sábado, 13 de abril de 2013

ALERTA - Associação diz que "gayzistas" tratarão cristãos como judeus durante o Holocausto

 
Associação diz que “gayzistas” tratarão cristãos como judeus durante o HolocaustoBryan Fischer, presidente da Associação Americana Pela Família apresenta um popular programa de rádio nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira ele afirmou que os “gayzistas” acabarão conseguindo colocar nos cristãos um sinal de identificação, como as estrelas amarelas que os judeus precisavam usar durante o Holocausto.
“Se você não acredita no casamento baseado em sodomia, então não está preparado para endossar o casamento que eles querem. Como eu, você não terá mais lugar nesta sociedade”, disse Fischer.
“Nós estamos chegando ao ponto, eu não sei como será exatamente, mas lembra quando os judeus precisavam usar uma estrela de Davi amarela em sua roupa na Alemanha nazista? Quer dizer, nós estamos chegando quase a esse ponto agora, é isso que eles vão acabar fazendo. Eu não sei que o símbolo seria, eu preciso pensar sobre isso. Estamos chegando a um ponto onde essas  gayzistas vão nos forçar a usar algum tipo de identificação, uma marca, para que as pessoas saibam quem são os racistas, os homofóbicos e os intolerantes. Aí todos poderão ficar longe deles. ”
Obviamente, tal declaração pegou mal tanto entre judeus quanto entre ativistas LGBT. Os primeiros não gostaram da comparação e se manifestaram contrários à menção do Holocausto nesse contexto. Os homossexuais rapidamente lembraram que durante a Segunda Guerra, Hitler e os nazistas prenderam cerca de 50 mil pessoas identificadas como homossexuais. Eles mandaram cerca de 15 mil delas para campos de concentração. Naquele período, os homossexuais eram identificados também, com um triângulo rosa.
Semelhantemente ao que acontece atualmente no Brasil, há um confronto político aberto nos EUA entre os lideres religiosos e os ativistas gays pelo reconhecimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Embora em alguns estados americanos ele já seja reconhecido, a disputa agora chegou à Suprema Corte e deve ser julgado em breve. Com informações Right Wing Watch.

DESVIO DE CONDUTA OU ERRO DE DOUTRINA?

 

Paulo admoestou os anciãos da igreja em Éfeso pessoalmente “Cuidai, pois, de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele adquiriu com seu próprio sangue.



 Eu sei que depois da minha partida entrarão no meio de vós lobos cruéis que não pouparão rebanho, e que dentre vós mesmos (os anciãos) se levantarão homens, falando coisas perversas para atrair os discípulos após si” (Atos 20:28-30).

Esta advertência solene, feita pelo apóstolo aos anciãos (também chamados bispos ou presbíteros) daquela igreja quando já ciente do fato de que jamais voltaria a vê-los novamente, é válida até hoje e merece a maior atenção, especialmente dos que fazem parte do presbitério de uma igreja.
Em primeiro lugar, é essencial que cuidem da sua própria condição espiritual.

Não é possível conduzir o rebanho de Cristo em sua função de guias espirituais se eles próprios não estão em comunhão com Ele, submissos, obedientes e atentos aos Seus mandamentos.


Tendo sido constituídos bispos, ou supervisores, pelo próprio Espírito Santo, e não por mandato vindo de uma autoridade humana superior, ou resultante de uma eleição dos membros da igreja, sua autoridade vem de Deus e é somente a Ele que irão prestar contas pela sua atuação. Os membros da igreja devem reconhecer este fato e honrá-los, “especialmente os que labutam na pregação e no ensino” (1 Timóteo 5:17).

A pregação do Evangelho é vital para alcançar os perdidos. Este é o Evangelho da Graça de Deus, destinado a ser pregado a “toda criatura”, ou seja, todo ser humano (Marcos 16:15), e é o nome que melhor expressa a salvação gratuita para todo o mundo pela fé em Cristo como Senhor e Salvador divino.
É a mensagem vibrante anunciando o favor estendido por Deus aos homens pecadores e sem o temor de Deus, que nada merecem e estão a caminho da perdição eterna.

