quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Brasileiro é eleito presidente do Conselho Mundial das SBU


Brasileiro é eleito presidente do Conselho Mundial das SBUBrasileiro é eleito presidente do Conselho Mundial das SBU
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) anuncia que o seu diretor executivo, Rudi Zimmer, foi eleito presidente do Conselho Mundial das Sociedades Bíblicas Unidas (SBU).
A escolha de Zimmer aconteceu durante uma reunião da SBU, aliança que congrega 146 Sociedades Bíblicas do mundo, nos dias 14 a 18 de outubro em Swindon, no Reino Unido.
Durante estes dias representantes de diversas sociedades bíblicas puderam votar e escolher os integrantes do Conselho Mundial que passarão a coordenar as Assembleias Gerais.
Além do presidente, o Conselho é formado por outras 20 pessoas, sendo 17 profissionais de Sociedades Bíblicas e quatro das principais igrejas que são servidas pela Aliança: Ortodoxa, Católica, Protestante e Emergente/Pentecostal.
Zimmer já liderava a Diretoria Mundial e conseguiu passar por questões como tecnologia digital, juventude, relações com igrejas e traduções da Bíblia sempre planejando e coordenando trabalhos bem-sucedidos.
“Somos gratos a todos os membros da antiga Diretoria Mundial e ao presidente das SBU, Rev. Robert Cunville, pelo apoio prestado a toda a Aliança, e ao diretor geral das SBU, Michael Perreau, por sua contribuição na liderança da Aliança. Este respaldo tem nos permitido realizar nossa missão, de levar a Palavra de Deus a um número cada vez maior de pessoas”, disse ele ao tomar posse do novo cargo.
Rudi Zimmer é presidente da SBB desde 2005, mas já soma mais de 20 anos de trabalho na empresa. Doutor em Teologia (Th.D.), ele também foi professor de seminário teológico e tem outros diplomas na área de Administração e Letras. Fora esses trabalhos, Zimmer também é pastor luterano e continua exercendo o chamado pastor através de ensinamentos e orientações de estudos bíblicos.


GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...