segunda-feira, 15 de abril de 2013

Explosões deixam feridos na chegada da Maratona de Boston

EXPLOSÃO BOSTON 620 (Foto: Reprodução/Globonews)Imagem da TV local mostra a área em que ocorreu a explosão (Foto: Reprodução/Globonews)
Duas explosões deixaram vários feridos na chegada da Maratona de Boston, nos EUA, nesta segunda-feira (15).
Ainda não se sabia o que teria causado as explosões, que geraram uma cena de caos na cidade.
 
"Houve uma explosão; a polícia, os bombeiros e os serviços médicos estão na cena. Não temos informação sobre número de feridos", disse uma porta-voz da polícia.
O incidente ocorreu no momento em que milhares de corredores terminavam a 117ª edicão da maratona, considerada a mais antiga do mundo, disputada desde 1897.
Segunda a TV CBS, houve duas explosões quase simultâneas.
Elas teriam ocorrido por volta das 14h45 locais (15h45 de Brasília), na Boylston Street, altura do número 673, segundo uma repórter da WBZ-TV.
Testemunhas falam em feridos graves, com membros amputados, e muito sangue.
Muitas pessoas estão sendo retiradas do local.
De acordo com a CNN, haveria pelo menos seis feridos.
O Boston Globe fala em "dezenas" de feridos.
A prova deste ano era disputada por pelo menos 131 corredores brasileiros.

G1

AGENDA GAY - PT quer cotas pra professores homossexuais, denuncia deputado

 
PT quer cotas pra professores homossexuais, denuncia deputadoO deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) mais uma vez defendeu publicamente o Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Ele denuncia que o governo do PT, quer por uma proposta da ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, que irá criar cotas para professoras homossexuais nas escolas. Para o deputado esse é um risco às crianças.
Para ilustrar seu argumento, mostrou cenas de Cristiano Lucas Ferreira, um professor do ensino fundamental no Distrito Federal. Ele é um dos ativistas que foi ao plenário pedir a saída de Feliciano da CDHM. “É esse tipo de pessoa, com esse comportamento, que você quer nas escolas?”, questionou Bolsonaro.
Ele exibiu um vídeo em que o professor grita diante da câmara “Sou viado (sic) sim, sou viado, dou o….”.
O deputado Bolsonaro enfatizou a participação de Cristiano em uma sessão da Comissão antes de Feliciano assumir a presidência, onde o professor interrompe a continuação do discurso. “É esse tipo de professor que você quer na escola, educando o seu filho? Isto é ou não é um estímulo à pedofilia e ao homossexualismo (sic) na primeira infância?”, questionou Bolsonaro mostrando aos presentes uma cópia do Plano Nacional de Promoção e Cidadania de Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, elaborado pela Secretaria de Direitos Humanos e outros ministérios.
Antes de Feliciano assumir a presidência da comissão, Bolsonaro já havia atacado dia 27 de março deste ano, o Plano Nacional de Promoção e Cidadania de Direitos Humanos de LGBT e os membros da CDH.  Em seu discurso naquele dia, o  deputado disse que a presidente Dilma Rousseff e o PT “não tem compromisso nenhum com a família”.
Bolsonaro criticou as medidas previstas no plano: “inclusão da população LGBT em programas de alfabetização nas escolas públicas” são “cotas para professor homossexual na escola do ensino fundamental”. Para ele, a medida fará com que os alunos, principalmente os mais pobres, tenham como exemplo “um traveco”. Parabenizou também a bancada evangélica da Câmara, por lutar contra , segundo ele, o que é um “bacanal do PT e da Dilma Rousseff”.
Finalizou lembrando que, antes de Feliciano assumir a presidência da CDHM, ela representava um “estímulo ao homossexualismo (sic) infantil” e pedofilia, além de garantir “grana no orçamento para paradas gays”. Com informações de Terra e UOL

APARTA TE MALDITO , COM SUAS INIQUIDADES .

Hoje é comum nos depararmos com pastores pregando contra o homossexualismo , contra pecados  de cunho sexual etc.
Claro que sabemos que essa pratica é condenada pela palavra de DEUS , e deixamos bem claro isso em nossas ministrações.
Mas , longe do pano de fundo das maiores discussões de nossos dias , alguns estão se esquecendo de que quando JESUS fala de iniquidades , Ele não  esta apenas falando de homossexuais , e sim de tudo o que podemos chamar de iniquidades .
Postei uma nova matéria esses dias que mostra um pastor abusando da própria neta .

ISSO É SUJO E NOJENTO .

Também postei inúmeras matérias que mostram lideres se envolvendo com maracutaias e sujeiras que de nada serve para a divulgação do evangelho , e sim somente para escândalos.
No Gritos de Alerta , mostramos sempre , quase todos os dias , que muitos estão usando algumas falas apenas para se esconderem de seus próprios erros .

JESUS DEIXA BEM CLARO QUE TODOS INIQUOS SERÃO BANIDOS DO REINO DO CÉU .

Significado de Iniquidade

s.f. Particularidade do que ou de quem é iníquo; que se opõe à equidade.
Ato ou comportamento contrário à moral, à religião, à justiça, à igualdade etc.
Comportamento ou ação perversa e maldosa.
O que é iníquo.
 
