sexta-feira, 17 de maio de 2013

CONVITE PARA A INAUGURAÇÃO DA NOVA IGREJA DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ


'Samba gospel' é sucesso na SP Exposamba, diz compositor


 É difícil pensar em samba e não pensar em carnaval, mas o gênero tipicamente brasileiro também faz sucesso num ambiente nada profano: as igrejas. O samba gospel tem lugar no meio religioso, principalmente com jovens. Quem garante é o compositor e escritor sergipano Ledinaldo de Almeida, autor do samba “A Dor da Injustiça”, inscrito na segunda edição da São Paulo Exposamba. (Confira ao lado a música de Almeida)
Ledinaldo diz que gosta de escrever e que é uma pessoa religiosa, mas garante que o samba gospel não necessariamente é uma tendência só de igrejas evangélicas. “Sou cristão, não tenho religião definida, quero que minha música seja curtida por católicos, espíritas e evangélicos. Todos os que reconhecem Jesus e seguem os ensinamentos dele”, diz o músico.
Ledinaldo de Almeida, Exposamba  (Foto: Arquivo Pessoal )
Segundo ele, muitos assuntos podem virar tema para um samba gospel. A melodia “A Dor da Injustiça”, por exemplo, fala de um assunto que incomoda muita gente. “Se a pessoa está se sentindo injustiçada, na família, no trabalho, é só acender uma vela e fazer uma prece que o Senhor tudo conserta, para você se livrar de uma injustiça acenda a sua fé que ele conserta tudo. E quem não se sente injustiçado na vida hoje?”, reflete o músico.
Ledinaldo de Almeida (Foto: Arquivo Pessoal )
Acostumado a fazer músicas em vários estilos, Ledinaldo garante que o processo de compor uma música gospel é completamente diferente. Para ele, nesse caso existe uma inspiração superior. “Eu faço vários ritmos em casa, mas o processo de inspiração da música gospel é  diferenciado. Ela tem uma energia a mais. Eu não tenho formação musical, então vem uma inspiração com a letra. Eu posso estar caminhando na praia, ou dormindo e acordo com a música na cabeça. Quando eu chego em casa, eu me sento em frente ao computador e vejo que a música foi enviada praticamente pronta”, revela.
Ele garante que enquanto escreve a letra nem mesmo sabe em que ritmo a música será cantada. “Eu levo a letra para o músico arranjador e ele diz que já está certo. É o músico arranjador que me diz se é um samba ou não. Eu acho que (o processo de inspiração) é divino”, garante Ledinaldo. 
 
Para ele, as músicas religiosas com ritmos populares atraem principalmente os jovens. “As pessoas mais maduras são mais tradicionais, preferem melodias em forma de hino, mas as pessoas jovens gostam dessas músicas, como o samba gospel, por causa do ritmo animado”, diz ele.
Como Ledinaldo diz que não sabe qual o gênero da composição até que o músico arranjador veja a letra, ele também tem músicas em outros estilos, como rock, pop e forró, entre outros. Mas para ele o samba gospel tem lugar garantido com os jovens cristãos. “O samba está agradando mais do que os outros, principalmente esse pessoal mais jovem que curte uma gente mais alegre. É uma música fácil, então é um louvor alegre, é um agradecimento feliz. Quando você canta você abre uma sintonia com Deus”, reflete o compositor.


FONTE. http://g1.globo.com/mostra-sao-paulo-exposamba/2013/noticia/2013/05/samba-gospel-e-sucesso-na-sp-exposamba-diz-compositor.html

Marcos Pereira se pronuncia e nega as acusações de estupro; curas continuam na prisão

marcos pereiraO pastor Marcos Pereira, preso no último dia 7 de maio, acusado de violentar sexualmente fieis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), em entrevista, declarou inocência das acusações dizendo que nunca teve envolvimento sexual com frequentadoras da igreja e negou ainda ligações com o tráfico de drogas. “Eu jamais me envolvi sexualmente com fiéis. A única relação que mantive com elas foi espiritual. Todo homem, seja pastor ou não, sente desejos carnais, mas tenho a minha esposa para satisfazê-los”, disse o pastor para a Folha de S. Paulo.


  • (Foto: Verdade Gospel)
    Pastor Marcos Pereira da Assembleia de Deus dos Últimos Dias
Na entrevista, concedida no final desta semana ao jornal Folha de S.Paulo através do seu advogado, Marcos Pereira também contestou as acusações de que teria como braço direito uma irmã do Marcinho VP, traficante que é apontado como chefe do tráfico de drogas no complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Pereira confirmou que visitou Marcinho VP duas vezes em um presídio federal, no entanto, se defendeu dizendo que a ligação com o traficante era para ganhar a família dele para Jesus. "A ligação com Marcinho VP era para ganhar a família toda para Jesus", disse à Folha.
Segundo as investigações, Marcos Pereira, líder da ADUD, está sendo acusado de ter abusado sexualmente de seis fiéis, sendo três ainda menores de idade. Na entrevista, Pereira disse que uma das mulheres que o acusa foi cuidada por ele até ela se casar com um fiel e já outra acusadora ele contou que a retirou da prostituição e do vício das drogas.
O advogado de Marcos Pereira disse que, apesar de estar proibido de realizar cultos no presídio, o pastor utiliza o tempo livre para pregar para os outros detentos fazendo orações e “curas” de detentos no pátio do local. “No pátio, faz uma oração a pedido dos próprios presos. O pastou já orou para o filho de um detento que está desaparecido e também converteu um rapaz que estava com uma dor muito forte, uma íngua na cintura. O pastor orou e a dor passou, e ele se converteu na hora. O rapaz chorou muito”, contou o advogado.


CP

Evangélicos podem contribuir com a missão da igreja católica, diz padre assessor da CNBB

Elias Wolff falou sobre a importância do movimento pentecostal evangélico em entrevista para a Canção Nova.

O padre destacou ainda atributos positivos que agregam à missão da igreja e aos cristãos. Ele é um dos assessores da Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

A Igreja Católica está promovendo a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. Segundo o portal católico Canção Nova, “esta também é uma oportunidade para pensar sobre o lugar que as Igrejas Evangélicas Pentecostais ocupam no trabalho ecumênico que os católicos têm promovido no mundo”.