O ensino da doutrina bíblica é vital para o amadurecimento da vida espiritual dos crentes e da igreja, e Paulo foi instrumento de Deus para transmiti-la com maestria às igrejas de Deus que se formaram a partir do seu tempo até hoje. Todos os crentes devem esforçar-se para conhecê-la, e os anciãos devem ser aptos para ensiná-la (1 Timóteo 3:2).

Paulo escreveu às igrejas da Galácia, que estavam declinando para a infidelidade, declarando-se espantado pela rapidez com que os gálatas estavam sendo persuadidos a seguir uma doutrina que era uma perversão do Evangelho de Cristo - a maldição divina ("anátema") é o destino de anjo, apóstolo ou pregador que o modifique (Gálatas 1:8-9).

Esse aviso solene está em vigor até agora, quando infelizmente vemos uma crescente multiplicidade de seitas e várias denominações que se desviam, vão além e aquém do Evangelho que Cristo e os apóstolos pregaram.

Suas publicações, seus programas de rádio, televisão e internet são bem feitos e até muito convincentes aos incautos.
Mas até que ponto deve a pregação do Evangelho "agradar" aos ouvintes? (Gálatas 1:10).
 A eloquência, a retórica, a personalidade do pregador - estas coisas podem atrair aos ouvintes; porém, o que devia agradar ainda mais é a verdade, a certeza bíblica daquilo que se prega.
 Doutro modo, a pregação não agrada a Deus, nem aos que conhecem a verdade.

O sucesso dos propagadores de outros evangelhos é uma tentação para muitos que buscam um crescimento numérico da sua igreja, a expensas da "simplicidade que há em Cristo" (2 Coríntios 11:3).
 A “simplicidade” aqui é uma tradução de uma palavra grega “haplotes” que também significa “singeleza”, “sinceridade” e “generosidade”.
 É preocupante quando vemos sinais claros de associações e desvios doutrinários, em algumas igrejas que se dizem ser fiéis aos ensinos bíblicos, em direção a “outros evangelhos” chegando a não só receber em comunhão os seus propagadores, mas até permitir que dirijam ou participem dos “louvores” e tomem o púlpito.
 Não estarão essas igrejas cometendo erros tão graves como as antigas igrejas da Galácia e em Corinto?
Os anciãos têm a importante responsabilidade de “apascentar a igreja de Deus, que ele adquiriu com seu próprio sangue”.
Este foi o preço pago para cada uma das Suas ovelhas, sendo a medida da preciosidade de cada crente salvo mediante a sua fé em Cristo.
As palavras “seu próprio sangue” se referem ao sangue de Jesus Cristo, e ao dizer que Deus adquiriu a igreja com Seu próprio sangue Paulo confirma mais uma vez que Jesus Cristo é Deus, o Filho. É notável porque em nenhum outro lugar a Bíblia fala de Deus sangrar ou morrer.
Deus é espírito, mas a segunda pessoa da Trindade, Deus, o Filho, fez-se carne entre nós. Assim, Deus foi Quem comprou a igreja, pagando com o sangue do Seu Próprio Filho, o abençoado Senhor Jesus.
Paulo em seguida profetizou que, depois da sua partida, a igreja de Éfeso sofreria ataques de fora e por dentro, até mesmo de alguns entre os próprios anciãos.

 Na igreja de Corinto havia “falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras” (2 Coríntios 11:13-15).

