domingo, 31 de março de 2013

OS MERCADORES DA PALAVRA DE DEUS .

Toda briga , falatório e confusão entre os cristãos evangélicos é resultado infelizmente da ganancia dos homens .
Lideres que almejam cada vez mais recursos financeiros , com uma fala enganadora de  que esses recursos é para que a obra de Deus seja feita e mais vidas sejam alcançadas.
Vemos os famosos medalhões evangelicos do Brasil se agarfinhando , e não é para ganhar almas e sim por causa dos milhões de reais que os membros representam.
Da nojo ouvir esses programas , da desgosto saber que pessoas estão sendo levadas ao abatedouro da fé .
Vidas que já estão sofrendo e quando entram por essas portas do engano são acharcadas em nome de um falso deus .
Pois o DEUS VERDADEIRO não compactua com ladrões e nem mercenários e mercadores da fé.
Esses são os famosos PROSTITUTOS DA FÉ .
Enganadores que acharam na fé alheia uma forma de sobreviverem em um mundo onde os espertos sempre vão na frente.
Vejo esses exploradores da boa-fé evangélica como prostitutos cultuais – que é a tradução da versão atualizada – para os que se prostituíam junto aos templos pagãos e que depois passaram a se prostituir diante do templo do Senhor em Jerusalém.

 Porque os prostitutos (as) cultuais mencionados na Bíblia exploravam os que se dirigiam ao templo para adoração oferecendo-lhes um pouco de orgia – orgia sexual revestida de espiritualidade, como alguns desses a que me refiro que falam línguas, profetizam, oram pelos enfermos, são místicos e super espirituais… Mas orgiofantes (como os sacerdotes que prestavam culto a Dionísio).

Os prostitutos e prostitutas cultuais, comuns nos templos pagãos passaram a conviver com os adoradores junto ao templo de Jerusalém, indicativo de uma deformação espiritual da nação de Israel. não diferente dos dias de hoje.
Onde esses prostitutos da fé entopem as lideranças de certas denominações.

Não estou afirmando e nem falando que é comum tais pessoas se prostituir de verdade, em orgias sexuais; estou afirmando, isto sim, que sempre que uma pessoa se afasta de Deus, comete prostituição com outros deuses – fato mencionado pelo próprio Deus em várias passagens do Antigo Testamento. Em Ezequiel 16 ele compara Israel a uma menina, que é cuidada por Deus, adornada e preparada para ser esposa, mas se prostitui com os povos vizinhos.

Temos visto no Brasil dos últimos dias uma onda de acusações , onde sujos querem falar dos mau lavados , onde os podres querem falar dos fedorentos de carniça.
Onde o mal trapilho quer falar do esfarrapado , sim esfarrapado da fé ,pois dinheiro eles tem muito.
O que se vê hoje no Brasil é uma orgia espiritual, uma masturbação coletiva praticada por cantores e cantoras, pregadores e pregadoras, lideres , sacerdotes sem DEUS , que não conseguiram fazer sucesso no mundo e encontraram na igreja um filão de negócio; o caminho para o enriquecimento à custa da espiritualidade dos irmãos.
Imagine o Lázaro da Bíblia, que Jesus ressuscitou dos mortos gravando seu cd e saindo pelo mundo a pregar nas igrejas, usando os recursos para comprar bens e imóveis em Atenas, Roma e Jerusalém

Esses milhoinários da fé , que ontem não tinham onde cairem mortos , hoje se declaram donos de emissoras de televisão , de rádios , de jornais e de tantas outras coisas.
Agora , o pior de tudo é que juram de  péz juntos que não compraram nada disso com o dinheiro da igreja.

 É TRISTE QUANDO EU ESCUTO O MACEDO FALANDO QUE ELE PEDIU O DINHEIRO E DERAM PORQUE QUISERAM .
 
