sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SATANISMO E A AGENDA GAY - O culto ao pênis ressurge em grupos homossexuais no Canadá, EUA e França


Dungeonart.nlNum círculo formado por homens nus, cada um deles coloca a mão no pênis do companheiro ao lado. Em seguida, um sacerdote vestido com um robe puxa o coro e os fiéis repetem: “Eu acredito que o desejo sexual não realizado causa o ódio, a raiva, a maldade e a pobreza de espírito, e mergulhar nisso provoca o crime, a violência, a guerra, a infelicidade e a doença. Acredito que o sexo pode combater o mal”. O padre lava os pintos dos devotos, que recebem então o sacramento: um cálice com a “semente sagrada” – o sêmen. As cenas fazem parte da liturgia seguida pelos membros do Templo de Priapo, um grupo de adoradores do pênis com sede em Montreal, no Canadá. Na mitologia grega, Priapo é o deus da fertilidade, dotado de um órgão genital gigantesco. O reverendo Francis Cassidy, pontífice da igreja, falou sobre sua religião.

Quais são suas crenças? 
Somos um grupo pagão que acredita no poder e na beleza do pênis, fonte de vida, alegria, beleza e prazer. Cremos que a negação do sexo provoca o mal e que a prática do sexo combate o mal. Adaptamos diversos rituais de outras tradições religiosas, como o culto a Min, o deus egípcio da fertilidade.

Como são esses rituais? 
Todos os membros ficam nus, posicionados em círculo e seguem cerimônias pagãs comandadas pelo sacerdote. O sexo é parte do ritual, mas ninguém é forçado a fazê-lo. Caso queira, o uso de camisinha é obrigatório.

Quando surgiu a igreja? 
Em 1972 no Canadá e no ano seguinte nos EUA. Mas nossas origens remontam a 4 mil anos atrás na Índia, onde já existia a adoração ao falo. Eu entrei no templo em 1979 e há 12 anos fui eleito pontífice, cargo que ocupo até hoje.

“Todos os membros devem devotar pelo menos quatro horas por semana para servir ao pênis – o próprio e/ou os dos outros.” Regulamento da Ordem

Existem quantos seguidores? 
Não sabemos, pois não registramos os números em cada templo.

Há mulheres? 
Em alguns lugares sim, mas na maioria não.

Em que outros países vocês estão presentes? 
Temos templos na França, na Itália e na Alemanha e vamos abrir um na Inglaterra.

Há planos de vir para o Brasil? 
Temos poucos membros brasileiros, penso que a língua é um obstáculo. Mas adoraria conhecer o seu país. Ouvi falar que as paradas gays de São Paulo e do Rio de Janeiro são gigantescas. Acho que é só uma questão de tempo para os brasileiros tomarem conhecimento da nossa existência e adotarem nossa religião.


VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte. www.templepriapus.org

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...