terça-feira, 19 de março de 2013

FITA MÉTRICA - Para provar não ser gay, padre pede à diocese que meça o seu ânus .

O padre espanhol Andreas Garcia Torres (na foto, à direita), 46, disse que, para convencer seus superiores da diocese de que não é gay, pediu a eles que medissem o seu ânus “para ver se está dilatado”.
Torres foi afastado de sua paróquia, na cidade de Fuenlabrada, perto de Madri, sob a suspeita de ser homossexual por causa de uma foto que saiu na internet  na qual ele e Yannick Delgado (foto), um seminarista de 28 anos de Cuba, estão abraçados sem camisa. A foto foi tirada no ano passado no Santuário de Fátima, Portugal.
Torres afirmou ser vítima de calúnia. “Tenho uma amizade normal com este menino. Este foi o único dia que eu estive com ele. Tiramos uma foto de nós mesmos, sem camisas, e foi isso que deu origem à confusão.”
A diocese de  Getafe exigiu que o padre fizesse exames para verificar se tem o vírus HIV e o encaminhou a um tratamento psiquiátrico. "O psiquiatra me perguntou de forma humilhante se os meus pais me tinham estuprado quando era criança ou se eu os tinha visto ter relações sexuais", disse.
O padre afirmou confiar no diagnóstico da medição do ânus porque, segundo ele, trata-se de uma técnica cuja eficácia já foi provada em terapia de pessoas que deixaram de ser gay.
Até que estourasse o escândalo, a comunidade gay acusava Torres de ser homofóbico porque ele tem textos na internet segundo os quais os homossexuais são "intrinsecamente maus e perversos".
Delgado disse não saber quem colocou a foto na internet. "Ela estava no meu computador, e eu nem sequer a postei no Facebook", disse. Ele considera o padre como "um pai adotivo".
Os fiéis fizeram um abaixo assinado para que Torres volte à  paróquia. O padre, que resistiu em entregar a chave da igreja, disse que se queixou diretamente com o Vaticano.
A diocese comunicou que Torres foi afastado por "problemas pastorais".
 
 
VIA GRITOS DE ALERTA / INF. PAULOPES

Padre travesti é preso por tráfico


O caso do monsenhor Kevin Wallin, da Diocese Católica Romana de Bridgeport, Connecticut (EUA), continua repercutindo na imprensa e gerando um amplo debate.
O sacerdote foi preso em 3 de janeiro, acusado de vender 22 gramas da droga metanfetamina com 98,5% de pureza para agentes disfarçados da polícia federal em sete ocasiões diferentes. Ele também recebeu um carregamento da droga de traficantes da Califórnia em dezembro.
A polícia americana afirma que ele fazia parte de uma rede nacional de tráfico e alugou dois apartamentos para promover festinhas onde havia prostituição e consumo de entorpecentes.  Estima-se que ele movimentou mais de US$ 300.000 vendendo as drogas em seu apartamento somente no segundo semestre do ano passado. Os agentes federais dizem que possuem gravações feitas nas escutas telefônicas dos celulares do padre.
Como parte do processo para lavar o dinheiro do tráfico, o padre comprou uma sex shop chamada “Land of Oz” na cidade vizinha  de North Haven.
O monsenhor de 61 anos também tinha o hábito de se vestir de mulher e manter relações sexuais com homens na reitoria do templo. Ele dirigiu a Paróquia Santo Agostinho, em Bridgeport, durante nove anos. Anteriormente, foi responsável por seis anos pela Igreja de São Pedro, em Danbury.
Ele estava licenciado da igreja desde junho de 2011, alegando problemas de saúde e pessoais. Quando as primeiras acusações surgiram, em maio passado, ele foi suspenso pela Diocese de Bridgeport. O porta-voz da diocese, Brian Wallace, disse ao jornal Connecticut Post: “Soubemos que ele estava tendo relações sexuais com homens na reitoria da igreja”, por isso  o sacerdote foi afastado dos ofícios.
Em um comunicado oficial, a diocese declarou apenas “A notícia da prisão do Monsenhor Kevin Wallin foi um choque nos gerou preocupação dos fieis que o conheceram como um padre capaz, talentoso e compassivo. Pedimos orações pelo Monsenhor Wallin durante os difíceis dias que tem pela frente”.
Elizabeth Badjan, uma fiel que pertence à congregação de Santo Agostinho, disse que era necessário rezar muito por ele. “Este é um trabalho do maligno… Ele não estava perto o suficiente de Deus. Foi tentado pelo diabo.”
A organização “Voz dos Fiéis da Diocese de Bridgeport” declarou que a prisão do monsenhor   chamou a atenção para problemas maiores dentro da igreja. “Os católicos têm de perguntar se a obrigatoriedade do celibato não impõe uma carga prejudicial aos sacerdotes e se as mulheres poderiam ser admitidas no sacerdócio… A queda constante de padres, o envelhecimento dos sacerdotes, o terrível pecado de pedofilia entre os sacerdotes são sinais de uma doença no sacerdócio atual. É tempo de buscar um remédio para esta doença terrível que ameaça a vida católica”
Chamado pela imprensa de “monsenhor Meth”, ele se  declarou culpado no primeiro encontro com o juiz e seu julgamento está marcado para começar dia 21 de março. Ele pode pegar até 10 anos de cadeia.
O procurador do Estado, David Fein, disse que as autoridades estaduais e federais trabalharam juntas para resolver o caso e não esperavam que um religioso estivesse envolvido. 
 
Traduzido de Wkrn.
 
 

DILMA CONVIDA PASTOR PARA IR AO PLANALTO. ELEIÇÕES 2014

O pastor Wellington Vieira, 49 anos, convidado pela presidenta Dilma trabalha com dependentes químicos.

Um pastor de Minas Gerais foi convidado pela presidenta Dilma para ir à Brasília. Há 21 anos trabalhando com dependentes químicos, ele é presidente da Federação das Comunidades Terapêuticas Evangélicas. O intuito é defender a necessidade recursos governamentais para as comunidades terapêuticas.

Wellington Vieira, 49 anos, começou seu ministério distribuindo sopas. Hoje, ele atende 71 usuários de crack com um ambulatório e duas fazendas de recuperação, nas regiões de Ravena e Lagoa Santa, em Minas Gerais.

Em entrevista para o jornal ‘Estado de Minas’, o pastor Wellington disse ter tido problema com drogas e bebida alcoólica, e que acredita no fim da cracolândia. “Sou movido por amor e sei falar a língua do usuário de crack”, destacou.

