segunda-feira, 27 de maio de 2013

3 TESTEMUNHOS DE MILAGRES ,POIS EU CREIO EM MILAGRES.

Era um dia de domingo , eu estava na igreja a ministrar mais uma aula do seminário de teologia , quando meu telefone tocou .
Era minha irmã , de São Paulo , que sem medir palavras falou .

Ore ,pois a mãe esta morrendo agora , os médicos já desenganaram ela , e disseram que não tem mais jeito.
Foi como uma borduada que levei naquele momento , e na hora fomos buscar socorro em meu Deus.

Deixa eu  contar o que ouve com ela .
Minha mãe , antes de se converter era fumante das que chegavam a consumir vários maços de cigarros por dia.
Até que fora diagnosticada com um Câncer nos pulmões.
Começou a fazer o tratamento , e foi marcado a data de sua cirurgia .
Antes dela ser internada , eu dei uma palavra de fé , onde falei , que ela ia fazer a cirurgia , e depois visita para minha casa , para juntos comermos uma polenta com carne moída.
Ela foi internada , e no momento da operação , os médicos ficaram boquiabertos ,pois o câncer , tinha saído de dentro dos pulmões , e ficado alojado do lado de fora deles, apenas se fixando por uma membrana , a qual o medico cortou  e arrancou aquela doença fora.
Ao ponto dos médicos falarem que não entendiam aquilo .
A cirurgia fora uma benção , mas
, por algum motivo , e sei que foi espiritual ,pois na hora que recebi a ligação , Deus me revelou que naquele momento , um espirito de morte tinha tomado a vida de minha mãe.
Na igreja , na hora que o fone tocou , eu dei as mãos para alguns irmãos que estavam ali , e naquele momento repreendi o espirito de morte que estava sobre a vida dela.
Na segunda feira , peguei meu pote de azeite , e fui para São Paulo.
Chegando lá , fui para a UTI do Hospital dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo , e dentro da UTI ME DEPAREI COM UMA SENHORA TOTALMENTE ACABADA EM CIMA DAQUELA CAMA.
Orei por ela e ungui a cabeça dela determinando a cura e o milagre .
Após a oração , eu estava saindo da sala da UTI quando me encontrei com minha irmã , e logo eu falei .
NA QUINTA FEIRA A MÃE VAI TER ALTA .
Isso é somente para quem tem fé ,pois ela estava na uti , desenganada pelos medicos , mas um homem de Deus estava determinando algo ali.
EU DISSE PARA MINHA IRMÃ .
QUINTA FEIRA A MÃE VAI ESTAR DE ALTA .


Imagine isso , era segunda feira , ela estava na UTI , desenganada pelos médicos , mas eu estava determinando algo .

ELA VAI TER ALTA NA QUINTA FEIRA.

Isso era uma segunda feira , e quando foi na quinta feira de manha ela teve alta , veio embora para minha casa e juntos comemos a polenta com carne moída , a mesma que eu tinha falado para ela sem saber que ela passaria por esse vale.
Passados dois meses , ela pegou seu exame final ,onde constatou que não tem sequem nenhuma marca daquela enfermidade em seus pulmões .
Por isso eu digo que eu creio em milagres .

POIS SOMENTE UM DEU DE VERDADE FARIA EU VIVER ESSA HISTÓRIA DE FÉ TÃO GRANDE E MARAVILHOSA .

Um outro caso recente aconteceu com um homem que entrou na igreja totalmente embriagado e drogado .
E mo meio da ministração da palavra de Deus ele foi até a frente do altar , e no meio da pregação ele disse .
QUERO RECEBER JESUS COMO MEU SALVADOR.
Naquele momento eu parei a pregação e coloquei minhas mãos sobre a cabeça dele , e logo ele caiu no chão , como que desmaiado , sem nenhum sentido.
Terminei a ministração de libertação sobre a vida dele , e logo ordenei aos obreiros que o colocassem de pé , e depois daquele momento em diante , ele nunca mais usou drogas e nem bebidas , sendo hoje um servo fiel na casa de deus , um obreiro de valor .


Também , nesses dias ,uma irmã da igreja ,foi diagnosticada com CÂNCER , e orei pela vida dela , e por milagre de DEUS ela esta totalmente corada desse mal.

