sexta-feira, 12 de abril de 2013

VEM AI O - GRITA BRASIL - O VERDADEIRO GRITO DE LIBERDADE

 
DIGA NÃO A CRISTOFOBIA - ASSINE TAMBÉM O ABAIXO ASSINADO - RT - RT


 
 
Em Junho , a igreja CRISTÃ do Brasil vai dar o seu
GRITO DE ALERTA .
Esse projeto visa, que todas IGREJAS CRISTÃS , em todas cidades do Brasil se unam para juntos darmos  o GRITO .
 
O BRASIL É DO SENHOR JESUS .
 
 E não somente isso , mas também criarmos o maior abaixo assinado que o Brasil já teve ,  exigindo de nossas autoridades  a garantia da liberdade de culto em todo Brasil , bem como um não ao aborto e ao casamento e cartilha  gay  que querem distribuir para nossas crianças nas escolas .
Esse abaixo assinado será protocolado em Brasília pelos organizadores do manifesto .
 
VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA .
 
JUNTE SEU GRUPO ,  IGREJA CONSELHO DE PASTORES .
 
VAMOS MUDAR A HISTÓRIA DO BRASIL E DAR O VERDADEIRO GRITO DE LIBERDADE, TOMANDO POSIÇÃO EM TODO BRASIL NO QUE DIZ RESPEITO AOS NOSSOS DIREITOS .
 
TODA IGREJA EVANGÉLICA UNIDA DECLARANDO QUE O BRASIL É DO SENHOR JESUS .
 
DIA 29/06/2013  AS 18  HORAS DE BRASILIA.
 
 
 
ATENÇÃO - CRIE SEU GRUPO EM SUA CIDADE E NOS AVISE, PARA COLOCARMOS NAS PUBLICAÇÕES.
 
NOSSO FACEBOOK . 
 
FOTO PARA COPIAR E COLAR .
 
 
 
SEJA O CORDENADOR EM SUA CIDADE . ENVIE VIA EMAIL   SEU NOME , MINISTÉRIO E CIDADE .

GRITO DE ALERTA , TODA IGREJA EVANGÉLICA DO BRASIL ÚNIDA DECLARANDO QUE O BRASIL É DO SENHOR JESUS . PARTICIPE.
 
 
VIA GRITOS DE ALERTA - INF. 019 8292 7812 - 019 9137 1059


OBS. MANDE A LOGOMARCA DE SEU MINISTÉRIO E A CIDADE EM QUE ESTA LOCALIZADO PARA DIVULGAÇÃO NO CARTAZ QUE FAREMOS .
UBPES@YAHOO.COM.BR

NÃO FIQUE CALADO , POIS QUEM CALA CONCENTE .

VÍDEOS DE CRISTOFOBIA NO MUNDO .

http://www.youtube.com/watch?v=v8FTW1VKbdM

http://www.youtube.com/watch?v=wDHV8nbuO1E

http://www.youtube.com/watch?v=auWi71Xdp2o

http://www.youtube.com/watch?v=dgxJLP3Wpcc

 

Marco Feliciano pedirá plebiscito sobre casamento gay

Após decisão inédita no país em que a Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) aprovou na segunda-feira (25) o primeiro casamento gay, entre duas gaúchas, o deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP), parlamentar da Frente Evangélica é o primeiro a se manifestar publicamente e através da sua conta no twitter o deputado promete pedir “plebiscito” para que o povo decida se o casamento homossexual é constitucional ou não.
O deputado irá propor que o povo brasileiro diga o que pensa sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Marco Feliciano disse em seu twitter ter conseguido “terminar o apoia para o plebiscito”.
“Todo assunto que envolve orientação sexual parece constranger os legisladores. Não podemos protelar mais, ou votamos essas leis ou o STF o faz”, disse o deputado em seu twitter. Ele ainda completou dizendo que “eles ‘STJ e STF’ não foram eleitos pelo povo”.
Para Feliciano a briga no parlamento é pela auto-suficiência do STF e do STJ que como protetores da lei passam a legislar.
Ao ser indagado sobre o porquê seus trabalhos na Câmara não são divulgados, Marco Feliciano desabafou: “A mídia não tem interesse”, disse o deputado federal também através de seu twitter.
Feliciano também disse que tem tentado investir em sua imagem política através de discursos pouco explorados pela mídia cristã e que esses discursos falam sobre temas polêmicos como este. Por fim o deputado prometeu ser mais contundente em suas opiniões para que a mídia cristã tenha conteúdo.
Feliciano também se manifestou contra o PLC 122 e disse que “dos 3.500 casos de crimes praticados contra gays, 95% foram crimes passionais” e concluiu dizendo que “sábado passado em Anapolis-GO, apedrejaram a igreja onde eu pregava. Palavras como crente, tem conotação pejorativa”, disse o deputado federal.
Marco Feliciano pretende se reeleger em 2014 e já faz planos para atingir escalões mais altos em Brasília, como o Senado Federal.