“Percebi que não adianta pegar o cara e jogar de qualquer jeito numa instituição. Ele não está na rua porque está com fome, mas sim porque perdeu os vínculos com a família e com o trabalho. É por isso que não adianta dar sopa. Eles não precisam de comida, precisam de uma escuta”, disse Wellington sobre seu trabalho.

“Meu sonho é abrir duas casas, uma para o público masculino e outra para o feminino, com o nome de Só por um dia. A ideia é apenas bater um papo com o cara que está dormindo na rua e oferecer um prato de comida, um banho quente, camas limpas. Na hora do jantar, será servida uma boa comida e ele vai assistir a depoimentos de pessoas que conseguiram largar o crack. No fim do dia, vou perguntar: ‘E então, filho? Gostou de ficar aqui? Vamos tentar mais um dia?’ Tenho certeza de que vai dar certo. Já apresentei a proposta em seminários, mas falta patrocínio”, finalizou.

O pastor Wellington é presidente do Credeq – Centro de Tratamento de Dependência Química, fundado em 1995 e possui várias especializações sobre o tema. Ele faz parte de movimentos mineiros antidrogas: fundador do Conselho Municipal Antidrogas de Lagoa Santa e membro do Conselho Estadual Antidrogas. Ele também é convidado especial da Pauta Brasil de Combate às Drogas, do Congresso Nacional. Em uma rede cristã de televisão, ele apresenta o programa ‘Resgatados’, um programa sobre drogas.

Fonte: The Christian Post

Polícia procura casal homossexual suspeito de abusar de filho adotivo em São Paulo



 Um casal homossexual é acusado de espancar e abusar do filho adotivo. A diarista e vizinhas dos homossexuais juntaram-se para salvar o garoto, que foi encontrado trancado em um quarto, cheio de hematomas e com febre alta. Um casal homossexual é acusado de espancar e abusar do filho adotivo. A diarista e vizinhas dos homossexuais juntaram-se para salvar o garoto, que foi encontrado trancado em um quarto, cheio de hematomas e com febre alta.

 
VEJA O VÍDEO .
 
 
 
 
CADEIA NOS PILANTRAS .
 
VIA GRITOS DE ALERTA / FONTE R7
 

 

ROMA X JERUSALÉM

 

Estamos por viver   dias de uma impressionante intensidade profética, dias de mudanças vertiginosas na história humana em escala global.
A recente eleição do novo chefe do Vaticano, Francisco I, com uma votação nunca vista de 95 votos entre 115, após uma surpreendente e inesperada resignação do seu antecessor ainda causa ondas de choque pelo mundo fora, muito em especial pela sua forma e postura "humilde" e "simples". 

Judeus levados cativos para Roma no ano 70 d.C.

A eleição deste "papa" de "terras longínquas" tem já o aplauso dos muitos milhões de católicos romanos espalhados pelo mundo, mas também dos judeus (a quem - judeus de Roma - ele logo tratou de dirigir uma carta de amizade poucas horas após a sua eleição...) e também de sectores do protestantismo e... pasme-se... até de alguns líderes evangélicos de craveira internacional como Rick Warren, Luis Palau e outros...

UMA SEMANA DE GRANDE SIGNIFICADO E SIMBOLISMO PROFÉTICO
A semana que em breve se inicia é rica de significado profético, uma vez que o grande confronto espiritual entre as duas cidades que jogarão um papel crucial nos fins dos tempos se vai clarificando, ou seja: Roma versus Jerusalém. Cristo versus religião. Cidade de Deus versus cidade dos homens.
Se não, veja-se: 

Segunda-feira, 18:
o 33º governo de Israel será oficialmente empossado em JERUSALÉM. 
Terça-feira, 19:
o 266º alegado chefe da Igreja Católica Romana será entronizado em ROMA, na presença de inúmeras autoridades mundiais e diante dos olhares (pela TV, internet) de milhões pelo mundo fora. (O número 266 não é obviamente correcto, uma vez que Roma teima em fazer do apóstolo Pedro o primeiro papa, quando se sabe perfeitamente que a nomeação dos papas por Roma começou séculos depois...)
Quarta-Feira, 20: 
o homem mais poderoso do mundo, Barack Hussein Obama, estará a iniciar a sua visita a Israel, começando pela sua capital, JERUSALÉM. 

ROMA VERSUS JERUSALÉM
Tal como na paragem (Daniel 9) do relógio profético de Deus ROMA dominava JERUSALÉM (I século d.C.), assim também ROMA estará tentando intervir no futuro da Cidade de Deus, JERUSALÉM. Então no sentido físico e material, através da destruição do Templo e da Cidade, agora através da imposição e do poder espiritual maligno que ROMA representa. 
A Babilónia física, causadora da destruição física do Templo de Jerusalém foi julgada e destruída por Deus. Roma ainda não, mas está condenada a tão horrendo destino, segundo as profecias do apóstolo João e contidas em Apocalipse 17 e 18. Essa ROMA é a "grande prostituta", a "grande babilónia" espiritual, que será destruída pelo seu pecado. 
JERUSALÉM será de novo visitada pelo Messias, desta vez não mais para ser humilhado e assassinado, mas para reinar e ali, na Sua Santa Cidade, estabelecer o Seu Trono e o Seu Reino milenar.

Veja por favor o video e videos seguintes "A Mulher montada na besta", e ficará esclarecido sobre tudo isto em que cremos, para que fique informado e possa avisar outros daquilo que em breve irá acontecer a este mundo. 

ROMA OU JERUSALÉM?
Cada um de nós tem de fazer a sua escolha: ou seguir ROMA, com todos os seus encantamentos, tradições, religiosidade, poder, fama, dinheiro, etc., mas cujo fim é a destruição, ou escolher JERUSALÉM, ou seja: o plano de Deus para a sua vida. Viver espiritualmente em Roma é caminhar pelo caminho largo para a perdição. Viver espiritualmente em Jerusalém é viver segundo os propósitos eternos de Deus, é viver no Seu eterno Reino de paz e justiça. A escolha é de cada um.

JERUSALÉM: ENTRA EM FUNÇÕES O NOVO GOVERNO ISRAELITA

ROMA versus JERUSALÉM

Roma e Jerusalém são as duas cidades que nas profecias bíblicas desempenham 2 papéis fundamentais e incontornáveis na finalização da História humana.

