quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pastora Fernanda Brum responde a acusação de que não canta por menos de R$ 80.000,00


O governo de Jacundá afirma ter entrada em contatado diretamente a assessoria de Fernanda Brum, porém, resposta da assessoria nao é a mesma veja:

 Sobre as notícias que vem sendo divulgadas em sites cristãos com repercussão nacional a produtora geral da cantora Fernanda Brum manifestou-se dizendo que Fernanda Brum não cobra este valor para participar em eventos. Simone Meira Lima afirma ainda que muitas vezes as participações são terceirizadas por outras pessoas, promotores de “shows”, agentes etc.

Essas pessoas são quem dão os preços e depois nos comunicam para que possamos inteirar sobre esse evento e o valor. Sobre os R$ 80.000,00 no município de Jacundá, localizada à sudeste do estado do Pará, foi um vereador do PSC que procurou um promoter, o qual deu o valor citado acima.

Em momento algum o referido vereador nos procurou diretamente para ver possibilidade de estarmos nessa cidade. E é nisto que creio poder consistir o alto valor dos cachês cobrados por alguns “artistas” Gospel. Infelizmente é triste ver neste meio que algumas pessoas estão fazendo fortunas. Mais triste ainda é ver que alguns cantores regulam o “preço” de sua apresentação de acordo com padrões totalmente empresariais. É possível visitar o site de muitos artistas e ver que o valor do cachê vai depender se o evento em questão é aberto, se será “bilhetado”, se será patrocinado por órgãos públicos e etc.

No entanto, não é o pagar cachê ou deixar de pagar, mas a motivação que está por trás disto que se transformou o mercado Gospel. Estamos solicitando sites de reportagens que retirem as mesmas, pois não foi Fernanda e nem sua equipe que pediram o cachê..." 


EU CONHEÇO ELA E A  DEFENDO , POIS NÃO DEVEMOS FICAR DANDO CRÉDITO A PESSOAS QUE NEM EVANGÉLICAS SÃO .



EQ. GRITOS DE ALERTA / INF. CRENTE SANTÃO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...