terça-feira, 15 de outubro de 2013

O PERIGO ESCONDIDO - UNIVERSAL E REDE RECORD DE TELEVISÃO E SEUS PRESTOS AO DIABO .


 VEJA ESSE VÍDEO .

http://www.youtube.com/watch?v=zCVEJYd3Xec


Em Todas as emissoras eu vejo símbolos ocultistas e de Illuminatis mas hoje falarei da Rede Record, esta emissora e sua Igreja exibem símbolos consagrados a Demônios, será coincidência?
Rede Record e simbolismo Ocultista
Adicionar legenda

Acredito que não, este e um preço cobrado pelos Illuminati!

Os funcionários, Artistas, Reportes, Apresentadores atc...

Acredito que a maioria nem se de conta destes símbolos, pois a mentalidade da maioria esta voltada e centralizada em suas vidas profissionais, e e logico que o chefe ocultista não vai chegar e dizer (Olha nos somos ocultistas, fazemos parte dos Illuminati) não seriam louco e nem podem fazer isso pois uma das regras dos Illuminati e se manter Oculta, tipo mostram o símbolo mas negam a participação.

Os funcionários que observaram e questionarão nem devem mais trabalhar lá, e os que observam agora não querem perder o emprego, preferem se colocam no estado de omissão tipo (Não sei de Nada) vejam as imagens a baixo, estas são apenas algumas!

Logotipo da Rede Record canal aberto e da Record News



Notou alguma semelhança com as imagens anteriores?

Talves ajude a comparar

Fica mais evidente a intenção que a Record queria usar esse símbulo "ocultista" (exotérico, é cheio dos ocultismos, se algo é oculto não deve ser bom em excencia e sim perverso aos olhos de Deus, a bíblia cita que os egípcios eram perversos - eles eram extremamente exotéricos e ocultistas - isso ficará para futuras postagens).

Mais evidente ainda é quando vemos o primeiro logotipo da Record após ser comprada pelo Bispo Edir Macedo que tornou a marca como uma das grandes Redes de televisão do país, antes a Record pertencia ao Grupo Silvio Santos e ao Grupo Paulo Machado de Carvalho.


No programa a fazenda Imagem ocultista:
A fazenda Illuminati

Reparem a semelhança do palco acima com a imagem abaixo.
tabua ocultista

A verdade e que existe muitos símbolos tanto na emissora como na Igreja, e impossível que seja apenas coincidência, Vejo tudo isso como grandes consagrações ao Diabo, talvez seja por isso que tenham ganhado o direito de transmitir as Olimpíadas que e uma festa Illuminati veja imagem abaixo:


estadio olimpico cercado por piramides

As luminárias em forma de pirâmides, será também coincidência ?
Isto não tira a Globo de sena pois ela tem o direito de transmissão do canal fechado!





Bispo abortista da Record faz propaganda do Bahaismo em Sergipe

Durante o programa “Você em Dia “ que passa na TV Atalaia (deve ser alguma ironia usar esse nome) , filiada a Rede Record em Sergipe, a comunidade Bahá’i faz uma iniciação básica nos mistérios do Bahaismo para o telespectador através de uma entrevista com Profa. Dra. Simin Jalali Rabbani ‘s.A matéria foi ao ar ano passado, mas a iniciação nos mistérios do cristo cósmico Baha’u’llah continuam sendo colocados em práticas.A fé Bahá’i escolheu um programa da TV Record que é mais dedicado ao publico feminino. O bahaismo tem preferência por mulheres por essas estarem mais ligadas a emoção. A mensagem principal dessa entrevista é dizer que o bahaismo unificará os povos em nome de Baha’u’llah através dos seus 12 princípios e também a importância da revelação progressiva. A entrevista é muito básica e mal feita, mas já é o suficiente para plantar a semente da unidade nos corações dos telespectadores.



VEJA O VÍDEO .





http://www.youtube.com/watch?v=GGSWDEBKbsw


Temos mostrado ao longo desses anos que os 12 princípios de Baha’u’llah estão criando o caos na terra, especialmente no que se diz sobre o fim de todos os preconceitos. Basta olharmos para a liberação das drogas , da agenda gay e a pedofilia que estão à todo vapor.
Aos poucos, muitas igrejas estão aceitando de forma pacífica os ensinamentos dos sete reis da revelação progressiva (as sete cabeças da besta) . No caso da IURD, ela tem implantando os ensinamentos judaícos através da criação do Templo de Salomão, onde alguns Judeus estão financiando nessa obra. Eles acreditam que gravando os seus nomes no templo serão abençoados. Na notícia abaixo temos o depoimento favorável a união entre o judaísmo e o cristianismo do presidente da juventude Judaica no Brasil:

 “Somente por meio do conhecimento mútuo poderemos erradicar qualquer tipo de preconceito ou discriminação por parte de ambos e, assim, trabalharmos juntos no que temos de semelhanças e nos respeitarmos no que pensamos e acreditamos de diferente. Temos muito em comum e precisamos nos unir para que seja possível trabalharmos ativamente em uma sociedade mais justa, positiva e focada em uma coexistência e inter-religiosidade plena, razão pela qual acredito ser muito interessante a iniciativa do bispo Macedo, que entendo amar muito a Terra de Israel e o povo judeu”, afirma Bider” (amigosdecristo)
 Ora, misturar judaísmo com cristianismo leva ao oitavo rei que é Baha’u’llah. Esses jovens nem sabem quem é o prometido com as 9 letras sagradas da cabala.
Mas isso nos mostra o que o dinheiro e o poder desse bispo que me recuso a escrever o nome é capaz de fazer. Suas emissoras servem de lavagem cerebral para que o Bahaismo e o iluminismo implantarem suas respectivas agendas globais.

“Ovelhas perdidas têm sido o meu povo, os seus pastores as fizeram errar, para os montes as desviaram; de monte para outeiro andaram, esqueceram-se do lugar do seu repouso.” (Jeremias 50 : 6)

Fonte: Site Apocalipse Total



VIA GRITOS DE ALERTA   INF. NET

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...