Os mestres de engano, lobos cruéis disfarçados de ministros da justiça, não poupam o rebanho. Dentro da própria igreja estes homens procuram lugares de destaque, falam perversões da verdade, e procuram afastar discípulos para si.
 A preocupação de Paulo era tanta que por três anos não cessou noite e dia de admoestar com lágrimas cada um dos anciãos da igreja de Éfeso.
Estejamos também atentos a esse grande perigo vindo de fora e de dentro da igreja.
Vejamos algumas características desses indivíduos inimigos da verdadeira fé:
  1. Rebelião contra a verdade, encontrada nas sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e na doutrina que é segundo a piedade (1 Timóteo 6:3).
  2. Orgulho, soberba (1 Timóteo 6:4).
  3. Ignorância da verdade (1 Timóteo 6:4).
  4. Hipocrisia, falando mentiras (1 Timóteo 4:2).
  5. Cauterização (como com um ferro quente) da sua própria consciência (1 Timóteo 4:2).
  6. Proibição do casamento (1 Timóteo 4:3).
  7. Ordenança sobre a abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ações de graças (1 Timóteo 4:4).
  8. Ensino de fábulas profanas e de velhas (1 Timóteo 4:7).
  9. Delírio (Grego: noseo: tem náusea, metaforicamente está obcecado) com disputas (1 Timóteo 6:4).
  10. Argumentos sobre palavras (1 Timóteo 6:4).
  11. Inveja (1 Timóteo 6:4).
  12. Porfias (sobre doutrinas) (1 Timóteo 6:4).
  13. Injúrias (1 Timóteo 6:4).
  14. Suspeitas maliciosas (1 Timóteo 6:4).
  15. Disputas usando argumentos falsos, rejeitando a verdade por causa de entendimento corrupto (1 Timóteo 6:5).
  16. Engano com doutrinas de demônios porque estão privados da verdade (1 Timóteo 4:1, 6:5).
  17. Ganância, procurando obter lucro através da falsa piedade (1 Timóteo 6:5).
  18. Perturbação quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com Ele (o arrebatamento da igreja) (1 Tessalonicenses 4:16).
  19. Sujeição à escravidão da lei (Gálatas 2:4).

Anciãos amados, estejam vigilantes contra os “homens, falando coisas perversas para atrair os discípulos após si”. É preciso afastar o fermento que pode levedar a massa toda (Gálatas 5:9), e não lhes dar oportunidade sequer  para atuar em trabalhos da igreja, nem de falar em suas reuniões.
Ou melhor dizendo . suma daqui seu lobo .


VIA GRITOS DE ALERTA

Cantores evangélicos participam do quadro “Banquinho” no Raul Gil

Nesta segunda-feira (8) alguns cantores evangélicos estiveram em São Paulo para participar da gravação do quadro “Banquinho” do programa Raul Gil, no SBT.

Entre os convidados estavam a cantora Bruna Karla, Irmão Lázaro, Ao Cubo, Mattos Nascimento, Davi Sacer e Oficina G3. Todos eles tiveram a oportunidade de mostrar uma canção e em seguida participar do jogo de palavras.

O grupo de rap Ao Cubo já esteve participando deste quadro no começo do ano, assim como Irmão Lázaro e Bruna Karla que já tinham participado do programa fazendo apresentações musicais.

O Programa Raul Gil se destaca por dar oportunidade para cantores evangélicos, tanto os já consagrados como revelando novos talentos como aconteceu com os cantores Robinson Monteiro, Jamilly, Gabriela Rocha, Jotta A, Brenda e outros.

O dia da exibição deste programa ainda não foi confirmado. Aguarde.

Fonte: Gospel Prime

Pastor é acusado de estuprar neta de fiel

O pastor de uma igreja evangélica em Santo Antônio do Descoberto, a 175 km de Goiânia, foi preso suspeito de estuprar uma criança de 2 anos.

Jociel Reis, de 25 anos foi preso em flagrante.

O crime aconteceu quando o pastor foi convidado a se hospedar na casa de uma fiel juntamente com seu filho, de cinco anos. Depois de cerca de três meses, ele abusou da neta de sua fiel, que completa três anos neste mês.