Sem contar casamentos restaurados , vidas transformadas , milagres e muitas conquistas .

EU VIVO MILAGRES ,POIS CONFIO NO DEUS QUE FAZ MILAGRES ACONTECER.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Jogador Ganso se casa em cerimônia evangélica

Jogador Ganso se casa em cerimônia evangélica

No final da tarde do último sábado (25) o jogador Paulo Henrique, Ganso, se casou com Giovanna Costi em uma cerimônia evangélica ministrada pelo pastor José Bruno, da igreja A Casa da Rocha.
Um dia antes do casamento, a noiva pediu a benção de Deus ao postar uma foto dela com Ganso. “E começa nosso ‘fds’!!! Que Deus nos abençoe e nos proteja… Estamos muito felizes, obrigada pelo carinho de todos! #casamentogieph”.
O casamento aconteceu em um hotel de frente para o mar em Caraguatatuba, no litoral paulista, e reuniu amigos e familiares do meia-atacante do São Paulo. Entre os convidados estavam os jogadores Neymar, que foi um dos padrinhos, e Alexandre Pato.
Casamento de Ganso e Giovana  Costi
Pastor Zé Bruno ministrando a cerimônia religiosa.
É cada vez mais comum encontrarmos personalidades, tanto da música, futebol ou política, oficializando seus casamentos em cerimônias evangélicas. Já noticiamos o casamento de Carlinhos Cachoeira e Alexandre Frota, que convidaram líderes evangélicos para abençoar a união.
Para este ano outros três casais de artistas estarão consagrando a união em uma cerimônia evangélica: Latino e Rayanne Morais, Luana Piovani e Pedro Scooby e Naldo e Mulher Moranguinho.

Dilma indica Luís Roberto Barroso para o STF, Malafaia comenta


Dilma indica Luís Roberto Barroso para o STF, Malafaia comentaO advogado constitucionalista Luís Roberto Barroso foi indicado pela presidente Dilma Rousseff ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal na última quinta-feira. Barroso, que já defendeu casos como o do ex-ativista político italiano Cesare Battisti, pode ser escolhido para ocupar o cargo deixado pelo ex-ministro Ayres Britto.
A nova indicação da presidente chamou a atenção do pastor Silas Malafaia que resolveu escrever um texto comentando que o advogado é a favor do aborto e do casamento gay.
Malafaia alerta os cristãos brasileiros para que não se deixem enganar em época de eleição, lembrando que precisamos exercer nossa cidadania com inteligência na hora do voto.
“Como podemos votar em alguém onde a sua pratica sinaliza seus princípios que são totalmente contrários aos nossos?”, questiona.
“O advogado indicado para a mais alta corte no país defende o aborto e a causa gay. Assim como a presidente tem o direito de fazer esta indicação, nós temos o direito de dizer com o nosso voto que não concordamos com esta ideologia.”
Antes de assumir ao cargo, Luís Roberto Barroso terá que passar por uma sabatina no Senado.

Crítica ao Estatuto da Diversidade Sexual - copiado da internet.


