domingo, 27 de janeiro de 2013

INCÊNDIO EM BOATE MATA 232 NO RIO GRANDE DO SUL .

Incêndio deixa mortos em boate de Santa Maria (Foto: Germano Roratto/Agência RBS)

Incêndio começou por volta da madrugada deste domingo na boate Kiss.
Polícia trabalha no reconhecimento dos corpos e nos escombros


Incêndio deixa mortos em boate de Santa Maria (Foto: Germano Roratto/Agência RBS)
Mapa, boate, Santa Maria, incêndio (Foto: Editoria de Arte/G1) O número de mortos no incêndio que atingiu a boate Kiss em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, já chega a 180, segundo o major Cleberson Bastianello, comandante do BOE da Brigada Militar. O número total de vítimas ainda é desconhecido e há centenas de feridos sendo atendidos nos hospitais da cidade. A polícia e o Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local, checando as circunstâncias do fogo e retirando corpos da área.

"Nós temos 180 corpos aqui. Pessoas foram levadas em óbito ou feridas para os hospitais da região. Mas repito: esse é o número de mortes que temos aqui. Infelizmente poderá aumentar", disse em entrevista coletiva o major Bastianello.
O número de pessoas que estavam na boate ainda não foi confirmado pelos autoridades. A festa reunia estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, dos cursos de pedagogia, agronomia, medicina veterinária, zootecnia e dois cursos técnicos.
Todos os hospitais da região estão recebendo as vítimas. São ao menos seis casas de saúde. Voluntários estão auxiliando os trabalhos na cidade. "Estamos mobilizando todo o estado, temos hospitais de diversas regiões se disponibilizando para ajudar. De Canoas, Santo Ângelo, Santa Cruz, enfim. Todos estão colaborando para oferecer o melhor atendimento possível. Os trabalhos são intensos e é preciso uma mobilização muito grande", ressaltou o Secretário Estadual da Saúde, Ciro Simoni, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Segundo informações preliminares, o fogo teria começado por volta das 2h30 quando o vocalista da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico, usando um sinalizador. As faíscas atingiram a espuma do isolamento acústico no teto do estabelecimento e as chamas se espalharam.
O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de emergência. Em seu Twitter, o governador Tarso Genro lamentou a tragédia e disse que vai viajar para a cidade.

FONTE .http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/numero-de-mortos-em-incendio-em-santa-maria-chega-180-diz-policia.html

A REBELDIA NO PARTIR DOS PÃES.

Certa vez , em uma ministração da Ceia do Senhor , percebia que algo não estava bem .
Mas  , sabendo que lutas devemos enfrentar , conclui a ministração da Ceia , e ao finalizar dei a benção  e todos foram rumo as suas casas.
No púlpito , estava eu e mais alguns obreiros , pastor auxiliar e diácono.
Na segunda feira , um dia após a CEIA , fui surpreendido com uma rebelião que se originou em uma armação dos infernos.
Onde um cidadão que nem do ministério era , levantou falso testemunho contra minha vida.
O pior de tudo não foi ele levantar um falso testemunho ,comprovado por mim mesmo para todos que era falso , mas foi o fato do meu auxiliar tomar essa mentira como uma verdade e levantar contra minha vida a rebelião.

ENTENDA , ESSES  OBREIROS TOMARAM A CEIA EM REBELIÃO .
IMAGINE O ESTRAGO QUE FIZERAM NO MUNDO ESPIRITUAL , ESTRAGO QUE OS MESMOS VIVEM ATÉ O DIA DE HOJE  , E NÃO VAI MUDAR EM QUANTO NÃO SE ARREPENDEREM .


Minha esposa me alertava a todos os dias sobre essa pessoa , sobre esse mau obreiro  , mas eu , como confiava nele , fui contra a palavra de DEUS que me fala . MALDITO O HOMEM COM CONFIA NO HOMEM.
Essa confiança que eu tinha nele se tornou em decepção , pois o mesmo a quem eu coloquem em minha mesa se levantou contra minha vida e ministério .

Hoje , todas as minhas decisões em relação a obreiros são bem diferentes das de antes , pois nessa escola da vida aprendi com DEUS como fazer , e assim não correr mais o risco de ter em minha mesa os rebeldes.


Aproveitando essa introdução ,
Quero postar aqui um texto que nos fala a esse respeito .

boa leitura .


FEITICEIROS DENTRO DAS IGREJAS .


"Ficarão de fora (do Céu) os cães. os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo aquele que ama e pratica a mentira" (Apoc 22.15).


