sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Igreja do Evangelho Quadrangular completa 62 anos no Brasil

Igreja do Evangelho Quadrangular completa 62 anos no BrasilIgreja Quadrangular completa 62 anos e lança gravadora
O Feriado do dia 15 de novembro tem dois significados para os fiéis da Igreja do Evangelho Quadrangular. Além da data da Proclamação da República, os membros comemoram o aniversário da denominação.
A IEQ foi fundada em 1922 por Aimee Semple McPherson, mas só chegou ao Brasil em 15 de novembro de 1951 sendo implantada pelo missionário Harold Edwin Williams.
Nesses 62 anos de atuação o ministério cresceu e se solidificou, sendo hoje uma das maiores denominações do Brasil. No total são mais de 3 milhões de membros espalhados em todas as regiões do país.
No comando da denominação está o pastor Mario de Oliveira que está à frente do grupo de igrejas há quase 20 anos.
Além das congregações locais, o Igreja Quadrangular também é conhecida por realizar grandes eventos, como o “Inconformados”, “Labaredas de Fogo”, “Conte Comigo” e outros.
Nesse ano em que comemora seu 62º ano a IEQ se prepara para lançar uma gravadora de artistas evangélicos, a Square Records, que em dezembro será oficializada revelando novos talentos do meio gospel.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...