Ditadura Gay a caminho!Quem me conhece, sabe: não sou contra os gays nem homossexuais, mas contra o homossexualismo como opção de gênero. Esse é meu posicionamento, e ninguém (ninguém mesmo!) poderá pretender me tirar o direito de expressão de minhas ideologias. 
Se me criticam por ainda abraçar o Catolicismo e o execram como tosco e falido, não tendo ninguém que me garanta o direito à proteção de crença, por que me processariam por meu posicionamento anti-homossexualista??
Ninguém me impedirá de dizer o que penso em relação ao homossexualismo. Cada um é livre pra adotar, conforme sua Consciência e escolha, a opção de vida que quiser e de livremente se posicionar em relação a todas as opções. Se os gays podem manifestar-se quanto às suas práticas, nós, heterossexuais, também podemos. Ou será que não mais?
Ditadura Gay a caminho!
Vivemos um avanço do populismo-comunismo no Brasil que não quer contemplar a convivência pacífica entre as preferências políticas, sociais, sexuais ou religiosas. Os comunistas (principalmente do PT, que não têm moral alguma em sua maioria) querem passar como um rolo compressor, pura e simplesmente, sobre as bases sociais que cimentaram nossa sociedade, e extirpá-las de uma vez por todas! Se houveram excessos na história, cabe a TODOS negociar os termos de uma justa equalização nas relações sociais.  
Uma sociedade livre e justa não se faz à base de revanchismos e radicalismos. A sociedade é laica, mas a maior parte dela professa uma religião, e não se pode, impunemente, desprezar aqueles que decidiram nortear suas vidas por suas crenças e expressá-las dentro de seus círculos, a pretexto de proteger um estrato social marginalizado. Sim, a pretexto de proteger, pois que privilegiar seria ilegal (ou imoral), certo?
É inegável que todo cidadão brasileiro deve ter seus direitos civis garantidos pela Justiça. Tanto heterossexuais como gays, declarados ou não, devem ter os mesmos direitos civis resguardados. Gays devem poder casar-se sob o regime legal, ter direito à herança, à adoção de crianças (sob os mesmos rígidos critérios adotados aos casais heterossexuais), e todas as prerrogativas que nos fazem IGUAIS perante a Lei.
A abrangência do Estatuto da Diversidade Sexual deve contemplar o pleito de direitos legais e de assistência.  Considero o texto do projeto de lei de iniciativa popular, enviado ao Congresso recentemente por representantes da comunidade LGBT, falho em alguns pontos, inconstitucional em outros. No geral, é radical e segregacionista, na contramão daquilo que pretende promover. Em alguns trechos, é vago com relação a matérias de cunho amplo e complexo, talvez propositalmente, para facilitar emendas ainda mais escabrosas  logo à frente durante os embates no Congresso. Vejamos alguns pontos que considerei descabidos: 
“Art. 31 – O filho não pode ser discriminado pela família ao revelar sua orientação sexual ou identidade de gênero.”
Se for para continuar a tratar o jovem como qualquer um dos outros filhos heterossexuais, sem fazer distinção de desprezo pela opção sexual, tudo bem, eu concordo. Serviria, sim, para inibir violência física e psicológica, o que considero abominável. Mas, se os pais tiverem um posicionamento contra essa opção, eles não poderão mencioná-la, nem mesmo em casa? Ora, o lar é o asilo inviolável do cidadão, e pais heterossexuais não podem ser proibidos de ministrar a educação segundo os valores que consideram adequados.
***
“Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.”
A comunidade LGBT defende esse ponto pra prevenir crianças adotadas por casais gays de constrangimentos quanto à sua filiação. Esse dispositivo deve ser aplicado a documentos de crianças adotadas por casais homossexuais e demais documentos de gays jovens e adultos que assim preferirem. Entretanto, os filhos de casais heterossexuais devem ter o direito de ter, em seus documentos de nascimento e similares, o qualificativo de gênero (pai e mãe) escolhidos por seus pais heterossexuais, assim como os tutores gays poderiam optar pelo termo genérico “filiação”. Essa opção deve ser facultativa, pois, definitivamente, diversidade sexual NÃO É igualdade sexual. Não deve ser empurrada, goela abaixo, aos heterossexuais que queiram manter os termos “pai” e “mãe” em seus documentos, que definem a família humana de acordo como a Natureza a constituiu.
***
“Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.”
Isso é um absurdo! Como podem pretender facultar a um adolescente de 14 anos que, segundo a Lei brasileira, não é emancipado, se submeter a tratamentos quimioterápicos (por hormônios) e psicológicos, à revelia da determinação dos pais?? Isso significa retirar dos pais o poder legal de orientar a educação, bem como de arbitrar sobre o bem-estar e saúde dos filhos! Adolescentes são seres com personalidade ainda em formação, sujeita que é a modificações conforme a idade, e não podem decidir sobre procedimentos de saúde invasivos como esses.
***
“Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.” [O grifo é meu]
O trecho em grifo significa o quê? Mais cotas? Vão querer separar vagas seletivas em concursos públicos para homossexuais, como se quisessem igualar os gays aos deficientes?? Com os deficientes, a reserva de vagas seletivas é louvável, pois eles realmente têm dificuldades de locomoção e de exercer função produtiva adequada. Porém, os gays não têm dificuldades de locomoção nem  deficiências mentais ou físicas que os impeçam de trabalhar numa repartição qualquer. Isso não é inclusão, é privilégio ilegal!
***
Liberdade de Expressão x Mordaça Gay
Esse é um projeto de Lei que deve incidir sobre assuntos regulamentados pela Constituição e Códigos Legais, e não coagir um grupo religioso ou social, por exemplo, a abdicar de suas crenças, sejam consideradas pelos gays como preconceituosas ou não, dentro de seus círculos sociais, para contemplar um homossexual dentro desse mesmo círculo. Assim, esse Estatuto jamais poderia obrigar um padre a realizar um casamento de gays na Igreja, diante do altar, pois isso é diametralmente contra a Tradição da Igreja, nesse caso.
Liberdade de Expressão x Mordaça Gay
O homossexualismo não está de acordo com a Natureza, e nunca contribuirá com a perpetuação da espécie humana, segundo o tripé biológico pai-mãe-filhos. Parece maquiavélico isso? Mas, é a dura verdade! A família formada por homem e mulher é o modelo criado por Deus e que está na raiz de nossa espécie. O papel social e o direito à autodeterminação de qualquer ser humano devem ser resguardados. Mas, estou convicto de que, mesmo que os gays não considerem a geração biológica essencial, a mesma é para a perpetuação da espécie humana.
Poderão ter filhos (por inseminação artificial ou adoção) fora de suas uniões, mas nunca se realizarão num filho gerado de suas entranhas pelos dois, em sua união. Podem desdenhar esse fato, dar de ombros para isso. Mas, no fundo, todos sabem que isso mexe com nosso interior. Essa realização é o eixo em torno do qual giram todas as famílias humanas, e o homossexualismo não contempla esse eixo, causando, no futuro, imensos sofrimentos e decepções.
Dentro da esfera de sua Liberdade de Expressão e de Consciência, um cristão nunca poderá ser forçado a se calar, no caso de ser de opinião contrária ao homossexualismo. Afinal, eles (os gays) também são obrigados a tolerar a diversidade, não só de opções de gênero, mas de crenças também. Devem, também, beber daquilo que querem que todos bebamos!
O Estatuto, como um legítimo instrumento legal de defesa de direitos civis. Sabemos, também, que há, ainda, alguma discriminação no mercado de trabalho e em outras esferas sociais. Mas, este texto deve deixar, um pouco, o tom “cotista” de seus idealizadores, e aceitar, sim, quando os heterossexuais lhes sejam contrários e críticos. Eles não nos criticam? Pois então, que nos deixem criticá-los também. Não condicionaremos o respeito a seus direitos civis às suas opções de gênero, mas que não queiram calar nossas bocas quando nos posicionarmos de forma crítica a eles, ao seu comportamento ou lhes obstemos a aceitação em grupos não sujeitos à regulamentação da Lei (como os círculos religiosos).