GOSPEL PRIME

Um terço dos russos acredita que gays precisam de ajuda psicológica

 

Apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo diminuiu de maneira drástica nos últimos três anos, de 14% da população para 5%
Quase um terço dos russos (27%) acredita que os homossexuais precisam de ajuda psicológica, enquanto 5% acham que as minorias sexuais deveriam ser liquidadas, segundo uma pesquisa do Centro Levada publicada neste domingo (17).
 
O apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo diminuiu de maneira drástica nos últimos três anos, de 14% da população para 5%. Ao mesmo tempo, 85% dos russos são categoricamente contra o casamento homossexual, segundo o estudo sociológico citado neste domingo pela agência Interfax.
Mais de 20% das pessoas consideram que as minorias sexuais devem ser submetidas a tratamentos médicos forçados, enquanto 16% são a favor de seu total isolamento do restante da sociedade. Cerca de 60% dos russos disseram que sentiriam uma grande decepção se descobrissem que seus filhos ou netos “são vítimas da propaganda homossexual”.
A pesquisa indica que a maioria expressiva dos russos (89%) garante que entre seus amigos, familiares e conhecidos não há homossexuais. Por outro lado, pouco mais de 20% da população russa tolera bem as minorias sexuais e propõe “deixá-los em paz”.
Em janeiro deste ano, a Câmara dos Deputados da Rússia proibiu a propaganda homossexual entre os menores de idade, uma lei que as minorias sexuais consideram uma flagrante violação de sua liberdade de expressão. A lei, que foi aprovada em primeira leitura com 388 votos a favor, enquanto apenas um deputado votou contra e outro se absteve, propõe multas a quem promover comportamentos homossexuais.
A Associação Internacional de Gays e Lésbicas concedeu em 2012 à Rússia e à Moldávia a duvidosa ‘honra’ de serem os países da Europa onde menos são respeitados seus direitos. A última tentativa de se realizar uma passeata do orgulho gay na capital russa, em maio de 2011, terminou em choques violentos entre ativistas homossexuais e ultranacionalistas.
O artigo 121 do código penal da União Soviética, que previa penas de prisão às práticas homossexuais, não foi abolido na Rússia pós-soviética até 1993, ano em que a homossexualidade também deixou de ser considerada uma doença mental.
Fonte: Veja

ALERTA - LOBO NO MEIO DO APRISCO - Em resposta a Jean Wyllys, Marina Silva diz que é a favor do casamento gay

O clima eleitoral das eleições de 2014 já começou. Com ele, possíveis candidatos à Presidência da República começam a afinar o discurso para montar as primeiras estratégias de campanha. Pelo PSDB, o senador Aécio Neves tenta mostrar as fragilidade da administração petista. O governador Eduardo Campos (PSB) aposta no crescimento econômico de Pernambuco como vitrine. Já a presidente Dilma Rousseff (PT), que teve o projeto de reeleição anunciado nesta semana, luta para conquistar apoios e manter a base aliada sob controle. Na dianteira, a ex-ministra Marina Silva (ex-PV), que luta para consolidar o Rede Sustentabilidade e sair candidata, aposta na imagem “moderna”, apesar das críticas veladas por seu suposto comportamento conservador.
Nesta semana, após a repercussão da fundação de seu novo partido, a ex-ministra recebeu críticas e elogios por conta da carta de princípios da legenda. Entre os pontos, estaria a realização de consultas populares para temas polêmicos, como o aborto e a regulamentação da utilização de drogas, a exemplo da maconha. O deputado federal Jean Wyllys (PSOL) logo engrossou o caldo ao afirmar que o partido de Marina faria um plebiscito para saber se a população seria a favor do casamento gay. Para o socialista, o partido que nasceu novo tem um velho defeito: é alimentado por velhas práticas políticas.

