domingo, 17 de novembro de 2013

MUÇULMANO SE CONVERTE A JESUS NA PRISÃO.

Desde 2009, eu me tornei um muçulmano. Em 2013, fui condenado a 51 anos e 6 meses de prisão no Centro de Correção Máxima em Leeuwkop, situado em Joanesburgo, África do Sul. E dentro da prisão eu tive a oportunidade de participar do curso “Nada a Perder 1”, e pude conhecer a verdade sobre Jesus Cristo.
Na religião islâmica eu aprendia que Jesus era apenas um profeta e não O Filho de Deus. Eu não sabia que Ele tinha morrido na cruz por nós. Quando entendi a verdade, coloquei minha fé apenas em Jesus, o único filho de Deus.
O curso do livro “Nada a Perder 1” me ajudou a encontrar a fé, a verdade, a luz de Deus para minha vida. Eu comecei a orar e Deus me respondeu, eu tinha mágoa do meu melhor amigo, pois foi ele quem tinha me colocado na prisão, e eu consegui perdoá-lo. Também encontrei sentido para minha vida, pois, quando eu estava em outra penitenciária eu passei a desejar a morte. Para mim, o suicídio era a melhor solução, pois não enxergava uma saída, e foi aí que encontrei o verdadeiro Deus.
Hoje, eu também não tenho Nada a Perder, pois através da Palavra de Deus eu tenho tudo: tenho fé, tenho o Espírito Santo, tenho o amor e o poder de Deus em mim. Antes existia um medo, uma insegurança dentro de mim ao pensar sobre minha vida fora da prisão, mas participando das aulas compreendi que eu não estou sozinho e que eu não pertenço a mim mesmo e sim a Deus.
Eu que me achava sozinho, sem família, agora encontrei uma nova família, pessoas com quem compartilho a Palavra de Deus. Meu propósito agora é que Deus me ajude no novo julgamento contra minha sentença, para que eu possa sair e compartilhar com os outros o que aprendi aqui dentro da prisão. Eu oro por aqueles que estão doentes, que são soropositivos e aqueles que ainda não O conhecem.
Agradeço a Deus pela mudança na minha vida que obtive participando das aulas do curso “Nada a Perder 1”, pois hoje posso experimentar do Seu Espírito e do Seu Poder.
Hennie Amin Isaacs

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...