        Esta palavra se refere às pessoas dentro da igreja de Jesus.
         Um certo número de feiticeiros (ou macumbeiros) convertidos está saindo pelo país atualmente, avisando que os satanistas e os praticantes da feitiçaria estão se infiltrando nas igrejas - especialmente nas igrejas pentecostais.
 
Alguns destes antigos bruxos lançaram livros e sites na Internet em que contam a respeito de uma trama diabólica feita por estes grupos do mal, para entrar nas igrejas fazendo-se passar por cristãos super-espirituais.
 
O seu propósito é enganar e fazer naufragar os pastores, e levar multidões de cristãos ingênuos para o culto ao ocultismo. 


          Muitos destes feiticeiros do maligno, dizem, já estão firmemente estabelecidos em numerosas igrejas, controlando tanto o pastor quanto a congregação, e causando grandes confusões, corrupção, divórcios - e até morte.

          Amados irmãos, nós do Corpo de Cristo não tenhamos a ousadia de permitir que o poder do diabo seja exaltado na igreja de Deus! O poder dele é limitado, e não atravessa a muralha de fogo do Espírito Santo. Quando os discípulos foram enviados com poder para curar os enfermos e levantar os mortos, voltaram em júbilo:

 
"Senhor, os próprios demônios se nos submetem pelo teu nome!" (Lucas 10: 17).

         O único tipo de pastor que pode ficar sob o controle de uma bruxa ou um bruxo é aquele que tem prazer no pecado oculto - que é impulsionado pela ganância ou pelo sucesso, ou que tenha traído o Senhor através da incredulidade ou da negligência!
 
Um homem de Deus que tenha mortificado os feitos da carne e maneja bem a espada do Senhor, reconhecerá de imediato o inimigo. Vai discernir todas as armadilhas e resistirá contra o iníquo, como Paulo fez com a feiticeira em Filipos. 

          Eis o que aconteceu: uma escrava possuída pelo diabo - ou seja, uma feiticeira com espírito de adivinhação - tentou se infiltrar dentro do ministério de Paulo! Ela seguia Paulo e os seus companheiros gritando:
 
"Estes homens são servos do Deus Altíssimo e vos anunciam o caminho da salvação" (Atos 16:17).
        Mas o espírito de Paulo se indignou. Ele discerniu que a moça não era convertida e que não tinha o direito de tocar nas coisas santas. Ele percebeu uma armadilha. Então se virou e disse ao espírito maligno nela:
 
"Em nome de Jesus Cristo, eu te mando: retira-te dela. E ele, na mesma hora, saiu" (Atos 16:18).

         Paulo não se abalou com os poderes demoníacos. Estava sendo guiado pelo Espírito Santo e estava pleno da Palavra de Deus. Mas a Bíblia fala de um grupo de supostos ministros que foi atacado - literalmente - e vencido por um demônio.
 
Eram os sete filhos de Ceva. Quando tentaram expulsar o demônio de um homem, o espírito maligno pulou sobre eles, rasgou suas roupas e eles fugiram pelas ruas em pânico - tudo porque não conheciam a Jesus. Eles não estavam plenos de Cristo! 


          Aqueles que andam em santidade resistem ao diabo.
         Os ministros do evangelho que caem em pecado profundo não têm exatamente um demônio que "pula" em cima deles; a sedução não provem de uma feiticeira. Eles se desviam pelas próprias cobiças e desejos! Eles se desligam do solo santo e começam a atravessar o território do diabo! Só as igrejas obcecadas pelo prazer e que rejeitam a Bíblia e a santidade estão abertas às tentativas de Satanás para entrar.

          Em qualquer lugar onde a Palavra de Deus for exaltada, em qualquer lugar em que as pessoas se separarem da corrupção e do mundo, onde for que haja arrependimento verdadeiro e obediência ao Espírito Santo - lá Jesus Cristo sempre manifestará a Sua presença!
         Uma congregação que se banha na presença de Jesus não precisa berrar ordens aos poderes do mal. O próprio poder de Jesus leva embora tudo que for do mal! Satanás e as suas hostes malignas simplesmente não coexistem com a presença de Cristo. Resistimos ao diabo estando cheios de Jesus - por vivermos e adorarmos na Sua presença!

          Amado irmão em Cristo, seja cuidadoso quanto à igreja que você vai! Cuide em ter discernimento e estude bastante a sua Bíblia, pois um pastor que tenha se aberto a Satanás, pode descerrar o seu coração para os poderes demoníacos.