“Velho conservadorismo”, disse o parlamentar via Twitter. A ex-senadora, que durante a última eleição presidencial foi questionada por estes e outros temas, não teria gostado da declaração. Em encontros com aliados diz que é favor que todos os brasileiros tenham os mesmos direitos. “Essa questão não demanda plebiscito”, tem dito ela, quando é questionada sobre o assunto. Neste sentido, Marina estranhou a manifestação do deputado baiano.

Integrantes do novo partido de Marina, o Rede Sustentabilidade enviaram nessa quinta-feira uma nota sobre o posicionamento da presidenciável.


Os aliados da ex-verde narram a versão deles sobre o último encontro pessoal entre ela e Wyllys. Eles dizem ter participado da conversa, ocorrida em 2011, na qual a presidenciável, ao contrário da versão divulgada pelo deputado em seu Twitter, teria dado a questão da união civil homoafetiva como resolvida.

A assessoria do Rede esclarece que “a ex-ministra só considera fundamentais, na atual conjuntura, dois plebiscitos: sobre a legalização do aborto e a respeito do uso da maconha”.


VIA GRITOS  DE ALERTA  /  EM.COM

MISTERIOSA ESTRUTURA DE PEDRA DESCOBERTA NO FUNDO DO MAR DA GALILÉIA


Uma gigantesca e "monumental" estrutura de pedra descoberta no fundo das águas do Mar da Galiléia em Israel tem deixado os arqueólogos "baralhados" quanto aos seus propósitos e há quanto tempo terá sido construída.
A misteriosa estrutura tem o formato de um cone e é feita de "paralelipípedos e pedregulhos não trabalhados" e pesa cerca de 60.000 toneladas - assim pensam os pesquisadores.
Isso torna a estrutura mais pesada dos que os modernos barcos de guerra.

A estrutura tem uma altura de cerca de 10 metros e um diâmetro de cerca de 70 metros. Colocando em perspectiva, o círculo de pedras da Stonehenge tem um diâmetro que é cerca de metade, com as suas pedras mais altas não atingindo a altura da estrutura encontrada no Mar da Galiléia.
A estrutura dá a idéia de ser um gigantesco montão de pedras colocadas umas em cima das outras. Estruturas destas têm sido descobertas em outras partes do mundo e são usadas para marcar locais de sepultamento. Os pesquisadores não sabem se a estrutura agora descoberta era também usada para esse propósito.
A estrutura foi pela primeira vez detectada no verão de 2003, durante um teste de sonar  na parte sudoeste do Mar da Galiléia. Desde essa altura que mergulhadores têm andado a investigar. Segundo a opinião deles, a estrutura é definitivamente feita por mãos humanas e terá provavelmente sido feita em terra, tendo mais tarde sido coberta pelas águas do Mar da Galiléia à medida que o nível das águas foi subindo. 

Segundo os mergulhadores, há agora necessidade de pesquisas feitas por arqueólogos no fundo do Mar, de forma a tentar determinar a data e propósito desta estrutura.
Pensa-se no entanto que a estrutura poderá ter uns 4.000 anos, devido ao facto de existirem outras estruturas megalíticas na região dessa mesma época.
A expectativa agora é de que em breve possa ser realizadas mais expedições científicas e arqueológicas para resolver este "mistério"...
Shalom, Israel!

Pastor agradece a cantora Daniela Mercury

O pastor presbiteriano Ageu Magalhães publicou em seu blog o texto intitulado ‘Daniela Mercury, obrigado...’

No texto, o pastor diz que a cantora baiana auxilia na comprovação de que a homossexualidade é uma opção de comportamento, e não uma predeterminação genética.
Open in new windowA postagem começa citando o relacionamento gay de Daniela Mercury assumido publicamente nas redes sociais. “O que achei muito interessante (e por isso meu agradecimento no título do post) foi que Daniela, sem querer, mostrou que homossexualismo não é predeterminação genética, mas opção de comportamento”, justifica. Ele acrescenta a informação de que Daniela já foi casada durante 15 anos com duas pessoas do sexo masculino.

“A questão é: Se Daniela Mercury nasceu homossexual, por que insistiu tanto na heterossexualidade, vivendo durante 15 anos com homens? Teria ela agido contra a própria natureza, violentando seus desejos homossexuais e submetendo-se a uma união infeliz? Certamente não”, o pastor questiona.

