quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Templo da Igreja Mundial é fechado por conta do barulho


A prefeitura da cidade de Ponta Grossa, no Paraná, decidiu fechar uma igreja evangélica por conta do barulho dos cultos que estariam atrapalhando as aulas de um cursinho particular que fica no prédio vizinho.
A decisão partiu de um mandato de segurança movido pelos diretores da escola contra a prefeitura alegando perturbação de sossego. Os donos do cursinho afirmam que a prefeitura é responsável pelo alvará de funcionamento que foi expedido sem a verificação do som.
A reclamação é que o som vindo da igreja é muito alto e que acaba atrapalhando as aulas, já que algumas salas fazem divisa com a área do palco da igreja.
Templo da Igreja Mundial é fechado por conta do barulhoA Igreja Mundial do Poder de Deus no Centro da cidade está há poucos dias no local, a sede ficava em outro endereço e o imóvel antigo voltou a ser usado para os cultos até que a prefeitura revogue a decisão.
O pastor responsável pela obra é Jorge Santos que deu entrevista para o Paraná TV dizendo que nem a Prefeitura de Ponta Grossa, nem o Corpo de Bombeiros foram até o local vistoriar as novas instalações. “Ninguém veio notificar antes, olhar as instalações, conferir se estava tudo certo ou não. Mais de 60 dias preparando as instalações do imóvel para poder receber as instalações da igreja e ninguém nos procurou”.
Para poder voltar a usar a nova sede da IMPD em Ponta Grossa a igreja terá que apresentar um laudo de isolamento acústico que comprovaria que o som das reuniões não voltará a incomodar a vizinhança. Com informações G1.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...