Muitos hoje em dia vivem apenas de apontar os erros dos outros , e sequem perdem alguns minutos para olharem para si mesmo .
Pessoas que passam a vida todo apenas observando as cores dos cavalos que passam em sua frente , mas sequer gastam tempo para trocarem as ferraduras de seus cavalos.
E na hora em que mais serão cobrados , não terão bases de sustentação ,pois  não fizeram  nada em seu favor .
 
Devemos aprender que não são somente os homossexuais que ficarão de fora , mas também os cães , os abomináveis , os homicidas , os ladrões , os adúlteros , os fornicadores , os avarentos , os idolatras , os corruptos e outros tantos que se escondem atrás da palavra de Deus , mas são podres em sua forma de viver e ser.
 
O que significa cães que está em Apocalipse 22,15.
 
Vejamos primeiramente que em Ap 21,8.27 e 22,15 aparece a lista de quem não poderá participar da Jerusalém Celeste ou do Novo Céu e da Nova Terra. São todos os que não se mantiveram fiéis a Deus. E que rejeitaram o Cordeiro de Deus e se deixaram seduzir pela Besta (o Império Romano) por falta de fé e de valor. O texto está se referindo a todos os incrédulos e idólatras que se deixaram dominar pelo Império Romano. Na bíblia a idolatria significa substituir  Deus Libertador por algo ou quem não é Deus e se deixar escravizar por ele, tal como o dinheiro, o comércio, o prazer, o poder, etc. Veja a respeito o que está em Ef 5,5 e em Cl 3,5, que nos diz que a cobiça é idólatra ou seja leva a quem se deixa dominar por ela a ser um idólatra.
 
No Apocalipse, na Nova Jerusalém todos os fiéis e justos poderão ver a Deus, e quem durante a sua vida sempre negou a Deus, dele se afastou, não quis participar de uma vida com Deus e até o substituiu, pelas bestas, pela cobiça, pela mentira, pelo adultério, pelo assassinato, pela prostituição, enfim por toda a idolatria, este não poderá reconhecer verdadeiramente a Deus e assim estará impedido de entrar na Cidade Justa e Santa – a Jerusalém Celeste, que desce a terra. São esses que são considerados como cães, que estão fora da cidade santa.
 
É importante lembrar que o livro do Apocalipse foi escrito em época de perseguição às comunidades cristãs da Ásia Menor, e ele quer ser para essas comunidades um grande alento e ânimo para perseverarem na fé em Jesus Cristo, o Cordeiro Imolado, porque Jesus venceu a morte. E para todos nós hoje o texto é um grande alerta para que não deixemos de ser fiéis a Deus. Assim os textos precisam ser lidos. O testemunho de fé em Cristo, na época em que o texto foi escrito, poderia levar até ao martírio, a primeira morte, mas quem por ela passasse não sofreria a segunda morte, a morte eterna, porque já estão participando da Ressurreição de Cristo.
 
ESSA PALAVRA É APENAS UM ALERTA DE DEUS PARA MUITOS QUE ESTÃO CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS E DEIXANDO A SUA DE LADO .
 
FIQUE ALERTA .
 
GRITOS  DE ALERTA
 
 
          

ANTI-SEMITISMO GLOBAL CRESCEU 30 POR CENTO


Um relatório anual confirma as preocupantes suspeitas de que os incidentes contra judeus têm aumentado  no mundo inteiro, com especial incidência na Hungria, onde se verifica uma das piores tendências deste fenómeno.
Segundo o relatório anual do Centro Kantor para o Estudo do Judaísmo Contemporâneo Europeu publicado no passado Domingo, a violência e o vandalismo globais praticados contra judeus aumentaram 30 por cento neste último ano.
Contrastando com um relativo declínio nos números de actos anti-semitas nos 2 anos anteriores, o relatório assinala que "foi observada uma correlação entre o fortalecimento político de partidos de extrema direita e o alto nível de manifestações anti-semitas, incluindo incidentes de violência e vandalismo."
Segundo o Dr. Moshe Kantor, presidente do "Congresso Judaico Europeu", a Hungria foi identificada como a entidade europeia que está experimentando a maior escalada de incidentes anti-semitas.
"Existem sinais extremamente preocupantes emanando neste momento da Hungria em que raramente se passa uma semana sem que haja um ataque sobre as minorias ou comentários ultrajantes da parte de políticos da extrema direita," - informou Kantor.
Kantor também compartilhou preocupações quanto à Grécia e Ucrânia, que experimentaram tendências semelhantes às da Hungria, através do avanço político de partidos neo-nazis e de extrema direita.
A França foi também vista como área de preocupação, com um aumento de 58% de ocorrências anti-semitas posteriores ao ataque a uma escola judaica em Toulouse, no ano passado.
O "Congresso Judaico Europeu" contactou o presidente do Parlamento Europeu, o alemão Martin Schulz, apelando à acção e vigilância do parlamento aos assuntos em causa.
Infelizmente, nada de novo, numa Europa cada vez mais semelhante à dos anos 30, quando o anti-semitismo era continuadamente ignorado e abafado, abrindo espaço ao maior genocídio de um povo...
Shalom, Israel!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...