Roma simboliza o poder do homem, prestes a sucumbir, sendo um autêntico castelo onde a política e a religião se misturam, mas assentes na areia. A Roma religiosa é apelidada do Apocalipse por "Babilónia" e "a grande prostituta sentada sobre 7 montes", uma clara alusão ao Vaticano.


Com a entronização esta manhã do chefe da Igreja Católica Romana diante de representantes de 132 nações do mundo, entre os quais reis, príncipes e altas individualidades representando países e organizações mundiais, especialmente da União Europeia (Durão Barroso e Angela Merkel), e líderes religiosos, como o rabino mor de Roma. Com a crescente admiração mundial diante de um "papa" aparentemente mais humilde e mais chegado ao povo, o poder político da Roma religiosa ganha uma cada vez maior dimensão mundial, cumprindo a profecia apocalíptica "com a qual ("grande prostituta") se prostituíram os reis da terra".

E este caminho de aceitação mundial levará Roma a envolver-se cada vez na questão de Jerusalém. Não foi por acaso que logo após a eleição de Francisco I, este teve logo o cuidado de escrever aos líderes da comunidade judaica de Roma, oferecendo e estendendo os laços de amizade, recebendo em troca muitos elogios e pedidos para que ele se envolva na questão do processo de paz no Médio Oriente. Este actual chefe do Vaticano está recebendo cada vez mais admiração da parte dos judeus e também de líderes protestantes pelo mundo fora, para além dos ortodoxos e outros.

Roma quererá assim envolver-se cada vez mais com a questão de Jerusalém. Prevejo que este novo "papa" irá ser uma "peça" fundamental no desenrolar dessa aproximação, um papel profético a desempenhar pelo assessor do Anticristo, ou seja: o falso profeta. 



JERUSALÉM

Jerusalém, a Cidade de Deus, a única onde Ele habitou na Sua glória, será a grande "pedra de tropeço" e o "cálice de tontear" para o mundo inteiro. Cada vez mais pressionado pela política mundial e pelos próprios líderes religiosos da Igreja Católica Romana e do próprio Islão, Israel aceitará fazer uma aliança de sete anos com um líder escolhido pelo mundo como um verdadeiro "homem de paz". As profecias bíblicas avisam-nos no entanto que esse "líder mundial" fará uma aliança enganosa, traindo o povo judeu e procurando ocupar o trono em Jerusalém, querendo fazer-se passar por "messias", mas acarretando sobre o povo judeu e o mundo uma série de tragédias que ele próprio não conseguirá resolver, e que culminarão com o julgamento de Deus sobre o "Anticristo", o falso profeta e o próprio Satanás.

Para que o Anticristo receba autoridade política à escala global, ele necessita indubitavelmente de um "profeta" que lhe dê suporte e crédito. A Roma política/religiosa poderá bem ser a "fornecedora" desse líder agregador de todas as religiões e credos. E não há outro líder religioso/político que possa desempenhar esse papel senão o "papa", ao mesmo tempo chefe da Igreja Católica e chefe de um estado político, o Vaticano, assentado no coração de Roma. 



FRANCISCO I E NETANYAHU: O MESMO DISCURSO?

Ontem foi empossado em Jerusalém o novo governo de Israel, o 33º. Ontem mesmo o chefe desse governo, o primeiro-ministro Netanyahu estendeu a mão aos palestinianos, declarando-lhes que estava disposto a fazer "um compromisso histórico" com eles, desde que regressem de boa vontade à mesa de negociações. 

Portanto, Israel propõe a paz aos palestinianos, ao mesmo tempo que Francisco I pede aos líderes do mundo "respeito pela criação e uns pelos outros". 



OBAMA QUASE EM JERUSALÉM


E para completar esta confluência de grandes acontecimentos, o presidente norte-americano Barack Obama desloca-se amanhã mesmo a Israel, onde será recebido em Jerusalém para uma visita e conversações com as autoridades israelitas e palestinianas.

Tudo leva a crer que a principal intenção desta visita poderá ser o reatar do processo de paz, numa altura em que o mundo olha para Roma e Jerusalém com essa mesma esperança no coração.



Talvez estejamos a chegar a um ponto nevrálgico e único na História mundial. As indicações bíblicas dão-no a entender. O quadro está montado e as peças parecem estar praticamente todas no lugar. Falta apenas a ordem para iniciar a farsa.



Shalom, Israel!

Suposto Pastor gay é preso por invadir cartório que não permitiu que ele se casasse com seu parceiro

 

Pastor gay é preso por invadir cartório que não permitiu que ele se casasse com seu parceiro


Um  suposto pastor gay e seu parceiro foram presos na última semana no estado norte americano do Kentucky, acusados de invadir um escritório da prefeitura que negou a eles uma licença de casamento.

 O rev. Maurice “Bojangles” Blanchard e seu parceiro Dominique James haviam tentado obter a certidão mesmo sabendo que o pedido seria negado, de acordo com o ThinkProgress, visto que casamentos entre pessoas do mesmo sexo foram proibidos em Kentucky em 2004, por uma emenda à Constituição do Estado.

 Policiais chegaram para prender o casal quando eles permaneceram no escritório depois desse ter sido fechado ao fim do dia, de acordo com a Rede de Notícias Kentucky. A polícia acusou os dois homens de invasão.

 Blanchard disse à polícia que ele tinha uma “obrigação espiritual” para ficar, e recusou uma oferta da polícia quando foram autorizados a sair do local pacificamente.

 - Se não agirmos, somos cúmplices de nossa própria discriminação. Nós temos que resistir – declarou Blanchard.

 Blanchard foi ordenado pastor em maio do ano passado pela Igreja Batista Louisville’s Highland mesmo sendo um homem abertamente gay. Ele e James se casaram na Igreja Unitária há seis anos, e agora tentavam consolidar uma união legal.

 Blanchard tem sido um defensor do casamento gay na área, e é o fundador do ministério True Colors, que faz parte do programa LGBT da igreja na qual é pastor.