O padre Elias Wolff, assessor da Comissão para o Ecumenismo da Conferência CNBB, destacou que os evangélicos pentecostais são cristãos que têm uma característica forte em sua experiência de fé, marcada pela pessoa do Espírito Santo.

“Esta experiência é própria de todo o cristão, mas não há dúvida que são os evangélicos quem têm o uso da Palavra mais frequente que muitos católicos”, destacou o padre sobre o que os cristãos evangélicos agregam na experiência com a Palavra de Deus.

Elias Wolff defende que as igrejas evangélicas pentecostais podem contribuir muito com a missão da igreja católica. Ele também ressaltou em entrevista ao portal que há uma presença de comunhão deste público cristão com a fé católica em alguns movimentos dentro de sua igreja. Ele classifica o pentecostalismo como parte do Cristianismo.

“Nós falamos muitas coisas sobre o pentecostalismo que nem sempre corresponde a realidade, fundamentado numa falta de conhecimento sobre o que de fato ele é. A pentecostalidade é uma característica de todo cristão, não só dos evangélicos”, disse o padre.

O dom missionário dos evangélicos também é um ponto forte que acrescenta a igreja católica, segundo Wolff. “A consciência missionária é muito desenvolvida no mundo pentecostal”, complementou.

“Há uma série de elementos que, não sendo exclusivos dos pentecostais, pois são também nossos [dos católicos], nos indicam, de alguma forma, um modo de assumí-los. E há de reconhecer que há espaço de cooperação na missão, se pensarmos nesse sentido”, disse o padre.

“Depois vamos percebendo também que as diferenças existem, não somos todos iguais. Mas estas diferenças precisam ser conversadas a partir desses elementos comuns para católicos e evangélicos. Estudar e conhecer vale para católicos e evangélicos”, finalizou.

Fonte: The Christian Post

Jornalista afirma que decisão sobre casamento gay é inconstitucional

 
Jornalista afirma que decisão sobre casamento gay é inconstitucionalA decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em aprovar a resolução que obriga os cartórios a converter a união estável entre pessoas do mesmo sexo em casamento civil foi considerada pelo jornalista Reinando Azevedo como inconstitucional.
O colunista da revista Veja é a favor do casamento gay, porém acredita que apenas o Congresso Nacional pode legalizar o casamento, e não o Poder Judiciário.
“Desde quando o Conselho Nacional de Justiça, que é um órgão de controle externo do Judiciário, tem esse poder”, questiona Azevedo. “É uma exorbitância, um absurdo. Essa é tarefa do Congresso”.
Em sua coluna, o jornalista lembra que já há um projeto para alterar o parágrafo 3º do artigo 226 da Constituição Federal que reconhece como entidade familiar a união entre um homem e uma mulher.
“A decisão é inconstitucional. Se alguém recorrer ao Supremo com uma Reclamação ou uma Ação Direita de Inconstitucionalidade, duvido que não seja bem-sucedido. Se não for, pior para o país, que estará metido no baguncismo”, escreveu.
Desde que o Supremo Tribunal Federal autorizou a união estável homoafetiva, muitos cartórios se negaram a converter a união em casamento civil, mas agora pela regulamentação do CNJ se algum estabelecimento não aceitar realizar o casamento será penalizado de acordo com as normas.
É possível contestar o regulamento, contudo o jornalista acredita que nem o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), nem o da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), irão enfrentar o Conselho para não “comprar briga com um setor bastante influente na mídia”.
Leia o artigo na íntegra no Blog de Reinado Azevedo

Juiz não libera cartórios para seguir determinação do CNJ no Rio


Marcos e Josué souberam ontem que vão ter de esperar mais para se casarem
Foto: O Globo / Gustavo Stephan
Marcos e Josué souberam ontem que vão ter de esperar mais para se casarem O Globo / Gustavo Stephan
RIO - O clima ainda é de incerteza e de falta de informação sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo no Rio. Mesmo depois da resolução aprovada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em vigor desde ontem, que obriga a oficialização da união homoafetiva em todo o país, os cartórios cariocas continuam encaminhando os processos ao juiz da 1ª Vara de Registro Público da capital, Luiz Henrique Oliveira Marques. Com base em portaria que determina que os pedidos de casamento passem por sua avaliação, o magistrado tem negado os registros aos homossexuais.

Segundo o site G1, a Corregedoria do Tribunal de Justiça do Rio vai editar um ato normativo orientando o cumprimento da resolução do conselho, sem a necessidade da avaliação de um juiz.
As dificuldades para o cumprimento da resolução do CNJ também ocorrem em outras cidades fluminenses. Após a Justiça recusar em primeira e segunda instâncias a conversão da união estável para o casamento civil, Marcos da Costa Lopes, de 46 anos, e Josué dos Santos, de 39, procuraram na quinta-feira o cartório de Duque de Caxias (1ª Circunscrição), na Baixada Fluminense, onde moram. O casal queria saber como deveria proceder a partir de agora com a nova norma do CNJ. Eles ouviram a seguinte resposta de uma funcionária:
— Teremos que mandar o processo de registro para o juiz (da comarca de Caxias) avaliar. O que vai acontecer depois, eu já não sei mais.
Na 10ª Circunscrição do Registro Civil e Tabelionato de Nota, no Méier, na Zona Norte, que abrange oito bairros, os pedidos de registros estavam sendo feitos. A orientação, porém, era para que os interessados aguardassem de duas semanas a um mês para só então dar entrada nos papéis. Segundo um tabelião, a medida deveria ser tomada “até que a situação do juiz (Luiz Henrique Oliveira Marques) fosse resolvida”.
Na 5ª Circunscrição, em Botafogo, a informação foi que o casamento homoafetivo seria realizado apenas com autorização de Marques. Esse cartório tem jurisdição em boa parte dos bairros da Zona Sul. Situação semelhante foi verificada na 8ª Circunscrição, na Tijuca, Zona Norte.
Procurado pelo GLOBO, o juiz Luiz Henrique Oliveira Marques não quis dar entrevista. O Tribunal de Justiça do Rio informou que está avaliando a resolução do CNJ e suas implicações. O órgão disse também que, por enquanto, não há um posicionamento sobre o caso.
— Lutamos por uma causa justa. A construção de uma família é feita por pessoas e não por gêneros. Na prática, a resolução do CNJ não está funcionando no Rio — afirmou Marcos da Costa Lopes.
A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) enviou ontem às associações regionais orientações sobre como deve ser cumprida a decisão do CNJ que determina a celebração do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, sem a necessidade de enviar o pedido ao Poder Judiciário. As informações com procedimentos a serem adotados foram encaminhadas a 1,9 mil cartórios de registro civil no país.
Ontem, a direção da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) anunciou posição contrária à resolução do CNJ. Em nota, o comando da entidade afirmou que, além da questão de princípios da Igreja, não compete ao Conselho essa decisão. (Colaboraram Thiago Herdy e Evandro Éboli)


