segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Onde estão Gideão e os 300?

Como cristão e Pastor, eu defendo que o país retome a cultura cristã e abandone a cultura marxista que foi implantada no Brasil e está sendo difundida largamente nas escolas e universidades por professores arcaicos e retrógrados, que se dizem progressistas. Além do ateísmo  e do homossexualismo que esta esquerda fez crescer no Brasil.
Aulas de Religião e Educação Moral e Cívica, assim como hasteamento da nossa bandeira ao cantar o Hino Nacional, devem ser novamente introduzidas na escola, não Kit Gay ou educação sexual infantil, como estamos vendo.
Esta difusão do marxismo cultural é fruto de profecias bíblicas do espírito do anticristo e muitos Pastores e Padres tem levado para suas igrejas e têm apoiado esta desgraça que se instalou no país!
Contudo, eu tenho advertido sobre o advento do novo Código Penal no começo do ano que entra, quando os cristãos devem exigir que seja colocada no texto a pena de morte aos pedófilos, aos estupradores e aos terroristas.
O terrorismo é praticado por grupos e facções organizadas que matam inocentes civis nas eleições, como houve em 2012, no pleito municipal, atiram na base ou capotam viatura na rua da Políca Militar ou Corpo de Bombeiros, e os tais Black Blocs, que quase mataram um Coronel a pauladas, além de depredarem o patrimônio público e privado. Terrorismo foi a infiltração de homens das Farc nas manifestações populares pacíficas para atirarem pedras e coquetel Molotov na Polícia do Choque.
Com a introdução da Legislação de pena de morte, que deveria existir há muito tempo, os meios de comunicação esquerdista não irão mais focar suas lentes aos terroristas, como fizeram em junho deste ano e afastaram as famílias das ruas, sendo que todas estavam em passeata legítima! Obviamente que havia muitos interesses das emissoras na Copa das Confederações e por isto elas queriam o povo em suas casas, não nas ruas!
A esquerda não quer uma lei de pena de morte aos terroristas, pois ela quer criminalizar os que defenderam o país. É mais fácil condenar os torturadores militares do que os que tentaram implantar o comunismo no Brasil! Fizeram reféns, sequestraram e mataram muitas vítimas! A esquerda quer inverter os valores com o marxismo cultural, onde os terroristas passam a ser as vítimas.
Contudo, os terroristas são os réus, não as vítimas! Se houve tortura, foi por causa do terrorismo! Aliás, teve uma atriz que confessou que foi obrigada a mentir que houve tortura, mas nunca sofreu nada!
Fato é que o Brasil precisa ter uma legislação dura contra esta esquerda que se instalou no país e quer colocar de joelhos os cristãos, que são cerca de 95% dos brasileiros.
O casamento gay deve ser proibido, como fizeram países que haviam aprovado e estão voltando atrás, devido à aberração que é uma lei desta num país cristão! Não aceitamos isto aqui no Brasil e se for necessário dissolver o Conselho Nacional de Justiça, que seja feito, pois não são eleitos pelo sufrágio popular! Uganda já aprovou prisão perpétua para homossexuais! India não aceita casamento gay, entre outros, como Austrália, Croácia, Rússia, etc.
Um deputado gayzista já está convocando os cristãos para uma guerra agendada para fevereiro de 2014 , anunciando que se travará no novo Código Penal brasileiro. Eu, particularmente não consigo entender uma minoria ameaçando a maioria dentro do seu próprio território!
Os cristãos são a maioria do povo brasileiro e não vamos ser governados por uma minoria que quer impor suas ideologias anticristãs e sua cultura marxista às nossas crianças e jovens!
Lembro-me do povo de Israel que estava sem forças e desanimado com os midianitas e amalequitas, sendo cativos dentro de seu território! O povo estava assim porque pecou contra Deus e andou após os ídolos dos amorreus, e os serviu. Ora, no Brasil não foi a mesma coisa, quando os líderes cristãos se ajoelharam perante o PT de Lula e Dilma, que são anticristo? E serviram a eles!
Deus enviou um anjo para falar a Gideão, dizendo que era homem muito valoroso e que o Senhor estava com ele! E Gideão reuniu 300 homens abençoados, depois de remover os covardes e os que bebiam como mulheres, e saiu para a vitória, porque Deus assegurou que estava com seu povo!
Se levante, cristão, como Gideão, que se achava indigno e incapaz, porém Deus estava com ele! Pastor, se levante e empunhe esta bandeira de luta. Faça a sua parte, pois os líderes cristãos se ajoelharam para Baal e entregaram o Brasil nas mãos de Satanás. Resta-nos agora lutar pelos nossos filhos e filhas, para que não sejam vendidos ao homossexualismo e à cultura marxista ateísta na escola ou universidade!
Meus queridos irmãos, eu tenho certeza que não é por acaso que esta legislação esta vindo agora! Não é por acaso que o filisteu que se acha gigante está afrontando os cristãos! E tenho certeza que Deus nos dará a vitória, assim como deu para Marco Feliciano, quando permaneceu na CDHM, mesmo com toda a imprensa endemoniada e anticristã trucidando diariamente o Pastor!
Mas devemos nos mover e agir, como fizemos naquela batalha. E no PLC 122 também. E temos pouco tempo, por isto divulgue ao seu Pastor, entre a sua igreja, parentes e amigos, que pressionem seu Deputado Federal e Senador à aprovar a Pena de Morte e Prisão Perpétua no Brasil, neste novo Código Penal, para pedófilo, estuprador e terrorista.
Com estes instrumentos legislativos em mãos poderemos diminuir a violência no Brasil. Muitas vítimas poderiam ter sido salvas. Porém, os próprios juízes soltam os criminosos porque dizem que a legislação é fraca. A Polícia prende e a Justiça solta. E o criminoso volta a vitimar inocentes.
Voltaremos a falar sobre isto.


VIA GRITOS DE ALERTA.
http://prsalomaocarvalho.wordpress.com/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...