 Gospel+

Modelo português gay é condenado por castrar e matar namorado


APRenato Seabra, de 23 anos
Um tribunal da Cidade de Nova York condenou um jovem modelo que matou e castrou seu amante, um proeminente jornalista português, rejeitando o argumento da defesa de que ele não era culpado por razões de insanidade, disseram promotores.
Renato Seabra, de 23 anos, matou Carlos Castro, de 65 anos, em janeiro de 2011 e se declarou inocente da acusação de homicídio em segundo grau alegando insanidade, em um tribunal criminal em Manhattan. O julgamento durou quase dois meses, em parte porque foi adiado vários dias pelo furacão Sandy.
Seabra espancou Castro com um monitor de computador e uma garrafa de vinho e usou um saca-rolhas para cortar os testículos do jornalista num quarto de hotel na Times Square, no centro de Nova York.
"Você não precisa de um especialista para te dizer que isso é comportamento psicótico", disse ao júri um dos advogados de Seabra, David Touger, nos argumentos finais. Mais de 20 médicos diagnosticaram Seabra com desordem bipolar, ele disse.
Mas o júri considerou o modelo culpado depois de deliberar por um dia, anunciando o veredicto nesta sexta-feira.
"Este foi um crime brutal e sádico, onde Renato Seabra espancou e mutilou sua vítima antes de assassiná-la", disse o promotor Vance em comunicado. "Mas o veredicto do júri agora, finalmente, considera Seabra responsável."
"É particularmente trágico que Carlos Castro não foi apenas traído por seu amante rejeitado, mas teve um fim muito doloroso e violento muito longe de sua casa", disse Vance.
A sentença de Seabra, também português, deve ser anunciada em 21 de dezembro.
Castro, que conheceu Seabra pelo Facebook, era um jornalista e ativista de direitos humanos que escrevia sobre moda e sociedade para o Diario de Noticias, o 24Horas e o Correio da Manhã.
Como a relação deles acabou se diluindo em discussões ferozes durante a estadia em Nova York, Seabra ficou enfurecido, disse ao júri a promotora-chefe Maxine Rosenthal.
Após matar Castro, Seabra desconectou o telefone do quarto, destruiu o celular de Castro e colocou o aviso "Não Perturbe" na porta ao sair para ganhar mais tempo, ela disse. Ele pegou cerca de 1.600 dólares da carteira do jornalista e as informações de voo com a intenção de fugir, disse.
"Isso mostra presença de espírito, é uma ação deliberada e é inconsistente com a ilusão", acrescentou.



Policial gay mata namorado a facadas e tenta se suicidar

Réu confesso argumentou ciúmes e já está preso

Réu confesso argumentou ciúmes e já está preso

Tragédia na área da segurança, motivada por ciúmes. Um policial civil que atuava como agente penitenciário no presídio feminino do Gama confessou ter matado o companheiro a facadas por ciúmes. O corpo foi encontrado na casa do agente no Gama, revela o G1.
O agente penitenciário mora em uma casa de fundos que fica na quadra 11 do Setor Leste da cidade. Imagens de celular reforçam que dentro da residência houve uma briga. O corpo da vítima, de 37 anos, foi encontrado no quarto com vários golpes de faca. Ele morreu na hora.
Um parente do suposto agressor que mora no mesmo lote, na casa da frente, chamou a Polícia Militar após desconfiar do comportamento do agente, que estava com a blusa suja de sangue.
Antes de ir à delegacia, o agente, também de 37 anos, foi levado ao hospital porque havia suspeita de que ele tivesse tomado veneno. Desconfiança que aumentou quando a polícia encontrou um caderno com mensagens de despedida.
“Achei melhor levar para o hospital para o caso de ele ter ingerido um veneno de rato, alguma coisa dessa forma”, disse o sargento Wanderley Fernandes.
Segundo a polícia, em depoimento, o agente confessou o crime. Ele teria dito que vivia um relacionamento há pelo menos sete meses com a vítima. Uma discussão teria começado durante a madrugada e ficado mais intensa no fim da tarde desta segunda-feira. O agressor afirmou que matou por ciúmes, desconfiava de uma suposta traição do companheiro.
O suspeito trabalha há quase 15 anos no presídio feminino. A PM contou que ele sofria de problemas psiquiátricos.
“Ele falou para a gente que a arma dele é suspensa pela secretaria e que toma remédio controlado. que o ano passado ele passou quatro meses internado fazendo tratamento”, acrescentou o sargento Wanderley Fernandes. A faca usada no crime vai passar por perícia.

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. NOTIBRAS

Portas Abertas completa 35 anos de trabalhos no Brasil

Portas Abertas completa 35 anos de trabalhos no Brasil Portas Abertas completa 35 anos de trabalhos no Brasil
Em 1º de maio a Missão Portas Abertas estará completando 35 anos de trabalho no Brasil, data do registro de afiliação com a “Open Doors International”, ministério internacional fundado pelo holandês Irmão André que atravessou fronteiras com seu fusca azul para entregar Bíblias em países diversos.
Sua primeira visita ao Brasil aconteceu em 1977, nesta data a irmã Elmira Pasquini levantou uma oferta para semear nesta obra, mas o Irmão André resolveu investir aquele valor abrindo um escritório em nosso país.
No começo a Portas Abertas Brasil trabalhava apenas com a distribuição de Bíblias e usava a casa da própria irmã Elmira até que o trabalho começou a crescer e passou a ser realizado na Vila Congonhas, zona Sul de São Paulo.
Hoje a Portas Abertas Brasil oferece serviços para missionários e conta com o apoio de mais de 24 mil parceiros. Entre os eventos mais conhecidos organizados por este ministério está o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) que conscientiza cristãos de diversas denominações sobre a Igreja Perseguida no mundo.
Para saber mais sobre este ministério e as atuações da Missão Portas Abertas acesse o www.portasabertas.org.br.

Para renovar com pastor, Band quer mais de R$ 10 milhões por mês

Pelo sexto ano consecutivo, a Band usa a mesma estratégia para tirar mais dinheiro do pastor R.R.Soares, para renovar o contrato de venda de horário de programação. O líder da Igreja Internacional da Graça já paga hoje cerca de R$ 8 milhões para ter 60 minutos em horário nobre diariamente. Segundo Ooops! apurou, a emissora quer subir esse valor agora para pelo menos R$ 10 milhões.
A Band, como faz todos os anos, prepara este ano uma convenção com todas as afiliadas. Assim como nos seis anos anteriores, o "rumor" de que a rede não vai renovar com Soares ocorre exatamente dias antes da convenção. Para efeitos de comparação, em 2008 Soares pagava cerca de R$ 4 milhões pelo "aluguel" do canal. Ou seja, teve o preço inflacionado em cerca de 100% desde então.
Outro elemento de pressão que a Band tem na manga é o fato de a Igreja Mundial, de Valdemiro Santiago, também estar de olho gordo em cima do horário hoje ocupado pela Igreja Internacional da Graça.
Comparativamente, Santiago paga hoje cerca de R$ 20 milhões por mês à Band pelo arrendamento das madrugadas da emissora (aberta, em VHF) e mais o arrendamento total do seu canal UHF (canal 21). Ou seja, seu custo é muito menor (em relação ao número de horas compradas) do que o de Soares, que vem a ser cunhado de Edir Macedo.

