quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Incêndio atinge igreja evangélica em Pernambuco

Open in new windowFogo teria começado na parte de trás do imóvel, onde ficava a cozinha. Escola funciona no mesmo local e estava em aula, mas não houve feridos.

Um incêndio atingiu a Igreja Evangélica Pentecostal do município de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no final da manhã desta quarta-feira (18).

O fogo teria começado na parte de trás do imóvel, onde funciona a cozinha. No mesmo local, também há uma escola municipal que atende alunos que cursam até o 4º ano do ensino fundamental.

No momento do incêndio, as aulas estavam próximas do fim e os professores orientaram que todas as crianças saíssem das salas imediatamente. Bombeiros de Vitória de Santo Antão foram os responsáveis por apagar as chamas e fazer o resfriamento da estrutura.

Não houve vítimas, mas uma parede acabou rachando. De acordo com os bombeiros, existe o risco de uma parte da estrutura desabar.

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...