FONTE -   http://oglobo.globo.com/pais/casamento-gay-juiz-nao-libera-cartorios-para-seguir-determinacao-do-cnj-no-rio-8416381#ixzz2TZ4FYv5E

O ATALAIA




O ATALAIA

Atalaia era o nome dado à pessoa responsável por guardar a cidade. Ele ficava de sentinela durante o seu turno para avisar a qualquer momento sobre o perigo que poderia vir à cidade. O Senhor comparou a função de um atalaia com a que os seus profetas, apóstolos e membros do corpo de Cristo devem desenvolver com relação ao perigo que aqueles que ainda não nasceram de novo estão correndo a cada momento, pois podem ser ceifados pela morte e passarão a viver a eternidade no reino das trevas.

Por esta razão, todos aqueles que já foram alcançados pelo evangelho da salvação, devem ser um atalaia sobre a vida dos seus familiares, vizinhos, amigos e outros, procurando avisá-los do perigo que estão correndo.

À luz da palavra do Senhor, em Ezequiel no capítulo 33, podemos ver a preocupação de Deus em levantar o profeta Ezequiel como um atalaia sobre Israel, para que o avisasse sobre o perigo que a nação estava correndo por causa do pecado por ela praticado. No entanto, o Senhor desejava restaurar todo o Israel, por isso, o profeta precisava avisá-lo.


Vejamos alguns detalhes importantes sobre a missão e a responsabilidade do atalaia:
a) Toca a trombeta de Deus
O atalaia ou o porta voz de Deus precisa ser sensível para poder ver quando Deus está enviando a Sua espada sobre a terra “Quando eu fizer vir a espada sobre a terra” (Ez.33:2). Esta sensibilidade deve ocorrer tanto na sua percepção quanto na sua audição, pois com os olhos espirituais abertos pode-se ver o que Deus está fazendo, e com os ouvidos espirituais desbloqueados, pode-se ouvir a orientação de Deus para nos livrar do juízo da Sua espada “Ele vir que a espada vem sobre a terra, e tocar a trombeta para avisar o povo” (Ez.33:3). Como podemos perceber o mensageiro de Deus precisa ouvir d’Ele a sua voz e crer que aquilo que foi dito, pelo Senhor, impreterivelmente ocorrerá, por isso é preciso avisar os que não estão prontos com urgência a fim de livrá-los do perigo que estão correndo.
Como igreja dos primogênitos nesta geração, sabemos perfeitamente que o Senhor não quer que ninguém se perca, antes deseja que todos sejam salvos, por isso é de nossa inteira responsabilidade proclamar a redenção dos perdidos através da obra de Jesus lá na cruz. Esta é a trombeta que devemos tocar para os que estão perdidos em todas as partes.


b) Toca a trombeta como um aviso de Deus
O som da trombeta da salvação deve ser anunciado em todo o tempo a todas as pessoas. Paulo disse a Timóteo: “Convoco-te, pois, diante de Deus e de Cristo Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino; prega a palavra, insta a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino. Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre bem o teu ministério” (IITm.4:1-2,5). A proclamação da salvação por si mesma não garante que aqueles que ouviram a mensagem serão naturalmente salvos, mas torna-os conscientes da necessidade da vida eterna com Deus. Porém aqueles que ouvirem sobre a vida eterna no Reino de Deus e não valorizarem adequadamente a palavra que ouviram, certamente morrerão em seus pecados e não entrarão no Reino de Deus, eles serão os próprios responsáveis por sua condenação eterna “Então se alguém ouvir o som da trombeta, mas não se der por avisado, e
vier a espada, e o tomar, o seu sangue será sobre sua própria cabeça” (Ez.33:4).


c) Toca a trombeta para livrar o ímpio
O Senhor nos constituiu em nossa geração como seus legítimos atalaias, por esta razão, devemos ser sensíveis para crer na existência da vida eterna sem Deus e saber que o desejo de Deus é desviar o homem deste futuro. No entanto, os instrumentos que Deus deseja usá-los para alcançar a humanidade somos nós, assim sendo, não podemos nos furtar desta tão nobre missão de proclamar a salvação para aqueles que estão escravizados pela força do pecado, tornando-se cada dia mais e mais cauterizados pelos enganos das trevas e, desta forma, insensíveis aos propósitos eternos de Deus. A missão de proclamar a redenção de Deus para esta geração é nossa. O corpo de Cristo estabelecido sobre a terra precisa levar a cabo esta responsabilidade “A ti, ó filho do homem, te constitui por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lhes darás aviso da minha parte” (Ez.33:7). Na qualidade de cristãos neste tempo do fim, temos o dever de proclamar o evangelho da salvação, a fim de que o ímpio possa ver o reino e entrar nele. O Senhor nos outorgou esta missão, pois ninguém que está tão próximo de nós poderá chegar diante do Senhor dizendo que não teve oportunidade de ouvir sobre a salvação “Mas se advertires o ímpio do seu caminho, para que eles se convertam, e ele não se converter morrerá na sua iniquidade, mas tu terás livrado a tua alma” (Ez.33:9).


d) Toca a trombeta para livrar a sua própria vida
A redenção dos eleitos de Deus é algo tão sério no reino espiritual que o Senhor chega a exortar os seus atalaias que se eles falharem no cumprimento da sua missão e algum eleito não ouvir a proclamação do evangelho da salvação e se perder, o Senhor cobrará dos seus atalaias a responsabilidade desta vida “Pois nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis diante dele. Em amor nos predestinou para sermos filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito da sua vontade... Nele temos a redenção pelo seu sangue, a remissão dos pecados segundo as riquezas da sua graça” (Ef.1:4-7).