Na sequência ele apresenta o ponto de vista bíblico sobre homossexualidade. “A natureza caída potencializa o ser humano à prática pecaminosa sexual”, diz Ageu. “Aliás, do ponto de vista bíblico, é mais que escolha. É condenação, por consequência do afastamento de Deus”, escreve citando o livro de Romanos (Rm 1:26-27).

“A natureza caída nos tornará propensos a determinados pecados, mas nem por isso devemos nos render a eles. A comunhão com Deus nos liberta destas propensões e nos dá uma vida de castidade e santificação”, ele explica na sequência.

O pastor Ageu Magalhães finaliza apresentando a visão cristã sobre a santidade através de um ponto de vista bíblico. Para isso, ele acrescenta vários versículos na conclusão do artigo em seu blog. Trechos bíblicos como no capítulo seis de Romanos e nos livros de Colossenses, Tessalonicenses, 1 Coríntios e 1 João.

Confira a íntegra do texto abaixo:
Daniela Mercury, obrigado...

Na semana passada a cantora Daniela Mercury atraiu a atenção da imprensa, que é, digamos, bem simpática ao homossexualismo, ao publicar fotos de seu namoro com uma mulher. O que achei muito interessante (e por isso meu agradecimento no título do post) foi que Daniela, sem querer, mostrou que homossexualismo não é predeterminação genética, mas opção de comportamento. Explico melhor: Daniela casou-se aos 19 anos de idade com um homem e, com ele, teve dois filhos. Ficou casada com este homem durante 12 anos. Tempos depois, casou-se com outro homem, nove anos mais novo que ela, com quem ficou casada por 3 anos.
Open in new windowA questão é: Se Daniela Mercury nasceu homossexual, por que insistiu tanto na heterossexualidade, vivendo durante 15 anos com homens? Teria ela agido contra a própria natureza, violentando seus desejos homossexuais e submetendo-se a uma união infeliz? Certamente não.

Quando olhamos para o homossexualismo do ponto de vista bíblico entendemos melhor o que acontece. Homossexualismo é prática pecaminosa. E para aderir a uma prática pecaminosa, não é necessário ter propensão genética. Basta ter propensão ao pecado. E isso todo o ser humano tem! De modo que é completamente possível a um heterossexual ter práticas homossexuais e, a um homossexual ter práticas heterossexuais. A natureza caída potencializa o ser humano à prática pecaminosa sexual. Daniela Mercury é um exemplo claro disso.

O anúncio de Daniela coincide com o lançamento do livro do psiquiatra Flávio Gikovate "Sexualidade Sem Fronteiras". Gikovate não é cristão e não advoga os padrões morais bíblicos, todavia, o bom senso o leva a algumas perspectivas. Ele diz em uma entrevista que, no futuro, "as pessoas não precisarão mais se definir como portadoras de uma orientação sexual definitiva, que nunca muda ao longo da vida. A derrubada do muro permite aos habitantes de um lado migrar para o outro - e vice-versa - quantas vezes isso lhes parecer razoável e adequado".

É claro que a perspectiva deste psiquiatra é totalmente pecaminosa, mas concorda com ponto que estamos defendendo: Homossexualismo é escolha. Aliás, do ponto de vista bíblico, é mais que escolha. É condenação, por consequência do afastamento de Deus. Em Romanos 1.26,27 nós lemos: "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro." Pessoas distantes de Deus terão propensão maior a uma vida pecaminosa, tanto na área sexual quanto em qualquer outra.

Mas, e aqueles indivíduos que nascem com certa propensão ao homossexualismo? Meninos com preferências mais femininas e meninas com jeito masculinizado? A resposta é que propensão ao pecado, todos nós temos. O fato de um garoto nascer com uma propensão maior à mentira, não o justifica para ser um mentiroso. Uma garota que nasça com propensão maior à violência, não a torna, automaticamente, uma assassina. A natureza caída nos tornará propensos a determinados pecados, mas nem por isso devemos nos render a eles. A comunhão com Deus nos liberta destas propensões e nos dá uma vida de castidade e santificação. Neste sentido, veja abaixo alguns versículos libertadores:

"Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões; nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça. Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça." Romanos 6.12-14

