terça-feira, 19 de novembro de 2013

Novo álbum do Megafone estréia no iTunes


Nesta próxima terça-feira (19), a banda curitibana Megafone lança o álbum "O Amor Venceu" em todas as plataformas digitais, incluindo o Deezer e o iTunes. Nos próximos dias, a banda também lançará o Lyric Video da canção "Meu Deus Está Vivo", que por sinal, será a mesma canção a ser trabalhada nas rádios pelo país. 

"Estamos trabalhando numa campanha intensa de divulgação deste projeto e tudo começa oficialmente a partir desta terça-feira! Além do lançamento do álbum nos parceiros digitais, as rádios de todo o país receberão o single de divulgação neste mesmo dia. A Megafone é uma das mais influentes bandas no meio da juventude e especialmente nos canais digitais há uma enorme expectativa por este lançamento!" - comentou Bianca Enne, responsável pelo marketing na Sony Music.

O álbum "O Amor Venceu" conta com 12 faixas e foi produzido por Wandley Bala em Curitiba. O material gráfico foi desenvolvido por Dih Rosa e Silvio Lacerda. As fotos são de Ricardo Franzen. O CD chegará às lojas na última semana de novembro e a banda segue em turnê pelo país.

O CD conta com um repertório basicamente pop rock e composições de Silvio Lacerda em diferentes parcerias e ainda uma inédita composta por Rebeca Lacerda, além de uma versão internacional "Get Up". O repertório conta ainda com a faixa "Quero Te Ouvir" de Vinicius Melo, ex-líder do Jó 42.

Sony Music lança Lyric Video "Fim do Mundo" com Damares
Mais uma novidade do álbum "O Maior Troféu" foi lançada nesta semana. A Sony Music acaba de disponibilizar na web, o Lyric Video da canção "Fim do Mundo", faixa integrante do mais recente trabalho de Damares. O vídeo teve excelente repercussão já nos primeiros momentos de divulgação. 

Confira "Fim do Mundo" - http://www.youtube.com/watch?v=J_NXxn3Alb8&feature=youtu.be e aproveite para também assistir ao clipe da canção "O Maior Troféu" http://www.youtube.com/watch?v=M6mro7JV4fw (Visualização)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...