quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Malafaia presenteia Abner Ferreira com camisa do Vasco em culto de aniversário


Malafaia presenteia Abner Ferreira com camisa do Vasco em culto de aniversárioMalafaia presenteia Abner Ferreira com camisa do Vasco em culto
O pastor Abner Ferreira completou mais um ano de vida nesta terça-feira (12) e recebeu em sua igreja, a Assembleia de Deus em Madureira (RJ) o pastor Silas Malafaia que foi convidado para pregar na noite de festividade.
Antes de entregar a palavra aos presentes, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo resolveu homenagear seu amigo flamenguista com um presente diferente: um kit do Vasco.
Os ajudantes de Malafaia levaram ao altar uma bandeira do time, camiseta e até mesmo um troféu exclusivo chamando o pastor Abner de vascaíno.
A brincadeira foi comentada pelos pastores que acompanharam o culto e que torcem para um dos times rivais.
Silas Malafaia torce pelo o Botafogo e no dia do seu aniversário recebeu de Abner Ferreira um kit do Flamengo, então ele resolveu dar o troco fazendo questão de pedir fotos para colocar nas redes sociais.
Os pastores Sóstenes Cavalcante e Gidalti Alencar disseram que foi “uma justa homenagem”, já o próprio Abner Ferreira usou o Twitter para comentar a brincadeira dizendo que ser envolvido com a bandeira do Vasco “doeu de mais”.
Assista:


VIA GRITOS DE ALERTA / INF GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...