"Mas graças a Deus porque, outrora, escravos do pecado, contudo, viestes a obedecer de coração à forma de doutrina a que fostes entregues; e, uma vez libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça. Falo como homem, por causa da fraqueza da vossa carne. Assim como oferecestes os vossos membros para a escravidão da impureza e da maldade para a maldade, assim oferecei, agora, os vossos membros para servirem à justiça para a santificação." Romanos 6.17-19

"Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória. Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria; por estas coisas é que vem a ira de Deus [sobre os filhos da desobediência]. Ora, nessas mesmas coisas andastes vós também, noutro tempo, quando vivíeis nelas. Agora, porém, despojai-vos, igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar. Não mintais uns aos outros, uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou..." Colossenses 3.1-11

"Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia como os gentios que não conhecem a Deus; e que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude a seu irmão; porque o Senhor, contra todas estas coisas, como antes vos avisamos e testificamos claramente, é o vingador, porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação. Dessarte, quem rejeita estas coisas não rejeita o homem, e sim a Deus, que também vos dá o seu Espírito Santo." 1 Tessalonicenses 4.3-8

"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus." 1 Coríntios 6.9-11

"Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo." 1 Coríntios 6.18-20

"Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo; e ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro." 1 João 2.1,2


Fonte: The Christian Post e Blog Resistência Protestante

Thalles Roberto vai lançar autobiografia

O cantor Thalles Roberto assinou na noite da última quarta-feira (10) um contrato com a Graça Editorial para o lançamento do livro “Olha o que Ele fez comigo”, sua autobiografia.

O livro deve chegar às lojas em dois meses com a tiragem de 200.000 exemplares como escreveu o cantor em sua fanpage do Facebook.

“Assinei ontem irmãos! Em 2 meses chegam as 200 mil cópias do livro ‘Olha o que Ele fez comigo’, o livro da minha história, testemunho vivo!”, disse Thalles.

As expectativas para este lançamento é que através dessa história pessoas possam ser impactadas e transformadas. “Vocês vão se surpreender com o que vão ler”, adianta.

Para 2013 o cantor Thalles Roberto está cheio de projetos, a começar pelo lançamento dos dois CDs que foram gravados no começo deste ano, sendo um com regravações em espanhol e outro com músicas inéditas.

Quem estava no show do Kabanna Catonho, no Rio de Janeiro, assistiu não só a assinatura do contrato com a editora como também ficou sabendo do projeto de transformar a história de Thalles Roberto em um filme.

Fonte: Gospel Prime

Band renova com R.R. Soares por R$ 10 milhões por mês

A Band está renovando o contrato com o líder religioso RR Soares para a permanência do "Show da Fé", da Igreja Internacional da Graça de Deus, no horário nobre da emissora.

O novo acordo, com duração de um ano, vem acompanhado de um bom reajuste: RR pagará cerca de R$ 10 milhões mensais por uma hora diária na faixa nobre do canal.

É o mais alto aluguel por hora da TV aberta para um programa religioso.

Como em todos os anos, alguns setores da Band chegaram a comemorar a não renovação do contrato com RR em 2013, tendo como base o crescimento no faturamento publicitário do canal em 2012, da ordem dos 30% com relação a 2011.

No entanto, o religioso, que pagava até agora cerca de R$ 8 milhões ao canal pelo espaço, está disposto a aceitar o reajuste para garantir a sua permanência no ar por mais um ano.

Para se ter uma ideia do montante, o novo valor do aluguel de RR corresponde a dez ações de merchandising especiais, as mais caras, no programa de maior audiência da emissora, o "Pânico".

Entre uma ameaça e outra de ser despejado do canal, o religioso "Show da Fé" ocupa o horário nobre da Band desde 2001.

Procurada, a Band não comentou o assunto.

Fonte: Folha de São Paulo

Pastores questionam prestação de contas da CPAD

Um pastor pediu explicações sobre o salário de R$40 mil que a esposa de Ronaldo Rodrigues de Souza (diretor-executivo da CPAD) recebe mensalmente.

O pastor Antônio Mesquita, do blog Fronteira Final, escreveu que durante a plenária da quarta-feira (10) na Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) foi levantado um questionamento a respeito das contas da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

O pastor Zildo José dos Santos (Comaderj) foi quem pediu detalhes sobre o salário de R$40 mil que Carla Ribas, esposa de Ronaldo Rodrigues de Souza (diretor-executivo da CPAD) recebe mensalmente. Ela também é a apresentadora do Programa Movimento Pentecostal.

