quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Justiça inocenta pastor no caso da máfia das sanguessugas


A Justiça Federal em Sergipe inocentou o pastor Heleno acusado em 2006 de ter participado da chamada “máfia das sanguessugas”.

José Heleno da Silva é deputado federal pelo PRB e teve seu nome envolvido nas investigações sobre o esquema de fraudes em licitações na área de saúde para a compra de ambulâncias.

Open in new windowA 2ª Vara Federal em Sergipe entendeu que não há provas que ligue o parlamentar evangélico com as fraudes denunciadas sete anos atrás.
“Não houve prova adicional, nesta demanda cível, a importar em conclusão diferente, tanto porque as provas hauridas foram as mesmas, inexistindo inovação em relação ao que se conteve nas demandas penais ora referidas. Ante todo o exposto, JULGO IMPROCEDENTES os pedidos contidos nesta Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa”, sentenciou o juiz Ronivon de Aragão.

O deputado se pronunciou sobre a decisão da justiça dizendo que o período em que aguardou a decisão foi muito difícil. “Foram anos tendo minha vida investigada, mas sempre tive a convicção da minha inocência. Graças a Deus fui inocentado e a justiça foi feita. Agradeço minha família e aos amigos pelo apoio que sempre me deram nestes últimos sete anos acreditando sempre em minha inocência”.

Fonte: Gospel Prime com informações Infonet.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...