela MDA Pesquisas que ouviram 2.010 pessoas.
Dos entrevistados, 49,7% são contra a união civil de pessoas do mesmo sexo e esse número sobe para 54,2% quando a união se torna casamento. Os números dos favoráveis ao relacionamento homoafetivo é de 38,9% para união e 37,5% quando é revertida em casamento civil.
O montante de 11,4% dos entrevistados não quiseram responder sobre a união civil e 8,3% não quiseram opinar sobre o casamento gay para os entrevistadores.
As respostas foram coletadas entre os dias 1º e 5 de junho em 20 estados brasileiros e a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. Além da união homossexual, o estudo também falou sobre a redução da maioridade penal e verificou quais as instituições ganham maior confiança dos brasileiros.
Sobre o primeiro assunto 92,7% dos entrevistados responderam que a maioridade penal deve ser reduzida. A resposta tem ligação com a percepção do aumento de crimes praticados por menores de idade, 69,1% dos entrevistados acreditam que este número só aumentou.
Já entre as instituições de maior confiança a Igreja ficou em primeiro lugar com 37,5%. O segundo lugar é da Polícia Federal que levou 13,8% seguida pelo Supremo Tribunal Federal com 8,2% dos votos de confiança.
Os menos confiáveis são o Congresso Nacional, o Senado ficou com 0,7% e a Câmara com 0,6%. Com informações Terra.

A primeira noite do DVD de Leonardo Gonçalves foi mais ou menos assim …


cid:2:1264:2Já por volta das 6 da tarde o público começou a chegar ao Teatro Bradesco, localizado na zona oeste da capital paulista. Conversando com algumas pessoas na fila pude perceber a enorme expectativa delas pelo primeiro registro em DVD de Leonardo Gonçalves. E o público não se resumia apenas a pessoas de São Paulo. Pude conhecer pessoas que vieram de diferentes regiões do país como Maranhão, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais. 
 
Do lado de dentro do teatro muita correria, todos preparando os detalhes da grande noite. Uma equipe de profissionais de altíssima qualidade, um cenário maravilhoso, a própria arquitetura e estrutura do Teatro Bradesco que particularmente considero uma das melhores e mais bonitas do país, tudo sendo preparado com maestria, mas visivelmente a expectativa pelo início da gravação era visível. 
 
E o público foi chegando, a fila aumentando, os convidados, as mídias, amigos, pastores … até que as portas foram abertas e aos poucos todos foram se acomodando na platéia do teatro e o que mais se percebia era o deslumbramento das pessoas pela beleza do local. Muitos não conheciam este local e como se estivessem visitando um ponto turístico, faziam questão de registrar tudo com suas câmeras fotográficas. 
 
cid:2:1264:1E o evento, em sua primeira noite, foi prestigiado por boa parte da classe artística gospel. Marcaram presença na gravação do DVD do Leonardo Gonçalves, o ministério Além do Véu, Gui Rebustini, Ton Carfi, Cleiton Frack, Elaine de Jesus, Brenda, André e Felipe, Paulo César Baruk, Samuel Mizrahy e muitos outros artistas e músicos, afinal, Leonardo Gonçalves é aquele tipo de artista muito respeitado pelos próprios músicos. 
 
Depois de alguns minutos de atraso, o evento começou com grande estilo e uma abertura grandiosa. Leonardo Gonçalves surgiu no palco impecável, trajando terno e gravata e desfilando toda sua técnica vocal. A partir daí, a noite foi de momentos especiais entremeados com canções de seu último trabalho, o álbum "Princípio e Fim" e antigos sucessos. Uma das constatações da aprovação do público era a enorme participação da platéia a cada canção executada formando um belíssimo (e afinado) coral. Em determinado momento do show, Leonardo apresenta uma nova canção e eis que surge sem qualquer aviso, com enorme vibração e carisma, Daniela Araújo, interpretando com todo seu talento esta música que, na verdade, irá fazer parte do seu novo CD e que foi incluída no repertório deste DVD. Aplausos entusiasmados da platéia e a sensação de que musicalmente, a química entre os dois é fantástica!
 