A explicação dada por um dos conselheiros da editora diz que na verdade Carla Ribas não tem vínculo empregatício com a CPAD, mas presta serviços terceirizados por meio da Ribas & Ribas, da qual é sócia-proprietária.

Pelo que conta o pastor Antônio Mesquita, as explicações não foram suficientes para que os pastores pudessem entender porque ela recebe salários mais altos que presidentes de empresas multinacionais.
Prestação de contas da CPAD
No blog Fronteira Final encontramos alguns valores referentes à prestação de contas da Casa. No relatório financeiro consta que em 2011 e 2012 foram gastos R$5,3 milhões com despesas administrativas, o que inclui gastos com manutenção, aluguel, viagens, hospedagens e conferências dos diretores da CPAD.

Com o Fundo Convencional foram gastos R$4,2 milhões no mesmo período, esse fundo serve para as manutenções das atividades da CGADB.

Em compensação o investimento em missões foi de R$294 mil, repassados para a Escola de Missões das Assembleias de Deus (Emad).

Fonte: Gospel Prime

Feliciano fará um milhão de votos na próxima eleição, aposta PSC

 
Feliciano fará um milhão de votos na próxima eleição, aposta PSCToda a controvérsia envolvendo a eleição e a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias tem ajudado o PSC, seu partido, a continuar nas manchetes da mídia.
Esse efeito positivo, na análise do partido deverá transformar Feliciano em um “campeão de votos”, com cerca de um milhão de eleitores optando por ele na próxima eleição, ajudando a eleger outros candidatos do partido em São Paulo.
Como no momento o PSC está na base governista, mesmo não tendo cargos, parece inevitável o rompimento com a presidente Dilma Rousseff. Afinal, tanto o deputado como o partido acreditam que o Planalto interferiu diretamente para tentar retirar a indicação de Feliciano para a presidência da CDHM.
O PSC já divulgou que as ministras Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos, e Ideli Salvatti, da Secretária de Relações Institucionais, telefonaram para André Moura (SE), líder do PSC na Câmara, e para a deputada Antônia Lúcia (AC), vice de Feliciano na comissão, pedindo a troca. “Com isso, Dilma nos disse que não quer o PSC em 2014”, assevera Everaldo Pereira. Oficialmente, o governo nega a interferência.
Com essa ruptura cada vez mais próxima e o apoio de membros da Bancada Evangélica, que se sente fortalecida no episódio, o “efeito Feliciano” serviria como combustível para o lançamento do pastor Everaldo Pereira (PSC-SP) a presidente ano que vem.
Pereira é o principal apoiador de Feliciano. Outro aliado do Pastor Marco Feliciano é o líder do PMDB, Eduardo Cunha (RJ), amigo íntimo do pastor Everaldo. Cunha e Everaldo dividiram um apartamento funcional em Brasília e ambos têm ligação com a Rádio Melodia FM, de programação gospel voltada ao público evangélico.
Eleito com 212 mil votos, Feliciano pode ser responsabilizado pela verdadeira corrida por filiações e uma disputa pelas vagas de candidato a deputado federal pelo PSC para o próximo pleito. O presidente do diretório de São Paulo, Gilberto Nascimento, faz um contraponto interessante, afirmando que após tudo o que ocorreu, “o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) também deverá ter muito mais votos”.
Ironicamente, revela Nascimento, o nome de Feliciano foi sugerido pelo deputado Jean Wyllys, ativista da causa gay e possivelmente o maior adversário do pastor na Câmara. “Assim que a presidência da comissão ficou definida para o PSC, deputados foram ao plenário falar sobre o risco de Feliciano assumir a comissão. Entre eles, o Jean Wyllys, o Chico Alencar, o Ivan Valente. O Jean Wyllys foi o primeiro a falar no nome do Feliciano. O partido ainda nem tinha pensado nisso”, lembra. Com informações IG. GP

