quinta-feira, 23 de maio de 2013

MATAM E QUEREM ARRUMAR UMA DESCULPA ? Líder islâmico culpa política externa britânica pelo ataque em Londres

O chefe de um grupo islâmico radical britânico proibido pelas autoridades, que conhecia um dos homens que esfaquearam até a morte um soldado numa rua de Londres, disse nesta quinta-feira (23) que a política externa britânica é culpada pelo ataque.
Anjem Choudary disse que Michael Adebolajo, o homem filmado com as mãos cobertas de sangue carregando um cutelo e uma faca após atacar um soldado de folga sob plena luz do dia, tinha comparecido a palestras da Al Muhajiroun, a organização de Choudary que foi proibida pelas leis antiterrorismo de 2010.
"Ele costumava comparecer a algumas manifestações e atividades que tínhamos no passado", disse Choudary à Reuters, acrescentando que não via Adebolajo há cerca de dois anos.
"Quando eu o conhecia, ele era um homem muito agradável, ele era pacífico e eu não acho que exista qualquer razão para pensar que ele faria qualquer coisa violenta."
A organização de Choudary ganhou notoriedade por realizar eventos para comemorar os ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, com folhetos que se referiam aos sequestradores dos aviões usados nos ataques como "os 19 Magníficos". O fundador do grupo, o sírio Omar Bakri, foi banido do Reino Unido em 2005.
Choudary sempre afirmou que a Al Muhajiroun proíbe seus seguidores na Grã-Bretanha de realizar ataques no país sob um "pacto de segurança" exigido dos muçulmanos em terras não-muçulmanas.
"Eu não considero que ele fosse um membro da organização, eu não acho que ele era filiado intelectualmente, ele era um contato. Ele costumava participar de algumas coisas", disse Choudary sobre Adebolajo. Ele disse que não conhecia o outro suspeito do ataque, mas que não tinha visto imagens nítidas dele.
"Se você é um homem muçulmano praticante e quer fazer alguma coisa, então você provavelmente vai se deparar com a gente em algum momento, então acho que você não deve se surpreender que ele tenha comparecido a algumas de nossas atividades."
Fontes familiarizadas com a investigação dizem que os dois homens que mataram o soldado eram britânicos de origem nigeriana, e ambos estavam no radar das autoridades antes do ataque.
Conhecidos identificaram Adebolajo, que foi filmado explicando os motivos do ataque, como uma pessoa de criação cristã convertida ao islã.

VIA GRITOS DE ALERTA - INF. G1

EM QUANTO A DILMA PERDOA TODOS PAÍSES DEVEDORES , O BRASILEIRO MORRE DE FOME E SEDE. Governo do Ceará decreta estado de emergência em 175 municípios

Ceará vive a pior seca dos últimos 50 anos (FOTO: Tribuna do Ceará)
Considerando a pior seca dos últimos 50 anos no Ceará e a necessidade de continuidade das ações de enfrentamento aos efeitos do desastre, o Governo do Estado do Ceará decretou situação de emergência em 175 municípios por meio do Decreto Estadual nº 31.214, de 21 de maio de 2013, após levantamento e análise de danos e prejuízos neste ano.
Ceará vive a pior seca dos últimos 50 anos (FOTO: Tribuna do Ceará)No início do mês de maio, o Ceará já tinha a maior proporção de municípios em estado de emergência do Nordeste. De 2011 para 2012 a produção agrícola caiu de 1,9 milhão para 230 mil toneladas. Segundo o secretário de Políticas Agrícolas da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Ceará (Fetraece), Luiz Carlos Ribeiro, em 2013 houve uma piora do quadro no estado.
De acordo com publicação no Diário Oficial, a irregularidade na quantidade e na distribuição temporal e espacial das chuvas no território do Estado do Ceará e o registro de elevadas temperaturas vêm comprometendo o armazenamento de água, causando sérios problemas no abastecimento para o consumo humano e animal, ocasionando perdas das pastagens e lavouras, contribuindo para intensificar as dificuldades econômicas e comprometendo o padrão de qualidade de vida da população.
Mobilização e vigência
Com o novo decreto, o Governo autoriza a mobilização de todos os órgãos estaduais para atuarem sob a articulação e coordenação da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará nas ações de resposta ao desastre e reabilitação dos cenários afetados.
O decreto entra em vigor já nesta quarta, devendo ficar vigente por um prazo de 180 dias a contar do primeiro dia posterior ao fim do prazo estabelecido pelo Decreto Estadual.
Estado de emergência
O estado de emergência é decretado em casos de desastre de grande porte, como foi a seca no Ceará. Órgãos de monitoramento meteorológico e da defesa civil é que decretam o estado por tempo indeterminado. Decretado o estado de emergência, o município atingido pode pedir recursos ao governo federal para reparar os estragos.