          Porém esta mensagem refere-se a um tipo de feitiçaria que ainda é mais perigoso do que isto . É muito mais sutil. Ela é trazida à igreja não por pastores malévolos ou pelas feiticeiras - mas por multidões de cristãos que não sabem que estão sob o efeito de feitiçaria!
         A gente pode perguntar: "Como o diabo pode enganar os eleitos de Deus? Será com seduções do ocultismo?" Não! Isto seria muito óbvio. Facilmente reconheceríamos os artifícios de Satanás nesta área. Não, ele chega de outra maneira. O ataque dele é tão sutil que somente poucos cristãos conseguem reconhecer.

          Quem está crucificando Cristo mais uma vez, expondo-O ao vitupério diante do mundo inteiro? São as feiticeiras? Os satanistas? Os homossexuais? Os assassinos? Não!
São aqueles que ouviram, experimentaram e participaram da verdadeira Palavra de Deus - e aí permitiram que um espírito de rebeldia fincasse raízes! Satanás se instalou, e eles acabaram possuídos - crucificando Cristo!

          Estamos falando aqui sobre o envenenamento com o "fel da amargura". Pedro utilizou esta expressão ao repreender Simão, um novo convertido que havia oferecido dinheiro em troca do poder do Espírito Santo, para impor as mãos sobre as pessoas para os batismos e milagres. 



          Simão possuía uma mistura perigosa no interior de seu coração. Tratava-se de um desejo de ser usado por Deus - mesclado com o desejo de ganhar proeminência! Verdadeiramente desejava que Deus o usasse, mas ele precisava também de reconhecimento. Desejava poder e destaque, sem pagar o preço certo! Queria um atalho. Desejava aparecer.

          Assim é hoje na obra de Deus. Muitos tentam pegar atalhos para chegar à uma posição de poder e de atividade. Oferecemos os nossos talentos e as nossas habilidades para o Senhor - mas se você possui o talento e não possui um coração de servo, Deus não pode usá-lo! Lamentavelmente há muitos crentes neófitos em posição de destaque nas igrejas fazendo grande mal para si mesmos e para os outros.
E o pior de tudo é que todos eles se desviam em pouco tempo. E de quem é a culpa? Dos "pastores" que lhes deram destaque.

          Em sua terceira epístola, João conta de um homem chamado Diótrefes "que gosta de exercer a primazia entre eles" (3 João 9). Quando não faziam o que ele queria, ficava "proferindo contra" os irmãos palavras maliciosas.
Quem faz isto é aquele que fica fuxicando sobre ninharias. Diótrefes era ofendido pela mensagem de João, e começou a inventar boatos. A sua vaidade tinha sido alfinetada, o seu orgulho, ferido. Então ele saiu contando uma história de haver sido ofendido por outros servos de Deus. Ele rompeu a paz dos irmãos e levou muitos para o seu lado.

          Não se tratava de pecado grosseiro; não se tratava de erro doutrinário. Tratava-se do pecado da impaciência! Ele não conseguia esperar que Deus realizasse a obra. Ele desejava proeminência - e provavelmente soava muito bem ao falar! Queria logo "aparecer".

         "...o espírito abatido quem o pode suportar?" (Provérbios 18:14).
         Você precisa saber o quanto a rebeldia é perigosa, e porque Deus a chama de feitiçaria: os lavradores da parábola são os filhos de Deus.
 
 Estavam envolvidos no trabalho religioso. Como que um fariseu reto - que dava o dízimo de cada folha de menta do jardim, que amava os seus filhos, que viajava o mundo todo só para fazer um convertido, que passava os sábados estudando cuidadosamente a lei - poderia se transformar numa pessoa tão perversa?
 
Como que estes lavradores podiam com o tempo acabar matando, roubando e crucificando?
         Estavam enfurecidos! Tinham assassinato nos corações. Isto não vem da carne - isso é demoníaco! Apedrejavam os mensageiros da lei! Sabiam o que se esperava deles - mas uma vez tendo se rebelado contra a palavra de Deus, a amargura criou raízes em seus corações.
         Amado, a amargura cega! Você perde a visão espiritual na medida do crescimento da amargura. Quanto mais a amargura cresce, mais cresce a cegueira. Deixe que a raiz de amargura se infecte - permita que a ferida gangrene; permita que a chaga dissemine o veneno por toda a sua alma, e você vai acabar igual a estes fariseus violentos; tão cegos que finalmente crucificaram o Filho de Deus!