Frear o crescimento dos evangélicos é o principal desafio do papa

Frear o crescimento evangélico é o principal desafio do papa, diz cardeal
O bispo emérito de Washington DC (Estados Unidos), Theodore McCarrick, acredita que a vinda do papa Francisco ao Brasil no mês de julho poderá servir para frear o crescimento das igrejas evangélicas no país.
A afirmação foi feita durante o Diálogo Interamericano de Washigton que aconteceu depois de um mês da escolha do novo líder da Igreja Católica.
A escolha de Francisco para liderar a igreja pode ter relações com a diminuição do número de católicos na América Latina, um fato diretamente ligado ao crescimento das igrejas protestantes, principalmente as neopentecostais.
“Quando o papa visitar o Brasil fará com que os cidadãos vejam a importância da Igreja Católica e ali fará com entusiasmo, dirigindo diretamente às pessoas, fazendo com que vejam que existe uma grande diferença entre essa confissão e a evangélica”, disse o bispo americano que esteve no conclave que elegeu o argentino Jorge Mario Bergoglio como o novo papa, mas não pode votar por já ter 83 anos.
O Brasil será o primeiro país da América Latina a ser visitado por Francisco que virá participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que deve reunir milhões de pessoas no Rio de Janeiro.
O papa também deve passar pela a Argentina e pelo Chile ainda no mês de setembro, o que reforça a ideia de que seu papel será o de tentar frear o crescimento dos evangélicos na região que somada ao Caribe chega a ter 107 milhões de protestantes. Com informações EL País.

OS PLANOS DA ONU PARA COM A AGENDA GAY MUNDIAL .

Quando eu era pastor do Júlio Severo , bem no lançamento de seu esplendido livro (O MOVIMENTO HOMOSSEXUAL) a igreja foi amplamente avisada e alertada sobre todos esses acontecimentos atuais.
Nada do que estamos vivendo hoje para mim é novidade ,pois como um profeta de Deus , Júlio mostrou o que estaria por vir, mas a igreja pouco aceitou o alerta , nos chamando de loucos varridos.
Hoje , vivemos a resposta do descaso de muitos lideres , de muitos que se auto intitulam cristãos , pois por culpa desses maus servos pagamos um preço caro.
Outra coisa , muitos deles ainda continuam dormindo em sono profundo.

O Plano de Deus para a Agenda Gay

Praticamente hoje em dia as notícias são direcionadas a esse tema .
Vejo que o anti Cristo esta preparando um grande exercito .
Quando falamos em anti cristo , falamos em tudo aquilo que vai contra Deus e suas leis.
A muitos que precisam aprender que fomos feitos imagem e semelhança de Deus nos quesitos morais  e não físicos .

Pedro Chequer: igrejas pentecostais são um problema
É tão forte a pressão da Onu sobre o tema que até o coordenador do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids no Brasil (UNAIDS), Pedro Chequer, se queixou da decisão do governo federal de suspender a distribuição de um kit gay governamental com mensagens de combate à chamada “homofobia” e de incentivo de uso da camisinha. Ele disse que a ONU recebeu “a notícia com desapontamento e surpresa”.
Para ele, quando o governo brasileiro cede à pressão do que ele classifica de grupos religiosos, passa uma péssima imagem para a ONU. Ele disse: “A mensagem de independência pode ser substituída por uma postura retrógrada, de quem restringe suas ações em virtude de dogmas religiosos”. Esses dogmas religiosos são essencialmente cristãos, conforme desabafo dele no ano passado, quando ele declarou: “Urge lutar para a retomada do Estado verdadeiramente laico porque em muitos países estamos vendo como o fundamentalismo religioso — dos pentecostais no Brasil ou dos católicos em muitos países hispano-americanos católico — prejudica seriamente o combate à AIDS”.
Empresas multi nacionais , Ligadas a ONU , entre tantos governos , estão preparando nada mais do que um exercito gay para a implantação do  GOVERNO DO ANTI CRISTO , que virá vestido de rosa .
Muitos dos que estão brincando com fogo terão o prazer de esperimentarem esse governo , que nos tres anos e maio , sera um governo bom , mas vão sentir o gosto amargo nos tres últimos anos .

AGORA , NÓS QUE ESTAMOS NESSA LUTA CONTRA A SODOMIA , É SÓ MANTERMOS FIRMES NOSSA POSIÇÃO ,POIS NOSSO AJUDADOR JÁ VEM EM NOSSO SOCORRO , POIS A LUTA É DELE , E NÓS , APENAS SOLDADOS DE SEU EXERCITO.