 
É TRISTE  OUVIR O VALDOMIRO FALANDO QUE NÃO TINHA GASTO NENHUMA MOEDA DA IGREJA NA COMPRA DA FAZENDA.
É TRISTE  VER  ESSES LIDERES TÃO QUERIDOS SE ENVOLVENDO EM BAIXARIAS , QUE SOMENTE ESCULHAMBAM O NOME DOS EVANGELICOS NO BRASIL.
ELES NÃO PRECISAM DE NADA DISSO , SÃO AMADOS E RESPEITADOS .

QUER VER UMA COISA .

QUEM É O DONO DA REDE RECORD DE TELEVISÃO ?  A IGREJA OU O BISPO ?

 

ELES SÃO CULPADOS POR ISSO .
Os culpados são os líderes que atraídos pela ganância financeira esperam obter lucros com os gananciosos. Certamente porque muitos pastores, apóstolos e líderes se prostituíram espiritualmente, empolgados com as riquezas deste mundo, sonhando com mansões no litoral brasileiro e nas famosas cidades dos Estados Unidos.

Faz-se necessária uma limpeza na igreja, a Casa de Deus, como fizeram Asa e Josafá. Asa tirou de cena sua própria mãe e “removeu os prostitutos cultuais” que usavam o templo como local de prostituição. Josafá ainda precisou intensificar a reforma, porque, de tempos em tempos os aproveitadores da boa vontade do povo; os exploradores da espiritualidade das pessoas, tais como eram os filhos de Eli aparecem na igreja de Deus (1 Rs 15.12; 22.47).
Uma igreja rameira serve de alcova para os exploradores da espiritualidade do povo. E Deus haverá de limpar sua igreja.

SE FAZ NECESSÁRIA A PRESENÇA DO SENHOR JESUS , QUE COM UMAS BELAS CHICOTADAS COLOQUE PARA FORA DOS TEMPLOS DELE ESSES CAMBISTAS DA FÉ .
ESSES ENGANADORES , QUE INSTALARAM SUAS MESAS E VIVEM DA DESGRAÇA DOS OUTROS , COM PRETESTOS DE UMA FÉ ENGANADORA, QUE CORROMPE OS MEMBROS E ENRRIQUECEM OS LIDERES CORRUPTOS , OS PROSTITUTOS CULTUIAIS.


GRITOS DE ALERTA.
podem copiar , cite apenas a fonte.

Patriarca de Jerusalém denuncia sofrimento dos cristãos

O patriarca latino de Jerusalém, padre Fouad Twal, denunciou os sofrimentos dos cristãos no Oriente Médio durante a missa de Páscoa que celebrou na Igreja do Santo Sepulcro.

"Nossa Igreja vive em um Oriente Médio de sofrimento", declarou o religioso, lembrando das vítimas da guerra civil na Síria, dos refugiados sírios e dos cristãos da Terra Santa, que "são tentados pela emigração".

A comunidade internacional tem o dever de "tomar providências concretamente eficazes para encontrar uma solução equilibrada e justa da causa palestina, que é a origem de todas as tensões no Oriente Médio".

Nos últimos dias, os líderes religiosos de Jerusalém publicaram uma mensagem pascoal na qual convidavam os fiés de todo o mundo a visitar a Terra Santa.

"A presença cristã aqui na cidade mãe da nossa fé continua servindo como um farol de luz do Cristo ressuscitado, que os primeiros discípulos testemunharam aqui no sepulcro vazio de Jerusalém", diz o texto.

Em ocasião da Páscoa cristã, que esse ano coincide com a Páscoa judaica, chegaram em Jerusalém milhares de peregrinos.

Fonte: Ansa

Evangélica, Joelma diz ser contra o casamento gay

Após a publicação da sua entrevista na revista Época, a cantora Joelma (foto) postou uma explicação no seu twitter: “Eu não comparei gays às drogas".