           Se você continuar no fel da amargura, vai acabar junto à outras almas amargas, na conversa fiada; jogando pedras contra os santos servos de Deus, falando mal da igreja e representando o papel de um pobre mártir incompreendido. Vai acabar nas reuniões do fel, onde os outros compartilham das sua rebelião, colocando culpa no seu pastor.

          Se você continuar no fel da amargura, abrirá o seu próprio coração e a sua própria alma à possessão demoníaca! Se tornará o porta-voz do diabo. Sua língua se transformará na lança que fura o lado de Cristo. Você vai pendurá-Lo como vergonha devassada diante de todos os que lhe conhecem. E calará as vozes de todos os pregadores e profetas!

          A obra de Deus continuará, com outros lavradores desejando obedecer. Deus lhe dirá o que Pedro disse a Simão:

 
"Não tens parte nem sorte neste ministério, porque o teu coração não é reto diante de Deus" (Atos 8:21).

         Será que alguém na igreja de Deus lhe ofendeu? Você tem raiz de amargura? Em nome de Jesus: corra para Aquele que cura todas as feridas e peça-Lhe que a arranque desde a base!
 
"Longe de vós, toda amargura, e cólera, e ira, e gritaria, e blasfêmias, e bem assim toda a malícia" (Efésios 4:31).

A feitiçaria da rebelião acaba em uma falta de respeito por Jesus.

         Cristo havia lhes dito que a rebeldia deles os havia transformado em filhos de Satanás:
 
"Qual a razão por que não compreendeis a minha linguagem? É porque sois incapazes de ouvir a minha palavra. Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos...Mas, porque eu digo a verdade, não me credes" (João 8: 43-45).

         A mensagem era esta: "Vocês ficaram amargos, rebeldes! Abriram a alma para o diabo. Ele lhes encheu de feridas, contusões, chagas em putrefação - e agora estão cheios de morte. Em seus corações há violência. Vocês não suportam ouvir nada do que digo".
         Vendo estes fariseus, é preciso fazer uma avaliação. Por que mostraram tanto desrespeito por Jesus? Por que a falta de reverência? Por que não conseguiam nem ouvir e nem entender as Suas palavras? Por que tanta cegueira? 

          Hoje, muitos na igreja de Deus sofrem de uma cegueira ainda maior. O Espírito Santo chega a nós, desejando mostrar o significado de tudo que Jesus nos disse. Ele nos convence do pecado. Fomos trasladados das trevas para a Sua luz. Por que, então, tantos dentro da igreja ainda andam sob encantamento de feitiçaria: continuam tagarelando, amargos e feridos - continuam presos a esse espírito de rebeldia? 


          Uns já foram longe demais, como aqueles fariseus. Outros estão afundando mais e mais no laço do diabo, e só um raio do céu pode despertá-los para o perigo!

          Você simplesmente não vai poder continuar com raiz de amargura. Você não pode continuar roxo de inveja e de ciúmes. Você não pode continuar magoado e ferido, culpando o pastor e os outros. Você não pode continuar menosprezando a nítida mão de Deus - a menos que tenha perdido o seu respeito por Jesus!

          Respeito por Jesus não é uma emoção; não se trata de palavras. Respeito e reverência significam fazer o que Ele mandou! Significa obedecer a Sua palavra, deixando de lado as mágoas e se colocando inteiramente nas Suas mãos.

          Se você mantiver esta mensagem ainda preso às suas feridas, agarrado ao ressentimento, justificando a amargura, você não só desrespeita a Cristo como também O expõe como vergonha pública, e O crucifica novamente.

          Graças a Deus, ainda há esperança para os rebeldes. Ela se encontra no Salmo 107.9-14:

 
"Pois dessedentou a alma sequiosa e fartou de bens a alma faminta. Os que se assentaram nas trevas e nas sombras da morte, presos de aflição e em ferros, por se terem rebelado contra a palavra de Deus e haverem desprezado o conselho do Altíssimo, de modo que lhes abateu com trabalhos o coração - caíram, e não houve quem os socorresse." Salmo 107.9-14

         "Então, na sua angústia, clamaram ao Senhor, e ele os livrou das suas tribulações. Tirou-os das trevas e das sombras da morte e lhes despedaçou as cadeias". Você foi "abatido" pela sua rebeldia, pela sua amargura? Clame ao Senhor dos Exércitos por uma libertação divina! Deixe que Ele despedace as cadeias demoníacas que envolvem o seu coração - que lhe retire da sombra da morte e o transporte para a Sua maravilhosa luz.
 
