quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DEPUTADOS ISRAELITAS VISITAM SEDE DA AUTORIDADE PALESTINIANA EM RAMALÁ


12 deputados do parlamento israelita em Jerusalém deslocaram-se a Ramalá, sede da Autoridade Palestina, para mais uma rodada (a segunda) das conversações de "paz", tendo sido recebidos pelo respectivo presidente Mahmoud Abbas, que cumprimentou efusivamente um a um, não fugindo também às muitas fotografias que iam sendo tiradas com ele e o chefe da delegação israelita.
Por detrás da delegação, fixada numa enorme parede na grande sala onde se realizou o encontro, estava uma gigantesca foto do Monte do Templo, em Jerusalém, com o Domo da Rocha em grande destaque. 
Uma boa dezena de repórteres de várias TVs israelitas e outros tantos fotógrafos acumularam-se no fundo da sala atrás de uma enorme bandeira palestina, para gravarem esta imagens históricas para a posteridade.
Ao fundo da sala, a mítica foto de Yasser Arafat e ainda a do atual líder palestino Mahmoud Abbas.
BANDEIRA PALESTINA EM 31 DE JULHO...
Mas, ao contrário do que tinha acontecido na reunião em Jerusalém em 31 de Julho passado, quando a delegação palestiniana foi recebida numa sala com as bandeiras de Israel e da "palestina" lado a lado, os palestinos desta vez receberam a delegação israelita sem a presença de uma única bandeira de Israel, por mais pequena que fosse, e tampouco de qualquer jornalista palestiniano...
Pouco se sabe do conteúdo das conversações de "paz". Mas já se percebe a atitude demonstrada por cada uma das partes...
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...