Em entrevista à revista Época a cantora Joelma, vocalista do Calypso, disse que é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e que lutaria até a morte para converter seu filho se ele fosse homossexual.

Evangélica há quatro anos, Joelma diz que já viu homossexuais se regenerarem e compara o processo com o tratamento do vício de drogas.
“Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, diz a cantora que para 2013 prepara o lançamento de um CD em espanhol, um CD gospel e também um filme que irá contar como a banda formada por ela e seu esposo, o guitarrista Chimbinha, conseguiu conquistar o Brasil e o mundo.

Apesar de usar roupas curtas nos shows, Joelma deixa claro que só é sensual no palco. “Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende”.

A cantora se converteu depois de passar por um problema de saúde, uma alergia crônica quase matou Joelma que encontrou na igreja a cura para a doença. “Maltratei meu organismo porque trabalhava todos os dias da semana e tive um piripaque, uma alergia crônica que quase me sufocou. Deus salvou minha vida”, contou.

Joelma nega ter comparado gays a drogados


A entrevista gerou repercussão e a cantora fez questão de comentar, em seu Twitter, uma declaração dada ao veículo: “Já vi muitos (gays) se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, disse Joelma, à revista.

No Twitter oficial da banda Calypso, ela afirmou que não comparou a opção sexual dos gays com a situação de um usuário de drogas.

“Eu não comparei gays às drogas. Disse que a recuperação é tão difícil quanto mas Deus faz o impossível. Falo em recuperação porque conheço pessoas que saíram dessa. Foi muito difícil mas, Deus pode absolutamente tudo”, afirmou, no microblog.

"Meu melhor amigo e confidente é gay e apesar das nossas diferentes opiniões somos amigos. Meus amores obrigada por tudo amo vocês. Opinião cada um tem a sua", encerrou.

Fonte: Gospel Prime e Portal Terra

HEREGE ? Ricardo Gondim pede renúncia imediata de Marco Feliciano

 
No mesmo dia que viu seu rosto num boneco de “judas” em uma manifestação  da Federação de Umbanda e Candomblé do Distrito Federal, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, foi criticado publicamente por um pastor evangélico.
O jornal Estado de São Paulo publicou uma entrevista com o pastor Ricardo Gondim. Após ter passado anos como um dos mais influentes pensadores da igreja brasileira, Gondim rompeu com parte do movimento evangélico, depois ter sido atacado e chamado de herege, por suas críticas à chamada “teologia da prosperidade”.
Ricardo Gondim pede renúncia imediata de Marco FelicianoO líder da Igreja Betesda, que já foi da Assembleia de Deus, denominação de Feliciano, foi bastante enfático: “A permanência do pastor Marco Feliciano no cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara desgasta a imagem do mundo evangélico no País, provoca constrangimentos e rejeições… O desgaste para o mundo evangélico já é patente. Existe o risco de rejeição ao grupo. Se ele realmente se vê como representante do mundo evangélico no parlamento, a renúncia seria a atitude mais lúcida diante do atual estado de coisas”.
Mestre em ciências da religião, Gondim, 58, também criticou as declarações de Feliciano no Twitter, afirmando de que a África e seus habitantes seriam amaldiçoados por Deus. “Tal tipo de  teologia é racista e fundamentalista na sua essência”. Esse tipo de pensamento foi gerado centenas de anos atrás para justificar a escravidão, mas permanece vivo em alguns segmentos evangélicos, sobretudo nos que são mais influenciados pelos Estados Unidos.
Para o influente autor e teólogo, Marco Feliciano “pouco representa as tendências protestantes. Foi eleito por um segmento muito alienado politicamente. Candidatos como ele são eleitos, geralmente, para se tornarem os representantes de sua igreja no parlamento. Eles se preocupam mais com os interesses da igreja do que com as questões que dizem respeito a todo o País”.
O pastor Gondim vai além, dizendo acreditar que a união civil dos homossexuais deve ser aceita, pois o Estado é laico.
“A comunidade gay aspira por relacionamentos juridicamente estáveis e, na minha opinião, as demandas civis de qualquer grupo precisam ser contempladas pela sociedade e seus órgãos de representação”, assevera.
Curiosamente, também neste sábado Feliciano apagou todas as imagens de sua conta na rede social Instagram. Pelo Twitter, explicou “Fui obrigado a retirar as fotos, pois não há limites para a crueldade das pessoas em seus recados”. Disse ainda estar feliz com “as milhares mensagens de apoio” que tem recebido de pessoas “de todas as religiões, inclusive aos que não tem religião”. Com informações IG e Estadão.