VIA GRITOS DE ALERTA / INF.  Tribuna do Ceará

REDE PODRE DE TELEVISÃO E SUA ATUAÇÃO NA AGENDA GAY .


Em todas novelas da Rede Globo de Televisão a causa mais pregada por eles é que ser gay é normal.
Em todas as suas podres novelas e nini séries o chamado ao gayzismo é forte e contundente.
Mostram essas cenas como a coisa mais simples do mundo.
Em pesquisa recente , o brasileiro disse não a causa gay , ao casamento homo afetivo , pois somos um país cristão.
Mas a globo podre de televisão quer continuar a lavagem do cérebro dos que não deve te lo , pois quando um cristão se prostra diante de uma programação sem moral como a da globo é porque o sujeito não tem sequer neurônios.
Diga se de passagem , que em suas futuras novelas e programas , haverá um forte apelo para com a causa gay , isso porque o governo do PT  e a ONU , são totalmente a favor do gayzismo , ao ponto de baixarem regras a nível mundial para que isso se torne normal.
Mas no que depender de mim e de muitos milhões de cristãos no Brasil isso não vai acontecer.
A igreja  Cristã verdadeira do Brasil  deve se unir em favor da palavra de Deus , e parar de ficar dizendo que nada se pode fazer.
Isso é coisa de covarde que teme a luta armada contra os infernos .

COMPATRIOTAS DO CÉU , VAMOS A LUTA ,POIS ESSA CAUSA É JUSTA .

DIGA NÃO AO CASAMENTO GAY E AS CONDUTAS SUJAS DESSA EMISSORA ESGOTAL GLOBAL.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS
GRITOS DE ALERTA
 

MALDITOS MATADORES DE CRISTÃOS -SEGUIDORES DO ISLÃ DECAPTAM HOMEM EM LONDRES.

Ataque a facadas deixa um morto e dois feridos em Londres

 - Policiais socorrem vítima de ataque a facadas que matou uma pessoa e feriu outras duas em Woolwich, Londres, nesta quarta-feira (22). Autoridades locais trabalham com a hipótese de que o ataque tenha sido um ato de terrorismo. A imagem é de um vídeo publicado pela rede de televisão britânica ITV News. O homem que morreu seria um militar, segundo a polícia londrina  Reuters/ITV News
"Esses dois caras estavam loucos; eles simplesmente não 'estavam lá'; eles eram  animais". O relato é de um homem que se identificou apenas como James e testemunhou o ataque que deixou uma pessoa morta e duas feridas em Londres, nesta quarta-feira (22).
Em entrevista à rádio britânica LBC, ele contou que passava de carro pela área quando viu dois homens perto de um outro, que estava deitado no chão.
"Nós vimos claramente duas facas, daquelas de açogueiro", descreveu. "Eles não estavam com facas pequenas, estavam com facas grandes como as que são usadas em açougues. Eles cortavam o homem, literalmente".
"Eles então arrastaram o pobre rapaz da calçada e jogaram seu corpo no meio da rua", relatou a testemunha.