UOL

Migração do Messenger para o Skype vira isca para golpes

 


Todos os usuários terão que migrar suas contas para o Skype
Foto: AFT
O fim do Messenger, programa de mensagens da Microsoft, está sendo usado como isca pelos cibercriminosos na tentativa de infectar usuários de internet. O popular serviço de mensagens da Microsoft começará a ser migrado em 8 de abril para o Skype, processo que termina com usuários brasileiros a partir do dia 30 de abril.

Os criminosos começaram a registrar domínios falso e comprar links patrocinados do Google para aparecerem no topo dos resultados de busca, oferecendo um instalador falso do programa, identificou a fabricante de antivírus Kaspersky. Um dos links maliciosos tenta instalar um trojan bancário.


Outro golpe que se faz passar por um instalador legítimo do Messenger instala um software que faz modificações no sistema da vítima e tenta remover todos os programas de antivírus da máquina, técnica antiga e usada em trojans bancários brasileiros desde 2007.
Todos os usuários terão que migrar suas contas para o Skype Foto: AFP



Terra

COFRINHOS PERSONALIZADOS PARA IGREJAS , EMPRESAS , LEMBRANCINHAS ETC .




Queridos , publico aqui as fotos desse produto que pode ser muito útil para ser usado em seu ministério .



PARA FAZER PEDIDOS POR E-MAIL  - portaldosbrindes@hotmail.com


A EMOÇÃO DE ENCONTRAR SE COM A BÍBLIA PELA PRIMEIRA VEZ.

A emoção de quem vê uma Bíblia pela primeira vezEmbora não divulgue detalhes de quando e onde foi feito, um vídeo caseiro, possivelmente de um celular de um missionário que fez a entrega gerou grande impacto entre os cristãos.
O site Christian Headlines, dedicado a notícias evangélicas do mundo todo, colocou o link para o vídeo hoje (18) pela manhã.  Vários sites gospel publicaram o link ressaltando a emoção dos cristãos chineses que recebiam pela primeira vez na vida uma cópia da Bíblia. Com os avanços da tecnologia, milhares de exemplares são levados para a China em formatos de cartão de memória, mas não parecem substituir a versão em papel.
Na China continental a venda de exemplares das Escrituras é proibida pelo governo, oficialmente ateísta. Existem relatos rotineiros de Bíblias confiscadas e prisões de quem as transportavam.
Muitas missões estão envolvidas na árdua tarefa de adentrar o país mais populoso do mundo com exemplares para distribuir entre a igreja subterrânea, que está espalhada pelo país. Sabe-se que é comum entre as igrejas de lá os crentes fazerem cópias manuscritas, pois em geral apenas os líderes tem seus exemplares.
Curiosamente, milhões de Bíblias são impressas por gráficas chinesas, por conta de seu preço competitivo, mas em outros idiomas. Anos atrás David Aikman, autor do livro “Jesus em Beijing” ressaltava a incongruência de o governo chinês proibir a religião no país, mas nas livrarias comuns é possível encontrar livros budismo, ateísmo e islamismo, incluindo o Alcorão.
A única proibição expressa é em relação à Bíblia.
Embora seja crescente, o número de cristãos na China é desconhecido. De modo especial, informações atualizadas sobre a situação de cristãos na China podem ser obtidas em sites como Portas Abertas, Voz dos Mártires, China Aid e Compassion International .


VEJA O VÍDEO.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q19Fvq2cDII


GP

ABEMOS DILMA - DILMA DE OLHO EM 2014

Não trabalha está sempre em campanha e enganando o povo, só marketing, enganação, manipulação. E ainda tem idiota útil que acredita.
Curta e Faça parte da OCC Alerta Brasil
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/occ2013

M.A.Villa..
.”Ao longo dos últimos dois anos, os propagandistas de Dilma Rousseff construíram vários figurinos, todos fracassados pela dura realidade dos fatos. O último foi o da presidente workaholic.

 Trabalharia diuturnamente, seria superexigente, realizaria constantes reuniões com os ministros, analisaria detidamente os projetos e cobraria impiedosamente resultados.

 Porém, os dados oficias da sua agenda, disponibilizados na internet, provam justamente o contrário(...)Dilma incorporou o péssimo hábito de que o mês de dezembro é "de festas". Fez duas viagens ao exterior (França e Rússia) e despachou com apenas 9 ministros.

 Antecipou o réveillon para o dia 28, suspendendo as atividades por 13 dias, até 9 de janeiro. Iniciou o novo ano com a mesma disposição do anterior: pouquíssimos despachos, audiências ou reuniões de trabalho. 

Em janeiro, despachou com 11 ministros.

 Lobão foi o recordista: quatro vezes. 

E, por incrível que pareça, e sempre de acordo com a agenda oficial, concedeu pela primeira vez em um semestre uma audiência para o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

 Melhor sorte teve o ex- jornalista Franklin Martins: esteve duas vezes, em apenas quatro meses, com Dilma. 

Nesse semestre (agosto de 2012/janeiro de 2013), nove ministros - cerca de um quarto do ministério - nunca foram recebidos pela presidente: Marcelo Crivella, Aguinaldo Ribeiro, Garibaldi Alves Filho, Brizola Neto, Gastão Vieira, Maria do Rosário, Eleonora Menlcucci, José Elíto e Alexandre Tombini (presidente do Banco Central, mas com status de ministro”


"O diabo está na reeleição". Editorial de O Estado de S. Paulo

É o que dá fazer-se passar pelo que não se é. A presidente Dilma Rousseff, de quem não se pode dizer que tenha a facilidade para se expressar entre os seus presumíveis atributos, tentou imitar o patrono Lula - imbatível em matéria de se comunicar com o grande público. Querendo dizer uma coisa, numa linguagem que não domina, acabou atropelada pelas próprias palavras. Em um comício em João Pessoa, a pretexto da entrega de um conjunto habitacional, a presidente pregou a civilidade política no trato com os adversários, quando se ocupa um cargo eletivo, em contraposição à crueza das batalhas eleitorais. No primeiro caso, "temos que nos respeitar, pois fomos eleitos pelo voto direto do povo", discursou. Já nas campanhas, "podemos brigar, podemos fazer o diabo".

