sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Biografia de Edir Macedo foi o livro mais vendido de 2013

Biografia de Edir Macedo foi o livro mais vendido de 2013Biografia de Edir Macedo foi o livro mais vendido de 2013
Lançado em agosto, o livro “Nada a Perder 2 – Meus Desafios Diante do Impossível”, o segundo da trilogia que conta a biografia de Edir Macedo, encerra o ano de 2013 como o livro mais vendido do Brasil.
Foram mais de 700 mil exemplares vendidos segundo reportagem do portal UOL. Nesta obra Macedo e Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, contam de forma detalhada como a Igreja Universal do Reino de Deus conseguiu comprar a Rede Record.
Na lista dos mais vendidos a biografia de Edir Macedo ultrapassa em 200 mil cópias o total de vendas do livro “Kairós – O Tempo de Deus”, do padre Marcelo Rossi que aparece em segundo lugar na lista da PublishNews.
O terceiro livro da lista é “Inferno”, de Dan Brown que lidera a seção de ficção, seguido por “A Culpa das Estrelas” de John Green.
Macedo volta a aparecer em quinto lugar na lista com o primeiro livro “Nada a Perder” lançado em 2012. Com a quantidade de livros vendidos em 2013, a obra alcança a marca de 1,4 milhão de cópias.
Os cinco últimos livros da lista da PublishNews são: “Cinquenta Tons de Cinza”, “Cinquenta Tons de Liberdade”, “Cinquenta Tons Mais Escuros” – todos da autora E. L. James. Em novo lugar “O Silêncio das Montanhas” de Khaled Hosseini e por último “Eu Não Consigo Emagrecer”, de Pierre Dukan.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...