Vídeo gravado a pedido dos agressores

Após o ataque, um dos suspeitos pediu a pessoas que estavam em um ônibus que tirassem fotos dele porque queria aparecer na TV, afirma a emissora norte-americana CNN.
Um homem que pediu para não ser identificado contou à emissora ITN, afiliada da CNN, que ia para uma entrevista de emprego quando passou pelo local e começou a filmar.
Segundo ele, um homem com um cutelo e uma faca nas mãos meladas de sangue "veio em direção a mim e disse 'Não, não, não, tudo bem. Eu quero apenas falar com você'".

Homem com mãos sujas de sangue aparece em vídeo

No vídeo, o homem fala: "Eu peço desculpas por mulheres terem que testemunhar isso hoje, mas na nossa terra as mulheres têm que ver o mesmo. Vocês nunca estarão em segurança. Se livrem de seu governo, eles não ligam para você".
O "The New York Times" publicou que a justificativa para o ataque, nas palavras do homem com as mãos ensanguentadas, seria "o que está acontecendo em nossos países", frase associada a militantes islâmicos quando se referem a conflitos no Afeganistão, Iraque e Somália.

Ataque a facadas mata um e fere dois

O homem morto no ataque ainda não teve a identidade revelada, e se suspeita que seja um soldado, o que ainda não foi confirmado pelo ministério da Defesa. A vítima, com cerca de 20 anos, teria sido atingida por um carro e depois ferida gravemente perto de uma base militar em Woolwich, no sudeste de Londres. De acordo com a BBC, os autores do ataque gritavam "Allahu Akbar" ("Deus é grande", em árabe) enquanto esfaqueavam a vítima.
Outras duas pessoas foram agredidas pelos dois homens e ficaram feridas. Os agressores foram baleados pela polícia, em seguida, sendo depois levados a dois hospitais. Uma arma de fogo, um facão e um punhal teriam sido apreendidos com eles, segundo informações da imprensa britânica.


VIA GRITOS DE ALERTA / COM INF. REUTERS

Lei que prevê tratamento para câncer em 60 dias entra em vigor nesta quinta

Nesta quinta-feira entra em vigor a Lei 12.732/12 que obriga o Sistema Único de Saúde (SUS) a iniciar o tratamento contra o câncer em até 60 dias após o diagnóstico da doença. De acordo com a norma federal, publicada sem vetos no Diário Oficial da União de 23 de novembro de 2012, o primeiro tratamento no SUS será considerado efetivo mediante a realização de quimioterapia, radioterapia ou cirurgia, conforme a necessidade do paciente, atestada na prescrição do médico.

Na tentativa de auxiliar Estados e municípios a gerir os serviços oncológicos da rede pública, o Ministério da Saúde anunciou a criação do Sistema de Informação do Câncer (Siscan). O software, disponível gratuitamente para as secretarias de Saúde desde a semana passada vai reunir o histórico do paciente e do tratamento.

A previsão do governo é que, a partir de agosto, todos os registros de novos casos de câncer no País sejam feitos pelo Siscan. Segundo o ministro Alexandre Padilha, Estados e municípios que não implantarem o sistema até o fim do ano terão suspensos os repasses feitos para atendimento oncológico.

O governo federal também anunciou outra medida, que trata da realização de visitas a hospitais que atendem via SUS para avaliar as condições de funcionamento e a capacidade de ofertar atendimento oncológico com agilidade. Uma comissão de monitoramento e avaliação, de caráter permanente, deverá acompanhar o processo de implantação do Siscan e a execução de planos regionais de oncologia.

O ministério informou também que as unidades de Saúde que ofertam serviços de radioterapia serão estimuladas a adotar um terceiro turno de funcionamento, uma vez que o atendimento costuma ser feito apenas pela manhã e pela tarde. De acordo com o ministério, até o momento, 93 serviços demonstraram interesse em expandir o horário de funcionamento. Outra opção considerada pelo governo é a contratação de hospitais da rede privada para prestação de serviços ao SUS.

Números
Em 2010, o País registrou 179 mil mortes em decorrência da doença. O câncer dos brônquios e do pulmão foi o tipo que mais matou (21.779), seguido do câncer do estômago (13.402), de próstata (12.778), de mama (12.853) e de cólon (8.385).

