quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Gui Rebustini no Programa Encontro com Fátima Bernardes, que vai ao ar dia 15 de novembro



O cantor Gui Rebustini estará no Programa Encontro com Fátima Bernardes, que vai ao ar no dia 15 de novembro às 10:40h

Gui Rebustini foi o maior vencedor do Troféu Promessas de 2013. Ele ganhou três prêmios: música, revelação e videoclipe. 

Guilherme Rebustini nasceu em São Paulo em 1987. Filho mais novo dos Prs. Edson e Célia Rebustini da Igreja Bíblica da Paz estudou no Colégio Batista Brasileiro, no Instituto Mackenzie e no Colégio Objetivo. 

Em 2005 foi para a cidade de Tulsa, Oklahoma nos Estados Unidos para fazer escola bíblica. Estudou no IMT USA (In Ministry Training), um curso de preparação para o ministério em tempo integral, onde fez várias viagens missionárias dentro e fora dos Estados Unidos, incluindo México e Honduras. Graduou-se pelo Victory Bible Institute em Tulsa, escola bíblica de uma das maiores igrejas dos Estados Unidos, estudando com homens como Billy Joe Daugherty e T.L. Osborn. 

Foi lá que surgiu o interesse pela música também, neste período de 6 anos ele se preparou, e lançou em 2012, seu primeiro álbum pela Sony Music.

Guilherme é casado com Natália desde 2010 e tem uma filhinha chamada Ana Clara.



Silvane Moraes 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...