http://ebrael.wordpress.com/2012/11/01/critica-sobre-o-estatuto-da-diversidade-sexual/
***

PALESTINOS IÇAM BANDEIRA NAZI EM MESQUITA PERTO DE HEBRON


Numa provocação para a qual não encontro palavras, os palestinos israelitas chegaram ao cúmulo de içarem uma bandeira nazi numa das suas mesquitas, na aldeia árabe de Beit Omar, perto da cidade judaica e milenar de Hebron...
O judeus de Judeia e Samaria não podiam conter a revolta na passada segunda-feira ao verem a bandeira nazi içada em território de Israel.
Milhares de israelitas residentes e que se deslocavam para os seus trabalhos puderam olhar e ver aquela horrenda provocação, que os fez recuar 70 anos, até aos dias em que 6 milhões de judeus foram assassinados à sombra daquela mesma bandeira, pelo único "crime" de serem judeus...
Segundo um dos residentes, ao exibirem a bandeira do nazismo, os árabes já não têm mais medo de mostrar as suas verdadeiras intenções de destruir o povo judeu.
Segundo as autoridades israelitas, foi pedido à companhia de electricidade palestiniana para remover a bandeira, uma vez que a mesma estava içada num poste pertencente à companhia eléctrica.
Esta provocação também faz lembrar de como certos nacionalistas palestinianos demonstraram um apoio aberto ao nazismo, provando mais uma vez que não estão verdadeiramente dispostos a coexistirem pacificamente com Israel.
De facto, segundo a Fundação Walid Shoebat, dirigida por um cristão palestiniano chamado Walid Shoebat, que foi no passado um terrorista da OLP, e que nos últimos anos se tornou num acérrimo defensor de Israel, estas acções dos palestinianos não nos deveriam surpreender. Segundo Shoebat, o facto de uma bandeira nazi ter sido içada numa mesquita islâmica "deveria ser do conhecimento geral, de um facto constantemente ignorado: que os fundamentalistas islâmicos e os nazis são muito parecidos."

