terça-feira, 24 de setembro de 2013

JIHAD DA PROSTITUIÇÃO É O QUE ELES PREGAM - Tunisianas viajam à Síria para praticar "jihad do sexo" com combatentes


Manifestante na Tunísia protesta contra ameaça de intervenção militar na Síria
Foto: Reuters

Manifestante na Tunísia protesta contra ameaça de intervenção militar na SíriaRFI
O ministro do Interior tunisiano, Lotfia ben Jeddou, denunciou nesta quinta-feira, durante uma audiência na Câmara dos Deputados, a existência de uma rede de exploração de mulheres tunisianas, que viajam à Síria para ter relações sexuais com combatentes islâmicos.

A 'guerra santa do sexo', ou jihad al-nikah, é uma prática aceita pelas correntes salafistas radicais, que a consideram como uma forma legítima de guerra santa. Nessas circunstâncias, as mulheres podem ter relações sexuais com múltiplos parceiros fora do casamento.
Segundo o ministro tunisiano, as mulheres, algumas menores de idade, em geral retornam grávidas do país. Ele não soube dizer quantas tunisianas voltaram neste estado e nem se elas receberam atendimento médico adequado.
"Elas têm relações sexuais com 20, 30 ou até 100 jihadistas", disse Loftia ben Jeddou diante dos membros da Assembleia Nacional Constituinte.
O ministro do Interior também não soube dizer quantas mulheres foram à Síria com este objetivo. A imprensa local cita centenas de casos deste tipo e de tunisianos que estão na Síria lutando contra as tropas do presidente Bashar al-Assad.
Os jovens chegam ao país árabe passando pela Turquia e a Líbia, e se unem aos exércitos de jihadistas que há 15 anos vem travando batalhas pelo mundo, em países como no Afeganistão, Iraque e Síria.
O governo da Tunísia tem tentado evitar esse exôdo de combatentes.
De acordo com o ministro, 6.000 jovens foram impedidos de deixar o país para se aliar aos combatentes islâmicos. O controle das fronteiras também foi reforçado nos aeroportos para impedir o embarque de homens e mulheres suspeitos.
O chefe do Ansar Ashariaa, principal movimento jihadista da Tunísia, Abou Ivadh, é um veterano do Afeganistão e dirige o grupo responsável pelo assassinato em 2001 do comandante Massoud, chefe da rebelião antitalibãs.


VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...