Centenas de evangélicos vão às ruas de Brasília em defesa da fé cristã

Na tarde desta terça-feira foi realizada na capital brasileira uma mobilização de evangélicos em defesa da fé.

Uma comitiva foi recebida por representantes políticos em Brasília. O organizador do evento já está planejando uma manifestação nacional.

A caminhada reuniu centenas de pessoas em frente à Câmara dos Deputados. O evento foi organizado pelo ministério Geração Graça e Paz, através do projeto Gritos de Alerta. “Pois quando a igreja se une, ela mostra sua grandeza”, destacou o organizador Roberto Torrecilhas do Gritos de Alerta ao The Christian Post.

“Graças a Deus tudo esta acontecendo conforme planejamos , inclusive a permanência do pastor Marco Feliciano na comissão de direitos humanos da Câmara”, disse o bispo Roberto Torrecilhas durante o evento em e-mail ao CP.

Estiveram presentes líderes evangélicos como o pastor Roberto, da igreja Batista do Getsemâni de Belo Horizonte, responsável pelo discurso no plenário do conselho participativo da Câmara. O presidente da Comissão de Participação Participativa, Lincoln Portela, recebeu a comitiva com os líderes da manifestação em defesa da fé cristã no Brasil.

Embora a manifestação evangélica tivesse o intuito de ser pacífica, um grupo de ativistas gays tentou tumultuar a expressão do grupo cristão. Segundo o Roberto, os homossexuais tentaram partir para o enfrentamento.

“Sabemos que grupos contrários à fé cristã no Brasil, estão se infiltrando na política para tentar desestabilizar todo trabalho desenvolvido pelos cristãos. Esse projeto visa juntar o maior numero de Igrejas Cristãs no Brasil, para mostrarmos a grandeza do povo Cristão do Brasil. Não iremos deixar que roubem o que a igreja cristã do Brasil conquistou com tanta luta”, fala Roberto.

Segundo o bispo Roberto Torrecilhas, o próximo passo é organizar uma manifestação a nível nacional – intitulada ‘Grita Brasil, o verdadeiro grito de liberdade’. “Será um dia que a Igreja Evangélica do Brasil vai promover em vários estados seu grito de alerta”, informa. Ele informa ainda que vários líderes já confirmaram adesão para a mobilização. O intuito é reunir o amior número possível de cidades brasileiras.

Fonte: The Christian Post

PRIMEIRO MINISTRO BRITÂNICO ALIENA CRISTÃOS PROMOVENDO CASAMENTO GAY .

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, está alienando os cristãos ao promover o casamento gay, disse neste sábado um influente ex-líder da Igreja Anglicana, que possui 80 milhões de membros em todo o mundo.

Em um artigo com palavras fortes, o ex-arcebispo de Canterbury George Carey afirmou que o plano de Cameron para legalizar o casamento gay esconde um agressivo método secularista que ameaça a ligação entre a Igreja e o Estado.

Os comentários repercutem grandes preocupações com a proposta entre alguns cristãos, e também salientam os grandes desafios de Cameron, cujos esforços para modernizar o Partido Conservador, de centro-direita, irritaram alguns tradicionais eleitores da legenda.

