sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Marco Feliciano quer punir responsável pela notícia falsa sobre Suzane Richthofen sendo nomeada presidente da CSSF

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara (CDHM), Marco Feliciano, quer acionar a justiça para punir o responsável pela notícia falsa espalhada na internet sobre a indicação de Suzane Richthofen - presa por ter matado os pais - para presidente da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), por seu intermédio.

“Acho q vou ter que acionar na justiça o engraçadinho responsável por esta mentira asquerosa--->https://www.facebook.com/photo.php?fbid=526032054129049&set=a.367840506614872.79835.100001667767994&type=1&theater … me ajudem ai deem RT”
marco feliciano
(Foto: Twitter/Marco Feliciano)“Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família) (sic)”, diz o boato.
A notícia falsa teve repercussão em abril deste ano e está novamente ganhando repercussão nas redes sociais. A informação foi recentemente reproduzida no perfil do Facebook de Anderson Olveira Lima. A postagem teve mais de 35 mil compartilhamentos.
Suzane Richthofen
(Foto: Divulgação)
Suzane Richthofen, condenada de matar os pais, é condenada a 39 anos de prisão.
Anderson pede para que as pessoas leiam e compartilhem, acreditando na veracidade da história.
“Quer dizer ela mata o pai e a mãe chora no velorio vira pastora e é indicado por pastor feliciano a ser presidente da comissão de seguridade social e familia ,o que ela entende de familia se matou pai e a mãe que pais mas ou menos este nosso .leiam para entender .e divulguem.”
Segundo o portal da Câmara dos Deputados, o atual presidente da referida Comissão é o deputado Dr. Rosinha (PT/PR).Suzane Richthofen foi condenada por matar os pais, Manfred Albert Freiherr von Richthofen e Marísia von Richthofen. Ela teria matado seus pais a “golpes de pau” juntamente com Daniel, seu namorado na época, e o irmão de Daniel.
Segundo relatórios da mídia, Suzane teria se convertido a Cristo na prisão prisão e se tornado pastora. Ela permanece na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), onde se encontram outras presas envolvidas em casos de grande repercussão nacional, como Elize Matsunaga, que matou o marido Marcos Matsunaga, e Anna Carolina Jatobá, envolvida na morte da enteada Isabella Nardoni.


http://portugues.christianpost.com/news/marco-feliciano-quer-punir-responsavel-pela-noticia-falsa-sobre-suzane-richthofen-sendo-nomeada-presidente-da-cssf-17735/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...