No Brasil, o câncer representa a segunda causa de mortes. Até o final deste ano, a estimativa do Instituto Nacional do Câncer (Inca) é que serão registrados cerca de 523 mil casos novos da doença. Os tipos de câncer com maior incidência no Brasil são o de pele, próstata, mama e pulmão.

Com informações da Agência Brasil.

‘Ditadura gay’, diz Marisa Lobo em resposta à afirmação de sociólogo de que ‘heterossexualidade não é natural’

Depois da declaração de um sociólogo em artigo publicado pela Bol, de que a ‘heterossexualidade não é natural, é compulsória’, líderes evangélicos se levantaram para manifestar sua indignação.

A psicóloga Marisa Lobo se pronunciou falando sobre a tática da ditadura gay de querer desconstruir a família tradicional e a heterossexualidade.

Segundo Marisa Lobo, em sua coluna no Gospel Mais, essa ‘ditadura gay’ existe e está para “desconstruir a família tradicional e com isso afetar o cristianismo”. Marisa Lobo afirma que a sociedade está sendo pressionada por uma militância ideológica política de gênero (gay) com a ajuda da mídia e de políticos em busca de votos.

Open in new window“Convencendo a população e a nós mesmos que nosso Deus é homofóbico, nossa Bíblia é homofóbica, nós cristãos somos homofóbicos, e com a ajuda de nossa omissão, nossa hipocrisia, falta de conhecimento e humildade em reconhecer aqueles que ajudam e enfrentam essas causas.”

No artigo da Bol, o professor do departamento de Sociologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), Richard Miskolci diz: "Todos têm essa possibilidade de se relacionar com o mesmo sexo, mas, no processo de socialização, as pessoas podem perdê-la. Desde crianças somos adestrados. Heterossexualidade não é algo natural, hoje sabemos que ela e compulsória".

A psicóloga cristã esclarece que essa tentantiva de desconstrução de Deus e da família vem através da prática de teorias como a Teoria Queer (teoria da desconstrução), Gênero Neutro e heteronormatividade. Além disso o ateísmo, relativismo social, educação, leis, política, agenda internacional, auxiliam a instituir a homofobia (lei da mordaça).

Marisa Lobo diz que seu papel e dos cristãos frente a isso é de denunciar e não se omitir, cobrar de deputados mais foco nas causas da família, porque “Jesus não foi omisso conosco”.

"E eu não sei você, vou fazer a minha parte, denunciar, palestra, escrever, alertar, gostem ou não do que vem acontecendo cobrar de nossos deputados mais foco, nas causas da família, ainda que não gostem ainda que sejamos taxados de oportunista, não importa fala sua parte, ou melhor vá além."

Ela faz crítica àqueles que são omissos e ao mesmo tempo apela para que a igreja ajude a lutar contra essa ditadura.

“Muitos pastores ausentes, fechados em seus problemas internos de suas igrejas, dizendo: ‘Estamos orando’; ‘Deus proverá’; ‘é mister que isso ocorra’… Quando chamamos atenção para a perseguição que está acontecendo no mundo das ideias, estes, tem seus discursos alienados prontos!”

De acordo com ela, tais líderes transformaram a força da palavra de Deus em ‘chavões’ e desculpas para a covardia e desinteresse em lutar pelas causas do Evangelho.

“É necessário que entendamos que, a luta com os demônios é guerra no mundo espiritual. Os demônios são seres espirituais com personalidade e inteligência”, explicou.

“O crente para atuar nessa área precisa estar devidamente revestido de poder, e estar dotado de fé suficiente para esse trabalho. Transportando para o mundo natural, o crente precisa ter conhecimento, cultura, sabedoria natural e ao mesmo tempo, oração, jejum e ação para poder agir no mundo natural”.

Fonte: The Christian Post

Rede Globo estaria usando audiência cristã de novela para alavancar a causa gay


Segundo o blogueiro Paulo Teixeira, o objetivo de uma personagem evangélica na novela "Amor a Vida" é ganhar a audiência dos evangélicos para alavancar imperceptivelmente a causa gay.