Como não está escrito na testa das pessoas que elas são as eleitas de Deus, devemos pregar a salvação eterna através de Jesus para todos os moradores da terra, pois desta forma quando a palavra alcança um eleito, gera vida no seu espírito humano e ele vem como membro individual para fazer parte do corpo de Cristo.


O porta voz de Deus deve ter em seu coração uma única preocupação, ou seja, a de realizar plenamente a vontade de Deus, assim como Jesus, nosso referencial maior, que declarou: “A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra” (Jo.4:34). Sendo assim, devemos proclamar o evangelho da salvação a todas as pessoas sob pena de não fazermos e o Senhor requerer de nós o sangue dos eleitos que se perderam por nossa negligência “Mas se o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta para avisar o povo, e se a espada vier, e levar um vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, mas o seu sangue cobrarei da mão do atalaia” (Ez.33:6).






e) Toca a trombeta para anunciar o propósito de Deus
O atalaia de Deus deve cumprir a sua missão plenamente convicto da consciência de que está realizando a plena vontade de Deus. Sabemos que desde a queda do primeiro Adão, Deus tem sido implacável no propósito da redenção daqueles que caíram como conseqüência do pecado do primeiro homem criado. Por esta razão, o Senhor disse: “Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; porque morrereis, ó casa de Israel?” (Ez.33:11). O Senhor não está chamando de ímpio, neste contexto, os gentios, povos de outras nações, mas o povo hebreu que Ele mesmo escolheu como Seu povo. Perceba que na verdade o Senhor está usando o seu atalaia para chamar o seu povo ao arrependimento e a conversão. Este é um tempo em que o Senhor está chamando os seus filhos ao arrependimento e à conversão, sem desprezar a salvação daqueles que ainda não foram alcançados. Pois Deus disse a Abraão que os seus filhos seriam como as estrelas dos céus e como a areia do mar. Esta figura de linguagem é para nos mostrar que a herança de Deus é uma multidão de pessoas salvas, justas e retas que vão fazer parte do Seu Reino e trabalhar pela sua implantação sobre toda a terra, pois cremos totalmente no governo de Deus estabelecido nos justos e através deles sobre toda a terra “Mas os santos do Altíssimo receberão o reino, e possuirão o reino para todo o sempre, e de eternidade em eternidade” (Dn.7:18).


Gutemberg Lopes Braga
VIA GRITOS DE ALERTA

CENTENAS DE JUDEUS MESSIÂNICOS UNIRAM-SE PARA CELEBRAR O SHAVUOT

 

Apesar da chuva forte que ontem caiu sobre Israel - "judeus messiânicos" - vindos de todo o país reuniram-se  na aldeia messiânica de Yad Hashmona para a celebração conjunta da Festa do Shavuot - Pentecoste.
Sendo uma Festa com uma aplicação dupla, ela tem um significado muito importante para os seguidores de Jesus. Esta Festa celebra a dádiva da Torá ao povo de Israel no Monte Sinai, na Velha Aliança, e a dádiva do Espírito Santo à Igreja no Monte Sião, na Nova Aliança. 
Tal como tem acontecido todos os anos, centenas de judeus messiânicos e cristãos que vivem em Israel deslocaram-se até Yad Hashmona, nos arredores de Jerusalém, para a celebração desta Festa bíblica. Entre os participantes do encontro estava um pastor ugandês que há dois anos teve a sua cara atingida com ácido atirado por um grupo islâmico encolerizado. Este pastor vive atualmente em Tel Aviv, onde está sendo sujeito a tratamentos médicos.
Este pastor visitante afirmou ter sido criado com muçulmano, odiando os judeus e o estado judaico, mas após ter lido a Bíblia reconheceu que cada passagem tornava bem claro que o Deus de Israel é o único e verdadeiro Deus.
Shalom, Israel!

Conflito entre cristãos e muçulmanos mata 39 na Nigéria

nigeria Um confronto entre cristãos e muçulmanos deixou 39 mortos e pelo menos 30 feridos em Wukari, na Nigéria. O conflito se deu durante um cortejo fúnebre, tradição da comunidade cristã Jukun

Durante o funeral, o cortejo alcançou uma área da cidade na qual a comunidade islâmica Fulani é maioria. Os Fulani proibiram a passagem dos Jukun, causando o conflito.
Testemunhas afirmaram à polícia que viram um muçulmano pegar uma arma e atirar num dos cristãos que participavam do cortejo. Assim, afirmaram as testemunhas, a confusão logo se espalhou.
O Worl Watch Monitor (WWM) informa que a polícia contabilizou 39 mortos, porém os membros da comunidade afirmam que foram muito mais, além de mais de 30 feridos. Além disso, cerca de 70 casas e lojas foram destruídos, causando um prejuízo próximo aos seis milhões de dólares.
O porta-voz da polícia Joseph Kwaji afirmou que, após o incidente, foi instaurado um toque de recolher para tentar conter os conflitos. “Policiais e soldados estão patrulhando as ruas da cidade para manter a lei e a ordem”, disse o porta-voz.
O ex-senador Danlami Ikenya, cristão e morador da cidade, lamentou o ocorrido e se disse surpreso, já que, segundo ele, as duas comunidades viveram em paz durante muito tempo apesar de suas diferenças.“Eu não entendo porque um enterro resultaria em um confronto entre cristãos e muçulmanos. A questão em jogo vai, provavelmente, além das diferenças religiosas que parecem ter desencadeado o conflito”, acredita Ikenya.
O general reformado Adamu Tubase, líder muçulmano, também se disse surpreso com o ocorrido. “O que aconteceu foi uma tragédia. Os grupos rivais deveriam embainhar suas espadas e permitir que a paz reine”, disse Tubase, lembrando que muitos inocentes morreram no incidente que poderia ter se resolvido amigavelmente.
No entanto, polícia confirmou que os conflitos entre cristãos e muçulmanos têm se tornado recorrentes. Em fevereiro deste ano, outro conflito resultou na morte de 40 pessoas e deixou mais de 400 desabrigadas.


