terça-feira, 8 de outubro de 2013

FINALISTA EM QUATRO CATEGORIAS DO TROFÉU PROMESSAS, THALLES AGRADECE AO PÚBLICO

 
Pela segunda vez consecutiva, Thalles é finalista em quatro das principais categorias do Troféu Promessas: 'melhor cantor', 'melhor CD' - com o lançamento “Sejam cheios do Espírito Santo -, 'melhor música' e 'melhor videoclipe' - com a canção “Filho meu". A votação popular, que teve início no dia 20/8 e contabilizou mais de 2 milhões de votos até o final de setembro, passou para a última fase nesta sexta-feira (4/10) e até o dia 8/11 continuará recebendo os votos do público, que elegerá os vencedores das onze categorias selecionadas pela organização.
"Não tenho palavras para agradecer tanto carinho e reconhecimento por parte do público. Estes pequenos gestos, que chegam em forma de cliques, vindos de todos os estados do Brasil, nos alegram sobremaneira e nos motivam a buscar, ainda mais, a excelência em tudo aquilo que a gente faz para honrar e engrandecer o nome do Senhor" afirma Thalles Roberto.
A festa de premiação está marcada para o dia 13 de novembro no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói (RJ) e fará parte da programação dos 440 anos da cidade.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...