“A gente cria um filho e um cara que se diz pastor, em quem confiamos, faz uma coisa dessas. O sentimento é de revolta”, disse a mãe da menina.

Segundo a polícia, o pastor estava passando dificuldades. Comovendo-se com a situação, a avó da criança que frequentava sua igreja há quase três anos, o convidou a morar em sua casa.

“Ele estava passando fome na rua e como a família da vítima era muito religiosa, acabou apoiando e acolhendo ele”, disse Felipe Socha, delegado que está cuidando do caso.

A notícia assustou a avó da vítima: “Não esperava e não acreditava em uma coisa dessas, mas infelizmente ele fez”.

O pastor está preso no presídio municipal de Santo Antônio do Descoberto. Ele vai responder por estupro de vulnerável. O filho de pastor será entregue para a mãe que mora no município.

Fonte: The Christian Post

Justiça decidirá sobre indenização a pastor excluído da Assembleia de Deus

O pastor afirma ter exercido a função na Assembleia de Deus por mais de 31 anos, em várias cidades da Bahia, sendo afastado sem nenhuma justificativa da Convenção Estadual.

Compete ao juízo de direito da Vara Cível de Prado (BA) processar e julgar ação de indenização por danos morais e materiais ajuizada por pastor contra a Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia, devido ao seu afastamento das funções na igreja. O entendimento é da Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ao julgar o conflito de competência suscitado pela Vara do Trabalho de Itamaraju (BA).

A ação foi proposta pelo pastor perante o juízo de Prado, ao argumento de que ele teria exercido a função na Assembleia de Deus por mais de 31 anos, em várias cidades, e que, sem nenhuma justificativa por parte da cúpula da Convenção Estadual, foi afastado de suas funções.

O pastor sustentou que o seu afastamento foi ilegal, motivado, provavelmente, pelo término de seu casamento, e que tal fato é inaceitável, pois se trata de episódio relacionado exclusivamente à sua vida íntima.
Sem justa causa
A Justiça comum declinou da competência para a Justiça do Trabalho, ao argumento de que a indenização pedida pelo pastor seria de natureza trabalhista, já que ele alegou não ter sido despedido por justa causa.

Encaminhados os autos à Justiça especializada, o juízo da Vara do Trabalho de Itamaraju reconheceu a sua incompetência para processar e julgar a ação e, assim, suscitou o conflito de competência.

“A pretensão do autor não apresenta como pano de fundo relação de emprego. Na verdade, o autor aponta como fundamento o fato de ter sido desligado da igreja sem nenhuma explicação e ainda o fato de que, ao contrário do que normalmente ocorre, seu afastamento não foi fruto de deliberação pela Assembleia, mas sim da decisão de dois pastores”, sustentou o juízo trabalhista.
Política interna
Em seu voto, o relator, ministro Raul Araújo, destacou que a questão enfatiza aspectos de política interna de uma congregação religiosa na relação com seus ministros, envolvendo direitos e garantias constitucionais de liberdade de culto e de crença religiosa, competindo, dessa forma, à Justiça comum processar e julgar a ação.

“A ação proposta não tem causa de pedir e pedidos fundados em eventual relação de trabalho entre as partes. Em momento algum da inicial o autor afirma ter relação de trabalho com a ré, assim como não postula o pagamento de verba de natureza trabalhista”, afirmou o ministro.

Fonte: Fátima News

ESCONDIDOS . PORQUE TANTOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS ESTÃO SE ENVEREDANDO PARA O GAYZISMO ?