CP

Missionário brasileiro é vítima de emboscada armada na Ásia

mundo-mapa-christian-post2Um missionário brasileiro mais outros dois missionários na região da Ásia Central foram vítimas de uma armadilha na manhã da última segunda-feira, 13 de maio, o que levou à morte de um deles. O crime aconteceu em uma região montanhosa.

  • (Portas Abertas)
    A organização Portas Abertas Internacional lançou hoje a classificação dos 50 países mais intolerantes ao Cristianismo, e explicou como ela é produzida
Segundo a Agência Presbiteriana de Missões Transculturais da Igreja Presbiteriana do Brasil (APMT), da qual o missionário é membro da equipe, dois atiradores cercaram o carro em que eles se encontravam e o alvejaram.
O brasileiro estava acompanhado de um hondurenho e um nacional, que atuava em um dos projetos da APMT na região. Por questão de segurança, a APMT não divulgou o nome dos missionários envolvidos e nem o país onde eles estão.
O membro da equipe da organização missionária brasileira foi atingido no braço e encaminhado para atendimento médico no hospital de uma Base Militar Europeia na região. Ele passou por uma cirurgia para a retirada dos estilhaços da bala.
Ele não corre risco de morte e já recebeu alta. A APMT informou que ele já está com a família.
O homem natural de Honduras está bem e em segurança, já recebendo o apoio de sua equipe. Porém, o morador local recebeu um tiro fatal, o levando a óbito instantes depois.“Conclamamos a todos que orem pela sustentabilidade emocional e espiritual do nosso amado irmão, de sua esposa e filhos, e pela outra família que está de luto”, ressaltou o reverendo Marcos Agripino de Mesquita.
A APMT já está trabalhando para a retirada imediata da família da área de risco. Eles devem ser transferidos para outro país, com o intuito de que recebam cuidados nas áreas de saúde física, emocional e psicológica.
Uma equipe da instituição já foi acionada e aguarda para recebê-los em outro país. Todo o suporte e acompanhamento necessário devem ser dados.
A organização missionária trabalha atualmente em mais de 30 países e sua equipe é formada por mais de 130 missionários espalhados em todos os continentes. Possui bases na Espanha, na África do Sul e uma Base Indígena, em Manaus.
A entidade é a responsável pelos missionários José Dilson e Zeneide, que foram presos no Senegal e aguardam a decisão sobre sua liberdade provisória.


CP

ATENÇÃO - PT PREPARA UM GOLPE CONTRA O BRASIL - LEIA E ALERTE OS BRASILEIROS

O PT QUER SE PERPETUAR NO PODER E PREPARA UM GOLPE CONTRA O BRASIL.





O PT ESTA PRESTES A CONCLUIR SEU PLANO PARA PREPARAR O BRASIL PARA A DITADURA DA ESTRELA VERMELHA .
QUEREM TIRAR O PODER DAS INSTITUIÇÕES E COLOCA LOS SOMENTE NAS MÃOS DA DILMA , E ASSIM IMPLANTAR A DITADURA PETISTA , OU DITADURA ESTRELA VERMELHA COMUNISTA .

LOGO ELES FECHAM O SENADO , A CÂMARA , ETC , CENTRALIZAM TODOS OS PODERES SOMENTE EM UMA PESSOA , QUE VAI GERIR TUDO COM MÃOS DE FERRO .

A DILMA ESTA PRESTER A ASSUMIR ESSE POSTO ,POIS COM SUA FORMA SORRATEIRA ESTA LEVANDO A CABO ESSE PROJETO  .

PRECISAMOS ALERTAR O BRASIL , PRECISAMOS ALERTAR O POVO , POIS CASO ISSO NÃO OCORRA , O PREÇO SERÁ MUITO CARO .

NOSSA LIBERDADE FOI CONQUSTADA A PREÇO DE MUITAS VIDAS QUE SE PERDERAM , PARA DEIXARMOS UM PARTIDO SUJO ACABAR COM TUDO.

VAMOS A LUTA VERDADEIROS BRASILEIROS DE ALMA E ESPIRITO.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS


 
 
  

EU TENHO NOJO DO PT, DO PC DO B, DO PSOL, E DE TODOS QUE QUEREM DESTRUIR A FAMÍLIA

nelson quadrosEstamos vivendo dias de muita dificuldade no Brasil , onde esses partidos políticos estão querendo acabar com a família brasileira .
Querem sodomizar nossas crianças , querem dar direito de ministros aos gays , e isso não podemos aceitar.

 
                             Deus criou a família como uma instituição indissolúvel e o decreto de criação está em Gênesis,e isto se dá antes da criação da igreja.Por isso entendemos que a família é mais importante do que a igreja pois sem famílias fortes e estruturadas não teremos igrejas fortes e estruturadas.

E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:22-24
                            Satanás é  e sempre foi o adversário do Senhor , desde a criação foi opositor da família, ele vem tentando destruí-la. “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10” 


                            Em nosso país no início dos anos 60 a maioria da população tinha conceitos bíblicos em sua vida e família, tais  como o respeito dos filhos pelos pais.Os pais usavam de autoridade e inclusive da palmada para educar seus filhos, os casais tinhas vergonha de se divorciarem e o adultério era crime.Além do homossexualismo que sempre foi  visto como uma conduta anormal e doentia, os homossexuais tinham vergonha e não eram aceitos nas suas famílias por ser uma prática repulsiva e contrária a natureza humana, o próprio Senhor dissera “deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher

   A sociedade  sem Deus está criando leis enganosas. “Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. Mateus 15:14” Muito cuidado irmão e amigo em Cristo  não te guies pelos homens cegos mas te guie por aquele tem olhos como chama de fogo, a cova é a separação eterna de Deus.