Depois da polêmica entre o público evangélico envolvendo sua última novela, “Salve Jorge”, a Rede Globo novamente se tornou alvo de críticas por parte desse público por causa de uma de suas produções de teledramaturgia.

As críticas pairam sobre a novela “Amor à Vida”, que substituiu “Salve Jorge” no horário das 21h00, e estreou nessa segunda feira com 35 pontos de audiência na Grande São Paulo.

A personagem Valdirene, vivida pela atriz Tatá Werneck, que irá se converter ao Evangelho ao longo da trama tem sido apontada por evangélicos como uma forma que a emissora encontrou para usar a audiência cristã para alavancara a causa gay, visto que a novela terá também um casal de gays e um vilão, que será um gay enrustido, mesmo sendo casado com uma mulher.

- Sabendo que fisgará a audiência da ‘crentaiada’ noveleira, todos querendo ver a conversão da piriguete, [A Globo] aproveitará para fazer apologia à causa gay: bissexualismo, adoção de crianças por ‘casais’ gay e ‘casamento’ gay. Tudo num pacote só. – criticou o blogueiro Paulo Teixeira, que disse ainda que “o objetivo de se ter uma personagem evangélica na novela é para ganhar a audiência dos evangélicos, fazendo com que a comunidade cristã alavanque imperceptivelmente a causa gay”.

Teixeira afirma que a conversão da personagem mostra que a emissora atendeu ao pedido de um grupo de evangélicos que tiveram um encontro com seus executivos. Tais pedidos incluiriam também, segundo ele, a cobertura pela emissora das Marchas para Jesus.

Fonte: Gospel +

Marinha abre concurso para padre e pastor com salários de R$7,4 mil

Marinha abre concurso para padre e pastor com salários de R$7,4 mil

Termina nesta quarta-feira (22) o prazo para as inscrições do concurso público da Marinha que possui três vagas para capelães navais, sendo duas para padres da Igreja Católica Apostólica Romana e um para pastor da Igreja Batista.
Para poder participar é preciso ter entre 30 e 41 anos, ser do sexo masculino, brasileiro e ter mais de três anos de atividades pastorais como sacerdote ou pastor.
O salário oferecido para os capelães navais é de R$7.400,00, mas antes de tomar posse do cargo os classificados neste concurso precisarão participar do curso de formação de oficiais que tem duração de 39 semanas. O curso é oferecido pelo Centro de Instrução Almirante Wandernkolk (CIAW) que fica no Rio de Janeiro.
Interessados têm até as 11h59 de hoje para realizar a inscrição pelo site da Marinha.

Domingo da Igreja Perseguida acontece no dia 26 de maio, participe

Domingo da Igreja Perseguida acontece no dia 26 de maio, participe

Mais de 4.900 igrejas evangélicas estarão participando do Domingo da Igreja Perseguida (DIP) que acontece no dia 26 de maio.
O DIP é uma iniciativa promovida pela Portas Abertas com o objetivo de conscientizar e mobilizar a Igreja brasileira sobre a realidade de cristãos que sofrem com a perseguição religiosa.
Ao inscrever sua igreja, o pastor ou líder se compromete a falar sobre o assunto da forma que achar melhor, podendo usar teatro, promover eventos e até mesmo colaborar com o ministério Portas Abertas levantando uma oferta.
Mas o mais importante é levantar uma oração pelo fortalecimento dos nossos irmãos que enfrentam a perseguição por acreditarem em Jesus Cristo.
Interessados em participar podem acessar o site do Domingo da Igreja Perseguida e receber o material para trabalhar este tema com a sua igreja.
Acesse: www.domingodaigrejaperseguida.org.br/

''Quando uma porta se fecha, outra se abre, mas, geralmente, olhamos com tanta saudade e tristeza para a que se fechou que não vemos aquela que se abriu diante de nós''

BOM DIA.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...