Pode-se deduzir que ela se traiu ao legitimar o vale-tudo na disputa pelas urnas, quanto mais não fosse porque é assim que o seu mestre opera. Mas pode ser também que o diabo entrou na história apenas porque a discípula, diria aquele, "forçou a barra", na ânsia de ser coloquial e aparentar sintonia com o léxico de sua plateia. Prova disso, decerto, foi ela incluir o desfrute de "uma cervejinha" entre as alegrias de quem passa a morar em casa própria - puro Lula.

De todo modo, a questão de fundo é mais grave. Suponha-se que Dilma tivesse conseguido morder a língua a tempo, guardando-se de invocar o tinhoso e poupando-se de ganhar, pelo avesso, as manchetes da imprensa. Não faria a menor diferença para o fato de que, sob a batuta de Lula, o "presidente adjunto", na precisa qualificação do seu antecessor Fernando Henrique, ela faz o diabo para permanecer por mais quatro anos no Planalto.

Não é preciso ser o provável candidato presidencial da oposição, o senador Aécio Neves, para constatar que Dilma "não está de olho em 2013, mas na reeleição em 2014". Mesmo no Brasil, onde as campanhas começam na prática muito antes do que admitem as regras da Justiça Eleitoral, foi acintoso Lula lançar a recandidatura Dilma em fevereiro último, a um ano e sete meses do pleito.

Desde que lhe passou a faixa, ele só desceu do palanque reeleitoral quando a saúde o impediu. Em seguida, tendo recebido alta, o adjunto precisou trabalhar em dobro para correr atrás dos prejuízos do desastroso governo da pupila, que, entre outras consequências, produziu o pibinho de 0,9% no ano passado. Orientou-a, de um lado, a ouvir as elites empresariais e, de outro, a circular pelo País para que o povo - o mesmo que aprova o seu desempenho, graças ao binômio emprego e renda, mas está pronto a cantar "Lula lá" a qualquer momento - não a perca de vista.

O que o eleitorado lulista-dilmista ainda não consegue vislumbrar é o nexo entre a absoluta prioridade dada pela dupla ao segundo mandato dela e a incontida sequência de desastres da atual gestão. A esta altura, para as parcelas mais bem informadas da população, já há de estar claro que estes descendem daquela em linha direta. Não é a incompetência que permeia o Executivo federal, a começar de sua titular, a causa primeira da disfuncional administração Dilma.

A incompetência se dissemina pela estrutura do poder porque ela está infestada de quadros despreparados, que só ocupam os lugares com que foram aquinhoados para garantir em 2014 uma coligação eleitoral ainda mais enxundiosa, se possível, do que Lula montou para a apadrinhada em 2010. E pelo mesmo motivo, ainda que o quisesse, Dilma não se atreveria a empreender uma faxina técnica no governo.

Além disso, ela se especializou em tomar decisões eleitoreiras por atacado. É o caso, para citar apenas as mais recentes, da apregoada extinção da "miséria visível", no jargão oficial, para garantir a fidelidade do voto pobre. Ou a espantosa dispensa do conhecimento dos idiomas dos países onde pretendem estudar os candidatos do agigantado programa Ciência sem Fronteiras, para agregar à clientela eleitoral da presidente a classe média monoglota.

Dilma está pronta para tomar medidas populares a torto e a direito, indiferente ao efeito bumerangue de muitas delas. Já as outras, benéficas mais adiante, nem pensar. Ao diabo com o interesse nacional!Com o proximar das eleições de 2014 já tem politico fazendo das tripas o coração.
É o caso da presidente Dilma , que foi até Roma para fazer uma media com o novo líder da igreja Católica mundial.
Essas aparições dela , bem como suas promoções bombásticas , mostram claramente o PT se mobilizando para os próximos pleitos eleitorais .
Mas o que me deixa indignado é saber que tudo isso esta sendo feito com o dinheiro do contribuinte Brasileiro .


a petista foi a Roma para ver o papa Francisco e também atender a uma lógica do marketing eleitoral.
 Num primeiro momento, Dilma Rousseff rejeitou a ideia de viajar a Roma para cumprimentar o novo papa.
Depois, mudou de ideia.
Por quê?" Simples. Marketing eleitoral puro,"O diabo está na reeleição".
A petista mais perderia do que ganharia se ficasse no Brasil, só tem tragédia e mostraria que ela não trabalha como tentam passar .

SEGUE MATÉRIA DO ESTADÃO .


"O diabo está na reeleição". Editorial de O Estado de S. Paulo

É o que dá fazer-se passar pelo que não se é. A presidente Dilma Rousseff, de quem não se pode dizer que tenha a facilidade para se expressar entre os seus presumíveis atributos, tentou imitar o patrono Lula - imbatível em matéria de se comunicar com o grande público. Querendo dizer uma coisa, numa linguagem que não domina, acabou atropelada pelas próprias palavras. Em um comício em João Pessoa, a pretexto da entrega de um conjunto habitacional, a presidente pregou a civilidade política no trato com os adversários, quando se ocupa um cargo eletivo, em contraposição à crueza das batalhas eleitorais. No primeiro caso, "temos que nos respeitar, pois fomos eleitos pelo voto direto do povo", discursou. Já nas campanhas, "podemos brigar, podemos fazer o diabo".

Pode-se deduzir que ela se traiu ao legitimar o vale-tudo na disputa pelas urnas, quanto mais não fosse porque é assim que o seu mestre opera. Mas pode ser também que o diabo entrou na história apenas porque a discípula, diria aquele, "forçou a barra", na ânsia de ser coloquial e aparentar sintonia com o léxico de sua plateia. Prova disso, decerto, foi ela incluir o desfrute de "uma cervejinha" entre as alegrias de quem passa a morar em casa própria - puro Lula.

De todo modo, a questão de fundo é mais grave. Suponha-se que Dilma tivesse conseguido morder a língua a tempo, guardando-se de invocar o tinhoso e poupando-se de ganhar, pelo avesso, as manchetes da imprensa. Não faria a menor diferença para o fato de que, sob a batuta de Lula, o "presidente adjunto", na precisa qualificação do seu antecessor Fernando Henrique, ela faz o diabo para permanecer por mais quatro anos no Planalto.

