sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sony Music e Dos 3 Music firmam acordo de parceria



Tudo começou em 2010 com a parceria entre a Sony Music e a AB Records, gravadora que detém boa parte do catálogo de grandes sucessos da cantora Aline Barros. Em 2012, mantendo a parceria entre a gravadora e o selo AB, a Sony Music lançou o projeto em DVD/CD Aline Barros 20 Anos, um dos mais vendidos do segmento gospel nos últimos anos.

Depois, a Sony Music firmou mais um acordo de parceria e distribuição. Desta vez, com a gravadora capixaba Uni Records, conhecida nacionalmente por ter descoberto e lançado no mercado a dupla André & Felipe, atualmente artistas exclusivos Sony Music. Nesta parceria, a Sony Music vem relançando alguns projetos da própria dupla e ainda, de outros artistas como a banda Khorus e Dedé de Jesus. Em 2013, outra parceria de sucesso foi firmada pela Sony Music junto ao selo Salluz, gravadora paulista que tem entre seu cast nomes como Paulo César Baruk, Samuel Mizrahy, Coral Resgate, entre outros. 

E na tarde desta quarta-feira (18), mais um acordo de parceria foi firmado entre a Sony Music e um selo do segmento gospel. Depois de surgir no mercado como uma nova opção de gravadora no cenário cristão, a Dos 3 Music, se junta à Sony Music para elaborar um projeto de distribuição e marketing nacional, para os formatos físico e digital. No cast do selo, destaque para nomes como Trazendo a Arca, Ministério Ipiranga, Léo Fonseca, entre tantos valores. O contrato foi assinado na sede da gravadora no Rio de Janeiro e contou com as presenças dos sócio-diretores da Dos 3 Music, Daniel Romero e Thalles Roberto, além do diretor da Sony Music, Mauricio Soares.

"Já vínhamos conversando há um bom tempo sobre esta possibilidade e nos últimos meses caminhamos de forma mais focada na concretização desta parceria. Como já venho dizendo há alguns anos, esta é uma tendência irreversível no mundo corporativo onde as grandes empresas passam a assumir outras de pequeno e médio porte. No mercado fonográfico gospel a Sony Music tem sido pioneira nesta ação estratégica e devemos ainda ter mais algumas parcerias sendo firmadas ao longo dos próximos meses. Esta parceria com a Dos 3 Music é mais um grande projeto que estamos assumindo e, sem dúvida, é uma notícia e tanto para finalizarmos este maravilhoso ano de 2013!" - comentou Soares que ainda fez questão de destacar a amizade e carinho que tem pelos diretores da Dos 3 Music - "O Thalles é um amigo de longa. Fico feliz pelo sucesso dele e por ver que seu lado empresarial também está indo muito bem. O Daniel Romero é um grande profissional, com larga experiência e alguém muito bem sucedido em seus projetos. Acho que esta junção de profissionais gabaritados, estrutura profissional e senso de oportunidade, irá alavancar grandes negócios e excelentes possibilidades para que a arte produzida pelos artistas do cast da Dos 3 Music alcance lugares que até então não tinham chegado! "

Dentro da parceria, a Sony Music irá cuidar de todos os processos de distribuição física e digital dos produtos Dos 3 Music, além da coordenação logística, marketing e administração do publisher. O label manterá todos os processos de produção artística e contratação de novos artistas e projetos. Além do cast de artistas nacionais, a Dos 3 Music vem se empenhando para conquistar novos projetos internacionais e nesta parceria irá intensificar ainda mais esta estratégia. Atualmente o selo distribui com exclusividade para o Brasil, produtos de Avion Blackman e Christafari. 


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...