LAÇOS ESTREITOS ENTRE O GRANDE MUFTI DA PALESTINA E ADOLFO HITLER
Nos anos 30, o líder palestiniano, o Grande Mufti Haj Amin Al Husseini, que esteve directamente envolvido nos tumultos de 1929 que destruíram a antiga comunidade judaica de Hebron, desenvolveu uma aliança muito próxima com a Alemanha nazi. O Grande Mufti e seus seguidores eram tão próximos de Hitler que chegaram a adoptar as saudações nazis, acenavam com fotos de Hitler nas manifestações, e colocavam suásticas nos seus materiais impressos. Os nazis, por seu lado, ofereciam bolsas de estudo aos estudantes árabes, empregavam árabes nas empresas alemãs, e convidavam líderes árabes para as manifestações nazis, numa altura quando aos judeus que viveram na Alemanha toda a sua vida eram negadas tais oportunidades.
HITLER E O GRANDE AMIGO MUFTI
O Mufti estava de facto na lista dos assalariados do regime nazi como agente e propagandista, e os nazis estavam activamente envolvidos em formar laços com os meios de comunicação árabes, cujo legado anti-judaico que se iniciou na época do Holocausto dura até hoje. O Grande Mufti esteve por detrás da Grande Revolta Árabe de 1936-1939 e das incontáveis operações de terrorismo árabe visando os judeus em Israel; esteve envolvido no massacre  Farhud de membros da comunidade judaica de Bagdade em 1941; apelou activamente aos governos europeus para que transportassem judeus para os campos de morte e para não permitirem que os judeus deixassem a Europa; esteve também envolvido no treino de forças bósnias pró-nazis que cometeram inúmeras atrocidades. O Mufti ainda ajudou a contrabandear saques nazis para terras árabes.

LAÇOS ACTUAIS ENTRE O NACIONALISMO PALESTINIANO E O NAZISMO
Segundo o "Observatório da Media Palestiniana", "o nome Hitler não carrega o mesmo estigma na sociedade palestiniana que carrega no ocidente." Tanto o semanário do Hamas como os diários da Fatah, ligados à Autoridade Palestiniana têm escrito sobre Hitler em termos favoráveis.  
Para alguns palestinianos, o homem e o seu nome são dignos de admiração. Há até palestinianos cujo primeiro nome é Hitler.

Nada de admirar nesta amizade, uma vez que ambas as forças malignas têm um objectivo que os une: a destruição do povo judeu. Só não vão conseguir porque Israel tem um aliado e Amigo infinitamente mais poderoso que todos esses bandidos juntos: o Deus Todo-Poderoso, o Deus de Abraão, Isaac e Jacob!
Shalom, Israel!

Filha de Marcos Pereira diz que pai sofre com "armadilhas de Satanás"

A cantora gospel Nívea Silva,31, filha do pastor Marcos Pereira, preso sob acusações de estupro e homicídio, esteve neste sábado na Marcha para Jesus, no centro do Rio.

Ela não cantou, e disse ter vindo prestigiar o evento. Para a cantora, as acusações contra seu pai são "armadilhas de Satanás".

"Tenho convicção que tudo isso são armadilhas das trevas, de Satanás. A mentira vai cair por terra. A Bíblia diz que 'os profetas serão perseguidos'".

Para Nívea, os acusadores mentem e diz que toda sua conduta é espelhada em seu pai, a quem tem como exemplo.

"Toda minha vida me inspirei no meu pai, e minha conduta é reta. Toda verdade será provada", disse a cantora.

O pastor Marcos Pereira disse ter sido convertido em uma pregação do pastor Silas Malafaia, um dos organizadores da Marcha para Jesus deste sábado. Malafaia disse não ser próximo do pastor e que, por ser um líder religioso, deve dar exemplo.

"Lei é lei. Se for verdade[as acusações,] ele tem de pagar", disse Malafaia.