Não é preciso ser o provável candidato presidencial da oposição, o senador Aécio Neves, para constatar que Dilma "não está de olho em 2013, mas na reeleição em 2014". Mesmo no Brasil, onde as campanhas começam na prática muito antes do que admitem as regras da Justiça Eleitoral, foi acintoso Lula lançar a recandidatura Dilma em fevereiro último, a um ano e sete meses do pleito.

Desde que lhe passou a faixa, ele só desceu do palanque reeleitoral quando a saúde o impediu. Em seguida, tendo recebido alta, o adjunto precisou trabalhar em dobro para correr atrás dos prejuízos do desastroso governo da pupila, que, entre outras consequências, produziu o pibinho de 0,9% no ano passado. Orientou-a, de um lado, a ouvir as elites empresariais e, de outro, a circular pelo País para que o povo - o mesmo que aprova o seu desempenho, graças ao binômio emprego e renda, mas está pronto a cantar "Lula lá" a qualquer momento - não a perca de vista.

O que o eleitorado lulista-dilmista ainda não consegue vislumbrar é o nexo entre a absoluta prioridade dada pela dupla ao segundo mandato dela e a incontida sequência de desastres da atual gestão. A esta altura, para as parcelas mais bem informadas da população, já há de estar claro que estes descendem daquela em linha direta. Não é a incompetência que permeia o Executivo federal, a começar de sua titular, a causa primeira da disfuncional administração Dilma.

A incompetência se dissemina pela estrutura do poder porque ela está infestada de quadros despreparados, que só ocupam os lugares com que foram aquinhoados para garantir em 2014 uma coligação eleitoral ainda mais enxundiosa, se possível, do que Lula montou para a apadrinhada em 2010. E pelo mesmo motivo, ainda que o quisesse, Dilma não se atreveria a empreender uma faxina técnica no governo.

Além disso, ela se especializou em tomar decisões eleitoreiras por atacado. É o caso, para citar apenas as mais recentes, da apregoada extinção da "miséria visível", no jargão oficial, para garantir a fidelidade do voto pobre. Ou a espantosa dispensa do conhecimento dos idiomas dos países onde pretendem estudar os candidatos do agigantado programa Ciência sem Fronteiras, para agregar à clientela eleitoral da presidente a classe média monoglota.

Dilma está pronta para tomar medidas populares a torto e a direito, indiferente ao efeito bumerangue de muitas delas. Já as outras, benéficas mais adiante, nem pensar. Ao diabo com o interesse nacional!

ESTADÃO / COM INF. DO GRITOS DE ALERTA

PROMISCUIDADE PURA - MULHER VIVE CASADA COM 5 IRMÃOS.


O Nome dela é Rajo Verma, que quer dizer “Mulher insaciável”. Isto é brincadeira, mas, bem que podia ser verdade. Ela tem apenas 21 anos e mora em Dehradun na Índia. Rajo vive com cinco homens maritalmente como maridos e mulher, isso mesmo, não erramos o plural e nem você leu errado, a jovem indiana vive com cinco homens como marido e mulher, não se trata de incesto, afinal os maridos não são irmãos dela.
A Jovem dorme uma noite com cada um dos irmãos, em um sistema de rodízio. A jovem tem um filho que desconhece qual deles possa ser o pai afinal ela dorme com todos.
“No início ficou um pouco estranha a situação. Mas eu não favoreço nenhum deles”, contou Rajo, de acordo com reportagem do “Sun”.
Guddu, de 21 anos, o primeiro a se casar com Rajo, garante:
“Todos nós fazemos sexo com ela, mas eu não sou ciumento. Somos uma grande e feliz família”.
Guddu é casado com ela, mas ele cedeu a esposa para casamento informal com os quatro irmãos.
Bajju, o marido mais velho, tem 32 anos. O mais novo, Dinesh, 18.

FONTE . http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=6303

MANAUS - SUPOSTO PASTOR PRESO POR ABUSAR DE MENORES.

          
A polícia de Manaus (AM) prendeu o pastor Cleyson Alves de Souza (foto), 37, sob a acusação de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as vítimas, o pastor as aliciava dentro da igreja e em seguida, as levava para o motel, onde eram violentadas.
Segundo elas, Cleyson prometia ajudar no desenvolvimento da forma física por meio do sexo. Durante as investigações, a polícia descobriu que Cleyson dizia que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engolido pelas jovens para suas almas serem purificadas. Além de violentar as meninas, ele ainda, incitava a prática de atos libidinosos mostrando vídeo de um menino de 11 anos sendo violentado com um cabo de vassoura. Uma das vítimas contou que Souza dizia que, por ser pastor, podia ter o corpo da fiel que quisesse.
À polícia, as adolescentes afirmaram que não haviam feito a denúncia antes porque ele as ameaçavas de morte. De acordo com a delegada Linda Glaúcia, Cleyson também se passava por policial.
A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça na semana passada prisão preventiva do pastor, após ter recebido a denúncia das adolescentes.
O pastor foi preso quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. CORREIO DE ALAGOAS.