Triste , porem verdadeiro o fato que tem ocorrido nos dias de hoje.
Vemos um numero muito grande de pessoas que  estão mostrando uma vida antes oculta , ou como dizem no mundo ai fora , saindo do armário.
Triste ver nossos jovens entrando em um caminho que segundo nossos preceitos cristãos é caminho de maldição .
A poucos dias fiquei sabendo de uma pessoa , que o  filho de líder evangélico , (líder regional ) , largou sua namorada e passou a namorar com uma pessoa do mesmo sexo .
Imagino que para um pai isso não soa como um som normal ,pois ninguém cria um filho para que ele se torne homossexual.
Volto a falar , cada um faz da sua vida o que bem intender , mas para nós cristãos isso é algo que foge de nosso entendimento .
A poucos dias publicamos no gritos de alerta uma matéria que mostrava um pastor que abandonou seu casamento e partiu para a vida gay , e não será ele o primeiro e nem o último ,pois em muitos púlpitos, estão homens e mulheres que escondem esse sentimento e desejo .
Agora me pergunto .

O QUE LEVA UMA PESSOA A ABANDONAR UMA VIDA QUE FOI FEITA SEGUNDO OS PRECEITOS DE DEUS E PASSAR A VIVER DE UMA FORMA E CONDUTA QUE FOGE AS REGRAS DO CRISTIANISMO ?

Vamos a  uma possível explicação.

Quais são as afirmações da Bíblia com relação às tentativas do inimigo de Deus para enganar aos seres humanos? Veja o que o próprio João, autor do Apocalipse, disse em I João 2, verso 18 acerca dos perigos dos últimos dias: “Filhinhos, já é a última hora; e como ouvistes que vem o anticristo, também, agora, muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que é a última hora”.
Aqui o apóstolo João fala não apenas de um anticristo, mas de muitos anticristos. Anticristo é aquele que se coloca contra Cristo.

E TODA ATITUDE E CONDUTA QUE VAI CONTRA AS LEIS DE DEUS SE TORNA ANTI CRISTO .

Entenda ,o inimigo tem   muitas formas de se apresentar, usando muitos instrumentos e disfarces. Por isso não podemos falar apenas de um anticristo, mas de muitos, que lutam para usurpar a soberania que Cristo merece.

Por exemplo, existem duas maneiras de colocar-se contra alguém. A primeira é atacando e perseguindo. E, quando as medidas de violência não dão resultado, é possível também destruir uma pessoa, desvirtuando seu caráter. Isto é, projetando uma falsa imagem da verdadeira pessoa, fazendo-se passar por ela ou colocando-se no lugar dela, fazendo com que a mesma pessoa encarne uma figura que não é ela .

João diz mais. Os anticristos, ou seja, as pessoas que tentarão perseguir ou desvirtuar o caráter de Cristo, sairiam, inclusive, do coração da Igreja chamada Cristã.
HOJE VIROU ALGO NORMAL SE FALAR DE IGREJA   CUJO OS LIDERES SÃO GAYS.   Coríntios, complementa o pensamento de João.relatado em II Coríntios 11, versos 13 a 15: “…Os tais, são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça…”

Realmente pode ser doloroso descobrir que pensando que estávamos servindo inocentemente a Deus, estávamos, em realidade, servindo ao inimigo de Deus. Isto seria terrível; e, por isso, deve ser motivo de séria análise. Mas aonde encontrar luz? Tem a Bíblia alguma orientação?

Voltemos ao livro de Apocalipse e lembremos que, no capítulo 12, a Igreja de Deus é simbolizada por uma mulher pura vestida de branco. Já no capítulo 17 encontramos outra mulher vestida de vermelho.

O anjo a apresenta para João, da seguinte maneira: Leiamos Apocalipse 17, 1 e 2: “…Vem, mostrar-te-ei o julgamento da grande meretriz que se acha sentada sobre muitas águas, com quem se prostituíram /-os reis da terra; e, com o vinho de sua devassidão, foi que se embebedaram os que habitam na terra”.

João continua relatando, nos versos 3 a 5, que o anjo transportou-o a um deserto e viu “…uma mulher montada numa besta escarlate, besta repleta de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres.