VIA  GRITOS  DE ALERTA .

SINAIS DO FIM .

Jesus Cristo preveniu Seus discípulos da destruição de Jerusalém e dos sinais que ocorreriam antes da vinda do Filho do homem. Todo o capítulo vinte e quatro de Mateus é uma profecia a respeito dos acontecimentos que precederão esse evento, e a destruição de Jerusalém é usada para representar a última grande destruição do mundo pelo fogo.
Jesus, no Monte das Oliveiras, enumerou os juízos terríveis que deviam preceder Sua volta: “E ouvireis de guerras e de rumores de guerras.” “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” Mat. 24:6 e 7. Se bem que essas profecias tivessem tido cumprimento parcial na destruição de Jerusalém, aplicam-se mais diretamente aos últimos dias.
 
Ao fim da grande perseguição , declarou Jesus, o Sol se escureceria, e a Lua não daria sua luz. Em seguida, cairiam as estrelas do céu. E Ele diz: “Aprendei pois esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que Ele está próximo às portas.” Mat. 24:32 e 33.
 
Jesus deu sinais de Sua vinda. Declara que podemos conhecer quando Ele está perto, às portas. Ele diz daqueles que vêem estas coisas: “Não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.” Estes sinais apareceram. Agora sabemos com certeza que a vinda do Senhor está às portas.
 
Sinais na Terra
Declara Jesus: “E haverá sinais no Sol, na Lua e nas estrelas; e na Terra angústia das nações.” Luc. 21:25; Mat. 24:29; Mar. 13:24-26; Apoc. 6:12-17. Os que contemplam estes prenúncios de Sua vinda, devem saber que “está próximo, às portas”. Mat. 24:33.
 
As nações estão agitadas. Tempos de perplexidade se acham diante de nós. O coração dos homens está desmaiando de terror das coisas que sobrevirão ao mundo. Mas os que crêem em Deus ouvirão Sua voz em meio à tormenta, dizendo: “Sou Eu. Não temais.”
 
Estranha e momentosa história está sendo registrada nos livros do Céu – eventos que, segundo foi declarado, precederiam de perto o grande dia de Deus. Tudo no mundo está em agitação.
 
Falsos Profetas
Como um dos sinais da destruição de Jerusalém, Cristo havia dito: “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.” Mat. 24:11. Ergueram-se falsos profetas, enganando o povo, e levando grande número ao deserto. Mágicos e exorcistas, pretendendo miraculoso poder, arrastaram o povo após si, às solidões das montanhas. Mas esta profecia foi dada também para os últimos dias. Este sinal é o indício do segundo advento.
 
Glutonaria e Intemperança
A glutonaria e a intemperança constituem o fundamento da grande depravação moral em nosso mundo. Satanás está ciente disso, e tenta constantemente a homens e mulheres para que condescendam com a gula à custa da saúde e mesmo da própria vida. Comer, beber e vestir-se tornam-se o alvo da vida para o mundo. Tal estado de coisas existia antes do dilúvio. E este estado de dissipação é uma das marcantes evidências da breve terminação da história terrestre.
 
O quadro que a Inspiração nos deu do mundo antediluviano representa mui verdadeiramente a condição a que rapidamente a sociedade moderna caminha.
 
Sabemos que o Senhor virá muito em breve. O mundo está rapidamente se tornando como era nos dias de Noé. Ele se acha entregue à condescendência egoísta. O comer e o beber são levados a excessos. Os homens estão tomando as nocivas bebidas alcoólicas que os deixam transtornados.
 
Atos de Violência
Nos dias de Noé a esmagadora maioria se opunha à verdade, e se apaixonara por um conjunto de falsidades. A Terra estava cheia de violência. A guerra, o crime e o homicídio eram a ordem do dia. Assim será também antes da segunda vinda de Cristo.
 
As uniões trabalhistas rapidamente se agitam e apelam à violência se suas reivindicações não são atendidas. Mais e mais claro está se tornando que os habitantes do mundo não estão em harmonia com Deus. Nenhuma teoria científica pode explicar a firme marcha de obreiros iníquos sob o comando de Satanás. Em toda multidão, anjos ímpios estão em operação, instando homens a cometer atos de violência. …
 
A perversidade e crueldade dos homens alcançarão tal atitude que Deus Se revelará em Sua majestade. Muito em breve a impiedade do mundo terá atingido seu limite e, como nos dias de Noé, Deus derramará os Seus juízos.
 
