quinta-feira, 28 de março de 2013

Pastor assume relatoria do projeto que regulariza a prostituição

 
Pastor assume relatoria do projeto que regulariza a prostituiçãoDe acordo com o jornal O Globo o deputado federal Pastor Eurico (PSB-PE) foi nomeado como relator do projeto de lei que regulariza a prostituição, uma proposta feita pelo deputado Jean Wyllys e que será debatida e votada pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
O deputado do PSB foi indicado como relator da proposta pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP) que é o presidente da comissão, o que gerou incômodo em Brasília, já que o referido projeto é de autoria do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) opositor de Feliciano.
Wyllys batizou o projeto de “Lei Gabriela Leite”, nome de uma ex-prostituta que hoje é militante da causa. Se for aprovada, a lei vai regulamentar a atividade dos profissionais do sexo, permitir a criação de uma cooperativa da categoria, possibilitar o registro de profissional autônomo e impedir que terceiros recebam mais de 50% dos rendimentos desses profissionais.
O deputado que assumiu a relatoria do projeto de lei, e deve debater sobre ele antes de colocá-lo em votação na CDHM, já se mostrou contrário à proposta uma das mais polêmicas que a comissão deve decidir ainda este ano.
O jornal O Globo afirmou que o nome de Eurico foi indicado por Feliciano justamente para provocar o deputado do PSOL que tem se posicionado contra a permanência de Feliciano na Comissão de Direitos Humanos apoiando as manifestações que pedem a retirada dele do cargo.

FONTE .  GOSPEL  PRIME

Comissão aprova PEC que permite que igrejas questionem leis no STF

Comissão aprova PEC que permite que igrejas questionem leis no STF Comissão aprova proposta que dá poder para igrejas questionarem leis no STF
Nesta quarta-feira (27) a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que libera entidades religiosas para questionarem leis no Supremo Tribunal Federal.
A PEC 99/11 foi proposta pelo deputado João Campos (PSDB-GO) e permite que associações como a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Convenção Batista Nacional e outras entidades possam propor ação direta de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade junto ao STF.
Isso muda as leis que permitiam que apenas parlamentares, a procuradoria-geral da República ou o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil pudessem entrar com essas ações. O deputado João Campos, líder da Bancada Evangélica, acredita que ao oferecer este poder às entidades religiosas o Brasil está fazendo a “ampliação da cidadania e do acesso à Justiça”.
“Alguns temas dizem respeito diretamente às entidades religiosas. A questão da imunidade tributária, por exemplo, assim como a liberdade religiosa e o ensino religioso facultativo, entre outros. Se tivermos em algum momento alguma lei que fere um desses princípios não teríamos como questionar isso no Supremo. Com a proposta, estamos corrigindo uma grave omissão em que o constituinte incorreu ao deixar essa lacuna”, explicou o parlamentar.
A PEC segue agora para uma comissão especial e em seguida deve ir para julgamento no plenário onde terá que passar por dois turnos. Com informações MSN.

TESTEMUNHO DO PREGADOR HENRIQUE CAFÉ.

O Pregador e Diácono Henrique Café, é um jovem que ficou cego com três
anos e meio de idade, por causa de descolamento de retina no olho esquerdo, e
derrame no olho direito.

Quando tudo isso aconteceu, a mãe do pregador (A Senhora Luciene de
Sousa
Oliveira), não deixou que por ter um filho cego, a fizesse jogar tudo
para o alto e o trancasse dentro de casa, com o pensamento que por
Henrique ser cego, não poderia fazer nada. Ela criou Henrique com muito
amor, deu educação, e ensinou os princípios Cristãos, dizendo que ele
poderia fazer tudo que uma criança normal (com visão) faz.

Henrique cresceu, e com quinze anos de idade se batizou nas águas,
exatamente no dia 13 de Janeiro de 2008,
confirmando seu compromisso com DEUS na Igreja Assembléia de DEUS
Madureira, do campo de Taguatinga (DF). Quem o batizou foi seu Avô, o
PR.Almerindo Alves Oliveira. "tudo que sou hoje como cristão, é por
causa do bom testemunho de meu avô." São as palavras do jovem Pregador.

Dois anos mais tarde, o Senhor chamou Henrique para ser instrumento da
sua palavra, para que o mesmo fosse pregar, falando das boas novas e do
poder de DEUS por toda Terra. Tudo isso começou com a Rádio perfeito
louvor, que hoje é um ministério de Evangelização; logo após DEUS
manifestou na vida do jovem o seu chamado de pregação, abrindo várias
portas para o mesmo pregar em diversas igrejas pelo Distrito Federal e
em outros estados.

Além de ser Pregador, Henrique é musico em sua igreja, tocando bateria.
Ele também é o mentor da parte de DEUS do Ministério de louvor Uni
Praise, onde também tem louvado a DEUS completando o chamado do Senhor
em
sua vida.

Hoje Henrique Café tem a ordenação de diácono, e congrega na Igreja
Assembléia de DEUS
Madureira, na cidade de Samambaia no Distrito Federal. DEUS tem o
abençoado, e Henrique tem pregado por todo canto que DEUS o leva.

Esse é um rápido testemunho do Diácono Henrique Café. Para mais
detalhes,
você pode agendar o pregador em seu evento, Igreja, para o mesmo contar
seu testemunho completo, ou pregar a palavra do Senhor. Para agenda,
você pode ligar para os números abaixo:
(61) 8100.9930 TIM
(61) 8551.7305 OI
Ou e-mail:
agenda@henriquecafe.com

que o Senhor em Cristo continue lhe abençoando, e que DEUS nos una em um
encontro, nos dando a possibilidade de pregar a sua palavra juntos em
seu Estado: Henrique Café

Vai foto em anexo.
Fique na paz do Senhor,
Henrique Café

------------

Sou Diácono Pregador Deficiente Visual do evangelho de Cristo, membro da Igreja
Evangélica Assembléia de DEUS Madureira da Quadra 605 em Samambaia Norte
(Brasília/DF), que é congregação da Igreja Evangélica Assembléia de DEUS
Madureira do Campo de Taguatinga no DF.