A PROSTITUIÇÃO DO CORPO É UMA DAS MARCAS DO ANTI CRISTO.

Achava-se a mulher vestida de púrpura e de escarlata, adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e com as imundícias da sua prostituição. Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA”.

Evidentemente essa figura feminina é uma das formas em que o anticristo se apresenta. Mas a quem simboliza esta mulher, adúltera, cujo nome é Babilônia?
Já vimos, anteriormente, que mulher na profecia é símbolo de igreja. Esta mulher vestida de vermelho é sem dúvida nenhuma, símbolo de uma igreja prostituída que deixou de ser a Igreja de Deus, embora continue pretendendo sê-la.

Mas não seria sábio usar de arrogância apontando essa ou aquela igreja. Seria mais sensato que você tirasse suas próprias conclusões sem forçar a Palavra de Deus.
O nome dessa Igreja é Babilônia e, para saber onde está Babilônia hoje, é preciso saber quem era Babilônia antigamente. Evidentemente o Apocalipse não se refere mais à Babilônia antiga, porque aquela cidade foi destruída e, segundo o profeta Isaías, jamais seria habitada de novo(Isaías 13:19-21).

Outro fato que pessa sobre esses acontecimentos dos dias de hoje esta bem claro em Daniel 11.


Daniel 11;37 "E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá."

Isso mesmo, o anticristo será um homossexual. Ora, como pode uma revelação bíblica dessas passar em branco? . Não é do interesse da grande mídia a divulgação de algumas verdades, pois ela trabalha a serviço do diabo, incentivando o homossexualismo, o rock pauleira, o movimento emo, a independência das mulheres, e outras abominações.
Nos últimos dias, surgirá esse anticristo que irá se opor aos mandamentos da Bíblia e organizará uma sociedade pagã, a qual será facilmente controlada por ele através da marca da besta no braço ou na testa (666).

Hoje , as mídias mundiais estão , quase que na maioria , rendidas a agenda gay e a preparação do território para o governo do anti Cristo , pois essa gayzação  que estão fazendo , nada mais é que ,

PREPARANDO OS SEGUIDORES DO ANTI CRISTO , QUE TAMBÉM SERÃO GAYS.
POIS UM REI SÓ É REI QUANDO TEM UM POVO PARA COMANDAR , E POR ISSO EXISTE NESSE MOMENTO A CRIAÇÃO DE UM EXERCITO GAY NO MUNDO

A mídia  está trabalhando para o homossexualismo ser bastante aceito em nosso meio para assim o anticristo homossexual conseguir liderar seu exército das trevas.

Os políticos do mundo estão trabalhando leis que permitam a implantação de um governo gay , de âmbito mundial .
Com a aprovação da PL 122 (projeto de lei que dá impede os cristãos de combaterem o homossexualismo), o diabo deve estar feliz lá embaixo.

ABAIXO ALGUMAS CARACTERISTICAS DE UMA IGREJA BABILÔNICA.

1. Babilônia antiga teve suas raízes na construção da Torre de Babel, através da qual os homens tentaram escapar dos juízos divinos. Ela representava o esforço humano para colocar-se no lugar de Deus e chegar às alturas da Terra.

2. Babilônia foi perseguidora do povo de Deus, que naquela época era Israel.

3. Babilônia introduziu o culto a muitos deuses pagãos, especialmente ao deus sol.

Para entender a quem simboliza aquela mulher de nome Babilônia, é preciso perguntar-se:

1. Existe hoje no mundo algum grupo religioso cujo líder ou líderes pretendam ser representantes de Deus nesta Terra, reivindicando para si, prerrogativas divinas como a infalibilidade e o poder de perdoar pecados?

2. Existe hoje no mundo algum grupo religioso que perseguiu pessoas, em algum período da História, pelo simples “delito” de desejarem obedecer apenas ao que Deus pedia na Sagrada Escritura?