O Homossexualismo .O julgamento do Supremo Tribunal Federal decidiu que a união estável gay está juridicamente reconhecida no Brasil. Com expressiva maioria de votos, os ministros do STF reconheceram a união estável homoafetiva e seus efeitos jurídicos.O homossexualismo, nos nossos dia está avançando muito sobre a sociedade .A a sociedade está criando leis que destroem a família criada por Deus a saber homem e mulher e os filhos. “Respondeu-lhe Jesus: Não tendes lido que o Criador os fez desde o princípio homem e mulher, Mateus 19:4


                   Deus criou o homem e para resolver seu problema de solidão criou a mulher e lhe deu como companheira e nada mais.Qualquer outra relação é antinatural, antibiológica, e logo, patológica. No antigo testamento a prática homossexual era grandemente  combatida pelos Judeus. “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13
 
                      No Novo Testamento quando a lei do amor impera o mesmo Deus nos diz que estes homens são entregues em seus próprios desejos pecaminosos, que significa a mesma coisa do primeiro mandamento, a morte  eterna e separação de Deus. “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. Romanos 1:26-27


                       Deus diz que os homens deixaram o uso  natural, contrário a natureza e devemos ensinar nossos filhos o que é certo e errado, embora as leis dos homens permitam casamento  entre homens, adoção de filhos, pois eles não podem gerar um filho entre si , sendo contrario a lei da natureza. E ainda a sociedade investe grandemente na mídia divulgando o homossexualismo como algo belo e aceitável. Todo homossexual nasceu de uma relação heterossexual.

Estamos levantando a bandeira da família, a bandeira da moral, a bandeira dos princípios bíblicos! Não nos calaremos diante dos absurdos que temos visto nos últimos dias!  

A família nasceu no coração do criador."Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea". (Gênesis 2:18) 

O artigo 1.514 do Código Civil diz: O casamento se realiza no momento em que o homem e a mulher manifestam, perante o juiz, a sua vontade de estabelecer vínculo conjugal, e o juiz os declara casados.

Se não lutarmos pela família instituída por Deus, ela poderá entrar em fase de extinção.

Quem escolhe os governantes é o próprio povo. E olha o que eles pretendem fazer...

Querem mudar as leis de Deus!
Querem instituir a união legal de homossexuais!
Querem a liberação da maconha!
Querem a legalização do aborto!
Querem distribuir Kits que incitam o homossexualismo para as crianças e adolescentes nas escolas!
Querem gastar dinheiro público patrocinando o Dia do Orgulho Gay!

Questionamos: Pra quê patrocinar uma cirurgia de mudança de sexo se existem pessoas morrendo nas filas dos hospitais por falta de atendimento???

Acorda, povo!!!

                    VAMOS NOS UNIR E SE PRECISO FOR PARAR O BRASIL COM NOSSOS MANIFESTOS EM FAVOR DA FAMÍLIA SEGUNDO OS PRECEITOS BIBLICOS.

 

BISPO ROBERTO TORRECILHAS .

 

Nota da CNBB sobre uniões estáveis de pessoas do mesmo sexo

'Desejamos recordar nossa rejeição à grave discriminação contra pessoas devido à sua orientação sexual, manifestando-lhes nosso profundo respeito'


"Nós, bispos do Conselho Episcopal Pastoral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil-CNBB, reunidos em Brasília-DF, nos dias 14, 15 e 16 de maio de 2013, dirigimo-nos a todos os fiéis e pessoas de boa vontade para reafirmar o princípio da instituição familiar. Desejamos também recordar nossa rejeição à grave discriminação contra pessoas devido à sua orientação sexual, manifestando-lhes nosso profundo respeito.

Diante da Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a “habilitação, celebração de casamento civil, ou de conversão de união estável em casamento, entre pessoas de mesmo sexo” (n. 175/2013), recordamos que “a diferença sexual é originária e não mero produto de uma opção cultural. O matrimônio natural entre o homem e a mulher bem como a família monogâmica constituem um princípio fundamental do Direito Natural” (Nota da CNBB, 11 de maio de 2011). A família, assim constituída, é o âmbito adequado para a plena realização humana e o desenvolvimento das diversas gerações, constituindo-se o maior bem das pessoas.

Ao dar reconhecimento legal às uniões estáveis como casamento civil entre pessoas do mesmo sexo em nosso país, a Resolução interpreta a decisão do Supremo Tribunal Federal de 2011 (cf. ADI 4277; ADPF 132). Certos direitos são garantidos às pessoas comprometidas por tais uniões, como já é previsto no caso da união civil. As uniões de pessoas do mesmo sexo, no entanto, não podem ser simplesmente equiparadas ao casamento ou à família, que se fundamentam no consentimento matrimonial, na complementaridade e na reciprocidade entre um homem e uma mulher, abertos à procriação e à educação dos filhos.

Com essa Resolução, o exercício de controle administrativo do CNJ sobre o Poder Judiciário gera uma confusão de competências, pois orienta a alteração do ordenamento jurídico, o que não diz respeito ao Poder Judiciário, mas sim ao conjunto da sociedade brasileira, representada democraticamente pelo Congresso Nacional, a quem compete propor e votar leis.

Unimo-nos a todos que legítima e democraticamente se manifestam contrários a tal Resolução.
 
Encorajamos os fiéis e todas as pessoas de boa vontade, no respeito às diferenças, a aprofundar e transmitir, no seio da família e na escola, os valores perenes vinculados à instituição familiar, para o bem de toda a sociedade.

Que Deus ilumine e oriente a todos em sua vocação humana e cristã!"