Fonte: UOL

Mãe de Neymar abençoa ida do jogador ao Barcelona



Mãe de Neymar abençoa ida do jogador ao BarcelonaFoi através das redes sociais que o jogador Neymar divulgou sua decisão de deixar o Santos e aceitar a proposta do Barcelona. O atleta também usou a rede para postar um longo texto onde sua mãe, que é evangélica, diz que o abençoa para esta nova etapa.
Nadine que é membro da Igreja Batista Getsêmani de São Vicente, litoral paulista, cita Deus em diversos momentos do texto escrito antes que o jogador decidisse se aceitaria vestir a camisa do Barcelona ou do Real Madri.
“Oro para que Deus mostre e esteja no controle do seu destino, que você possa ser feliz com sua escolha, que te guarde e proteja de todo o mal”, diz trecho.
A mãe do jogador dá conselhos para que ele não se esqueça de tudo que passou para conseguir ter sucesso na carreira e assegura que sempre estará aplaudindo suas conquistas.
“Vá e seja feliz. Que Deus possa te conduzir e te fazer feliz mais uma vez. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos, somente somos recompensados. Garanta que irá orar e que Deus responderá.”
Leia na íntegra:
“Tudo vem no momento certo. É impressionante como Deus faz sempre o que a gente precisa.
Sei que está difícil decidir para onde (ir), pois todos querem saber o seu destino. Oro para que Deus mostre e esteja no controle do seu destino, que você possa ser feliz com sua escolha, que te guarde e proteja de todo o mal.
Que você guarde tudo que passou para chegar até esse dia, cada pessoa que te conheceu como jogador, mas primeiro como bebê, criança, adolecente, jovem e, hoje, um homem. Que você possa olhar para trás e sentir saudade, não arrependimento.
Filho, seja qual for o seu caminho, estarei em pé te aplaudindo. Que ao pisar em terra estrangeira você possa ser benção e transmitir a todos sua alegria e ousadia.
Vá e seja feliz. Que Deus possa te conduzir e te fazer feliz mais uma vez. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos, somente somos recompensados. Garanta que irá orar e que Deus responderá.
Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, em seus sonhos. Que deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas.
Minha oração é para que você tenha fé, que acredite que Deus sempre estará no controle de tudo.
Seja para onde for, acredite e seja feliz, pois sua história, seja ela vivida ou contada por muitos, apenas começou. Que venham as bençãos, essa é uma que jamais devemos recusar.
Meu filho, vá! Eu, com o poder de mãe, te abençoo.”

Marcha para Jesus no RJ atrai 500 mil pessoas


Marcha para Jesus no RJ atrai 500 mil pessoasA Marcha para Jesus do Rio de Janeiro superou as expectativas dos organizadores que esperavam receber mais de 300 mil pessoas, pois de acordo com a Polícia Militar mais de 500 mil cristãos estiveram neste sábado (25) declarando sua fé em Jesus pelas ruas da cidade.
As igrejas evangélicas da cidades levaram para as ruas do centro nove trios elétricos, direcionando a multidão de fiéis até a Cinelândia, onde shows de bandas evangélicas aconteceram.
Com o tema “Jesus, uma vida com atitude”, a Marcha para Jesus 2013 teve a participação de grandes denominações evangélicas, a começar pela Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada pelo pastor Silas Malafaia que é presidente da Comerj, organizadora do evento.
Marcha para Jesus Rio de Janeiro 2013Os ministério da AD Madureira e Ministério Apascentar, também apoiaram o evento. A grande novidade deste ano foi a participação das igrejas Internacional da Graça de Deus e Mundial do Poder de Deus, duas denominações que possuem milhares de fiéis na capital fluminense.
Pastor Silas Malafaia entre outros líderes na Marcha para Jesus no RJ.
Entre os cantores que se apresentaram podemos citar Aline Barros, André Valadão, Thalles Roberto, Eyshila, Jozyanne, Bruna Karla e muitos outros. O evento começou às 14h e seu encerramento aconteceu por volta das 21h.