3. Existe hoje, algum grupo religioso que, além das duas características anteriores, promova o culto a muitos tipos de imagens e especialmente promova a adoração a Deus, no dia dedicado ao sol?




E a profecia de Apocalipse 17 apresenta ainda outras características:
1. A prostituta está “sentada sobre muitas águas”. E, segundo o próprio Apocalipse, “As águas, onde a meretriz está sentada, são povos, multidões, nações e línguas”(Apocalipse 17:15). Quer dizer que a Igreja simbolizada por esta mulher, exerce domínio sobre multidões, de inúmeros países, nações e línguas.
2. Essa mulher se “prostituiu com os reis da Terra” (Apocalipse 17:2). Em outras palavras, esta Igreja tem o apoio de governantes e reis de todas as partes.
3. Esta mulher embebedou todos os que habitam na Terra com o “vinho de sua devassidão” (Apocalipse 17:2). O vinho é o suco de uva fermentado. Na Bíblia ele é usado como símbolo de doutrinas erradas, que não têm apoio bíblico e que geralmente não passam de tradições humanas.


Outra das características da Babilônia moderna é que ela é a “mãe das meretrizes e abominações”. Quer dizer que essa Igreja gerou outras igrejas. Se existe mãe, existem filhas, que, de alguma maneira, se assemelham à mãe. Algumas das doutrinas das filhas não provém da Bíblia, mas da mãe. As puras doutrinas bíblicas foram contaminadas com o vinho da mãe.

No verso seis de Apocalipse 17, menciona-se a mulher Babilônia “embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus”. Novamente fala-se aqui de perseguição. De uma igreja que, em algum momento da História foi intolerante com os “hereges”, pelo único motivo de que estes não aceitavam seguir as tradições religiosas e preferiram obedecer à Palavra de Deus.

Existe algo mais que precisa ser dito. Segundo o Apocalipse, a mulher “embebedou” as pessoas com o vinho de sua fornicação. E quando uma pessoa está bêbada parece não perceber o que faz; ela simplesmente faz as coisas sem pensar nas conseqüências. Esse é um sério convite para rever os fundamentos de nossa fé. Não devemos simplesmente crer no que nossos pais e avós creram, ou fazer assim porque todo mundo faz. Nesse tempo em que vivemos é urgente que as pessoas analisem de onde vem e para onde vão. Isso pode até ser doloroso, mas não existe crescimento sem dor. Pode tudo parecer até grotesco.

Os simbolismos que João viu ao escrever o livro de Apocalipse são, de certa maneira, cruéis. João registra que o anjo clamou com potente voz dizendo em Apocalipse 18, verso 2: “…Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável”.
Tudo isso dito em referência a uma igreja, do ponto de vista humano, parece cruel. Que pessoa, em sã consciência, não se chocaria ao sequer suspeitar que a igreja na qual, com toda sinceridade pensou estar servindo a Deus, aproxima-se das características descritas nesses versos bíblicos?
Mas a advertência divina é contundente. Vejamos Apocalipse 18, versos 4 e 5: “…Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos; porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou”.

Isso quer dizer que, dentro das igrejas simbolizadas por Babilônia e suas filhas, existem pessoas maravilhosas, sinceras e inocentes, que não haviam percebido a verdade descrita pela profecia. A essas pessoas Deus chama de “Povo Meu”; mas o convite é claro: “Retirai-vos dela”.

