sexta-feira, 11 de outubro de 2013

‘Um Entretenimento’ dá início as suas atividades e oficializa a contratação do grupo Renascer Praise



Na manhã desta quinta-feira (10/10), a Um Entretenimento – primeira agência de gestão de talentos e eventos focada no segmento musical cristão – oficializou a contratação do grupo Renascer Praise, primeiro artista a integrar o casting da Agência.  A assinatura simbólica, realizada por Leo Ganem, sócio-diretor da empresa, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia, ocorreu durante a transmissão do programa ‘Renascer em Revista”, veiculada pela Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM.
A Um Entretenimento promoverá eventos, administrará contratos e fará gerenciamento de carreira de seu casting cristão. Além disso, a empresa funcionará como um departamento de A&R (Artístico e Repertório) e marketing da Universal Music - maior gravadora do mundo - sendo responsável pela apresentação de artistas que serão contratados e distribuídos pelo selo Universal Music Christian (o mesmo nome utilizado nos Estados Unidos), em breve a ser lançado no Brasil.
“Estamos muito animados com esta primeira contratação e ansiosos para conhecer o novo álbum do grupo [ o 18º desta trajetória ] que será gravado dia 15/10 no mar da Galileia em Israel ,com previsão de lançamento para o final deste ano” diz Leo Ganem que, ainda promete lançar o catálogo completo do grupo Renascer Praise em versão para colecionador.


VIA GRITOS DE ALERTA  / INF. Assessoria de Imprensa
Oziel Alves - Selo Produções

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...