quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Conferência Clamor pelas Nações abre inscrições para edição de 2014

Entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro a Igreja Batista da Lagoinha sediará a Conferência Profética do Clamor pelas Nações que vai reunir evangélicos de diversas partes do mundo interessados em clamar a Deus por um avivamento espiritual.
Conferência Clamor pelas Nações abre inscrições para edição de 2014Para este evento estão confirmadas as participações de  Fernandinho, Ana Paula Valadão, Heloísa Rosa, Mário Freitas, Pastor Ricardo Robortela e Judson de Oliveira. Já os preletores internacionais serão  Dan Duke, Darren Davis e Jason Upton.
Os temas escolhidos para essa conferência foram:  “Evangelismo na Copa do Mundo 2014”, “Adoração, intercessão e batalha espiritual”, “Avivamento – O Evangelho da cruz x Evangelho atual”, “Compaixão e alcance dos perdidos”, “Igreja do Brasil e sua vocação para as nações”, “A unidade e visão do Reino” e “Ministração para Líderes e Pastores”.
O líder no Ministério Clamor pelas Nações, pastor Ricardo Robortela, explica que a expectativa é trazer um novo tempo profético para todo o Brasil. “Belo Horizonte foi canal de Deus para trazer grandes renovações espirituais e visões missionárias para toda a nação. Mais recentemente, por meio de seus habitantes, a cidade inspira a muitos a ter um novo nível de intimidade com Deus. A expectativa para a Conferência Profética Clamor pelas Nações é que a capital de Minas Gerais seja mais uma vez um canal de Deus, para trazer um novo tempo profético e outro nível de glória para o Brasil”.
Para participar da Conferência Profética Clamor Pelas Nações se inscreva pelo site.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...