"Eu acredito que o perigo que o governo está trazendo com seu método quanto ao casamento e à liberdade religiosa é a alienação da grande maioria das pessoas, que há apenas alguns anos eram consideradas o pilar da sociedade", afirmou Carey no jornal Daily Mail.

Os comentários de Carey ocorrem em um período ruim para Cameron, que, enquanto a economia patina, tenta se aproximar de eleitores da direita com um rígido discurso sobre imigração e União Europeia.

O ex-líder anglicano também condenou o que viu como falta de apoio governamental para os cristãos que escolhem exibir uma cruz no trabalho, prática que foi desafiada no passado devido a regras sobre expressão religiosa no ambiente corporativo.

Fonte: Reuters

Líder do PMDB diz que é preciso deixar Feliciano mostrar seu trabalho

 
Líder do PMDB diz que é preciso deixar Feliciano mostrar seu trabalhoAo contrário de muitos líderes partidários que querem forçar o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) renunciar o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o líder do PMDB, deputado Eduardo Cunha defende a permanência do parlamentar evangélico.
Para ele “não há o que fazer” para que Feliciano aceite renunciar e por isso é preciso deixá-lo trabalhar. “Protestam contra a permanência dele, mas nem deixam que ele se manifeste”, disse.
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), se reuniu com outros líderes partidários para tentar encontrar uma alternativa para o caso. Nos últimos 20 dias Marco Feliciano tem sido alvo de diversos protestos contra a sua eleição como presidente da CDHM.
Em entrevistas o parlamentar evangélico já deixou claro que não pretende renunciar do posto e pede para que as pessoas deixem ele conduzir as pautas da comissão como o caso da cidade baiana onde a população está sofrendo com a contaminação de chumbo e o caso dos corintianos presos na Bolívia, um deles estaria com sérios problemas de saúde e correndo risco de morte. Com informações Folha de SP.

'Igreja dos Games' leva a palavra de Jesus para fãs de jogos eletrônicos

Estande da Game Church ("igreja dos games") durante a feira Pax East, em BostonImagine um local apinhado de telões, consoles de videogame e algumas dezenas de computadores potentes, prontos para rodar no máximo qualquer jogo de última geração.
Poderia ser uma sala de uma feira de games ou um espaço dentro de uma grande produtor, mas você acabou de ler a descrição de uma igreja.
Camiseta vendida no site da Game Church com a mensagem "Jesus ama os gamers" por cerca de R$ 40"Nada de leituras extensas da Bíblia ou confissões e penitências. Apenas queremos reunir fãs de games sob a palavra de Jesus" diz a descrição da Game Church, a "Igreja dos Games", que tem um estande montado na PAX East, feira de jogos eletrônicos que acontece em Boston (EUA), de sexta-feira (22) até o próximo domingo.
Alexandre Orrico/Folhapress
Estande da Game Church ("igreja dos games") durante a feira Pax East, em Boston
"Nossas salas parecem saídas dos filmes 'Blade Runner: o Caçador de Androides' ou 'O Vingador do Futuro'", diz o panfleto da igreja.
"Espere, mas eu posso ser cristão e matar zumbis, ou atirar em alguém? Isso não é hipócrita? Nós somos hipócritas. Todo ser humano é. Mas os videogames não são o problema" diz Mike e Bridges, fundador da Game Church. Este e outros temas, como sexo, amor e vício são abordados nos encontros.
A única sede da Game Church está na cidade praiana de Ventura, no estado da Califórnia, a cerca de 1h de Los Angeles. Mas Bridges quer levar a palavra de Jesus para jogadores de todo o país e, quem sabe, de todo o mundo.
"Ele ama os gamers! Eu acredito que Jesus jogaria comigo no "World of Warcraft" se vivesse hoje", completa Bridges.
Reprodução
Camiseta vendida no site da Game Church com a mensagem "Jesus ama os gamers" por cerca de R$ 40

FONTE . FOLHA DE SP

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...