sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Com idade avançada, evangelista Billy Graham afirma que edição 2013 da cruzada “Minha Esperança América” pode ser sua última mensagem

Com idade avançada, evangelista Billy Graham afirma que edição 2013 da cruzada “Minha Esperança América” pode ser sua última mensagemAos 94 anos de idade, o evangelista Billy Graham falou recentemente sobre seu mais novo projeto, o “My Hope America” (Minha Esperança América), que segundo ele pode ser seu último sermão. Afirmando perceber que seu tempo restante na terra é limitado, Graham explica que quer fazer um último apelo importante para a nação a se converter dos seus pecados e se arrepender, e para as pessoas entregarem seus corações a Jesus.
- Essa talvez possa ser a minha última mensagem, que é esta: Cristo é a nossa esperança para hoje e nossa promessa para o amanhã. E isso é cumprido na grande obra que Ele fez pela humanidade na cruz, quando pagou por nossos pecados – declarou o evangelista.
O “My Hope America” é um projeto de alcance nacional, que tem como objetivo alcançar pessoas por todo país. Ele pede para que as pessoas em todos os cantos do país abram suas casas no próximo mês para compartilhar a mensagem do evangelho com amigos, familiares, colegas e vizinhos através de uma série de programas em vídeo, composto por testemunhos de mudança de vida e pregações.
Graham, que foi conselheiro espiritual de vários ex-presidentes norte-americanos, diz acreditar que o país foi envolvido em um “mar de imoralidade” e que a nação “demitiu Deus, resultando no pensamento enviesado e consciências que são insensíveis ao certo e errado, baseando suas decisões morais exclusivamente naquilo que se encaixa com as nossas preferências individuais”.
- Muitas pessoas não querem enfrentar a verdade do evangelho. Eles o diluem a um mito, fazendo com que jovens e velhos venham a duvidar da autoridade da Bíblia. Nós, como nação, temos virado as costas para Deus, que abençoou nosso país. (…) As pessoas querem a religião desenhada por suas preferências, mas eu oro para que eles se submetam ao seu Criador, que anseia tornar-se o seu Deus e Salvador – completou o evangelista.
De acordo com o Charisma News, ele falou também sobre o fim dos tempos, afirmando que os sinais da vinda de Jesus estão cada vez mais evidentes, como o aumento de pessoas que defendem o casamento homossexual e o aborto, além do ódio que vem sendo disseminado entre as pessoas. Por isso, ele afirma, “podemos ter certeza de que a volta de Cristo está próxima”.
- Estamos em uma encruzilhada, e há profundas questões morais em jogo. É hora de voltar para a verdade bíblica – finalizou.


G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...