Para Me agendar em seu evento ou Igreja, ligue para os seguintes
números:

Cel da TIM: (61) 8100-9930
CEL DA OI: (61) 8551-7305

Que DEUS te abençoe, espero seu contato.
Twitter: @henrique_cafe
www.henriquecafe.com

“Os PMs de Cristo têm suma importância para o bem-estar da comunidade policial militar”, declara Comandante Geral, Cel Meira

Comandante Geral, Coronel Meira fez elogios aos PMs de Cristo, reconhecendo seu papel na corporação, e ressaltou a importância da religiosidade para a organização

Em encontro com o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a diretoria dos PMs de Cristo apresentou, pessoalmente, os propósitos do Termo de Cooperação para a Capelania Policial Militar Evangélica Voluntária. A Associação, que tem 20 anos de existência, busca formalizar junto à PM a atuação da sua capelania, que tem núcleos nas mais diversas unidades, como também nos Batalhões, Centros de Formação, Presídio Militar, Hospital da Polícia Militar, dentre outros, levando a palavra de fé, vida e esperança à família policial militar.A reunião ocorreu no Quartel General da PM, no último dia 22 de março, e contou com a presença do Subcomandante Coronel Leônidas Pantaleão, que ouviu os detalhes sobre a missão e os projetos da Associação. Ao final do encontro, o Comandante Geral, Coronel Roberto Meira, também se juntou aos presentes. Na ocasião, a diretoria dos PMs de Cristo entregou ao Comandante e ao Subcomandante os primeiros exemplares da nova edição do livro 'Presente Diário' - devocional personalizado para o policial militar, além do livro “A Polícia e a Igreja”, do Tenente Coronel Evandro Teixeira Alves.
Cel Meira fez elogios aos PMs de Cristo, reconhecendo seu papel na corporação, e ressaltou os positivos reflexos da religiosidade para a organização. “Temos mais de 90 mil homens e mulheres trabalhando diariamente em contato com todo o tipo de pessoas, em todo tipo de situação, e os PMs de Cristo levam a esses profissionais a palavra de Deus, confortando-os nos momento de dificuldade. Eu reputo aos PMs de Cristo suma importância para o bem-estar da comunidade policial militar, para que tenhamos profissionais trabalhando amparados, sob a proteção de Deus, respeitando a religião de cada um”, destacou.

O Comandante também relatou que em sua trajetória na PM constatou de perto o trabalho da Associação, no interior de São Paulo, em Araçatuba: “Observei nos policiais militares que pertenciam aos PMs de Cristo uma atuação muito interessante na cidade. Percebi que onde tem um núcleo forte há um comportamento diferente também. Quando o policial militar tem apego a Deus, o serviço ocorre tranquilamente. Ele procura respeitar o colega, o que é mais importante”.

O Termo de Cooperação passará por uma análise do Comando Geral, que recebeu o documento com grande apreço. “Parabéns pelo trabalho dos PMs de Cristo, principalmente porque tem  alcançado todo o Estado e, pelos relatos, vemos os reflexos positivos das várias iniciativas da Associação”, completou o Cel Pantaleão.
A diretoria dos PMs de Cristo também solicitou apoio do Comando Geral para a participação da Associação no Congresso da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (www.umceb.com.br), que ocorrerá entre os dias 12 e 15 de setembro de 2013. O presidente dos PMs de Cristo, Capitão Joel Rocha, destacou a importância do evento, que acontece a cada dois anos: “O Congresso reúne milhares de cristãos e amigos da família policial com o objetivo de compartilhamento das boas práticas da capelania policial, promover o congraçamento e a edificação espiritual”.

PMs de Cristo destaca o ministério “Homens de Coragem”

Na ocasião, os PMs de Cristo entregaram ao Comandante e ao Subcomandante um  DVD do filme "Os Corajosos” – carro chefe do ministério “Homens de Coragem", que é parceiro da Associação. Juntos promovem ações com o objetivo de incentivar os homens a reafirmarem seus valores e deveres dentro do contexto familiar.

Assim como no filme, os homens, que desejarem participar da iniciativa, assinam uma resolução personalizada onde se comprometem a honrar a Deus por meio do cuidado com a família, dispondo-se a observar os princípios cristãos que destacam a integridade do caráter.
O filme “Os Corajosos” tem impactado a vida de muitas pessoas e causado transformações dentro e fora de corporações militares. Seu roteiro desafia a cada um a refletir sobre as questões que deveriam ser seu verdadeiro compromisso e prioridade. Ao Comando Geral da PM foi proposto o desenvolvimento de um projeto piloto (em área a ser definida) com o investimento patrocinado pelos PMs de Cristo em parceria com o ministério Homens de Coragem.
PMs de Cristo ao lado do Comandante,  Coronel Roberto Meira, e do Subcomandante, Coronel Leônidas Pantaleão

Exibir Comunicação - Assessoria de Imprensa

PT ESTA POR DETRÁZ DAS MANIFESTAÇÕES CONTRA O PASTOR MARCO FELICIANO .


Bem sabemos que os orquestradores desse movimento contra o pastor Marco Feliciano é o PT .
Nossa resposta contra esse partido será dada nas eleições de 2014  . não ficaremos calados .


CRISTÃO DE VERDADE NÃO VOTA NO PT .


Bispo Roberto Torrecilhas

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...