Tremo em meu coração ao pensar na dor e no sofrimento de tantos filhos de Deus maravilhosos, cujos olhos, de repente, começam a se abrir às verdades bíblicas que não conheciam. Que direito teria eu de causar-lhes qualquer sofrimento? Mas, por outro lado, tenho eu o direito de esconder estas verdades bíblicas?
A História deste planeta está chegando ao fim. Não há mais tempo para a dúvida. A voz de Deus ouve-se clara. A Sagrada Escritura está à disposição de todas as pessoas para ser estudada. Ninguém precisa deixar-se levar apenas pela opinião de um homem.
O Apocalipse é incisivo ao identificar a Igreja que pretende ser a Igreja de Deus e não o é. Quando Jesus esteve nesta Terra, deixou uma descrição do dia final que a Bíblia registra em Mateus 7, versículo 21 a 23: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade”.
Quer dizer que é possível “praticar a iniqüidade”, mesmo pensando que se está servindo a Deus? O texto bíblico é claro. Qual é, então, a única maneira segura de servir a Deus? “Aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos Céus” – disse Jesus. E onde se encontra registrada a vontade do Pai? Unicamente na Palavra de Deus; a Bíblia Sagrada. Não gostaria você de pedir a Deus sabedoria para obedecê-Lo com inteligência através do estudo de Sua Palavra? Faça-o agora!


GRITOS  DE ALERTA .

Comissão de Direitos Humanos tem sua primeira vitória

 
Comissão de Direitos Humanos tem sua primeira vitóriaEm uma das primeiras sessões da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) presidida pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP) foi debatido a situação de emergência na cidade de Santo Amaro da Purificação (BA) onde milhares de famílias estão sendo contaminadas com chumbo.
Apesar do tumulto causado por manifestantes que exigiam a renúncia do parlamentar evangélico, a mesa conseguiu ouvir moradores da região e especialistas e agora comemoram a notícias de que um hospital será construído na cidade para tratar das vítimas.
O centro médico será especializado no tratamento de contaminação por chumbo, a construção foi ordenada pela Justiça Federal dias depois do evento da CDHM e será realizado pela Fundação Nacional de Saúde.
“Na oportunidade, apesar do tumulto inicial, conseguimos discutir as reais necessidades daquela população contaminada, dos trabalhadores contaminados. Foi a primeira vez que o drama das famílias foi discutido no Congresso Nacional, mobilizando vários atores políticos”, disse o deputado Roberto de Lucena (PV-SP) que apresentou o caso na Comissão.
Mesmo sabendo que este é um passo importante para as famílias de Santo Amaro da Purificação, o deputado está ciente de que muitas outras atitudes precisarão ser tomadas pelo governo.
Lucena está em contato com as vítimas desde maio de 2011 e pretende continuar acompanhando o caso para encontrar maneiras de diminuir os riscos da população e tratar aqueles que já foram contaminados.
Um outro assunto que o deputado do PV destaca é que o governo precisa reconhecer a aposentadoria dos trabalhadores local. “Os trabalhadores do Recôncavo Baiano precisam, com urgência, do reconhecimento de suas aposentadorias pelo governo federal. Isso, sim, é urgente. Precisam ser aposentados por invalidez. Os trabalhadores doentes não têm mais como labutar e garantir o sustento de suas famílias. Vamos continuar pressionando até que isso aconteça”, finalizou.

GOSPEL PRIME

O POVO BRASILEIRO DISSE NÃO AO CASAMENTO GAY SEGUNDO PERQUIZA DA GLOBO.

 





O portal de notícias G1 divulgou o resultado da enquete que questionu se os internautas eram a favor ou não da aprovação da união civil gay no Congresso. O resultado revelou que 57,85% são contra o casamento gay e 41,15% são a favor.

O pastor Silas Malafaia mobilizou os cristãos para participar da votação, pois o portal chegou a tirar do ar a enquete, quando percebeu que o NÃO ganharia. Por pressão dos evangélicos, a enquete voltou e ficou disponível até as 22h desta quinta-feira (11).

“O que está em jogo é o futuro da família. Querem aprovar a união civil gay para depois chegarem à legalização do casamento homossexual. Não podemos nos omitir”, ressaltou pastor Silas, que encaminhou na manhã desta quinta-feira (11) um e-mail à direção da Rede Globo para criticar a forma como a enquete foi promovida.

Fonte: Verdade Gospel

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...