quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Quatro dias após deixar clínica psiquiátrica, "Monique Evans revelou que tentou se suicidar"


Quatro dias após deixar clínica psiquiátrica, Monique Evans revelou que tentou se suicidar após ter uma briga com a filha, Bárbara Evans. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto sem maquiagem e fez um grande desabafo.

'Acho que vocês já me viram assim! Sou eu sem make. Sem me esconder atrás de nada. Apenas MONIQUE! Preciso conversar com vocês e vim de cara lavada e coração aberto! Acho que sabem que tentei, sem sucesso, me matar! Ninguém tem culpa disso! Tenho uma doença diagnosticada agora como borderline [transtorno de personalidade emocionalmente instável marcada pela impulsividade e instabilidade.

Momentos antes, tive uma briga doméstica com minha filha, para protegê-la dos possíveis aproveitadores que aparecem depois desse tipo de programa. Ela estava vindo para casa para conversarmos sobre isso, trabalho, sonhos, ela me contar sobre o Mateus. Foi aí que ela postou o número de seu novo contato e eu fiquei chocada! Eu, Mateus [Verdelho] e ela havíamos conversado a noite. Ele iria conversar com a equipe dele e me ligar. Eu e a Baby iríamos ver as melhores pessoas pra trabalhar', contou.

A apresentadora ainda aconselhou a filha sobre seu futuro profissional. 'Ela não pode só ter um empresário de presença VIP! Ela é modelo, faz comerciais, convites pra TV, licenciamento de produtos. Calma! Chega em casa, conversa. Não houve a conversa porque ela é muito novinha, e quer tudo na hora! Mateus deve ter dito a mesma coisa! Mas não foi isso que me fez ficar nervosa! Isso foi pela manhã e passei mal de noite! Simplesmente transbordou! A falta de vida no meu quarto! A solidão da doença! A vontade de me machucar do borderline! E me cansei! Ninguém vem na minha casa, mas naquela sexta Deus mandou um anjo. E não deixou eu descansar ainda!! Fui obrigada a ficar numa clínica por duas semanas, onde conheci pessoas incríveis.. E de onde não gostaria de ter saído!! Descobri que minha família é grande e me ama.'

Monique ainda contou que foi aconselhada a não procurar Bárbara após sua saída da clínica: 'Parem de me culpar por eu ter essa doença! Já é difícil viver com ela, imagina viver me desculpando por ela? Espero que os fãs loucos da Bárbara entendam minha fragilidade'.

Fonte:MSN

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...