sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SUPER LANÇAMENTO DA BANDA LUCAS 9

Imagem inline 2Costuma -se dizer que um estado de nome “Espírito Santo” e cuja capital é “Vitória” só pode trazer coisas boas. Impossível não lembrar dessa analogia ao se falar do Lc.9. Formados na verdade em Vila Velha, cidade da região metropolitana da Grande Vitória, a banda tem 8 anos de história e lançou o seu primeiro CD em 2008, que leva o nome da banda.
O nome da banda como título do álbum, longe de ser um artifício preguiçoso que a maioria das bandas usam, na verdade reforçar a proposta explícita que a banda têm. “E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos – Lucas 9, 2“. E como está provado, sensorial e cientificamente que a música contribui para uma vida sadia e uma alma revigorada, a proposta não soa como um exagero. E quando é trabalhada diretamente em ligação com Deus, menos ainda.
É isto que Emerson Bruno (voz e violão), Cristiano Sheslen (guitarras), Guilherme Brito (baixo) e Gabriel Vicentini (bateria) buscam: música de qualidade focada no público jovem, falando de suas experiências espirituais e seu relacionamento com o criador. Tarefa nada fácil. A luta é diária. E quem disse que o caminho é tranqüilo para quem se propõe a desafios como esse?
O talento da banda já atinge não só o público, como nomes do seu próprio meio. Prova disso é que o Oficina G3 gravou a música “Tua Mão”, de autoria do Lc.9 em seu álbum, “Depois Da Guerra”.
O trabalho foi vencedor do Troféu Talento como melhor álbum rock, vencedor do Grammy Latino 2009 como melhor álbum cristão em língua portuguesa, além de ser muito bem recebido pelos fãs e ainda deu origem ao DVD Depois da Guerra – Experience lançando em 2010.
O CD com o título “ME DIZ” foi lançado pela Gravadora Canzion e produzido por Marcelo Pompeu e Heros Trench, álbum com 10 faixas que traz um pop/rock equilibrado, indo além das convenções do estilo.
No ano de 2012 somos indicados ao prêmio de Melhor Grupo pelo Troféu Promessas.
O novo CD “SEM MÁSCARAS” foi lançado na Feira Internacional Cristã (FIC) em Julho 2013 pela Gravadora DOS3 Music (Thalles Roberto). Este novo trabalho com 10 faixas autorais, foi produzido pelo renomado produtor americano John Harrell, responsável por ótimas posições na BillBoard (USA). Este projeto vem com uma proposta diferenciada para o mercado Gospel nacional.
No estúdio e na estrada, o Lc.9 busca colocar em prática tudo aquilo que vive e acredita em prol de música feita com qualidade, transparência e fé, sempre fundamental.
CONTATOS
Tarcísio Junior
Tel.: 55 (27) 9297-3562 / 9616-7872

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...