Os terríveis relatos que ouvimos de homicídios e roubos, de acidentes ferroviários e atos de violência, declaram que o fim de todas as coisas está próximo. Agora, agora mesmo, precisamos estar nos preparando para a segunda vinda do Senhor.
 
Guerras e Desastres
Aproxima-se a tempestade, e precisamos aprontar-nos para sua fúria mediante arrependimento para com Deus e fé em nosso Senhor Jesus Cristo. O Senhor Se levantará para sacudir terrrivelmente a Terra. Veremos aflições por todos os lados. Milhares de navios serão arremessados para as profundezas do mar. Esquadras se submergirão, sendo sacrificados milhões de vidas humanas. Irromperão inesperadamente incêndios que nenhum esforço humano será capaz de extinguir. Os palácios da Terra serão varridos pela fúria das chamas. Tornar-se-ão mais e mais freqüentes os desastres de estrada de ferro; confusão, colisões e morte sem um momento de advertência ocorrerão nas grandes vias de comunicação. O fim está perto, a graça está a terminar. Oh! busquemos a Deus enquanto Se pode achar, invoquemo-Lo enquanto está perto!
 
Nas últimas cenas da história terrestre, grassará a guerra. Haverá epidemias, pragas e fomes. As águas do oceano transporão seus limites. Propriedades e vidas serão destruídas pelo fogo e por inundações. Deveríamos estar nos preparando para as mansões que Cristo foi preparar para os que O amam.
 
Grandes Bolas de Fogo
Na última sexta-feira, pela manhã, pouco antes de acordar, uma cena muito impressionante me foi apresentada. Parecia que eu havia acordado, mas não estava em meu lar. Das janelas eu podia avistar um terrível incêndio.Grandes bolas de fogo caíam sobre as casas e dessas bolas voavam flechas incandescentes em todas as direções. Era impossível apagar os fogos que se acendiam, e muitos lugares estavam sendo destruídos. O terror do povo era indescritível. Depois de algum tempo, acordei e vi que estava em casa.
 
Vi uma imensa bola de fogo cair no meio de algumas lindas habitações, destruindo-as imediatamente. Ouvi alguns dizerem: “Sabíamos que os juízos de Deus sobreviriam à Terra, mas não sabíamos que viriam tão cedo.” Outros, com acento de voz agoniante, diziam: “Os senhores sabiam! Por que, então, não nos disseram? Nós não sabíamos.”
 
Terremotos e Inundações
O inimigo atuou no passado e ainda está atuando. Ele desceu com grande poder, e o Espírito de Deus está-Se retirando da Terra. Deus tem retirado Sua mão. Só temos de olhar para Johnstown [Pensilvânia]. Ele não impediu que o diabo acabasse com a existência de toda essa cidade. E essas mesmas coisas aumentarão até o fim da história terrestre.
 
A crosta terrestre será dilacerada pelas explosões dos elementos ocultos nas entranhas da Terra. Estes elementos, uma vez desprendidos, arrebatarão os tesouros dos que durante anos têm aumentado sua fortuna pela aquisição de grandes posses a preços de fome dos que estão ao seu serviço. E o mundo religioso também será terrivelmente abalado, pois o fim de todas as coisas está às portas.
 
Chegou agora o tempo em que num momento podemos estar em terra sólida, e no outro momento pode ela estar fugindo de debaixo de nossos pés. Haverá terremotos onde menos se espera.
 
Em incêndios, em inundações, em terremotos, na fúria das grandes profundezas, nas calamidades por mar e terra, é transmitida a advertência de que o Espírito de Deus não agirá para sempre com os homens.
 
Antes que o Filho do homem apareça nas nuvens do céu, tudo na Natureza estará em convulsão. Raios do céu unindo-se ao fogo na Terra farão com que as montanhas queimem como uma fornalha e lancem suas torrentes de lava sobre aldeias e cidades. Massas derretidas de rochas lançadas na água pela sublevação das coisas ocultas na Terra farão ferver a água e arremessarão pedras e terra. Haverá fortes terremotos e grande destruição de vidas humanas.



