terça-feira, 5 de novembro de 2013

Não sou charlatão, diz pastor que promete emagrecimento instantâneo


Não sou charlatão, diz pastor que promete emagrecimento instantâneoNão sou charlatão, diz pastor que promete emagrecimento instantâneo
O pastor César Peixoto, da Igreja Cristo Verdade que Liberta, localizada em Cariacica (ES), garante que não engana seus fiéis quando promete a cura de doenças e o emagrecimento instantâneo.
Através da oração do religioso, muitas pessoas já conseguiram emagrecer (testemunhos relatam a perda de até 20 kg) e ser curado de doenças como gastrite, úlceras, doenças nos ossos, tireoide e outros.
“Muitas pessoas acham que é um absurdo o que digo, mas é um dom que eu recebi. Já me chamaram de charlatão, mas eu não sou um charlatão, o poder de Deus passa por mim e as coisas realmente acontecem”, disse Peixoto ao portal G1.
Por conta desse dom de cura ele tem visitado diversas cidades no Espírito Santo e em outros estados brasileiros. Mas ao contrário do que se possa imaginar, o pastor não cobra para abençoar as pessoas. “Eu não engano a fé do povo, eu nem cobro pelo que faço”, garante.
As campanhas de oração duram três dias, no primeiro deles ele prega a cura de doenças diversas. No segundo dia a oração é especial para quem tem vícios. Somente no terceiro dia é que ele ora contra a obesidade.
Para provar que Deus pode curar qualquer coisa, o pastor César pede que os fiéis participem dos cultos com roupas apertadas, assim será possível perceber o emagrecimento instantâneo. Já para quem tem vícios, como o do cigarro, o religioso pede que levem maços de cigarro.
“Pedimos aos fumantes que levem cigarros e que depois da minha oração deem uma tragada. É praticamente unânime, eles passam a sentir nojo dos cigarros, sentem gosto ruim, vontade de vomitar, e depois largam o vício”, diz.
A “lipoaspiração divina” tem chamado a atenção da mídia local. Reportagens já acompanharam os cultos de César e notaram que as pessoas vão até o altar, recebem a oração, entram em “transe” e quando acordam estão mais magras.
“Deus é o médico dos médicos, Ele tem o poder de curar todas as doenças, não se limita. Então por que ele não pode curar a obesidade?”, questiona o pastor dizendo que hoje a obesidade mata mais que AIDS.
“Na oração, peço para Deus controlar o apetite das pessoas e muitos depois me encontram e dizem ‘pastor, minha fome sumiu’. Além disso, quem emagrece não fica com pele sobrando, não fica flácido, é perfeito.”

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...