Brasília-DF, 16 de maio de 2013

Dom José Belisário da Silva
Arcebispo de São Luís do Maranhão
Presidente da CNBB em exercício

Dom Sergio Arthur Braschi
Bispo de Ponta Grossa
Vice-Presidente da CNBB em exercício

Dom Leonardo Ulrich Steiner
Bispo Auxiliar de Brasília
Secretário Geral da CNBB

CNJ extrapolou seus poderes ao regulamentar o casamento gay


psc-defesa-familia-w1A resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) gerou uma grande insatisfação de parcela majoritária da sociedade brasileira. Nosso entendimento é de que foi uma decisão desastrosa, inconveniente e inconstitucional. O Partido Social Cristão vai protocolar ação no Supremo Tribunal Federal (STF) o mais breve possível, para tentar derrubar esta regulamentação do casamento gay.
Na quarta-feira (15), foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico, resolução do CNJ que obriga os cartórios de todo o país a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento.
Até mesmo o ministro Gilmar Mendes já questionou a validade da decisão do CNJ.
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) também deve se manifestar nesta quinta-feira contra a regulamentação.

BLOG DO EVERALDO

Membros de seita mística islâmica enfiam facas nos olhos

      
Durante um festival religioso em Ajmer (Índia), no último fim de semana, fiéis do sufismo, seita mística islâmica, participaram de um ritual de autoflagelação, enfiandofacas e outros objetos de metal pontiagudos nos olhos. Milhares de devotos de diferentes partes da Índia participaram da procissão, que marca o aniversário da morte do santo sufista Khwaja Moinuddin Chishti, conhecido como o Benfeitor dos Pobres.
Fotos: AP

Cientistas usam a clonagem para criar células-tronco

Cientistas usam a clonagem para criar células-tronco
Uma equipe de cientistas da Universidade de Ciência e Saúde do Oregon, nos Estados Unidos, publicou um artigo sobre a criação de células-tronco humanas.
O texto publicado na revista “Cell” na última quarta-feira (15) diz que eles usaram a mesma técnica que reproduziu a ovelha Dolly, o primeiro animal criado através da clonagem, isso em 1996.
O material genético de células adultas foi transplantado pelos pesquisadores para óvulos cujo DNA havia sido removido. A equipe da universidade cultivou células de seis embriões, dois deles foram feitos com DNA de amostras de peles de uma criança com uma doença genética, os outros quatros foram feitos com amostras de fetos saudáveis.
As amostras de DNA foram inseridas em óvulos não fertilizados e o resultado da pesquisa pode abre novos horizontes para a medicina, já que os cientistas perceberam que houve a replicação das células.
As pesquisas com células-tronco levantam muitas polêmicas, já que muitos consideram que o óvulo fecundado precisa ser tratado como um ser humano e que, portanto, descartar materiais de pesquisas que usem a fertilização pode ser considerado como um crime.
A pesquisa divulgada na revista Cell não usou óvulos fertilizados, e não estaria inclusa nessa discussão. As pesquisas com células-tronco podem ajudar no tratamento de doenças, usando a técnica para substituir células danificadas ou destruídas por problemas como o mal de Parkison, lesões na medula, problemas cardíacos e esclerose múltipla.

GOSPEL PRIME

Marcelo Crivella nega acusações da revista Isto É

Marcelo Crivella nega acusações da revista Isto É
O ministro da Pesca, Marcelo Crivella, enviou uma nota dizendo que a matéria da revista Isto É é caluniosa quando diz que ele tem repassado dinheiro público para a Fazenda Canaã, projeto realizado por ele no sertão nordestino.
Na versão dada pelo senador eleito pelo PRB do Rio de Janeiro, a criação de peixes na fazenda partiu da Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia, através do secretário Eduardo Salles, que é responsável da empresa pública Bahia Pesca.
“O objetivo era criar peixes e dar de comer às crianças atendidas pelas entidade, que  não é uma ONG, como diz a revista. É uma instituição idônea, sem fins lucrativos”, esclareceu a assessoria de Crivella.
A nota deixa claro que em nenhum momento o Ministério fez repasse de verbas para a fazenda. “Na verdade era um projeto técnico, que foi elaborado por um engenheiro de pesca e um biólogo dos quadros da Bahia Pesca. Em nenhum momento houve o repasse de verbas públicas para que o projeto deixasse o papel”.
A assessoria do ministro afirma que irá processa a revista Isto É por calúnia e difamação por não apresentarem a verdade sobre o projeto.
A Fazenda Canaã atende centenas de crianças e oferece oportunidades de estudo, garantindo a alimentação de cada uma delas. O projeto social tem foco no povo que vive no sertão nordestino e sofre com a seca.


GP

Suposta vítima de estupro inocenta pastor Marcos Pereira

Suposta vítima de estupro inocenta pastor Marcos Pereira Suposta vítima de estupro inocenta pastor Marcos Pereira
O canal de vídeos da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) divulgou um depoimento de uma das mulheres que denunciaram o pastor Marcos Pereira por estupro. Identificada como Elisângela, a mulher nega o abuso e diz que está arrependida de ter prestado falso testemunho.
No vídeo Elisângela relata que foi procurada pelo ex-pastor da denominação, Rogério Menezes, e por outro homem identificado como Alex, possivelmente o advogado do pastor. Eles a convenceram a fazer acusações contra Marcos Pereira.
“Eu venho aqui de livre e espontânea vontade para desmentir tudo o que eu depus na DCOD contra o pastor Marcos”, disse ela que foi encontrada pelos dois homens em Macaé, onde ela trabalha.
Ela aceitou depor por estar chateada com algumas irmãs da ADUD, com quem ela tinha tido alguns desentendimentos. “Eu queria me vingar”, confessou. “Eu estava preocupada [com o que ela iria fazer na delegacia], mas eu aceitei”.
Elisângela disse que foi acompanhada por Rogério e Alex até a Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e que foi orientada por eles a dar um depoimento convincente para que a polícia acreditasse na denúncia.
A mulher diz também que se arrependeu do que fez ao ver que o pastor foi preso. “Quando eu vi o pastor dentro do presídio e disse: ‘Não é justo que o servo de Deus esteja pagando o preço por uma coisa que ele não cometeu’”.
 
Assista:

 
Entenda o caso
Marcos Pereira foi preso na noite do dia 7 de maio pelo DCOD que cumpriu dois mandatos de prisão expedidos pela justiça. Cinco mulheres haviam denunciado que foram abusadas sexualmente pelo religioso, como os crimes supostamente aconteceram antes de 2009, a lei brasileira não permite que todos eles sejam apurados.
Por conta disto apenas dois casos seguem em investigação, pois além da violência sexual, as testemunhas relatam violência física.
A defesa do pastor diz que as acusações são falsas e que não há provas contra Pereira que segue preso de penitenciária de Bangu 2, na zona Oeste do Rio.