Via Gritos de Alerta  /  Fonte: Livro Eventos Finais

Seita pregava fim do mundo para abusar sexualmente de adolescente em Niterói, diz promotoria

De acordo com o MP, cinco pessoas foram denunciadas.
O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) denunciou, nesta sexta-feira (25), cinco pessoas de um seita que usavam a interpretação do fim do mundo do calendário maia para abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a denúncia, o crime ocorreu após a vítima ser submetida a longo processo de tortura psicológica. O MP também pediu a prisão preventiva de Ailton Aires Araujo Junior e Fábio Vasconcelos, líderes do grupo.
Além de Junior e Vasconcelos, também foram denunciados Livia Vasconcelos, Jansen Lima Araujo e Maria Madalena Batista Vasconcelos. Fábio e Lívia são acusados de ajudar Junior a cometer atos libidinosos com a vítima no dia 12 de dezembro de 2012, em uma residência no bairro Badu, em Niterói. Durante seis anos, eles "doutrinaram" a adolescente com ideias esotéricas e ocultistas, associadas a previsões catastróficas quanto ao fim do mundo, a partir de interpretação distorcida do calendário maia, que pregava o fim do mundo entre os dias 21 e 23 de dezembro do ano passado.
Na denúncia, o promotor relata que, valendo-se da fragilidade da vítima, Junior e os demais denunciados a convenceram de que para que ela fosse salva da catástrofe mundial, a vítima deveria ser submetida a uma série de sacrifícios e determinadas provas, dentre as quais o relacionamento sexual com ele. De acordo com as investigações, não houve conjunção carnal, no entanto, foram cometidos diversos atos sexuais com a menor em mais de uma ocasião, tudo sob o argumento de que ela "ultrapassaria o sol e atingiria a purificação e a iluminação" ao se submeter aos rituais.
Além disso, o Promotor de Justiça Rubem Vianna descreveu que, com a ajuda dos denunciados Madalena e Jansen, Junior coagiu a adolescente a fugir da casa de seus pais no dia 20 de dezembro e encontrá-lo em um abrigo, onde estaria protegida do apocalipse.
R7

QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS ?

Está em curso a eleição do novo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus, confissão evangélica seguida por 30 milhões de brasileiros.
Pela primeira vez em décadas, há disputa. Há 25 anos no posto, o atual presidente, José Wellington, líder da congregação em São Paulo, concorre à reeleição.
Seu opositor é Samuel Câmara, do Pará, estado a partir do qual a religião se irradiou pelo Brasil.
Na eleição, devem votar 25 a 30 mil pastores. Há denúncias de irregularidades nas inscrições para o colégio eleitoral. Uma comissão analisa o caso.
Época

QUEM NÃO DEVE NÃOTEME - Malafaia abre as contas de seu ministério publicamente

                      
Malafaia abre as contas de seu ministério publicamenteAs revistas Época e IstoÉ deram espaço nas edições desta semana para o pastor Silas Malafaia. O motivo é o fato de ele abrir um processo contra a revista Forbes por conta da matéria que divulgou que ele era o terceiro pastor mais rico do Brasil, com um patrimônio de 300 milhões de reais.
Para a IstoÉ ele deu uma longa entrevista, na qual reafirmou o que a maioria das pessoas que acompanham seu ministério sabem, em especial sobre sua luta contra o movimento homossexual e projetos de Lei como a PL 122. Ressaltou ainda que  esperava uma participação maior da Igreja Católica neste debate. Polêmico como sempre, emendou: “Acho de uma covardia e omissão uma instituição tão poderosa, com tanto acesso à mídia como a Igreja Católica, se calar tanto. Ou então a maioria dos padres é homossexual – e aí tem de ficar calada mesmo”.
Ao ser perguntado como se sente ao ser acusado de vender bênçãos, asseverou “Quem pensa assim é um estúpido! O que eu faço, e é bíblico, é liberar uma palavra profética”.
Como o assunto que tem chamado mais atenção no momento são as fortunas acumuladas pelos pastores brasileiros, de certa forma, Malafaia abriu as contas, e contou que “R. R. Soares e o Valdemiro (Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus) devem arrecadar R$ 600 milhões de oferta e dízimo. A Universal do Reino de Deus uns R$ 2 bilhões”.
Mostrou ainda que não gosta que seu ministério seja comparado com o de outras denominações. Para Malafaia, o estilo de igrejas abertas por Edir Macedo, Valdemiro Santiago e R.R. Soares “são rotativas. Muita gente as procura para uma demanda, uma necessidade de momento”.
Nas igrejas da Vitoria em Cristo, as pessoas são registradas como membro, por isso seu crescimento é “mais consistente”. O perfil também é outro “Minhas igrejas são lindas, clean, nada luxuosas, mas hiperconfortáveis, com cadeiras, som, de primeira linha”. As dos outros pastores citados em geral seriam “um salão com som, cadeira, uma pinturazinha, um conserto no banheiro, às vezes um ar-condicionado” ao custo de aproximadamente 300 mil cada.
Malafaia prefere investir mais. Por exemplo, foram R$ 7 milhões na sede de Curitiba e R$ 12 milhões na da Penha, no Rio. Ele faz uma conta rápida, “o mesmo montante de dinheiro com que inauguro dez igrejas o Valdemiro abre 70”.
Veja outros dados divulgados por Malafaia:
  • De propriedade do pastor, a Editora Central Gospel fatura R$ 45 milhões por ano
  • A  Mercedes-Benz blindada que vale R$ 450 mil ele ganhou de aniversário de um fiel de sua igreja, um empresário rico. Doou para ajudar na construção de um templo no Rio.
  • Seu avião particular (um Gulfstream, modelo G-III, ano 1986), custou R$ 6,6 milhões em 2010. Decidiu vender e calcula que hoje ele vale R$ 2,6 milhões. Pretende comprar outro jato, com custos de manutenção e operacionais mais baixos, pois usa o avião até seis dias por semana.
  • A maior oferta que já recebeu foi de R$ 2 milhões, em 2011, vinda de um empresário.
  • As igrejas Vitória em Cristo arrecadam por ano cerca de R$ 50 milhões entre dízimos e ofertas. Cerca de 60% das ofertas vêm de cartões de crédito.