GP

Protestos contra o casamento gay terminam em confusão na França

 Dezenas de milhares de pessoas contrárias ao casamento homossexual protestaram novamente nas ruas de Paris neste domingo, em uma jornada marcada por incidentes no início da noite, a três dias da celebração da primeira união civil de um casal gay.
Depois de a manifestação ter sido realizada sem um ato violento maior, a tensão aumentou no início da noite nas imediações do monumento dos Inválidos, quando cerca de 200 a 300 baderneiros atacaram as forças de segurança e jornalistas com pedras, barras de ferro e sinalizadores.
Policiais enfrentam manifestantes contra o casamento de pessoas do mesmo sexo nas ruas de Paris, na França (Foto: Laurent Cipriani/AP) As autoridades haviam alertado esta semana os organizadores da "Manifestação por todos" para os riscos de participação de grupos extremistas de direita. No total, 4.500 policiais e guardas foram mobilizados.
Policiais enfrentam manifestantes contra o casamento de pessoas do mesmo sexo nas ruas de Paris, na França (Foto: Laurent Cipriani/AP)
Mais uma vez, os números sobre a participação foram muito diferentes, com a polícia indicando 150.000 pessoas e os organizadores reivindicando mais de um milhão. Cerca de 2.800 pessoas também participaram de outra manifestação convocada pelo Instituto Civitas, ligado aos católicos integristas.
Mas a mobilização parece ter sido menor com a votação definitiva, em 23 de abril, da lei liberando o casamento e a adoção aos casais do mesmo sexo. A última grande manifestação nacional, realizada no dia 24 de março em Paris, tinha reunido 1,4 milhão de pessoas, segundo o grupo "Manifestação por todos", e 300.000, de acordo com a Polícia.
O presidente François Hollande, que prometeu durante sua campanha presidencial o "casamento para todos", tem sofrido forte oposição, especialmente por parte de militantes da direita e círculos católicos.
"Último Dia das Mães antes da liquidação!", "Não acabou, apenas começou". No Quartier Latin, turistas observavam surpresos o ato. Pilar, uma espanhola disse: "Sabia que parte da sociedade francesa é conservadora, mas, a este ponto, não é a imagem que eu tinha da França".
Manifestantes exibem bandeiras em protesto após a celebração da primeira união civil de um casal gay (Foto: Laurent Cipriani/AP)
Manifestantes exibem bandeiras em protesto após a celebração da primeira união civil de um casal gay (Foto: Laurent Cipriani/AP) Apesar do imponente esquema de segurança, cerca de dez militantes do pequeno grupo Geração Identitária conseguiram escalar a sede do Partido Socialista, exibindo uma bandeira na qual era possível ler "Hollande renúncia". Eles foram detidos e levados em uma viatura policial.
No total, 96 pessoas foram detidas durante o dia, de acordo com um registro do Ministério do Interior estabelecido antes dos incidentes do início da noite.
Engajamento político
Uma das principais figuras dos protestos, Frigide Barjot, havia desistido de participar da manifestação "devido ao clima de violência."

Mas vários políticos da União por um Movimento Popular (UMP), principal partido da oposição de direita, e da Frente Nacional (extrema direita) participaram do ato.
Homem contra o casamento gay é preso durante confusão nas ruas de Paris. Lei foi aprovada em abril deste ano pelo presidente François Hollande, que prometeu durante sua campanha presidencial o 'casamento para todos' (Foto: Laurent Cipriani/AP) O presidente da UMP, Jean-François Copé, aproveitou para pedir que os opositores ao casamento gay "transformem seu engajamento social em engajamento político", considerando que "o próximo encontro será nas urnas", para as eleições municipais de 2014.
Adotada definitivamente pelo Parlamento francês em 23 de abril, a lei que permite o casamento e a adoção por casais do mesmo sexo foi promulgada em 18 de maio, depois de quatro meses de batalha no Parlamento e nas ruas.
Em uma ironia do destino, neste domingo à noite, o júri do Festival de Cannes concedeu sua Palma de Ouro ao filme "A vida de Adèle", do franco-tunisiano Abdellatif Kechiche, recompensando pela primeira vez uma obra abordando abertamente a homossexualidade.
Homem contra o casamento gay é preso durante confusão nas ruas de Paris. Lei foi promulgada em maio deste ano pelo presidente François Hollande, que prometeu durante sua campanha presidencial o 'casamento para todos' (Foto: Laurent Cipriani/AP)
 
FONTE . G1
 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...