Recém-condenado a 80 anos de prisão, Beira-Mar cursa teologia

Em julgamento iniciado por volta das 14h desta terça-feira (12), com uma hora de atraso, no Tribunal de Justiça, no Centro do Rio, o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, negou que tenha orquestrado a morte de três homens.  (Foto: Tasso Marcelo/Estadão Conteúdo)Beira-Mar foi condenado a 80 anos de prisão na terça-feira (12) (Foto: Tasso Marcelo/Estadão Conteúdo)
O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, condenado na última terça-feira (19) a mais 80 anos de prisão, está fazendo o curso de teologia na Faculdade Teológica Batista do Paraná, em Curitiba, desde a segunda-feira (11). Ao G1, a assessoria do Departamento de Execução Penal do Paraná (Depen) informou que o curso é a distância, por meio de material exclusivamente impresso.
Segundo o Depen, as apostilas e as provas são vistoriadas pela equipe de inteligência da Penitenciária Federal de Catanduvas, no oeste do Paraná, antes de serem entregues à Fernandinho Beira-Mar. Ele cumpre pena no Paraná desde setembro de 2012, mas está preso desde 2002. Com a nova condenação, a soma das penas de Beira-Mar chega a 200 anos.
A documentação foi providenciada pela família do preso e a Penitenciária Federal auxiliou no processo da matrícula. O Depen informou ainda que a cada 12 horas de estudo, o preso tem direito à reduzir em um dia a pena, conforme a Lei n.º 12.433/2011. O tempo do curso é de 3.180 horas e será concluído em quatro anos.
O diretor da instituição onde Beira-Mar fará o curso, Javiel Guerreiro Martins, disse que como o traficante não pode acessar à internet, as apostilas semestrais serão envidas até o presídio de Catanduvas. “Quando tiver aula presencial e na aplicação da prova, será feito um sorteio entre os professores da faculdade para eles irem até lá”, explicou. As disciplinas são divididas em eixos interdisciplinares - filosófico, histórico, social, metodológico, teológico, bíblico e sociopolítico.
Segundo o diretor, o interesse de Beira-Mar em fazer o curso de teologia partiu após um capelão, que é um profissional formado em teologia e que faz trabalhos nas penitenciárias, apresentar ao preso a possibilidade do resgate, da mudança de vida. “Ele ficou interessado e queria ler mais, estudar mais. Como o capelão viu que ele poderia crescer, indicou a nossa faculdade que tem curso a distância”, completou.
Ele explicou ainda que, atualmente, o curso de teologia não é apenas procurado por quem tem intenção de se tornar um pastor ou um padre. “O curso de teologia tem tido uma amplitude muito maior. O curso visa mostrar ao cidadão que ele compreenda a atividade a sua volta, a sua profissão com muito mais eficiência, olhando o lado humano, do necessitado, para quem precisa”, assegurou.
Martins garantiu que em nenhum momento pensou em não receber o traficante como aluno. “Assumimos essa posição social de trabalhar com alguém que realmente precisa. Então, o que vai ser trabalhado é a ressocialização e inclusão social. Esse é o nosso objetivo. Nós não podemos ter preconceito contra ninguém”, contou.

FONTE . WWW.G1.COM.BR

Fred comenta em entrevista que gosta de ir a cultos

 
Fred comenta em entrevista que gosta de ir a cultos evangélicosEm entrevista ao jornal O Globo o jogador Fred, do Fluminense, contou que se dá bem com os jogadores evangélicos do time e que gosta de ir na igreja que o jogador Wellington Gum frequenta que é a Igreja Batista Central da Barra, onde Léo Moura, do Flamengo, também é membro.
“Eu, às vezes, vou na igreja do Gum. Eu leio a minha Bíblia e frequento a Igreja Evangélica, porque gosto de cuidar do meu lado espiritual”, disse Fred que comemorou quatro anos de contrato com o time carioca.
Nascido no estado de Minas Gerais, o jogador de 29 anos contou que foi uma oração que mudou os rumos de sua carreira, isso quando ele ainda vestia a camisa do América (MG) no time dos juniores.
“Na Taça SP de Juniores, eu estava no América-MG e não fui relacionado. Meu pai mandou até carta pedindo para eu pelos menos treinar. Treinei e deitei nos treinos. No primeiro jogo, fui expulso com 14 minutos”, lembra ele.
“No intervalo do primeiro para o terceiro jogo, sofri e rezei muito, porque achava que a minha carreira havia acabado. Na terceira partida, fiz aquele gol do meio-campo, que abriu as portas para mim.”
O gol de meio-de-campo que Fred marcou em 2003 foi um recorde entre os futebolistas e abriu as portas para que o jogador mineiro fosse contratado pelo Cruzeiro e depois assinasse com o time francês Lyon onde ficou entre 2005 e 2009, quando aceitou o convite de vestir a camisa do Fluminense.

GP

Igreja cristã divide templo com muçulmanos

 
Igreja cristã divide templo com muçulmanosA Igreja Episcopal de São João, na cidade de Aberdeen, Escócia, recebe centenas de muçulmanos que entram por suas portas para fazer suas orações cinco vezes ao dia.  O responsável pela igreja, pastor Isaac Poobalan, entregou parte da nave do templo ao imã Ahmed Megharbi.
Como a mesquita usada por eles ficou pequena, muitos eram forçados a ficar do lado de fora, muitas vezes fazendo suas cinco rezas diárias expostos ao vento, chuva e até neve.
Poobalan disse “Eu sabia que não podia permitir isso, pois estaria ignorando o que a Bíblia nos ensina sobre como devemos amar ao próximo. Quando falei com as pessoas da igreja sobre a situação, a maioria não achou que isso seria um problema”.
Ele conta que certa vez passou pela mesquita, que fica próxima à sua igreja e “Eles estavam do lado de fora orando e caiu a primeira neve deste inverno, foi muito difícil apenas assistir. Eu me senti mal, principalmente porque nossa Igreja está bem ao lado, é um edifício grande e permanece vazia durante as sextas-feiras, o dia que eles precisam de mais lugares”.
Como a sexta é o dia sagrado para os muçulmanos, é difícil não estranhar dezenas deles entrando numa igreja evangélica para orar várias vezes durante o dia.
Poobalan acredita que sua atitude servirá para ajudar a construir pontes entre os cristãos e os muçulmanos, mesmo que algumas pessoas de sua congregação tenham se oposto.  ”A divisão religiosa não deveria nos dividir como pessoas. No início foi estranho e novo. Havia alguma ansiedade natural. Mas depois os membros perceberam que há muito em comum entre nós [cristãos e muçulmanos]. Quando falei com o imã houve alguma hesitação por parte deles também, pois isso nunca fora feito antes. Contudo, eles aceitaram nosso convite e tem sido uma relação positiva.”
Essa é a primeira vez que cristãos e muçulmanos dividem oficialmente um templo no Reino Unido. Iniciativas parecidas já ocorreram nos Estados Unidos.
O xeque Ahmed Megharbi, líder espiritual da mesquita disse: “O que acontece aqui é algo especial e não vejo nenhum problema se isso se repetir em todo o país. Nossa relação é amigável e respeitosa.”
O bispo de Aberdeen e Orkney, Robert Gillies, disse que essa relação pode marcar o início de uma mudança na dinâmica entre as duas religiões. “Seria bom pensar que podemos mudar o mundo. Mas, às vezes, alguém percebe que podemos fazer algo de importância global em uma escala local”.
Para Gillies, os ‘olhos do mundo’ foram voltados para a maneira pacifica que as duas religiões convivem naquela comunidade. Embora lembre que a igreja cristã considera Jesus como filho de Deus, ressalta que a fé muçulmana o vê apenas com um profeta. Com informações Daily Mail.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...