quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MAIORIA DOS ISRAELITAS ACREDITAM QUE UM ATAQUE AO IRÃN SERÁ BEM SUCEDIDO


Cada vez mais isolados perante a ameaça iraniana, uma vez que o maior aliado, os EUA, estão  fazendo o jogo do inimigo, Israel se convence  que terá que enfrentar  sozinho  o problema do programa nuclear iraniano.
O primeiro-ministro Netanyahu já pode neste momento contar com uma confortável percentagem de 52,4% de israelitas que acreditam no sucesso de um ataque às instalações nucleares do Irãn.
Esse é pelo menos o resultado da sondagem à opinião pública realizada pela "Israel Hayom - New Wave Research", sendo que 52,5% apoiam a posição do primeiro-ministro em relação às tensões com os EUA respeitantes ao Irãn.
INSTALAÇÕES NUCLEARES NO IRÃO
A maioria dos israelitas aprova assim a linha dura do governo do seu país, achando-a"justificável" e acredita que, caso seja necessário, Israel é capaz de preparar um ataque unilateral às instalações nucleares do Irãn. A percentagem de israelitas que acredita no sucesso de tal empreendimento é de 68,8%.
Esta pesquisa foi realizada no passado dia 13 de Novembro entre cerca de 500 judeus acima dos 18 anos de idade.

Conte comigo Israel .
Bispo Roberto Torrecilhas .

Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...