GP

PMs de Cristo realiza vigília de oração como parte da programação do Dia Mundial da Oração


 Associação fará parte desta corrente mundial de intercessão pelas nações, com encontro é amanhã (17), no CAES, no Bom Retiro
 Os PMs de Cristo São Paulo abraçaram o movimento intitulado The Global Day OF Prayer (Dia Global de Oração). A Associação fará parte da corrente de oração realizando uma vigília, nesta sexta-feira, 17, no CAES, (Rua Jorge Miranda, 658, no Bom Retiro, ao lado do Metrô Tiradentes). A abertura será às 21 horas e o término está previsto para as 2 horas. O movimento Mundial reúne mais de 200 países de diferentes culturas e conta com a participação de associações cristãs, grupos missionários e lideranças evangélicas de várias denominações, com o propósito de glorificar a Deus e interceder pelas nações.
O movimento mundial de oração é dividido em três etapas: 10 dias de oração constante – de 9 a 19 de maio-, antecedendo o evento: Dia Global de Oração (19 de maio); e os 90 dias de bênçãos (após a data). A programação tem como intuito consolidar no coração das pessoas a importância da oração em seu dia a dia.
Atentos à importância da oração, os PMs de Cristo têm se engajado em campanhas de oração e acompanhado de perto as ações dos organizadores desta campanha. “Vimos como as nações têm sido impactadas e vidas transformadas por meio da oração. Aqui no Brasil, com tanta liberdade que temos, creio que chegou a hora de colocarmos a oração como prioridade em nossa agenda. Oração de arrependimento, de choro pela unidade e de profunda compaixão", destaca Cel Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo que junto ao Capitão Joel esteve nos dois últimos Encontros Mundial de Oração na África do Sul, Cidade do Cabo, em 2010, e na Indonésia, Jacarta, em 2012.
O evento nasceu a partir de uma ação regional, idealizada em 2000 pelo empresário sul-africano Graham Energia. Inspirado no versículo de 2ª Crônicas 7:14, “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra", ele reuniu cristãos de todas as igrejas da Cidade do Cabo, na África do Sul, para um dia de arrependimento e oração. Em sua primeira edição, o encontro contou com mais de 45 mil cristãos dedicados à intercessão pela transformação de vidas. A ação refletiu em mudanças e testemunhos na cidade e inspirou líderes a espalhar o movimento por toda a África do Sul. Com a clara aceitação, correntes de oração não só na África em várias partes do mundo começavam a ser criadas.
Já em 2005, cristãos de 156 dos 220 países do mundo se uniram através das fronteiras denominacionais e culturais para o primeiro “Dia Global de Oração”.
A partir de 2011, aumentaram o número de encontros, mesmo que em ambientes menores, como igrejas locais, casas de famílias, empresas, praças públicas etc.


 
 

CENTRO DE ALEGRIA DISTRIBUI BÍBLIAS NO CHILE


O Ministério Centro de Alegria desenvolve um lindo Projeto de Bíblias na Republica do Chile, onde trabalham os Missionários Teófilo Karkle e Ivone Karkle, os mesmos recebem Doações de Bíblias das Igrejas brasileiras, Pastores e amigos em geral para serem repartidas entre as igrejas chilenas.
 
Trata-se de uma linda Bíblia Missionária em Espanhol de capa branca com celeste como pode observar nas fotos. As Bíblias doadas são da Versão Reina Valera (RV-1960) a Bíblia mais lida no Chile.
 
Como consiste esta Campanha? A Campanha é desenvolvida pela Internet, onde o Ministério Centro de Alegria divulga uma Vinheta de Áudio, podes ouvir aqui: http://goo.gl/PK6ZK (1:40 min.) A campanha divulga mensagens de textos como estas em Sites Parceiros.  Outro recurso utilizado é o Vídeo, abaixo mostramos um Carrinho de Feira carregado de Bíblias para ser distribuído nas pequenas igrejas da Região Metropolitana de Santiago. https://www.youtube.com/watch?v=6ahMJbPm3GM 
 
Segundo nos conta o Pr. Teófilo Karkle, "as igrejas do Chile descuidaram o Avivamento ocorrido em 1909, não conservaram a chama do Espírito Santo, não enviaram Missionários e por estas razões encontramos aqui no Chile a nível nacional uma igreja apagada e carente da Palavra de Deus".
 
Informa também o Pr. Karkle que devidos a Terremotos e Maremotos, o povo se dedica a reconstruir suas casas, não tendo dinheiro suficiente para adquirir uma Bíblia pessoal.
 
As Bíblias para este Projeto são adquiridas na Sociedade Bíblica chilena por um valor missionário de apenas oito Reais cada uma, isso quando o Centro de Alegria compra por caixas fechadas de 24 exemplares.
 
O Centro de Alegria com a entrega das Bíblias têm gerado dezenas de testemunhos e muitas alegrias na vida dos irmãos chilenos. "Tem sido muito gratificante Dar de graça o que de graça recebemos". Comenta Pr. Teófilo.
 
Você que ama a Obra Missionária pode Ajudar o Centro de Alegria, fazendo também alguma Doação em Reais para a aquisição destas Bíblias. As Doações começam desde três Bíblias até a quantidade que Deus tocar no seu coração. Pessoas que tiverem condições de Doar uma caixa completa receberão em gratidão um lindo postal chileno da Cordilheira dos Andes coberta de neve.
Todas as Doações deverão ser feitas em Depósitos ou Transferências bancarias, logo depois confirmadas no endereço eletrônico. centrodealegria@hotmail.com
 
Anote o numero da Conta do Ministério, Deus vai precisar dela para que você Ajude este grande Projeto de Bíblias para o Chile. Conta Corrente 18.491-8 Agencia 3078-3 em nome de Pr. Teófilo Venicio Karkle
 
"Eis que vêm dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor". (Amós 8.11)

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...