quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Conferência Dunamis 2013 acontece nesta semana em SP


Conferência Dunamis 2013 acontece nesta semana em SPConferência Dunamis 2013 acontece nesta semana em SP
Nos dias 14, 15 e 16 de novembro acontecerá em São Paulo a Conferência Dunamis 2013. O evento tem como tema “Vá mais fundo” e deve reunir centenas de jovens no bairro do Bom Retiro.
O local escolhido para receber jovens evangélicos de diversas denominações é a Igreja Missionária Oriental de São Paulo (IMOSP). Os preletores são: Shawn Bolz, Jeff Jansen, Teófilo Hayashi e Gustavo Paiva. Já os cantores confirmados são: Jeremy Riddle e Banda Sozo.
O primeiro culto vai acontecer nesta quinta (14) a partir das 21h e na sexta e sábado acontecerão três cultos por dia: às 10h, às 14h e às 20h.
“Temos vivido momentos intensos de mudança na economia, na política, na igreja, na sociedade em geral e queremos entender cada vez mais o que Deus quer de nós para mergulharmos de cabeça em seu propósito e trazer seu reino para a terra”, diz texto do site do evento.
O objetivo da conferência é gerar uma cultura que cause mudança interior nos presentes e que eles saiam de lá prontos para realizar transformações na cidade em que vivem e na nação.
Para mais informações acesse www.conferenciadunamis.com/conf2013/.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...