Num determinado momento, os músicos deixam o palco e Leonardo fica a sós com seu pianista e grande companheiro de jornada Samuel Silva. Nesta hora, Leonardo apresenta alguns de seus antigos sucessos. O momento deixa de ser algo mais marcado para tornar-se um grande revival onde a platéia participa ativamente a cada nova canção. Leonardo aproveita para trazer alguns textos bíblicos e fala seguidamente sobre o papel da cruz, da redenção, da morte e ressurreição de Cristo. Momentos depois a banda retorna e Leonardo segue encantando a todos com sua enorme qualidade musical até que já aproximando-se do fim da noite, interpreta Getsêmani, um dos seus maiores sucessos de carreira. A platéia mais uma vez participou num grande coral.
 
cid:2:1264:3O clima permaneceu especial até que Leonardo Gonçalves interpretou "Novo", seu maior sucesso do mais recente álbum e mais uma vez a platéia se emocionou e cantou e, ao fim, aplausos efusivos de todo o teatro. Pra finalizar a noite, Daniela Araújo subiu uma segunda vez ao palco para interpretar mais uma canção e, ao fim da apresentação, os dois deram-se as mãos e saíram tranqüilamente do palco encerrando a noite. O público não arredou o pé e em uníssono pediu o tradicional 'bis', sendo atendido de imediato por Leonardo que retornou ao palco para interpretar mais uma canção.
 
Em clima de Copa das Confederações podemos fazer um paralelo ao primeiro dia de gravação do DVD do Leonardo Gonçalves com uma partida de futebol. No primeiro tempo, que foi a noite desta segunda-feira (10), podemos garantir que o placar está amplamente favorável. Nesta terça-feira, considerando-se o segundo e decisivo tempo da partida, podemos garantir que teremos uma exibição de gala que irá merecer todos os aplausos do público. 
 
Este é meu relato sobre a primeira noite de gravação do DVD de Leonardo Gonçalves e tenho certeza de que o seu enorme público por todo o país irá vibrar quando este projeto for lançado como produto. O que espero que isso aconteça o quanto antes! 
 
 
Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music
 
 
 
   

CD DEPENDENTE É DISCO DE OURO PELA GRAÇA MUSIC

Sem saber de nada Dany Grace é surpreendida durante sua passagem pela cidade maravilhosa
”Senhor eu dependo de Ti, posso até fazer planos, mas a resposta certa está em Ti” a partir desse coro que no último domingo, 9, durante o culto das 09h, na Igreja Internacional da Graça de Deus da Freguesia, na cidade do Rio de Janeiro a cantora Dany Grace recebeu das mãos da gerente executiva da gravadora Graça Music, Ana Paual Porto, o Disco de Ouro por alcançar a marca de 40 mil cópias vendidas do álbum “Dependente”, seu segundo trabalho pela gravadora.

A cantora nos fala que entrega do disco foi uma surpresa e senti-se honrada e muito feliz pela fidelidade de Deus em sua vida e ministério, neste momento.

"Estava ministrando a canção Dependente quando ao final o Pastor Rogério disse: Dany você tem sido dependente de Deus sempre não é? Tem uma moça aqui querendo falar algo pra você. Quando vi era a minha amiga Ana Paula Porto! Louvo a Deus pela vida da família Graça Music, do meu esposo, meu maior incentivador, Denis Mariani e ao meu produtor e amigo Ed Oliver pela musicalidade e profissionalismo. Deus é bom todo tempo!”
Produzido por Ed Oliver e lançado na Expo Cristã de 2010, o CD Dependente contém 13 faixas que caracterizam o estilo de Louvor e Adoração da cantora. Músicas como: Caminhar na Luz, Compromisso e Dependente, esse trabalho, conta com a participação especial da cantora, e amiga de Dany, Nivea Soares, que participou da canção Clama a Mim.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...