GRITOS DE ALERTA

CRISTOFOBIA DOS DIAS ATUAIS . MAIS CRISTÃOS MORREM HOJE DO QUE NO TEMPO DO IMPERIO ROMANO.





"Você só saberá o verdadeiro significado da palavra FÉ quando em uma determinada circunstância de sua vida, ela for a sua ÚNICA opção" (Nayara La Roque)

Isso talvez não seja uma matéria tão interessante como outras news dos "heróis" do futebol, escritores, pessoas que pelo que fizeram e fazem em prol de suas próprias concupiscências se tornaram no decorrer do tempo Ídolos para algumas pessoas. Menos para mim! (grifo FREE MIND)
 
Atualmente, mais cristãos são mortos por causa da fé em Jesus do que no auge das piores perseguições do Império Romano. A Enciclopédia Cristã Mundial afirma que, só em 1998, mais de 156 mil cristãos foram martirizados no mundo. Estima-se que 164 mil foram executados em 1999. Quase 170 mil perderam a vida em 2000 e, em 2005, mais de 200 mil Jesus Freaks foram mortos. E as projeções para 2010 falam em mais de 240 mil mártires ao redor do mundo.
 
De acordo com a Interpretação Anual do Megacenso Cristão, feita por David B. Barrett e Todd M. Johnson, mais de 70 milhões de cristãos em todo o mundo já foram mortos pela fé que professaram desde Estevão, o primeiro mártir. Aproximadamente 550 cristãos são assassinados todo dia. Isso equivale a 23 mártires por hora, ou seja, um herói da fé é morto a cada 3 minutos. E os números continuam aumentando.
 
E aqui não falamos dos milhares que todos os dias são perseguidos, têm seus bens confiscados, são separados da família, aprisionados e torturados e que, apesar de tudo, não chegam a ser mortos por sua fé, apesar de nunca negarem a Cristo.
Eles são pouco conhecidos na terra, mas famosos no céu.


GRITOS DE ALERTA






José Wellington é reeleito presidente da CGADB



José Wellington é reeleito presidente da CGADB A apuração dos votos da eleição da presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) se encerrou na noite desta quinta-feira (11) por volta das 22h30 apontando o pastor José Wellington Bezerra da Costa como o presidente reeleito.

Para esta edição da Assembleia Geral Ordinária (AGO) foram inscritos 24 mil pastores da Assembleia de Deus, mas apenas 75% destes participaram da eleição.

Durante a apuração a tela apontava uma diferença de aproximadamente mil votos de diferença entre José Wellington e Samuel Câmara, como os pastores presentes estavam se manifestando com fervor a cada vez que a apuração era atualizada, a direção resolveu ocultar os votos e só revelar o resultado final.

O resultado final da apuração mostrou que o pastor José Wellington recebeu 9.003 votos, Samuel Câmara que pela terceira vez tentou ocupar o posto recebeu 7.407 votos, outros 760 pastores votaram em branco e 217 do total anulou o voto. No total foram 17.387 eleitores.

Mesmo sem vencer, Samuel disse que se sente satisfeito por participar desse momento importante na história das ADs, já que esta foi maior eleição de toda história da CGADB. Este será o quinto mandato do pastor que já ocupa o posto por 25 anos.

GP

EVANGELICOS PREPARAM NOVO MANIFESTO EM BRASILIA




O movimento Grita Brasil (conheça-o AQUI), ligado a grupos evangélicos, vai promover uma manifestação em Brasília no mês de maio contra o ativismo gay.



Segundo o líder do grupo, bispo Roberto Torrecilhas, “a igreja não pode ficar parada diante de tão grande perigo (da “agenda gay”). A ONU tem colocado a agenda gay como uma das suas principais metas para todos países”, disse ele ao Christian Post, site de notícias que cobre o universo evangélico. “Vamos mostrar que os cristãos brasileiros não aceitam essa agenda gay, buscaremos segundo a constituição os nossos direitos.”



“A esquerda, sabedora que os cristãos evangélicos caminham para a maioridade, tenta trazer ao nosso meio essa desunião, impedindo nosso crescimento”, declarou Roberto. “Esse movimento que iniciamos, é para mostrar que a igreja de Jesus caminha unida, embora com diferentes correntes teológicas, nossa Bíblia é a palavra de Deus, e deve ser respeitada”.



FONTE . UOL

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...