NOTA DO GRITOS DE ALERTA .

Parabéns pastor Malafaia , pois os que te acusam apenas o fazem para tentar denegrir a imagem de um servo Lutador .
A verdade deve ser sempre mostrada ,pois a verdade cala a boca dos que amam as mentiras.



VIA GRITOS DE ALERTA / INF GP

Valdemiro Santiago compra canal de TV CNT

                      
Valdemiro Santiago compra canal de TV CNTNa última semana circularam pela internet várias informações sobre a venda do canal CNT para a Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago.
No final de 2012, ele teria tentado comprar (por R$ 600 milhões) a Rede 21, canal do Grupo Bandeirantes do qual arrenda 22 horas da sua programação, mas as negociações não avançaram.
A IMPD também teria negociado com a Rede TV e a MTV Brasil, mas nada foi confirmado.  A igreja aluga horários na programação da Band e da Rede TV, atualmente. Segundo o site RD1, do portal IG, Valdemiro agora estaria finalizando a compra da Rede CNT, com sede no Rio de Janeiro. O canal já alugava parte da programação para programas religiosos.
A emissora não confirma a venda. Porém, pessoas ligadas afirmam que a emissora tem uma dívida de R$ 100 milhões e com dificuldade para encontrar anunciantes, já que não chega a 0.2 pontos de audiência. A crise da CNT começou há 2 anos e a igreja teria oferecido um valor perto dos R$ 500 milhões.
Um dos rostos mais conhecidos da emissora, a jornalista Salete Lemos, que apresentava o “CNT Jornal”, foi demitida sem que nenhuma explicação fosse dada.  Segundo relatos, outros 30 funcionários da emissora foram demitidos, dentre eles toda a equipe de jornalismo da CNT em São Paulo.
Segundo o site Radio Verdade, até o fim de janeiro tudo estará definido: a emissora pode ser vendida ou simplesmente arrendada para a igreja.  Em principio, os programas que não dão audiência sairiam da programação, permanecendo apenas os jornalísticos e o “Balanço Esportivo”. Com informações de Gazetaweb, RD1 e Radio Verdade

Aviação francesa destrói casa de líder islamita no Mali

A aviação francesa bombardeou neste domingo posições dos grupos armados islamitas em Kidal, a 1.500 km de Bamaco, no nordeste do Mali, e destruiu a casa do chefe do movimento Ansar Dine (Defensores do Islã), indicaram várias fontes.

"Ocorreram bombardeios na região de Kidal. Os bombardeios atingiram a casa de Iyad Ag Ghaly em Kidal e um campo militar", disse à AFP uma fonte malinense.

Moradores da região confirmaram os ataques.

Este bombardeio ocorreu um dia após a tomada de Gao, um bastião islamita situado a 1.200 km de Bamaco, pelas tropas francesas e malinenses.


AFP

JACO - ISRAEL

De todos os relatos da Torá, este é um dos mais envoltos em mistério. Conta-nos a história da luta entre um ser humano e um anjo e a da ...