quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"ISRAEL TEM ARMAS SECRETAS"


Sim, foi esta a afirmação do presidente israelita Shimon Peres: "Israel tem armas secretas!"
A Força Aérea de Israel é considerada como uma das melhores do mundo. Mas ela também dispõe de armas escondidas nunca antes vistas - assim disse o presidente de Israel.
"Nem todas as capacidades da Força Aérea e das Forças de Defesa de Israel estão à vista. Quem quer que seja que nos desprestigie e tente nos provocar deve levar isso em conta," - afirmou Peres durante uma visita à enorme base aérea de Palmachim.
Estas declarações têm sido vistas como uma forma nada subtil de aviso aos inimigos regionais, como é o caso do Irão e seus aliados em Gaza e Líbano.

O general Benny Gantz, chefe de pessoal das Forças de Defesa de Israel, corroborou as declarações do presidente, afirmando também que "estamos preparados 365 dias por ano, a qualquer distância e fazendo face a qualquer desafio...A Força Aérea é o nosso principal sistema de persuasão, de acção defensiva e ofensiva, e tem capacidades tecnológicas fantásticas!"
No entanto, ao mesmo tempo que ninguém duvida das capacidades militares e tecnológicas de Israel, muitos em Israel e no exterior acreditam que a verdadeira "arma secreta" de Israel não é outra que não o próprio Deus Altíssimo.
Foi isso que o primeiro ministro Benjamin Netanyahu deixou transparecer no seu discurso às Nações Unidas, no mês passado, em Nova Iorque.
Netanyahu assinalou que apesar de todas as oposições que se vão acumulando contra Israel, os judeus restabeleceram o seu antigo estado-nação em concordância directa com a Palavra de Deus. E, tal como a Bíblia claramente afirma, "o povo de Israel regressou ao lar para nunca mais ser de lá arrancado," - concluiu Netanyahu no seu discurso ao mundo.
E, apesar da incredulidade de muitos em Israel, as sondagens mostram que a maioria dos judeus coloca a sua confiança mais em Deus do que no seu exército e aviação, por muito poderosos que eles possam ser...
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...